Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Tá, mas se esse é o apoio que o Super dá ao governo, não justifica um confronto com o Batman, a não ser que o morcego seja incriminado por alguma coisa. Na HQ do Miller, o Super vai atrás do Batman por que o morcego envergonha o governo publicamente. Na HQ do Miller, o Super interfere em conflitos militares a favor dos Estados Unidos. O governo inclusive conhece o segredo do Clark. O Super visto no final de MOS não parece caminhar na direção do Super da HQ do Miller. Espero que o Snyder não se perca em seu desejo de "adaptar" O CAVALEIRO DAS TREVAS.

 

realmente, se eles partirem para um novo rumo do que foi deixado no final man of steel será um erro tremendo.

Falta de continuidade total.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck falou à Entertainment Weekly sobre o andamento do filme

 

 

Segundo o ator, ainda e cedo para avaliar o que é viver Batman no cinema: "Estou no meio das filmagens. É algo que provavelmente terei uma perspectiva melhor quando acabar. Posso falar que, cada vez que interpreto um personagem, é responsabilidade do ator deixar o seu físico o mais próximo possível do papel. E Batman obviamente tem uma série de expectativas em torno de si que são difíceis. Então passei muito tempo malhando. E é algo bem distante do meu papel em Gone Girl, em que meu personagem é descrito como 'inchado e de ressaca'. Quero que vocês saibam que trabalhei igualmente duro nos dois papéis (risos)".

 

 

Affleck também comentou sobre as reações negativas dos fãs depois da sua escalação: "Eu não teria aceitado o papel se eu não confiasse no meu instinto cinematográfico. Acho que Chris Terrio escreveu um roteiro maravilhoso. Zack é um diretor visual incrível. E existe uma abordagem interessante. Eu não faria se achasse que não conseguiria fazer". Segundo ao ator, cabe ao filme honrar os personagens para os fãs: "Existem os mitos gregos e os mitos americanos. Os mitos americanos são esses super-heróis. As pessoas se importam muito com eles e é o nosso dever fazer um bom trabalho e fazer o filme o mais excelente possível. No final do dia, o filme é tudo o que importa".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, off topic total, mas não podia deixar de registrar, acabei de chegar da sessão de Guardiões da Galáxia e PQP, o filme é EXCELENTE!!!

 

Fazia mto tempo q não me divertia tanto com um filme!!!

 

A dita "Bola de Neve" só aumenta!!!

 

A DC vai ter q ralar mto, mas mto mesmo pra fazer a sua...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, off topic total, mas não podia deixar de registrar, acabei de chegar da sessão de Guardiões da Galáxia e PQP, o filme é EXCELENTE!!!

 

Fazia mto tempo q não me divertia tanto com um filme!!!

 

A dita "Bola de Neve" só aumenta!!!

 

A DC vai ter q ralar mto, mas mto mesmo pra fazer a sua...

 

Kkkkk fui balrog quem falou da. Bola de neve Marvel...eheheh alguém gravou o que eu disse...vou ate repostar....sessão

Alias tb vi Guardiões...e olha que fodástico...com 40 anos me senti uma criança , chorando, rindo, me emocionando, me empolgando com grandes cenas a la star wars...uma marco pro cinema e pra marvel..ao meu ver o melhor deles.

 

Bilheteria , fato! B v S poderia ser superado...

 

 

A grande avalanche que está descendo ladeira há anos....a bola de neve está gigantesca. A tal ponto de engolir tudo pela frente.

Entenderam minha analogia ?

Até se lançarem a Viuva negra sozinha já vai dar bons números na bilheteria, pois não se trata mais de filme de um determinado herói e sim de um integrante daquele filme Vingadores..que embora seja pipoca e descartavel , pelo menos ao meu ver, detonou no GRANDE público.

Fazendo as próximas adaptações bombarem naturalmente. 1 bilhão e meio esse Vingadores...imagem o próximo...no minímo 2 b.

Por isso , infelizmente tenho que admitir, seria melhor se BvS adiasse em 2 semanas a estréia.

Vai perder. Cap 2 já foi fantástico, imaginem com efeito Vingadores e efeito de Cap 2 que agradou em cheio o grande público..

 

Como tá a avalanche da Warner? Apenas querendo descer a ladeira..Mos deu um pontapé incial, foi bem, mas no grande público teve um número significativo de gente não gostou...bom...enfim...sou torcedor do Super...pra mim ele sozinho já teria que dar mais bilheteria que Vingadores, mas vivemos outros tempos e outras estratégias de empresas.

Não sei,,a repercussão de noticias e foruns da Dc são sempre maiores, mas na hora do Pra valer, a Marvel detona , tenho que admitir. jnfelizmente com alguns filmes vazios, outros bem bacanas, apenas 1 digno, CAP2.

 

Talvez em 2019 em pense diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BOMBAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

 

Disney pode ser a próxima a tentar comprar a Warner!

 

A Fox bem que tentou, mas falhou! Contudo, ao que tudo indica essa disputa está longe de ter um fim! Alguns compradores em potencial para a Warner surgiram, dentre eles, a sua maior rival.

Rupert Murdoch, CEO da Fox, tentou adquirir a Time Warner por uma simples bagatela de 80 bilhões de dólares e a oferta foi recusada! Time Warner  é a detentora de propriedades como o canal CNN, a HBO e os personagens da DC Comics, sendo assim bem valiosa e uma fonte de forte investimento.

 

Novos compradores demonstraram interesse na Time Warner, entre eles estão o Google, a Apple, o chinês Wang Jianlin e a Disney. “A ideia de ter reunidos em um só lugar os personagens da Marvel e da DC Comics é muito atraente para ser ignorada,” informou o site Hollywood Reporter. “Além do mais, a CNN daria para a Disney a emissora de notícias que falta para eles. O CEO da empresa Bob Iger tem condições de fazer uma proposta bem melhor do que a oferecida pela Fox.”

 

Caso o negócio seja concretizado, a Disney colocará a DC sob a sua tutela ao lado de outras aquisições como a Marvel, Lucasfilm e Pixar! É um império!

 

Fonte: CBM

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraleo, com essa fusão pode se fazer até crossover entre personagens da DC e da Marvel? já imaginaram a coisa sem limites, já não teve uma HQ entre herois da DC contra Marvel?, acho que é tudo que um fã pode sonhar, ainda mais sendo colocado no cinema...

 

Rolou. Eu, por exemplo fiz questão de comprar essa aqui:

 

 

HQCapitaoAmerica05_zps25005271.jpg

 

 

:D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imaginem as possibilidades..., mas é estranho em se falar em Disney, nestes últimos anos já ouvi falar em quase a Disney falir, fora que alguns filmes foram desastres em bilheteria, um deles o John Carter, recentemente vi mais um mas não lembro o nome..., será?, já pensou o Super entrar nos Vingadores... :D, Marvel vs DC no cinema :D, se o Downey já ganha 50 milhas..., imagino mais atores...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, tá forte essa história de venda hein?I?!?

 

Com certeza se for verdade até onde isso pode impactar no cronogramas dos filmes DC?!?!

 

Putz, por falar em problemas taí o motivo da presença de um duble pro Affleck: 

 

Ben Affleck se machuca em filmagens de “Batman v Superman”

Postado em 15/08/2014, por Morcelli // em: Cinema, Notícias // 4 comentário(s)

 

Foi reportado pela revista Star Magazine que o ator Ben Affleck se feriu nesta semana durante as filmagens de “Batman v Superman: Dawn of Justice“, nova obra cinematográfica de Zack Snyder que dá sequência a “O Homem de Aço”, lançado no ano passado. O acidente com o ator aconteceu em cenas que requeriam movimentos físicos pesados no dia 9 de Agosto, quase uma semana atrás.

ben-affleck-as-batman1-101200-630x419.jp

Durante uma determinada cena Affleck machucou seu ombro esquerdo. As fotos tiradas recentemente do ator em Detroit trajado como Bruce Wayne foram depois disso, mas, como foi possível observar, ele estava acompanhado de seu dublê, uma recomendação médica após o problema em seus músculos. Uma pessoa da produção afirmou à revista que Ben costuma ir três vezes à academia e tem feito a maior parte das cenas físicas. Porém, após se machucar, ele passou a usar um dublê em mais cenas para evitar uma piora no quadro. “O homem é uma máquina“, disse a fonte.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben costuma ir três vezes à academia e tem feito a maior parte das cenas físicas. Porém, após se machucar, ele passou a usar um dublê em mais cenas para evitar uma piora no quadro. “O homem é uma máquina“, disse a fonte.

 

Se o resultado for algo assim, tah massa:

 

1.

 

deathstroke_vs_batman_by_tsotne_senpai-d

 

2.

 

batman_vs_deathstroke_by_tsotne_senpai-d

 

3.

 

batman_vs_deathstroke_by_tsotne_senpai-d

 

4.

 

deathstroke_vs_batman_by_tsotne_senpai-d

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...