Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Aqui ADLER Os caras também disseram que o Batman é uma espécie de Lenda Urbana no filme, que nunca teve aparições públicas escancaradas e que está envolvido num tipo de vigilantismo muito mais underground do que aquelas batalhas homéricas que todo mundo vê.  É aqui que o rumor contraria a possibilidade deste ser o Batman do Nolan. Já que o Batman do Nolan teve aparições publicas suficientes pra não ser considerado uma lenda urbana.

 

E que o Batman ia ser mais experiente que o Super não é novidade. Mas não vejo isso nem como sendo bom, nem como sendo ruim, já que ele ter a mesma experiencia poderia ser igualmente positivo (mas de modo diferente, é claro).

 

 PS: Sempre achei bastante dispensável aquela referência que o Nolan faz ao Robin no final de TDKR, já que o fim do filme indica que Blake ira se tornar o novo Batman e não o Robin. Fora outras contradições que o filme traz em seu desfecho. Pessoalmente, com o rumo que as coisas tomaram, prefiro que o Snyder mantenha a sua palavra desta vez e que este Batman não tenha nada a ver com o da linha temporal do Nolan. Aquela historia já teve o seu final, não um final perfeito, mas um bom final.

 

aah, é, essa parte tinha me esquecido.

 

É, agora concordo com você, que até esse rumor reforça que não será o Batman do Nolan.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E sobre o que o Snyder diz, beleza, ele pode dizer até que Jesus Cristo reencarnará no Batman e Super, ou Super e Batman, como queiram, mas o que Snyder fará de fato, só vendo o filme. 

 

 

É bom lembrar que quando Snyder foi divulgado como diretor de O Homem de Aço, ele disse que o vilão não seria o Zod...

 

Mas também não acredito que irão usar o Batman do Nolan. Não vejo conexão e não é obrigatório a Warner/DC usá-lo.

 

Quanto ao Robin, pra mim o Nolan não quis dizer que ele é o Robin como imaginamos, mas sim, foi uma "coisa a mais" pros fãs...só isso...e isso fica claro no filme...

 

E por fim...concordo com o QUESTÃO. Ele ser mais velho e experiente que o Superman não fede nem cheira... Só espero que mostrem ele próximo de como ele é retratado nos desenhos animados do Bruce Timm... Um cara fodão, que não amarela, astuto e que mete medo só com uma frase no pé da orelha...kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumores:

 

-Aquaman tem papel muito pequeno em "BvS".
 
-Cenas de perseguição de carro começam a ser gravadas no próximo fim de semana e muito provavelmente incluem o Batmóvel.
 
-As fotos com Ben Affleck de cabelo grisalho são de cena em que Bruce Wayne em trajes civis salva pessoas depois de algum tipo de ataque em Metrópolis que causa muita destruição. 
 
-Há um clima "anti-Superman" no filme, que inclui pessoas marchando em protesto.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matéria no Legião dos Heróis:

 

Batman v Superman – Aquaman confirmado no filme!

 

O site batman-on-film esteve no set de filmagens de Batman v Superman: Dawn fo Justice em Detroit e confirmou que o Rei de Atlantis terá uma breve participação no filme!

 

Segundo o site, a destruição de Metropolis em Homem de Aço irá assombrar bastante o Superman no novo filme! Uma dessas “assombrações” será Aquaman, que virá até a superfície para tirar satisfações com o Superman pela destruição, que acabou afetando o mar. A participação do Rei de Antlantis será pequena, os produtores e Zack Snyder já estão testando o equipamento para gravar debaixo da água e até quem sabe mostrar todo o seu reino! A confirmação do ator Jason Momoa no papel do personagem nem sequer foi mencionada, deixando tudo tão confuso quanto antes.

 

O filme terá um clima bem anti-superman, o herói irá sofrer as consequências pela destruição de Metropolis, parte da população ficará contra ele e passeatas Anti-Superman serão realizadas.

 

Fonte: Batman On Film

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman V Superman: Dawn of Justice muda data de estréia

 

 

Longa não enfrentará mais Capitão América 3 nas bilheterias; Warner anuncia mais 9 filmes da DC

 

Natália Bridi
06 de Agosto de 2014
 
 
 

Batman V Superman: Dawn of Justice mudou a sua data de lançamento. Previsto para 6 de maio de 2016, o filme antecipará a sua chegada aos cinemas para 25 de março do mesmo ano, evitando o conflito com Capitão América 3.

 

A Warner também confirmou os seus planos para futuros lançamentos baseados em personagens da DC Comics. Depois de Batman v Superman o estúdio agendou as estreias de mais 9 filmes ainda não revelados:

 

05 de agosto de 2016

 

23 de junho de 2017

 

17 de novembro de 2017

 

23 de março de 2018

 

27 de julho de 2018

 

05 de abril de 2019

 

14 de junho de 2019

 

03 de abril de 2020

 

19 de junho de 2020

 

Anteriormente, a blogueira Nikki Finke divulgara uma lista prevendo lançamentos da DC até 2018. Entre os títulos estariam Shazam, Sandman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Flash eLanterna Verde e O Homem de Aço 2.

 
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pura que pariuuuu...que noticia...que Bvs tinha que mudar tinha, pela avalanche que está a Marvel..

Mas imaginava o filme sendo antecipado para dentro de Abril..mes de abertura do verão americano..

Mas para Março????? Muito estranho...muiot mesmo...será que não acreditam no embate com Cap3 ? Bom...rsrsrs. Eu tinha certeza que Bvs ia se ferrar..mas para março?

 

Tanto que partir de 2019 os filmes sao dentro do verão Americano..No início tão com medo mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Devem estar em duvida sobre seus heróis, que são bem  datados e antiquados por serem os mais velhos da historia, é meio duvidoso colocar uma MM num filme e El Maricon do Aquaman, mas eles terão suporte de dois grandes que vem fazendo a cabeça do publico ultimamente, não sabem do poder que eles tem nas mãos e da bomba positiva que eles irão criar..., criando a Trindade, o fato que todos conhecem esse trio, até aquele vovô bem velhinho, esse mesmo velhinho não conhece x-men, nem wolverine, nem Vingadores, nem Fury e nem esse grupinho...

 

O importante é que o filme está finalmente sendo moldado, e que com certeza é lucro na certa, seja pela bilheteria ou por brinquedos, e esta geração de x-men, vingadores tmb terão a opção DC da Liga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Warner/DC soh ta acertando a mao na TV porque no Cinema ta igual o 7x1, completamente perdida e sem saber o que fazer. Fazendo tudo na correria APENAS pra concorrer com a Marvel. Ja vou esperar mais "Batmans & Robins" nos proximos anos.

 

Pra que colocar o Darkseid logo de cara ??? Seria melhor colocar um vilao mais sobrio de inicio. E essa pancada de personagens em BvS ??? Sò quero ver como o Snyder vai encaixar essa turma toda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa é certa, o Forum vai bombar até pelo menos 2020. :D

 

Outra coisa também é certa, a quantia de dinheiro que gastaremos entre ver no cinema e comprar os blu-ray, pra quem tem 3 filhos então, tá fudido!!

A minha menina chegou na segunda-feira agora dia 04/08, vou encerrar puraqui a produção de clientes MARVEL/DC.

Muito ansioso pela divulgação dos nomes das produções.

 

abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se a DC ta com medinho do Capitas 3, é bom guardar um bom estoque de papel higiênico pros Vingadores 2..

 

 

BATMAN V SUPERMAN é adiantado para evitar CAPITÃO AMÉRICA 3
06/08/14 - 17h44
 
por Antônio Tinôco

62_7.jpg

Em entrevista recente, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, reforçou que não mudaria a data de lançamento de Capitão América 3, marcada para o mesmo dia de Batman V Superman: Dawn of Justice6 de maio de 2016. Com isso, a Warner Bros. não teve outra saída e decidiu adiantar o longa de Zack Snyder (300) para o dia 25 de março de 2016.

A Warner também divulgou as datas de lançamentos de nove futuros filmes baseados em histórias em quadrinhos da DC: 5 de agosto de 2016, 23 de junho de 2017, 11 de novembro de 2017, 23 de março de 2018, 27 de julho de 2018, 5 de abril de 2019, 14 de junho de 2019, 3 de abril de 2020 e 19 de junho de 2020.

Além disso, dois projetos com o nome de “filme evento” foram marcados para 16 de novembro de 2018 e 20 de novembro de 2020. Porém, não é possível saber com certeza se eles serão produções de super-heróis.

A Marvel também possui grandes planos cinematográficos para o futuro e tem dez filmes definidos até 3 de maio de 2019.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vou encerrar puraqui a produção de clientes MARVEL/DC.

 

 

 

hahahaha

 

acho que já providencio o primeiro(a) DCnauta ano que vem, tenho que fazer as contas para que não tenha risco da criança nascer em meados de Março de 2016 :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria imbecilidade da DC lançar o filme junto, porque no fim ambos filmes iriam sofrer perda de dinheiro numa disputa direta (independente de quem ganhasse a parada).

 

Marvel poderia arcar com essa perda (já que com Vingadores 2 ano que vem, vai encher o bucho dela de dinheiro), já a DC não. Tá iniciando seu universo no cinema. Não se pode dar ao luxo.

 

(mas que a DC arregou, arregou...  :ph34r: )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei não...A Warner/DC fez alguns filmes ruins (Lanterna Ver...ahhh...todo mundo já sabe...kkkk), mas também teve franquias muito lucrativas.

Não acho que a Warner teria "medinho" da Marvel Studios ou estaria fazendo isso pra somente concorrer com ela (tipo, "Eu posso mais que você boba")...

 

Existe uma fatia de mercado, que é inquestionável o quanto ela é lucrativa e a Warner como qualquer empresa que visa o lucro, tende a abraçar essa fatia também. Se a Marvel Studios está lucrando nessa fatia, a Warner vai buscar formas de lucrar também (da maneira que ela achar melhor pros negócios dela) e isso não significa exclusivamente "fazer pra derrubar a Marvel".

 

Uma empresa precisa buscar dentro de suas necessidades e possibilidades, o lucro naquilo que ela se propõe a fazer... Podemos fazer comparações, mas não adianta a empresa tentar lucrar com os moldes de outra (que em alguns casos, servem somente pra outra)....As realidades são únicas pra cada uma...

 

Vale lembrar também que, embora sejamos fãs de HQs, a Warner é uma empresa que não trabalha somente com essa fatia de mercado...pensando em bilheteria, parece (repito...parece) ser a mais lucrativa...mas só quem sabe é quem faz os balancetes da Empresa...

 

Portanto, e venho dizendo isso há tempos...eu gosto de olhar de forma diferente quando se trata dessa relação "negócios e entretenimento"...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com base também nisso aí, fiquei aqui pensando... estaria março já nos planos desde o início, e anunciar a estréia junto com Capitas 3 foi um lance de marketing provisório, pra gerar burburinho?

 

Essa "briga" entre as duas editoras (de uma possivelmente ter "arregado" e tal) realmente faz diferença negativa entre os civis?  :huh:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joss Whedon sobre Marvel vs DC (legião dos heróis):

 

Joss foi abordado sobre o fato de capitão América estrear no mesmo dia que Batman V Superman, O que ele diria para a Warner/DC para entrar no jogo? E ele disse

 

“Eu acho que eu não diria isso, eu acho que seria um pouco presunçoso da minha parte. Eu acho que ambos estúdios tem diferentes tipos de agenda, diferentes abordagens no gênero de super heróis(…) Eles vão muito sérios e sombrios e algumas vezes isso funciona incrivelmente, e a Marvel tende a ser mais iluminado. As duas tem filmes que eu adoro, e as duas tem filmes que eu fico tipo….(Joss fez uma cara de quem não gosta muito), incluindo alguns meus mesmo. Eu não iria querer que eles fizessem a mesma coisa que a Marvel faz. Eu gosto doq eu eles fazem, quando eles fazem certo. Quando você pega uma performance igual do Heath ledger, ou Batman Begins. Isso é algo que ninguém mais está fazendo, e eu gosto disso. Eu quero que eles façam o que eles estão fazendo.”

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...