Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

será que esse fundo escuro com chuva significa alguma coisa?

 

Pode ser uma forma simbólica de inserir o conceito do Batman (dark) no "cartaz" do Superman, e vice-versa. Saberemos em breve. Vai que aparece uma foto do Ben Affleck de uniforme em uma manhã ensolarada com o Planeta Diário ao fundo e tal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que tô lendo aí nos fóruns, parece até que a foto do Cavill empolgou mais que a do Batman, o que é um problema, já que o Cavill não era novidade e o Affleck sim.

 

Ou o Bataffleck não ficou assim tão legal ou o Supercavill é muito fodão mesmo haha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman v Superman – Gal Gadot já finalizou sua participação no filme?

 

Ao que parece, a atriz Gal Gadot já terminou a sua parte nas gravações do filme Batman v Superman: Dawn of Justice do diretor Zack Snyder. Leia mais para os detalhes:

É certo que o papel da Mulher-Maravilha em Batman v Superman seja um pouco mais do que apenas uma participação, mas ao que tudo indica a atriz israelense já encerrou sua parte nas filmagens. A especulação é devido ao fato de Gal ter postado em seu twitter imagens suas no set do filme Triple Nine.

Claro que não é incomum para artistas filmarem por partes, e como o próprio Snyder disse recentemente, a atriz só filmou cenas como Diana Prince, então é possível que eles estejam ganhando tempo para ela ganhar mais massa para contracenar com Cavill e Affleck, já caracterizada como heroína.

Fonte: Batman-News

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o Anjos dizem Amém...

 

 

Batman v Superman – Gal Gadot já finalizou sua participação no filme?

 

Ao que parece, a atriz Gal Gadot já terminou a sua parte nas gravações do filme Batman v Superman: Dawn of Justice do diretor Zack Snyder. Leia mais para os detalhes:

É certo que o papel da Mulher-Maravilha em Batman v Superman seja um pouco mais do que apenas uma participação, mas ao que tudo indica a atriz israelense já encerrou sua parte nas filmagens. A especulação é devido ao fato de Gal ter postado em seu twitter imagens suas no set do filme Triple Nine.

Claro que não é incomum para artistas filmarem por partes, e como o próprio Snyder disse recentemente, a atriz só filmou cenas como Diana Prince, então é possível que eles estejam ganhando tempo para ela ganhar mais massa para contracenar com Cavill e Affleck, já caracterizada como heroína.

Fonte: Batman-News

 

 

 

E os Anjos dizem Amém...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entrevista do Snyder em tradução cara de pau no Google:

 

 

Homem de Aço foi tudo sobre Superman encontrar seu lugar no mundo tanto como um herói e como um homem, em última instância, salvar a cidade de Metrópolis da morte certa. Dawn of Justice continua a mergulhar ele na Terra, trabalhando no Planeta Diário como Clark Kent, juntamente com Lois Lane (Amy Adams) e Perry White (Laurence Fishburne). Mas também leva a novos ambientes, como Gotham City e introduz ameaças maiores, incluindo Lex Luthor (Jesse Eisenberg). 
 
Realmente cavar e evoluindo o personagem - tanto como Clark e, como Superman - é um desafio, Snyder diz, mas há também "a diversão de tentar descobrir o que colocar na frente dele que é difícil." 
 
Cavill é definitivamente mais confortável no papel na segunda vez, diz o diretor. 
 
"Ambos Criamos esse cara e podemos empurrá-lo em torno de um pouco mais", diz ele. "Quanto mais tempo eu passo com Henry, mais ele é o Superman para mim." 
 
Os heróis estreando Superman encontra afetará a sua perspectiva sobre a Terra e sobre aqueles que ama, e Snyder sente suas convicções serão sorteados em causa também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entaum, aí é q está, fazendo um paralelo entre a imagem/porte físico criada ao longo de décadas nas HQs e os atores escalados para representar a Trindade temos:

 

 

- Cavill como Superman = OK;

 

- Affleck como Batman    = OK;

 

- Gadot como WW           = WTF!!!  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, não tá muito cedo pra divulgar essas imagens e fazer esse hype todo não? O filme é só pra 2016...  Até lá, vai sobrar coisa pra ver no dia da estreia?

 

Ah, eu acho que essas fotos que não entregam absolutamente nada do contexto do filme são válidas sim.

 

O filme só estará nos cinemas em 2016, mas gerar expectativa mostrando pequenas coisas ao meu ver aumenta em potencial quem quer ver o filme, e não o contrário.

 

Eu sou ansioso, por mim já teria até trailer.  :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...