Jump to content
Forum Cinema em Cena

Evil Dead 4 (20..)


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Members

evil.jpg


Sam Raimi confirmou na semana do San Diego Comic Con que está planejando realizar um quarto EVIL DEAD e já está falando com seu irmão Ivan a respeito. No entanto, mais tarde, ao site CHUD, ele confessou que o projeto ainda tem um loooongo caminho a percorrer. "Bom, ele está vindo para a cidade, e iremos conversar a respeito, se ele tem tempo para trabalhar num roteiro. Não tenho realmente um projeto encaminhado, e iremos concluir duas ou três páginas dele, como sempre fizemos, e então trabalharemos em algo mais.", disse o diretor.

Depois de Raimi, chegou a vez de Bruce Campbell. Enquanto falava a respeito de sua nova série, Burn Notice, que não tem relação alguma com o terror, o ator foi mais uma vez questionado sobre uma possível participação em um possível The Evil Dead 4 ou remake.

Campbell disse que somente faria um novo filme SE Sam Raimi estivesse no comando. No entanto, ele acredita que o diretor da franquia Homem-Aranha está num momento bom da carreira, cheio de propostas para diversos projetos mais caros e lucrativos. "Nós podemos fazer esses filmes a qualquer momento. Quando eu estiver no lar dos atores velhos e Raimi no lar dos diretores velhos, ele possa me convocar e eu faria mais um...", brinca o irreverente ator.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sexta-feira, 15 de Agosto de 2008

Bruce Campbell fala de Evil Dead 4!

André Luiz de Mello

army_darkness.jpg

Sam Raimi já foi ASSAZ. Graças a ele, o mundo conheceu Ash, um herói legal pra caramba, que brigava com demônios e tinha uma serra elétrica no lugar da mão. Evil Dead marcou época e desde o lançamento de Army Of Darkness, ou Uma Noite Alucinante 3, ele é chamado na chincha sobre quando vai fazer um novo filme da série, mas acabou deixando isso de lado.

Sam Raimi virou diretor de grandes filmes em Hollywood e acabou por dirigir a trilogia do Homem-Aranha. Não vou entrar no mérito do que ele fez no terceiro filme, somente de que ele está com a moral meio baixa. Por anos se enseba pra fazer um Evil Dead 4 e acaba por destruir o Venom com UMA maldita bomba.

Na última Comic-Con, como alguém que parou e pôs a mão na cabeça e disse “Tenho que voltar as minhas raízes pra ser um fodão novamente”, ele disse que estaria em poucos dias começando a escrever o roteiro de mais um filme de Ash, o maneta mais legal do cinema.

Agora é hora dele, do protagonista do filme, Bruce “The Chin” Campbell falar sobre o filme. Ele disse à MTV que quando o Sam estiver pronto, ele estará pronto. Ele também disse que espera que o novo filme incorpore os anos que se passaram, mostrando um Ash mais velho, e mesmo assim chutando bundas.

Ele aproveita e dá um pescotapa em outras sequências de filmes, onde os heróis já mais velhos ganharam ajudantes.

Sabe aqueles dois filmes que tem o mesmo estilo (Duro de Matar 4 e Indiana Jones 4)? Sabem aqueles dois personagens irritantes interpretados pelo Justin Long e pelo Shia LaBeouf? É, esse tipo de coisa não vai acontecer em Evil Dead 4. O público ficaria ofendido se fizessemos isso, pois pareceria que estamos fazendo de tudo pra agradar a todos. A beleza de Evil Dead 4 é que ele não será feito pra agradar todo mundo, e sim para agradar um tipo de público, o público que é fã de filmes de terror. Temos que agradar eles, não o estúdio. Nós já estamos agradando eles fazendo o quarto filme.

E se o The Chin falou, é lei. Se ele voltar com a sua mão de metal, uma serra elétrica e um boostick, esse filme vai ser foda! O negócio é esperar pra ver se o Sam Raimi vai voltar a ser aquele sujeito sagaz, ou se os anos deixaram ele fraco. =D  fonte: Judão

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Sam Raimi estuda adaptar um Evil Dead diferente ao cinema

Cineasta quer levar o divertido musical às telas - e em 3D!

evildeadthemusical.jpg

 

Já faz tempo que Sam Raimi estuda como levar sua cultuada série Evil Dead de volta ao cinema. Já falou-se em refilmagem, em continuação (um quarto filme), em participação do personagem Ash (Bruce Campbell) em outra série de horror... mas ninguém havia cogitado a novidade de hoje.

Segundo o ScreenDaily, Raimi agora está pensando em adaptar a versão musical de Evil Dead para as telas. Melhor ainda, Evil Dead: The Musical seria recriado em 3D. Se der certo, o cineasta planeja filmá-lo com o elenco original no segundo trimestre do ano que vem.

Parece divertido... mas não podemos deixar de imaginar aqui no Omelete se a pressa em filmar e a intenção de realizar o musical em 3D não seria um treinamento do diretor na tecnologia para o quarto e o quinto filmes do Homem-Aranha, recentemente anunciados?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Quarta-feira, 8 de Outubro de 2008

Bruce Campbell fala a quantas anda Evil Dead 4!


Que pancada!

 

6604e39fd8139e7467284d85e73b74ccs=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

André Luiz de Mello
JUDAO.com.br

evildeadthemusical.jpg

Durante anos os fãs de Evil Dead / Army of Darkness sonharam com uma nova seqüência, uma nova aventura do Ash, o vendedor mais legal que já apareceu no cinema. Boatos de que ele entraria numa batalha contra Freddy Krueger e o Jason no cinema morreram, pra depois a história ser contada numa série em quadrinhos.

Na Comic-Con, o Sam Raimi disse que em breve se reuniria com o irmão Ivan para começar a escrever o roteiro de um novo Evil Dead. Fãs foram à loucura, imaginando novamente Bruce “The Chin” Campbell chutando bundas como se não houvesse amanhã. Desde então, Sam Raimi foi semi-confirmado em mais 2 filmes do Homem-Aranha, acabando assim com a esperança de termos uma adaptação empolgante depois daquilo que eles chamam de terceira parte, e o Bruce Campbell seguiu sua vida, como um “embaixador do legal”. =D

Então, em uma entrevista para a Toyfare Magazine, o Campbell ligou o foda-se quando questionado mais uma vez sobre Evil Dead 4.

Olha, vamos falar disso de uma vez e acabar com isso. Se você está falando do retorno do Ash, Sam Raimi tem uma melhor perspectiva das coisas. Ele diz “Olha, eu posso voltar e fazer Ash contra quem quer que seja, Eu posso fazer isso quando estiver com 70 anos, eu não tenho que fazer isso agora. Agora eu sou um queridinho de Hollywood e estou me dando bem. E ele vai fazer isso, e vai voltar pra fazer Evil Dead quando estiver desempregado e vivendo no Asilo de Diretores Idosos.

Esse foi um belo “vai tomar na berada e parem de me perguntar isso”.

Aqui vem a pergunta… Estaria ele ou o Sam Raimi mentindo? Teria o Sam Raimi falado na Comic-Con mencionado Evil Dead pra fazer uma média, já que o filme que ele estava promovendo, Drag Me To Hell, segundo quem estava lá, não pareceu ser grande coisa? Ou estaria ele pensando em fazer um Evil Dead com um Ash interpretado por outra pessoa?

Agora fiquei cabreiro. Será que um dia veremos Evil Dead 4, ou foi tudo conversa do Sam Raimi?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

 

Uma Noite Alucinante | Surgem novidades sobre o novo Evil Dead [ATUALIZADO]

Colaborador frequente de Sam Raimi estaria começando a preparar a produção

12 de Julho de 2011 Desaparecida das notícias havia quase quatro anos, a volta ao cinema da série Uma Noite Alucinante (Evil Dead) teve divulgada hoje uma novidade interessante.

Segundo o site especializado em terror Dread Central, Bob Murawski, editor que trabalhou com o cineasta Sam Raimi em quase todos os seus filmes, teria partido para a cidade de Detroit, onde começará em breve a produção do quarto filme da franquia. De acordo com as fontes do site, o longa será "pequeno e independente como os dois primeiros".

Da última vez que Raimi mencionou a possibilidade, em 2008, disse: "Adoraria fazer mais um Evil Dead. E isso atualmente está na lista". Boatos antigos mencionavam uma possível refilmagem do original de 1981, mas uma continuação seria uma alternativa.

[Atualizado] O homem do queixo mais icônico do cinema, Bruce Campbell, entrou no Twitter (aproveite para seguir também o @omelete) e já confirmou o novo filme, que ele trata como uma refilmagem. "Acredite no remake, malandro! O projeto é real e está em andamento. Legal pra caramba. Assustador pra caramba", disse. A conta é recente e ainda não foi verificada, mas outros atores de Evil Dead tuitaram em suas contas a entrada de Campbell na rede e o site oficial do eterno Ash também oficializou a novidade. O novo Evil Dead está a caminho, portanto!

[Atualizado 2] Segundo o Bloody-Disgusting, o remake já tem um diretor. É Fede Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado para Sam Raimi para fazer um longa. O site não diz, porém, quando começam as filmagens.

 

Queria um Evil Dead 4, não mais um remake, depois de tantos que já tivemos recentemente (Ou ressuscitem o Freddy vs Jason vs Ash). Mas enfim, se o Raimi estiver envolvido, já tá bom demais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Uma Noite Alucinante | Surgem novidades sobre o novo Evil Dead [ATUALIZADO]

Colaborador frequente de Sam Raimi estaria começando a preparar a produção

12 de Julho de 2011 Desaparecida das notícias havia quase quatro anos' date=' a volta ao cinema da série Uma Noite Alucinante (Evil Dead) teve divulgada hoje uma novidade interessante.

Segundo o site especializado em terror Dread Central, Bob Murawski, editor que trabalhou com o cineasta Sam Raimi em quase todos os seus filmes, teria partido para a cidade de Detroit, onde começará em breve a produção do quarto filme da franquia. De acordo com as fontes do site, o longa será "pequeno e independente como os dois primeiros".

Da última vez que Raimi mencionou a possibilidade, em 2008, disse: "Adoraria fazer mais um Evil Dead. E isso atualmente está na lista". Boatos antigos mencionavam uma possível refilmagem do original de 1981, mas uma continuação seria uma alternativa.

[Atualizado'] O homem do queixo mais icônico do cinema, Bruce Campbell, entrou no Twitter (aproveite para seguir também o @omelete) e já confirmou o novo filme, que ele trata como uma refilmagem. "Acredite no remake, malandro! O projeto é real e está em andamento. Legal pra caramba. Assustador pra caramba", disse. A conta é recente e ainda não foi verificada, mas outros atores de Evil Dead tuitaram em suas contas a entrada de Campbell na rede e o site oficial do eterno Ash também oficializou a novidade. O novo Evil Dead está a caminho, portanto!

[Atualizado 2] Segundo o Bloody-Disgusting, o remake já tem um diretor. É Fede Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado para Sam Raimi para fazer um longa. O site não diz, porém, quando começam as filmagens.

 

Queria um Evil Dead 4, não mais um remake, depois de tantos que já tivemos recentemente (Ou ressuscitem o Freddy vs Jason vs Ash). Mas enfim, se o Raimi estiver envolvido, já tá bom demais.

 

mas o Evil Dead 2 foi praticamente um remake do primeiro: a diferença é que os efeitos especiais estavam um pouco bem elaborados

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

The Evil Dead | Remake é oficializado e Diablo Cody será roteirista

Autora de Juno é chamada para mexer no texto de Fede Alvarez e Rodo Sayagues

Marcelo Hessel
13 de Julho de 2011

 

Depois das notícias do começo da semana, a Ghost House Pictures soltou um comunicado para oficializar o remake de Uma Noite Alucinante (Evil Dead).

Fede Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado para Sam Raimi para fazer um longa, escreveu o roteiro e será o diretor do novo The Evil Dead.

O roteiro do uruguaio, escrito em parceria com Rodo Sayagues, está atualmente sendo revisado por Diablo Cody (Juno, Garota Infernal). O comunicado diz que a ideia é renovar a franquia e colocar o filme em produção rapidamente.

Bruce Campbell, o Ash do original, servirá como produtor ao lado de Raimi e Rob Tapert. Especula-se que Campbell possa aparecer em uma ponta, mas por enquanto não há nada definido.

A Lionsgate cuidará das vendas internacionais.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

por Tullio Dias

De acordo com o site Shock Till You Drop' date=' o ator Bruce Campbell usou sua conta pessoal no Twitter para colocar fim às especulações sobre quem poderia interpretar o seu personagem na nova versão do clássico de Sam Raimi: "Não existirá um novo personagem chamado Ash".

Desde o anúncio do remake de Uma Noite Alucinante, esse era o principal motivo de discussões (além da dúvida sobre qual será o papel de Campbell no filme) dos fãs. Parece que Ash continuará imortalizado como rosto do ator.

Fede Alvarez será o responsável pela direção e do roteiro, que será revisado por Diablo Cody (Juno). O remake ainda não tem previsão de estreia.

[/quote']

Como o Ash não seria vivido pelo Bruce, então é melhor que se tenha um personagem novo mesmo.

 

Mas sei lá, pra mim, Evil Dead=Ash.
Jailcante2011-09-17 15:59:16
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Evil Dead | Exclusivo: Diablo Cody fala sobre o roteiro da refilmagem

Roteirista diz que escreveu diálogos naturalistas e manteve-se longe das cenas de horror

Evil Dead, o remake do primeiro filme da cinessérie Uma Noite Alucinante, tem Diablo Cody (Juno, Garota Infernal) entre os roteiristas creditados. Os nossos parceiros do Collider conversaram com ela, com exclusividade, sobre os desafios da refilmagem.

Cody primeiro explica o que lhe coube: "Eu fiz uma revisão do roteiro. Foi meio uma revisão, meio retocada no excelente roteiro de Fede Alvarez. Como o texto que eu peguei do diretor [Fede Alvarez] já era bem aterrorizante, tentei me manter meio longe das grandes cenas de horror. Não quis mexer no que ele tem planejado para essas cenas, porque afinal ele é o cara que vai ter que filmar isso. E tem um momento ali... é inacreditavelmente violento".

"Não fiz nenhum diálogo padrão [de comédia espertinha] que as pessoas costumam associar a mim. Fez alguns diálogos bem naturalistas que eu senti que poderiam servir à história", emenda a roteirista. Não sei se essa versão do roteiro é a que será filmada mesmo, mas acho possível."

Na nova trama, cinco amigos de 20 e poucos anos ficam presos em uma cabana remota quando descobrem um Livro dos Mortos e inadvertidamente conjuram demônios adormecidos que vivem na floresta ao redor, e que possuem os jovens um depois do outro, até que apenas um permaneça intacto, para lutar por sua sobrevivência.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal

Na semana passada filme havia perdido sua protagonista, Lily Collins

Shiloh Fernandez (A Garota da Capa Vermelha) assinou contrato para ser um dos protagonistas da refilmagem de Evil Dead, produzida por Sam Raimi. A contratação anunciada pela Variety vem uma semana depois do projeto perder sua única atriz contratada, Lily Collins (Sem Saída), que saiu alegando problemas de agenda.

A versão dos roteiristas Fede Alvarez, Rodo SayaguesDiablo Cody (JunoGarota Infernal) acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.

A personagem que Collins faria, Mia, é uma viciada em drogas que procura se reabilitar - e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local. Um resumo mais detalhado vazou em dezembro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Jane Levy fala sobre o remake de UMA NOITE ALUCINANTE

24/04 - 11h43

por Tullio Dias

< style="WIDTH: 123px; HEIGHT: 20px" ="twitter-share- twitter-count-horizontal" title="Twitter Tweet " ="http://plat.twitter.com/widgets/tweet_.1334389481.#_=1335280996156&count=horizontal&id=twitter-widget-0〈=pt&original_referer=http%3A%2F%2Fwww.cinemaemcena.com.br%2Fplus%2Fmodulos%2Fnoticias%2Fler.php%3Fcdnoticia%3D43868&size=m&text=Cinema%20em%20Cena%20%7C%20Cinenews%20%7C%20Jane%20Levy%20fala%20sobre%20o%20remake%20de%20UMA%20NOITE%20ALUCINANTE&url=http%3A%2F%2Fwww.cinemaemcena.com.br%2Fplus%2Fmodulos%2Fnoticias%2Fler.php%3Fcdnoticia%3D43868" Border=0 allowTransparency scrolling=no>>

< =text/ ="//plat.twitter.com/widgets.js">

< style=": static; BORDER-BOTTOM-STYLE: none; BORDER-RIGHT-STYLE: none; MARGIN: 0px; WIDTH: 74px; BORDER-TOP-STYLE: none; HEIGHT: 20px; VISIBILITY: visible; BORDER-LEFT-STYLE: none; TOP: 0px; LEFT: 0px" id=I1_1335280997640 title=+1 =0 marginHeight=0 ="https://plusone.google.com/_/+1/fast?url=http%3A%2F%2Fwww.cinemaemcena.com.br%2Fplus%2Fmodulos%2Fnoticias%2Fler.php%3Fcdnoticia%3D43868&size=medium&count=true&hl=pt-BR&jsh=m%3B%2F_%2Fapps-static%2F_%2Fjs%2Fgapi%2F__features__%2Frt%3Dj%2Fver%3DJhHZgyMLERQ.pt_BR.%2Fsv%3D1%2Fam%3D!-tH8OfU4iN6Ies1-GA%2Fd%3D1%2Frs%3DAItRSTMionoR5Vy9GJHTxJt0p_un5iqRng#id=I1_1335280997640&parent=http%3A%2F%2Fwww.cinemaemcena.com.br&rpctoken=691166705&_methods=onPlusOne%2C_ready%2C_%2C_%2C_resizeMe%2C_renderstart" Border=0 width="100%" allowTransparency name=I1_1335280997640 marginWidth=0 scrolling=no>>

>

img4f2fb6c2ef234.jpegA jovem atriz Jane Levy está empolgada com a possibilidade de estrelar o remake de Uma Noite Alucinante, que será uma produção bem diferente do que ela está acostumada. O filme original foi estrelado por Bruce Campbell e dirigido por Sam Raimi. Não demorou muito para se transformar em um grande sucesso do gênero horror e ganhar fãs no mundo inteiro. A nova versão será comandada por Fede Alvarez e terá a participação de Diablo Cody no roteiro.

De acordo com o Comic Book Movie, Levy contou que está realizando um sonho. “Sempre quis interpretar uma assassina. Poderei chegar bem perto disso agora, embora minha personagem esteja possuída enquanto eu destruo as minhas vítimas. É o trabalho perfeito.” Outro detalhe que está divertindo a atriz no começo das filmagens da refilmagem é o quanto o projeto é diferente da série Suburgatory. “Gosto do processo de criar uma nova pessoa e também dos primeiros testes de maquiagem e cabelo para começar um novo trabalho. Sempre procuro mudar a cor do meu cabelo para ficar o mais diferente possível.”

Lily Collins (Espelho, Espelho Meu) estava cotada para assumir o papel principal, mas acabou abandonando o projeto e deixando o caminho livre para Levy, que será a “versão feminina de Ash” (personagem de Campbell no filme original).

The Evil Dead tem previsão de estreia para 12 de abril de 2013.

FONTE: CINEMA EM CENA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá. O gênero terror já tem muita mulé sobrevivente. A série Evil Dead diferenciou aí por trazer um cara, cara esse que acabou virando o maior herói desse gênero, onde normalmente só se fabrica vilões.

 

Deveriam colocar outro cara no lugar do Ash e não uma mulher. IMO

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

Terminam as filmagens do remake de THE EVIL DEAD

20/07 - 12h27

 

por Diego Almeida

 

 

the-evil-dead-logo.jpgSegundo o site Bloody Disgusting, as filmagens principais de The Evil Dead, refilmagem do clássico de horror dos anos 80 Uma Noite Alucinante, estão concluídas. Isso indica que sua campanha de divulgação deve começar em breve. Por enquanto, apenas uma arte com o logotipo do filme foi divulgada (ao lado).

 

Na nova versão do terror, cinco jovens são atacados por espíritos malignos em uma cabana abandonada na floresta depois que encontram o “Livro dos Mortos”. Um por um, eles se transformam em zumbis e os que restam devem lutar para sobreviverem. Jane Levy, Jessica Lucas, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci e Elizabeth Blackmore são os protagonistas.

 

O uruguaio Fede Alvarez dirige o filme e co-escreveu seu roteiro com Sam Raimi (diretor do longa original) e Diablo Cody (Garota Infernal).

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

olha, sei não... ficaria pasmo se o bruce (q é p produtor) afirmasse q o filme é ruim... de qq forma, nao sei se engulo isso nao, ja q o diferencial do classico era a bagaceira divertida q o tornou fodástico! Dai o cara diz q melhorou efeitos, etc e tal...sei nao..

 

 

 

Bruce Campbell diz que remake de Evil Dead é Fabuloso!

Por Estela H. Heise– 21/08/2012

 

 

 

 

evil-dead-1983-300x164.jpg

O polêmico remake do clássico de 1981 THE EVIL DEAD já está em fase de pós-produção, e deve chegar aos cinemas americanos no dia 12 de abril de 2013! Bruce Campbell, ator que interpreta Ash na trilogia original, e está envolvido na produção deste novo projeto fez recentes declarações:

“Vai demorar um pouco para que os fãs de Evil Dead superem isso. Nós sabemos que nós incomodamos muitos deles. Nós avaliamos esse fato e avaliamos a raiva e o zelo dos fãs, mas a única coisa da qual queremos convencê-los é de que nós não arruinamos o projeto. Ele será tão memorável quanto o Evil Dead [original], sem ser o mesmo filme… Você não quer refilmar algo cena por cena. Eu não acredito que eles refizeram Psicose – que diabos de disperdício de celulóide foi aquilo? É um meio-termo criativo. Mas a coisa boa é que o filme ficou lindo. Os efeitos ficaram dez vezes melhores comparados aos que tínhamos acesso, e os atores são todos melhores do que nós éramos em 1979. Apesar de Sam Raimi com certeza ser um gênio louco, nós acabamos tendo um grande resultado de Evil Dead fora deste tipo de coisa amadora entusiasta.”

Ele ainda adiciona que “não há nenhum dos personagens originais. Nós preferimos não comparar maçãs com maçãs. Este é um filme contemporâneo – assim como Evil Dead foi contemporâneo em 1979, este é contemporâneo para os jovens adultos de hoje em dia. Basicamente, são cinco novos jovens que terão uma péssima noite com um diretor totalmente novo – Fede Alvarez, que foi escolhido a dedo por Sam Raimi. Eu já o assisti; na minha opinião, é absolutamente fabuloso.”

Questionado se faz ou não uma ponta no filme, Bruce declara: “Eu não tenho liberdade para falar sobre isso. Mas a questão é que nós queremos que este seja um filme independente. Vocês terão algumas referências [ao original], e existirão algumas outras coisas que os fãs vão gostar, assim como aspectos familiares, mas agora são outros quinhentos.”

O diretor Fede Alvarez já terminou a fotografia do remake, que tem roteiro escrito por Alvarez e Rodo Sayagues, com uma participação de Diablo Cody. A produção fica por conta de Sam Raimi, Robert Tapert (30 Dias de Noite) e Campbell. O elenco conta com Jane Levy (Suburgatory), Shiloh Fernandez (Deadgirl), Lou Taylor Pucci (Carriers), Jessica Lucas (Cloverfield) e Elizabeth Blackmore (Legend of the Seeker).

Cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) vão a uma cabana localizada num local isolado, onde descobrirão o Livro dos Mortos e uma força demoníaca que irá possuir cada um deles até que reste apenas um lutando pela sobrevivência. David é o mecânico que namora Natalie. Mia é a amiga que vai ao local para se desintoxicar, com a ajuda de sua melhor amiga, a enfermeira Olivia. Eric será o rapaz que irá liberar os demônios.

Após uma recente overdose, Mia luta para tentar ficar sóbria. Ela começa a agir de modo insano, acreditando estar vendo coiotes e sendo atacada por árvores. Seus atos irão confundir seus amigos sobre a possibilidade dela estar possuída.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...