Jump to content
Forum Cinema em Cena

Chris Columbus - Melhor Filme


Questão
 Share

QUAL O MELHOR FILME DE CHRIS COLUMBUS?  

23 members have voted

  1. 1. QUAL O MELHOR FILME DE CHRIS COLUMBUS?

    • UMA NOITE DE AVENTURAS
      3
    • UMA NOITE COM O REI DO ROCK
      0
    • ESQUECERAM DE MIM
      11
    • MAMÃE NÃO QUER QUE EU CASE
      0
    • ESQUECERAM DE MIM 2
      0
    • UMA BABÁ QUASE PERFEITA
      3
    • NOVE MESES
      0
    • LADO A LADO
      1
    • O HOMEM BICENTENARIO
      2
    • HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL
      1
    • HARRY POTTER E A CAMARA SECRETA
      3
    • RENT- OS BOEMIOS
      0


Recommended Posts

  • Members

Esqueceram de Mim, com certeza. E depois Esqueceram de Mim 2.

 

Os Harry Potter dele eu não gosto muito, e acho o dois uma grande merda. O Homem Bicentenário acho uma merda também.

 

Uma Babá Quase Perfeita é legalzinho, e Nove Meses eu lembro de ter gostado também, mas vi faz muito tempo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOP COLUMBUS:

 

NOVE MESES - 8/10

HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA - 8/10

ESQUECERAM DE MIM - 8/10

LADO A LADO - 7,5/10

UMA BABÁ QUASE PERFEITA - 7,5/10

ESQUECERAM DE MIM 2 - 6/10

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL - 5/10

O HOMEM BICENTENÁRIO - 4,5/10

 

Trata-se de um diretor bastante convencional, funcionário padrão da indústria que ora soa piegas, ora soa inspirado ... gosto de "Nove Meses" com o Hugh Grant, embora tenha assistido ao filme há muito tempo, tenho boas lembranças ... dirigiu, na minha opinião, o mais divertido dos filmes do Harry Potter e é claro o clássico Esqueceram de Mim ...

 

Não foi ele que dirigiu aquele filme "NINGUÉM SEGURA ESTE BEBÊ" ???17

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A trama do filme é essa

 

Chris Parker (Elisabeth Shue), uma jovem de dezessete anos, sonhava ter uma grande noite com seu namorado, mas ele cancelou os planos. Assim, Chris concorda em ser babá de Sara Anderson (Maia Brewton), uma pré-adolescente, e Brad Anderson (Keith Coogan), seu irmão, um garoto de 15 anos que morre de amores por ela. Mas o que prometia ser uma noite totalmente tediosa se transforma numa incrível aventura após Chris receber uma ligação de Brenda (Penelope Ann Miller), sua melhor amiga, pedindo ajuda. Chris acaba sendo obrigada a levar as crianças e também Daryl Coopersmith (Anthony Rapp), um amigo de Brad bastante folgado, e assim vão para Chicago encontrar Brenda. Mas já na estrada começam os problemas, quando o pneu do carro fura. Chris não tem estepe e além disto está sem dinheiro, pois esqueceu a bolsa em casa. Eles são socorridos por um estranho homem, que desconfia que sua mulher está tendo um caso e, quando recebe a confirmação, fica enlouquecido e quer matar o amante da mulher. Mas a situação realmente de complica quando eles se envolvem com uma quadrilha que rouba carros de luxo. Enquanto isto, o sr. e sra. Anderson se divertem em uma festa, acreditando que os filhos estão seguros em casa.
 

 

 Faz algum tempo q eu ví, legalzinho, mas nada demais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu quase concordo contigo...gosto de ambos da mesma maneira...depende do dia...060606

Mas concordo que o segundo é mais ágil, mais divertido e menos monótono pq o cenário é uma cidade enorme como NY e não apenas a casa dele, mesmo que o auge do filme tb se dê obviamente numa casa.

Mas depois daquelas tosqueras do 3 e do 4, Esqueceram de Mim se tornou uma série assassinada. 09

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Logan Lerman e Brandon T. Jackson serão protagonistas da adaptação - 03/03/2009 14:28

<>

 

<>

 

 

loganlerman_01.jpgbrandon.jpg

Logan Lerman (Os Indomáveis - foto) e Brandon T. Jackson (O Dia em Que a Terra Parou - à esquerda) viverão os protagonistas da aventura Percy Jackson. É o que afirma a Variety.
 

O longa segue o estudante Percy, personagem de Lerman, que, após descobrir que seu pai é um deus grego, começa a ser perseguido por criaturas mitológicas. O jovem acaba encarregado de recuperar e descobrir quem é o ladrão do símbolo do poder de Zeus e fazer um acordo entre Poseidon e o deus.


Jackson viverá o melhor amigo do personagem-título. A Fox planeja escalar vários atores famosos para interpretarem os deuses presentes na história.
 

Chris Columbus foi escalado para comandar o longa, que é uma adaptação de um dos cinco livros da série Percy Jackons e Os Olimpianos.


As filmagens terão início em abril, na Europa. Já a estréia está prevista para 12 de fevereiro de 2010.


O longa teve seu título alterado. Inicialmente seria The Lightning Thief, mas os produtores decidiram usar o título da série, que contém cinco obras.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Chris Columbus dá ideia para possível continuação de Os Goonies

E diz que Joe Pantoliano foi procurado por Richard Donner

01/07/2009

 

gordo.jpg

Mais uma vez a idéia de fazer uma continuação de Os Goonies volta à pauta. Agora quem a comenta, ao SCI FI Wire, é o cineasta Chris Columbus, que co-escreveu o fillme de 1985 com Steven Spielberg.

Columbus tocou no assunto porque está atualmente dirigindo o ator Joe Pantoliano - um dos irmãos Fratelli, os vilões da aventura - em um novo filme, Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief. "Pantoliano me disse que [o diretor de Os Goonies] Richard Donner falou com ele há seis meses sobre uma continuação", começou Columbus.

"Eu acho que a única forma de fazer esse filme é mostrar que as crianças viraram pais, e os filhos deles são os novos Goonies. Mas não imagino crianças hoje em dia saindo de casa para brincar... Talvez se os pais os proibirem de brincar na Internet, isso poderia ser uma premissa", emendou.

Por enquanto nenhuma dessas ideias vingou, a não ser as reuniões informais do elenco. Mas ainda dá tempo de pegar o aniversário de 25 anos do filme, que acontece em 2010...

Se você não se lembra dos Goonies, ou morre de saudade deles, lembre do filme aqui

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma Noite de Aventuras

Como é esse uma notie de aventura' date=' eu não estou lembrado?17     

 

[/quote']

 

Um clássico da Sessão da Tarde, que a Disney, sei lá porque, não lançou em DVD por aqui. Como vai ganhar um remake (071404) talvez ela lance o original.

 

Imagens:

 

uma-noite-de-aventuras.jpg

 

Adventure-Babysitting.jpg

 

adventure.gif

 

music-scene-adventures-in-babysitting.jpg

 

(Elisabeth Shue:smiley2708)

 

adventures2.jpg

 

Adventures_in_Babysitting_17.sized.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Chris Columbus fala de novos Gremlins e Goonies

Nem Steven Spielberg está sabendo de nada

08/02/2010

 

gremlins.jpg

Você deve conhecer Chris Columbus pelo seu trabalho como diretor nos dois primeiros filmes da série Harry Potter. Mas lá nos anos 80 ele foi responsável por dois dos roteiros mais divertidos da Amblin Entertainmen, a produtora de Steven Spielberg: Os Goonies e Gremlins.

Com os rumores de que querem refilmar a invasão dos monstrinhos em 3D e o eterno boato de uma reunião dos Goonies originais, o pessoal do ComingSoon.net aproveitou as entrevistas sobre o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Percy Jackson & The Olympians: The Lightning Thief), para puxar o assunto.

"Eu falei com Steven Spielberg alguns dias atrás e disse 'Sabe, li na internet recentemente sobre um tal de Gremlins 3D' e ele me disse que ninguém falou com ele sobre esse assunto também. Por isso, não sei se esse boato é mesmo verdadeiro", disse Columbus.

Não que isso também descarte completamente a possibilidade do filme acontecer. "Seria divertido voltar e revisitar [a franquia]. Mas algo como Gremlins, que é um filme que eu gosto muito, eu acho que é impossível recriar em umambiente de computação gráfica. Acho que inevitavelmente perderia o seu charme. Eles não deixam de ser tipo uns Muppets e você não quer perder esse sendo de anarquia que esses gremlins tinham porque por trás deles tínhamos uns 25 caras dando vidas a eles."

"Goonies teria que ser algo com os próprios Goonies como pais e seus filhos fazendo alguma coisa, mas Steven falou 'Como podemos descer túneis procurando novos navios piratas gigantes cheios de tesouros? Qual seria a próxima aventura para eles?'"

Columbus também disse que está regularmente conversando com Spielberg e os dois podem, em breve, produzir um filme juntos. Mas não espere que seja uma das sequências das franquias acima.

Caraca eu adorva os Gremelins, e uma pena seja apenas um boato.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...