Jump to content
Forum Cinema em Cena

Evil Dead 4 (20..)


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Members

tirem suas conclusoes, galera....mas falando serio, essa filmagem nao oficial daria novo frescor a serie, mesmo com essa sinopse ridicula...ao menos nao seria remake..ou seja, uma estoria ja conehcida..

 

 

 

 

Saiba como seria a sinopse de EVIL DEAD 4

30/08 - 12h05

por Tullio Dias

 

 

2_ash.JPG

Enquanto a refilmagem de Evil Dead inicia os trabalhos de pós-produção, foi anunciado que Sam Raimi conseguiu impedir um estúdio de produzir Uma Noite Alucinante 4, que seria uma sequência não oficial da trilogia iniciada nos anos 80. Mas afinal, qual seria a sinopse do filme?

De acordo com o site Moviehole, Evil Dead 4: Consequences mostraria Ash lidando contra demônios, o FBI, e reality show. Mesmo para os padrões da série, a premissa soaria absurda demais para realmente sair das gavetas da Award Pictures, que no passado já havia tentado lançar uma continuação de Os Aventureiros do Bairro Proibido.

O remake segue firme e forte, com previsão de estreia para 19 de abril de 2013. Bruce Campbell, protagonista dos filmes originais e produtor da nova versão, declarou recentemente que o novo Evil Dead será memorável e que os fãs não se decepcionarão com o resultado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Vou postar o que postei no facebook (preguiça de postar outra coisa):

 

:D

 

O visual do antigo Evil Dead era uma coisa mais dentro do Trash e Gore. Um terror que não se levava a sério. Vendo o trailer da nova versão ele para o tipo de filme que quer ser levado a sério. Alias este é problema de a maior parte do gênero terror hoje se levam a sério demais. Como algo “real” ou coisa do tipo. Nada contra, contudo muitas vezes isto vem a prejudicar mais o filme que se tenta levar a sério. O antigo filme gênero Trash que têm elementos cômicos e mesmo coisas teatrais e ridículas em sua essência para ser crível:

 

Repetindo: Não que isto seja prejudicial. Contudo deve ter competência para tal. Vários dos grandes sucessos de terror como Exorcista, Bebê de Rosemary e outros são a prova também que se pode fazer um terror mais “sério”. Contudo não vi nenhum nome de crédito ali a não ser o próprio Sam Raimi que não está dirigindo. Logo acho difícil ter um controle competente. A única coisa que temos aqui de experiência Sam Raimi, que revisitando sua própria obra é antigo diretor, que até onde sei ele é só roteirista:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Divulgada nova imagem de EVIL DEAD

01/11 - 11h22

 

por Tullio Dias

 

A página oficial de Evil Dead no Facebook divulgou mais uma imagem da refilmagem do clássico do horror dirigido por Sam Raimi (que retorna como produtor no novo filme). Agora é a vez de "conhecer" o Necronomicon, o Livro dos Mortos:

2_necronom.png

O filme narra a história de cinco amigos em uma remota cabana que descobrem o Livro dos Mortos, desencadeando um série de demônios. A direção dessa vez é do estreante Fede Alvarez, tendo Jane Levy (da série Suburgatory) como protagonista.

Bruce Campbell, protagonista dos filmes originais, é um dos produtores, junto com Sam Raimi, diretor do longa original, que também escreveu o roteiro junto com Diablo Cody (Jovens Adultos). O filme chega aos cinemas em 19 de abril.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O trailer mostrou que não vão suavizar o remake, o que é bom.

 

Mas sei lá, esse remake não tá atraindo muito o meu interesse. Acho que muito se deve a ausencia do Ash Williams.

 

Mas parece que mesmo sem Ash, ainda teremos alguem tendo que utilizar a motoserra em algum momento do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não desgostei desse trailer. Mas, como disse o Questão, vai ser difícil suprirem um personagem central tão particularmente pertinente à trama quanto foi o Ash. Me parece, pelo trailer, que vão adotar a estratégia atual de Hollywood de centrar em uma garota. E, como toda "saída-padrão", essa tem que primeiro não ser merda, pra depois tentar ser boa.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Confira o primeiro cartaz de A MORTE DO DEMÔNIO

20/11 - 15h56

 

 

por Larissa Padron

Foi divulgado, no site The Film Stage, o primeiro cartaz de A Morte do Demônio, remake deEvil Dead, clássico do terror da década de 80. Confira:

 

img50abc4655a3a8.jpg

O filme narra a história de cinco amigos em uma remota cabana que descobrem o Livro dos Mortos, desencadeando um série de demônios. A direção dessa vez é do estreante Fede Alvarez, tendo Jane Levy (da série Suburgatory) como protagonista.

Bruce Campbell, protagonista dos filmes da década de 80, é um dos produtores, junto com Sam Raimi, diretor do longa original, que também escreveu o roteiro junto com Diablo Cody (Jovens Adultos). O filme chega aos cinemas em 19 de abril.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bem fraquinho esse cartaz, nao! alias, tipografia xerocada do da Rede Social e do remake de Carrie

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Remake de Evil Dead não tem CGI

 

Nós não utilizamos CGI neste filme. Tudo o que vêem é verdadeiro, o que foi realmente exigente. Por exemplo, tivemos uma cena filmada à noite que nos levou 70 dias a realizar! Existem duas razões que levam geralmente as pessoas a utilizar o CGI nos seus filmes: é mais barato e mais rápido… Pois…eu detesto isso. Nós pesquisamos imensos truques de magia e de ilusão. Como por exemplo, como fazer o braço de alguém desaparecer.

 

Fede Alvarez.

 

http://www.naopercas.com/online/2525/remake-de-evil-dead-nao-tem-cgi/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

35 Coisas que você precisa saber sobre o remake de Evil Dead

 

 

1 - 95% do filme foi filmado na ordem do roteiro. Motivo: como a quantidade de sangue jorrado na tela vai aumentando gradativamente na projeção, eles não precisaram se preocupar de limpar o sangue das paredes e do chão para filmar cenas que estivessem fora de ordem.

 

2 - A violência/sangue do filme está acima do que estamos acostumados a ver.

 

3 - O carro que Ash usou em Evil Dead I e II ( um 1973 Oldsmobile Delta 88 ) aparece no filme.

 

4 - O orçamento do filme foi no nível de O Grito 2, o que é considerado "muito bom para um filme de terror".

 

5 - A maioria dos filmes são propriedade exclusiva dos estúdios, mas a franquia Evil Dead é de propriedade de Raimi, Campbell e Tapert, o que é citado como motivo para que estejamos realmente animados em um grande filme.

 

6 - O relógio do salão de Evil Dead I e II está novamente presente. Bruce Campbell foi convidado era esperado para fazer uma ponta, mas ele está ocupado com as filmagens de Burn Notice.

 

7 - Este remake não tem nenhum personagem com nome Ash.

 

8 - O remake tem alguns diálogos e algumas cenas do original.

 

9 - O porão da cabana é lotado de gatos mortos. O livro do mortos é encontrado lá.

 

10 - Nada de grandes tecnologias no remake. Nenhum dos personagens tem um IPhone e há um video cassete na cabana.

 

11 - Não espere um tom engraçado no remake como tivemos em Evil Dead II ou Army of Darkness ( Evil Dead III ). O filme é de terror sério.

 

12 - Temos a câmera-espírito correndo atrás das pessoas, assim como no clássico.

 

13 - O estúdio em nenhum momento negou que o filme fosse para +16. Ou seja, não precisaram aliviar em nada.

 

14 - Nada de CGI, como saiu em uma notícia á pouco tempo. Tudo nos efeitos manuais.

 

15 - A cena onde as árvores dão um trato na mocinha em Evil Dead está novamente presente mas de uma forma ainda mais brutal.

 

16 - Embora tenham um orçamento muito maior que tinham no original, o filme segue a linha de simplicidade para se manter fiel ao clima do original.

 

17 - Há uma cena no terceiro ato onde chove sangue, literalmente.

 

18 - O filme foi rodado com uma Sony F65 4K Widescreen.

 

19 - Devido grande capacidade das câmeras, todos os efeitos serão vistos em detalhes perfeitos. (Acredito que queiram dizer que não usarão as famosas sombras para cobrir efeitos insatisfatórios).

 

20 - O maior responsável pela decisão de se fazer "efeitos práticos" ( sem CGI ) foi o diretor Alvarez.

 

21 - Haverá uma versão ultra violenta e sanguinária do filme que sairá somente em DVD / BluRay.

 

22 - O 3D foi considerado pelos "batimentos cardíacos". ( Embora apenas considerado, acho que não haverá versão em 3D, me corrijam se eu estiver errado).

 

23 - A roteirista Diablo Cody está envolvida com o projeto, deu pitaco em diálogos e cenas.

 

24 - Os atores de Evil Dead se mostraram assustados com o nível de violência e de carga psicológica de seus personagens.

 

25 - A equipe de maquiagem tentou não ser caricata em seu trabalho nesta produção.

 

26 - Alguns atores ficavam até 4 horas na sala de maquiagem.

 

27 - O filme se passa nos dias atuais, mas tentaram através do figurino fazê-lo atemporal.

 

28 - Foram 3 meses de filmagens, no total.

 

29 - Foram usadas duas cabanas para as filmagens.

 

30 - A floresta utilizada é a mesma utilizada nas produções de Xena e Hercules.

 

31 - 3 Livros dos mortos foram usados na produção.

 

32 - Por conta de direitos autorais, o livro não tem um rosto como no clássico. Raimi viu a versão do novo livro e aprovou.

 

33 - A equipe de figurinos teve 6 semanas para selecionar e preparar todo o material e duas semanas para testá-las e ajustá-las aos atores.

 

34 - Sam Raimi não esteve envolvido no dia a dia das filmagens, deu pitacos apenas após a primeira versão estar pronta.

 

35 - O diretor Alvarez não utilizou o velho truque dos filmes de terror em usar a música como gancho para as cenas de susto. Ele também não utilizou canções pop no filme.

 

 

Spoiler de brinde: o filme termina como se você tivesse assistido uma história completa, porém fica com a sensação de que algo ainda vai acontecer.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A Morte do Demônio ganha pôster nacional e mais imagens em alta resolução

“O filme mais apavorante que você verá nesta vida”. Autoconfiança é tudo.

Por Renato Rocha - 23 de Fevereiro de 2013

 

A Morte do Demônio, remake do clássico do terror de Sam Raimi, ganhou novo pôster nacional e mais imagens. Tudo em alta resolução para você se impressionar com o tamanho. Todos na expectativa de ver o ”filme mais apavorante que você verá nesta vida“? Confira abaixo e clique para ampliar!

A-Morte-do-Dem%C3%B4nio-poster-nacional-

A-Morte-do-Dem%C3%B4nio01-630x332.jpg

A-Morte-do-Dem%C3%B4nio02-630x332.jpg

A-Morte-do-Dem%C3%B4nio03-630x332.jpg

A-Morte-do-Dem%C3%B4nio04-630x332.jpg

A-Morte-do-Dem%C3%B4nio05-630x416.jpg

A-Morte-do-Dem%C3%B4nio06-630x420.jpg

A-Morte-do-Dem%C3%B4nio07-630x420.jpg

A-Morte-do-Dem%C3%B4nio08-630x420.jpg

A sinopse oficial divulgada segue a do filme original. Cinco jovens na casa dos vinte e poucos anos se escondem em uma cabana isolada na floresta onde eles descobrem O Livro dos Mortos. Sem querer eles evocam demônios adormecidos que vivem nos arredores. Uma sucessão de possessões ocorre até que apenas um é deixado intacto para lutar pela sobrevivência.

Fede Alvarez faz sua estreia na direção e no elenco do remake estão Jane LevyShiloh FernandezLou Taylor PucciJessica Lucas e Elizabeth Blackmore.

A estreia está prevista para 12 de abril de 2013.

Leia mais sobre A Morte do Demônio

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Anunciados detalhes da sequência de A MORTE DO DEMÔNIO
11/03 - 15h14
 
por Luísa Gomes

img513e2125dc44f.jpg

A exibição do remake de A Morte do Demônio, clássico de terror dos anos 80, no festival SXSW teve ingressos esgotados em poucas horas e muita repercussão entre os espectadores no último fim de semana. Com o sucesso instantâneo no festival de filmes independentes realizado em Austin, no Texas, Fede Alvarez, diretor estreante do longa-metragem, deu alguns detalhes sobre a continuação.

Alvarez contou ao site Bloody Disgusting que, apesar da sequência estar em fase embrionária, é da intenção dos produtores continuar com a estrela do primeiro filme, Jane Levy (Suburgatory). “Ela quer voltar para ainda mais sofrimento”, completou o roteirista Rodo Sayagues. Além disso, Sayagues afirmou que a sequência de A Morte do Demônio não será um remake da continuação do filme de 1981 e, sim, uma história completamente diferente. Perguntado se a parte dois do filme irá mudar dramaticamente para o gênero de comédia, como foi feito na sequência do original, o roteirista disse que não. “É realmente como se fosse uma a segunda metade do filme. A sequência irá extrapolar barreiras, o sofrimento continuará”. A especulação sobre uma continuação ficou ainda mais forte quando os privilegiados espectadores do festival afirmaram que A Morte do Demônio termina com uma revelação surpreendente.

Sobre os filmes originais, o rumor de que Sam Raimi, diretor da trilogia original, iria escrever a parte quatro de The Evil Dead, parece estar fora de cogitação. Já Bruce Campbell, protagonista dos filmes da década de 80 e produtor do remake, parece não estar convencido. “Sam ameaça fazer a continuação a cada seis meses. Já ouvi sobre isso milhares de vezes”, e ainda completa: “Pode acontecer, quem sabe? Nunca direi não”.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...