Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Fantasma


Dr. Manhattan
 Share

Recommended Posts

  • Members

     Pô , GI Joe já é esculacho (rsrsrsrsrrs) .

 

     Minha pérola , veja bem , o Batman também não possui super-poderes , mas algo semelhante aos esboços vistos acima funcionou bem nos filmes de Nolan , não funcionou ?

 

      Entendo que , se resolvessem produzir uma versão Ultimate do personagem ou , quem sabe , simplesmente criarem um novo título mensal dele ; certamente uma repaginada seria necessária aos padrões exigidos atualmente . Compreendo sua revolta e a do meu co-roteirista Cidra , até porque a única imagem do Fantasma que temos , ao contrário dos demais heróis de quadrinhos que passam pelas mãos de infindáveis autores e desenhistas , é a derivada dos originais de Lee Falk . Portanto , realmente fica difícil imaginá-lo de outra maneira . Creio que , inclusive pelo fato de se tratar do primeiro herói uniformizado da História das HQ's , seria mais do que merecido e simbólico se ignorassem às exigências contemporâneas e aderissem ao modelo original de seu traje . Contudo , infelizmente , estamos numa era em que é praticamente impossível fugir a isso com sucesso . O próprio filme de Billy Zane é um grande exemplo do que digo .

 

       Caso o remodelassem nos quadrinhos , certamente ele não continuaria a ter apenas suas duas 45 e seus três mascotinhos . Há uma necessidade por realismo , por visceralidade que , a princípio , servia perfeitamente como desculpa para se realizar adaptações no cinema de maneira a conquistar também o público leigo ; mas que , atualmente , impregnou até mesmo os quadrinhos .

      Sendo assim , que seja algo bem feito então .
Rei do cuco2009-04-17 21:22:06
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretor revela detalhes sobre o andamento da aventura - 09/06/2009 17:58

Tim Boyle revelou novidades ao site Moviehole sobre The Phantom Legacy, que não tinha notícias desde dezembro do ano passado.

Segundo o diretor, o roteiro está sendo escrito no momento. "Acredito que até o final do ano o filme já estará em fase de pré-produção", revelou Boyle.

No momento, o ator que viverá o  protagonista já está sendo especulado pela mídia. Quem teve seu nome ligado ao projeto foi Sam Worthington, em cartaz nos cinemas brasileiros com Exterminador do Futuro: A Salvação. "Sam é um amigo meu. Ele sabe que o longa está sendo desenvolvido mas nunca demonstrou interesse em fazer parte. Tenho certeza de quem será escolhido para o papel fará um ótimo trabalho", afirmou Boyle.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do longa ser feito para a TV, Boyle foi direto: "Não". Já ao falar do roteiro, Boyle disse que a ideia continua a mesma: criar um novo início para a história e não uma sequência. A única semelhança entre os dois longas é que ambos se passam na Austrália e tem o Fantasma como personagem principal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Pôxa , e eu tão animado com a idéia de uma série televisiva nos moldes de "Alias" ...

 

    Infelizmente , não vejo a idéia de um novo longa do Fantasma com bons olhos por um simples motivo : não importa a competência com a qual conduzam a fita , a falta de popularidade atual do personagem jamais trará a bilheteria que ele merece e o suficiente para a projeção de uma sequência .
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...