Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

As maquinas substituindo os humanos, no States e no Canada tem Supermercados sem caixas cobrando, fabricas totalmente automatizadas, amanha o cinema será assim :D, sem atores :D, essas imagens de games não perdem para lutas de verdade, mas neste caso, só porque os dois personagens estão totalmente mascarados, ainda não tem qualidade de recriar um rosto humano perfeito, falta pouco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De qualquer forma está foda demais, pena que dá muito trampo, pq poderiam criar produções do tipo, pura computação gráfica..., na verdade a cada ano que passa vem se tornando mais frequente, desde por exemplo Final Fantasy 2001, recentemente fizeram um filme chamado Appleseed Alpha

 

 

Um dia se torna algo mais frequente e até uma nova categoria ao Oscar de animação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembrei desta fan art abaixo, Jail!

 

galerinha devagar ficando profissa

 

10563184_10204496007019203_6136109294868

 

Mas fiquei curioso em saber quais são as suas críticas ao Snyder.

 

Eu tenho as minhas também. Mas diz aí!

 

Nem tenho muito o reclamar/criticar no momento, só esperar o filme sair. Mas é que pinta um desânimo mesmo. Snyder me brocha naturalmente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o Snyder mudou muito comparado com outras produções anteriores, acho que deixou aquele slow motion chato e pelo menos as cor dos seus filmes não são tão artificiais como antes e nem muito obscuras, mas aquele filme dele Sucker Punch não me broxou nenhum pouco com aquela damas gostosas..., aquela Abbie Cornish é linda demais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E as roupas estarem parecidas, não é nada demais. 

 

E para a tristeza dos marvetinhos e o resto do bonde do recalque, Xena é cópia da Mulher Maravilha. Então... a Warner tem mais é que descer a voadora mesmo.  B)

 

Depois pode até alterar, mas o melhor figurino para apresentação da princesa de Themyscira é esse aí do Snyder. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...