Jump to content
Forum Cinema em Cena

Máquina Mortífera 5 (20??)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • 3 years later...
  • Members

Mel Gibson e Danny Glover se reúnem com diretor de Máquina Mortífera após 19 anos

gettyimages-693679068.jpg

Pode parecer que não, mas já se passaram 19 anos desde que Máquina Mortífera 4 estreou nos cinemas. Desde então, Mel Gibson, Danny Glover e o diretor Richard Donner tomaram rumos diferentes em suas carreiras. Mas em um evento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que homenageia o diretor, os três foram vistos juntos novamente. O cineasta responsável pelos quatro filmes da série, além dos clássicos Superman de 1978, Os Goonies, de 1985 entre outros filmes, foi o grande homenageado do evento. Hoje aos 87 anos, Donner trabalhou junto com os dois atores nos quatro filmes, Máquina Mortífera, de 1987 e nas sequências de 1989, 1992 e 1998.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Máquina Mortífera | Mel Gibson e Danny Glover podem desenvolver quinto filme da franquia

Último longa foi lançado em 1998
27/10/2017 - 18:50 - MARIANA CANHISARES
 
maquina-mort1.jpg
 

Mel Gibson, Danny Glover e Richard Donner estão estudando a possibilidade de fazer um quinto filme da franquia Máquina Mortífera, de acordo com o Deadline. Glover seria o responsável pela direção, enquanto o roteiro ficaria a cargo de Channing Gibson, que escreveu Máquina Mortífera 4. Ainda não há detalhes sobre a produção.

O último filme da franquia de ação e comédia foi lançado em 1998. No ano passado, franquia inspirou série de TV de mesmo nome.

 

FONTE: OMELETE

 

Por mim, tô feliz com a série. O MF 4 fechou bem a franquia pra mim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho que o 4 fechou. E creio que o trio aí cresceu o olho na série de novo por causa do sucesso da série de TV. hehe

 

Esse 5º,  com certeza, o Murtaugh seria o capitão, aparecendo menos e o Riggs, velho, teria um novo parceiro mais novo e com problemas. Não sei se daria pra fugir disso.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Máquina Mortífera | Quinto filme da franquia é quase certo, diz diretor

Richard Donner diz já ter a história
lethal_weapon1.jpg

Richard Donner, diretor dos filmes Máquina Mortífera, falou no podcast Spocklight Star Trekque o quinto longa da franquia está prestes a ser confirmado [via Den Of Geek]. Em entrevista, o diretor disse que "no momento, estamos muito perto de receber a confirmação". 

Sobre o progresso da produção do filme, Donner comentou:

"É uma história que eu pensei com Channing Gibson, o escritor que fez o 4º filme, e só tenho que acertar com o estúdio. Se todos nós conseguirmos nos reunir, nós faremos. Mel Gibson e Danny Glover estão dentro. Se não der certo, pelo menos tentamos. Mas há uma boa chance de você ver o filme".

O último filme da franquia de ação e comédia foi lançado em 1998. No ano passado, franquia inspirou série de TV de mesmo nome.

Caraca Richard Donner saindo da aposentadoria ? mais um maquina mortifera só da terceira idade, pois os caras tão velho, bem Clint Eastwood consegui fazer filmes de ação e faroeste com mais de 60, porque não.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 08/12/2017 at 11:49 AM, CACO/CAMPOS said:

Máquina Mortífera | Quinto filme da franquia é quase certo, diz diretor

Richard Donner diz já ter a história
lethal_weapon1.jpg

Richard Donner, diretor dos filmes Máquina Mortífera, falou no podcast Spocklight Star Trekque o quinto longa da franquia está prestes a ser confirmado [via Den Of Geek]. Em entrevista, o diretor disse que "no momento, estamos muito perto de receber a confirmação". 

Sobre o progresso da produção do filme, Donner comentou:

"É uma história que eu pensei com Channing Gibson, o escritor que fez o 4º filme, e só tenho que acertar com o estúdio. Se todos nós conseguirmos nos reunir, nós faremos. Mel Gibson e Danny Glover estão dentro. Se não der certo, pelo menos tentamos. Mas há uma boa chance de você ver o filme".

O último filme da franquia de ação e comédia foi lançado em 1998. No ano passado, franquia inspirou série de TV de mesmo nome.

Caraca Richard Donner saindo da aposentadoria ? mais um maquina mortifera só da terceira idade, pois os caras tão velho, bem Clint Eastwood consegui fazer filmes de ação e faroeste com mais de 60, porque não.
 

 

 O fato de ter o Donner envolvido já me anima um pouco. Mas ainda acho que basicamente só repetiriam a história do excelente quarto filme, com os dois personagens reconhecendo que seu tempo como policiais estava no fim. Por mim, por mais que eu goste do Gibson e do Glover, ficava só com a serie de TV mesmo, que deu uma continuidade digna para o legado de MAQUINA MORTÍFERA na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Máquina Mortífera 5 | Diretor revela o título do filme

Por
 Pedro Vieira
 -
 03/02/2018
 
ff-lethal-weapon-toilet1.jpg Máquina Mortífera
Ouça este conteúdo0:0001:21Audima

O quinto filme da série Máquina Mortífera foi confirmado no fim do ano passado, e terá o retorno de Mel Gybson e Danny Gloover nos papéis principais. Agora, novas informações surgiram graças ao diretor Richard Donner, que comandou os outros quatro filmes e confirmou qual será o título do novo longa.

 

“Se chamará Lethal Finale [algo como Final Mortífero]” disse em entrevista ao Maltin on Movies. “É [um filme] bem sombrio. E agora todos nós estamos prontos e a Warner Bros. vai fazer alguns dos seus truques à moda antiga. […] É sombrio, mas eu quero terminar isso com algo emocional, e eu não sei se vou conseguir. É de cortar o coração”.

Máquina Mortífera, o original, foi lançado em 1987, e as sequências chegaram 1989, 1992 e 1998 – todos os filmes foram dirigidos por Donner, também conhecido por Os Goonies e Superman: O Filme.

Donner, de 87 anos, não dirige um longa desde 2006, quando chamou Bruce Willis para protagonizar a ação 16 Quadras.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

A franquia ainda rendeu uma série de sucesso na TV, que estreou em 2016 com Clayne Crawford e Damon Wayans nos papeis principais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Deu água

 

Máquina Mortífera 5 não deve sair do papel
Por Renato Furtado — 06/02/2018 às 13:00
  

Palavra de Richard Donner, diretor da franquia.

1316613.jpg

Más notícias para os fãs das aventuras de Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover) nos cinemas: apesar de ter anunciado a produção de Máquina Mortífera 5, Richard Donner, diretor de todos os longas da franquia, voltou atrás e declarou que o quinto filme não deve ver a luz do dia por causa de problemas com a Warner Bros.

Em entrevista ao podcast Maltin on Movies, um magoado Donner afirmou o seguinte: "Estou pronto para fazer o 5. Se chama Lethal Finale. É muito sombrio. E todos estávamos prontos e de acordo e agora a Warner Bros. está jogando seu velho jogo. Não a Warner Bros., mas o cara que comanda o estúdio, que é ótimo, mas que tem estas pessoas no departamento jurídico que comandam as negociações de uma forma contraprodutiva. Eles deveriam ser enviados ao estúdio e trabalhar com produtores e diretores e atores, e aprender do que um filme é feito, e só então negociar. Mas isso é vergonhoso [...] Queria terminar de uma forma emocionante, mas acho que isso não vai acontecer".

A continuidade da franquia, distante dos cinemas desde que Máquina Mortífera 4 foi lançado, em 1998, estava praticamente garantida e Channing Gibson já havia até mesmo escrito o roteiro de Lethal Finale, que traria os protagonistas e a celebrada e hilária química formada entre eles nas telonas de volta. É evidente que as coisas podem mudar e que Donner pode dobrar os executivos da Warner - mas, no momento, a julgar pelo tom de sua declaração, Máquina Mortífera 5 dificilmente sairá do papel.

Atualmente, está em exibição a versão televisiva da franquia.

 

FONTE: ADORO CINEMA

 

Talvez seja melhor assim. MAQUINA MORTÍFERA 4 já foi um desfecho digno para a saga no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • Members

‘Máquina Mortífera 5’: Warner está desenvolvendo sequência com retorno do elenco original

Por
 Renato Marafon
 -
14 de abril de 2020
 
 
Share
 
 
 
 
 

De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros está trabalhando no 5º filme da franquia ‘Máquina Mortífera‘, que terá o retorno de Mel Gibson e Danny Glover como protagonistas.

Além dos astros, o diretor Richard Donner, que comandou todos os quatro filmes (1987-1998), também está confirmado na sequência.

A informação foi revelada pelo produtor Dan Lin, responsável pela série de TV baseada na franquia.

“ESTAMOS TENTANDO FAZER A SEQUÊNCIA SAIR DO PAPEL.”, DISSE LIN. “JÁ CONVERSAMOS COM RICHARD DONNER E ELE ESTÁ ANSIOSO PARA VOLTAR. O ELENCO ORIGINAL TAMBÉM ESTÁ ENVOLVIDO, ENTÃO É SIMPLESMENTE INCRÍVEL. A HISTÓRIA EM SI É MUITO PESSOAL PARA ELES. MEL [GIBSON] E DANNY [GLOVER] ESTÃO PRONTOS PARA VOLTAR À AÇÃO. SÓ PRECISAMOS LAPIDAR O ROTEIRO.”

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

No início do ano, foi confirmado que Danny Glover e Mel Gibson irão reprisar seus papéis como Roger Murtaugh e Martin Riggs no vindouro ‘Máquina Mortífera 5‘.

Durante uma entrevista para o Movie Web, Glover falou sobre sua expectativa para a sequência e revelou que já leu uma parte do roteiro, garantindo que será extraordinário.

“As conversas começaram a ficar sérias em janeiro e uma parte do roteiro já está pronta. Não quero revelar nada do que li, mas garanto que será extraordinário. É uma trama relevante para a franquia, não é uma história feita apenas para lucrar, entendeu? Só posso adiantar que o filme vai dialogar muito bem com o que estamos vivendo hoje em dia.”

Ele continuou:

“O filme toca em pontos essenciais sobre política, economia e direitos sociais. A violência policial é algo que sempre esteve presente na América e vamos nos aprofundar nisso, o que é ainda mais interessante depois dos protestos que acompanhamos.”

Além dos astros, o diretor Richard Donner, que comandou todos os quatro filmes (1987-1998), também está confirmado na sequência.

 

FONTE: CINEPOP

Curioso o filme tocar nestas questões. Tava chando que o projeto ia subir no telhado de vez, pois com os protestos, um monte de projetos que supostamente "glorificavam" policiais foram engavetados.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

OFF ?

Final feliz para o 'Miel Gibson'

Ator Mel Gibson ameaça processar fabricante de mel artesanal por ...

Uma professora chilena criou a marca 'Miel Gibson' para aumentar sua renda durante a pandemia. O que Yohana Agurto não contava era que o ator americano Mel Gibson entraria em contato - através de representantes - para discutir os direitos de imagem do nome e do logotipo.

Yohanna Agurto usou uma imagem de Mel Gibson do filme de 1995 "Coração Valente" para promover sua marca de mel "Miel Gibson" com o slogan "apenas para os valentes".
Nesta semana, Agurto recebeu uma carta dos advogados do ator dizendo que o uso do nome e da imagem do astro violavam os direitos de Gibson, ameaçando medidas legais caso ela não retire o produto de circulação imediatamente.
Agurto disse à Reuters de sua casa na capital Santiago que estava tão assustada por ter recebido a carta na quarta-feira, que deletou sua conta de e-mail do trabalho.
Ela havia acabado de começar a embalar e vender o produto do sul do Chile em junho após a pandemia de coronavírus causar desemprego generalizado, disse, acrescentando que havia apenas ganhado o suficiente para sustentar sua família.
Após compartilhar a carta com a imprensa chilena, seus seguidores nas redes sociais cresceram "exponencialmente".
Na quinta-feira, ela dirigiu um apelo direto ao próprio ator no Twitter: "Caro #MelGibson, deixaria usarmos sua imagem no nosso mel, por favor? Meus filhos e eu seríamos infinitamente gratos. Nosso mel é apenas para corações valentes".
À noite, a conta no Twitter @Miel_Gibson_ enviou uma mensagem em inglês solicitando permissão para usar o nome e a imagem do ator no filme, com mais de 6 mil curtidas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

A sequência ‘Máquina Mortífera 5‘ está ganhando forma e o cineasta Richard Donner confirmou o seu retorno para a direção do novo longa, que também será o último da saga.

A informação foi revelada durante uma entrevista ao Telegraph, em que ele compartilhou o seu entusiasmo por poder retornar à franquia:

“Este é o último filme. É tanto um privilégio, como um dever colocar a franquia para dormir. Na verdade, é empolgante! Este é o último te prometo isso”.

Danny Glover e Mel Gibson irão reprisar seus papéis como Roger Murtaugh e Martin Riggs.

Donner não dirige um filme desde 2006, quando comandou ‘16 Quadras’, estrelado por Bruce Willis.

 

FONTE: CINEPOP

 

Não lembrava que fazia tanto tempo assim que o Donner não dirigia nada. E olha, 16 QUADRAS é bem legal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...