Jump to content
Forum Cinema em Cena

Venom (Tom Hardy, 2018)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Será que isso vai pra frente?

 

------------------------------------------

 

Todd McFarlane comenta o filme de Venom

Quadrinista fala sobre como ele acredita que o vilão funcionaria nas telas

venom_boa_qualidade.jpg

 

 

 

 

Todd McFarlane, criador do vilão Venom ao lado de Mike Zeck (criador do uniforme negro do Aranha) e David Michelinie (roterista de Amazing Spider-Man), falou ao Newsarama sobre o comentado filme-solo do personagem.

Para o quadrinista, "ele deveria ser mais assustador do que foi em Homem-Aranha 3. Não dá pra assustar demais as crianças, porque elas adoram o personagem, mas acho que dava pra levar ele um pouco mais além".

McFarlane, no entanto, não acha que a idéia de levá-lo às telas como um anti-herói vai funcionar. "Eles tentaram isso com Mulher-Gato.

Não funciona. A razão pela qual os vilões são tão legais é porque são

vilões. No momento que você tenta humanizá-los vira um fracasso. A

redenção de um vilão nunca é tão legal quanto deixá-lo ser quem é", explica.

"Só vai funcionar se o personagem for mantido mau. Don Corleone e Tony

Soprano são exemplos de personagens humanos que despertam simpatia

apesar de sua vilania. Será que dá pra levar essa mentalidade ao Venon

e fazê-la funcionar? Ou melhor deixá-lo simplesmente ruim?"

Parece que tem um certo ilustrador e dono de empresa de bonecos com vontade de assumir o roteiro do filme...

A Sony Pictures entende Venom como uma maneira de manter interessante e diferente a franquia Homem-Aranha, da mesma maneira que a Fox está usando Wolverine para seguir adiante com X-Men. O estúdio atualmente ouve sugestões para o filme e busca roteiristas em Hollywood.

Fonte: omelete.com.br

 

A%20imagem%20“http://z.about.com/d/comicbooks/1/7/6/C/venom.jpg”%20contém%20erros%20e%20não%20pode%20ser%20exibida.

 

http://i170.photobucket.com/albums/u258/peanutbutterrulz/venom.jpg

 

http://www.antaninet.it/marvel-universe/v/venom.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quase derruba não, DERRUBOU de fato!

 

O filme foi uma m* de tantas subtramas e vilões e um final deprimente.

 

Acho que um filme sobre o Venom é uma total falta do que fazer e muito dinheiro sobrando pra torrar, se eles depositassem na minha conta seria mais útil e mais justo.

 

02
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

BOM JÁ QUE CITARAM O VENON........

 

Blog confirma Tobey Maguire e Sam Raimi em Homem-Aranha 4 - e mais

Sony estuda mesmo rodar quarto e quinto filme ao mesmo tempo

tobey_escalando.jpg

 

O blog Deadline Hollywood Daily, que tem boa entrada nos corredores hollywoodianos, diz ter certeza: Tobey Maguire e Sam Raimi estão confirmados como o protagonista e o diretor de Homem-Aranha 4.

"A Sony não quer que nenhuma informação vaze, mas fontes me disseram que a volta deles foi fechada recentemente. E recentemente mesmo, porque há algumas semanas a co-presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, estava discutindo publicamente substituir Tobey, já que estava difícil fechar um acordo com ele", disse o blog.

Ainda de acordo com o DHD, Mary Jane Watson estará no quarto filme (e a Sony "jamais pensaria em substituir Kirsten Dunst", diz o informante do blog), mas podemos esperar outra personagem feminina. Mais: só se fala na moda dark de Batman, mas o simbionte já era e Homem-Aranha 4 não seguirá a tendência sombria, "pois tem seu estilo próprio", como reitera a fonte. "Batman duela com o seu lado negro, e a história de Peter Parker é outra, é sobre sacrifício."

A fonte diz que a Sony ainda não se preocupa em anunciar o ator que viverá o vilão, já que as filmagens começam só entre outubro e novembro do ano que vem. "Mas assim que for revelado quem é o vilão do filme, as pessoas imediatamente vão saber quem é o ator", diz. Duas alternativas: Lagarto e Lobisomem. O primeiro é o resultado das experiências de reconstituição corporal do professor de Peter Parker, o Dr. Curt Connors (vivido nos filmes anteriores por Dylan Baker). O segundo é a mutação peluda do astronauta John Jameson (vivido na trilogia por Daniel Gillies).

O blog completa confirmando que a Sony estuda produzir Homem-Aranha 4 e 5 ao mesmo tempo. E dizendo que o filme de Venom já tem roteiristas contratados e que o estúdio considera manter Topher Grace no papel de Eddie Brock - pois o ator tem simpatia e assim seria mais fácil atrair público para um filme em que o protagonista é o cara malvado.

Com roteiro de James Vanderbilt (Zodíaco), Homem-Aranha 4 estréia em maio de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saem os nomes dos roteiristas do filme de Venom

Serão Paul Wernick e Rhett Reese, que escreveram Zombieland para a Sony

venomposter.jpg

O Hollywood Reporter acaba de confirmar os novos roteiristas do filme do Venom, vilão da série Homem-Aranha apresentado nos cinemas no terceiro longa do aracnídeo.

Serão Paul Wernick e Rhett Reese, que escreveram Zombieland para a Sony.

Os dois trabalharão em uma idéia inédita, diferente do roteiro que já está pronto por Jacob Estes (Quase um Segredo). O filme ainda não tem cronograma definido e permanece incerta a volta de Topher Grace como Eddie Brock.

Vale lembrar também que Vin Diesel falou recentemente à MTV que gostaria de estrelar um "filme de vilão da Marvel". Será?

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Roteiristas confirmam filme solo do Venom!


E falam sobre o trabalho deles… Meh.

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

VenomCompre


Tá lembrado do tal filme solo do Venom, que começou a ser comentado em Julho do ano passado, teve seus roteiristas anunciados e pronto, acabou? Pois então… Prepare-se. Paul Wernick e Rhett Reese, os tais roteiristas, contaram a um grupo de repórteres que a Sony vai mesmo produzir o spin-off, e eles planejam tratar o personagem com o respeito que ele merece, de acordo com a Sci Fi Wire.

 

Isso poderia deixar os fãs empolgados, mas aí começa a brincadeira. Reese já disse que não são experts no personagem, embora tenham lido coisas quando mais novos…

Nós certamente conhecemos a mitologia de Venom, mas voltamos e aprendemos mais sobre isso quando ficou claro que poderíamos realmente pegar esse trabalho.

Ok, os caras poderiam se tornar fãs do personagem agora e escrever o melhor filme do mundo. Mas…

Há um fardo em suprir as expectativas das pessoas

Começaram errado. Achar um FARDO suprir expectativas e se preocupar muito com isso NUNCA dá certo. Ou o cara faz o trampo dele, sossegado, SABENDO que existem fãs chatos, ou vai fazer merda.

Mas eu posso estar defecando pela boca ao dizer isso… Vamo vê no que dá. =D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Stan Lee fará uma ponta no spin-off - 03/07/2009 14:21

stanlee_01.jpgMesmo que as últimas notícias não foram motivadoras, Venom realmente será feito e Stan Lee fará uma participação no longa.

De acordo com uma entrevista para o Superhero Hype, o roteirista Rhett Reese revelou Lee aparecerá no filme como um personagem bem construído. No entanto, não foi falado nada a respeito do elenco e de quem ficará no comando.

Venom é um personagem que já apareceu no cinema e agora terá o seu spin-off. O vilão foi visto em Homem-Aranha 3.

Não tem ator ou diretor mas já confirmaram a participação de Lee.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Roteiristas comentam filme do Venom

Sony continua interessada e está analisando roteiro

27/09/2009

Desde abril o filme de Venom, o inimigo do Homem-Aranha apresentado no terceiro filme da série, foi oficializado. Paul Wernick e Rhett Reese estão escrevendo a aventura e agora, em entrevista ao Sci-Fi Wire para divulgar Zumbilândia, seu novo trabalho, comentam brevemente o derivado..

"Já escrevemos duas versões de roteiro e o estúdio está com a mais recente em mãos. Eles estão tentando empurrar o filme lá dentro", disse Reese.

Perguntado se haverá alguma relação entre o quarto filme do Aracnídeo e essa aventura, o roteirista esquivou-se. "Não podemos falar nada a respeito, infelizmente. Basicamente, o estúdio e os Arads [o produtor Avi e seu filho Ari] estão com os textos e decidindo o que fazer a seguir", completou.

O filme ainda não tem cronograma definido e permanece incerta a volta de Topher Grace como Eddie Brock.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Gary Ross será o roteirista do spin-off - 08/10/2009 09:05

Venom, o longa centrado no vilão de Homem-Aranha, já tem um roteirista escalado. O site Heat Vision, informou que ele será Gary Ross (O Corajoso Ratinho Despereaux). Além de ficar responsável pelo roteiro, é possível que Ross também dirija o longa.

A Columbia ainda não se pronunciou quanto ao ator que protagonizará o longa e não informou se ele será Topher Grace, como em Homem-Aranha 3.

A produção de Venom está sendo realizada por Avi Arad, através da Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Topher Grace não reprisará o papel de Venom - 21/12/2009 17:53

tophergrace_02.jpgAos poucos, o filme Venom - spin-off da franquia Homem-Aranha - vai tomando forma. A Marvel Studios deu sinal verde ao projeto, e há uma equipe trabalhando no roteiro, como você pode ver nas notas anteriores. 
 
A pergunta que não quer calar é: Topher Grace, que deu vida ao personagem no filme Homem-Aranha 3, irá interpretar o vilão? De acordo com o site MovieWeb, a resposta é não.

Grace (Traffic) declarou recentemente que não está ciente de nenhum detalhe sobre o filme. Ainda segundo o MovieWeb, o ator tampouco está interessado em participar do projeto, pelo menos por enquanto.
 
E os fãs podem esperar outras surpresas do spin-off, uma vez que o personagem será retratado mais como um anti-herói do que um vilão ou um assassino, propriamente.

Venom tem previsão de estreia para 2012.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

Venom | Diretor de Poder Sem Limites pode fazer filme sobre vilão do Homem-Aranha

Segundo jornal, Josh Trank negocia para dirigir longa do personagem linguarudo

Há cerca de um mês cogitou-se que Josh Trank poderia assumir a franquia do Quarteto Fantástico, depois de estrear muito bem em Poder Sem Limites (Chronicle). O próprio cineasta chegou a comentar isso aqui no Omelete, em uma entrevista bastante empolgante.

Agora chega, via LA Times, a notícia de que Trank está negociando para dirigir Venom, filme baseado no personagem saído das páginas do Homem-Aranha - e interpretado nas telas por Topher Grace, no último aracnofilme da dupla Sam Raimi/Tobey Maguire.

Não há uma confirmação oficial da ligação do projeto com a atual franquia do Espetacular Homem-Aranha, que Andrew Garfield estreia em julho deste ano.

Ainda acho que isto e boato, nem lancou o novo filme do aranha ainda pra estabelecer a nova franquia.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...