Jump to content
Forum Cinema em Cena

Joel Silver e Jerry Bruckheimer: Os Produtores


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Christian Slater protagonizará a série The Forgotten


Por Érika Grijó

06/07/2009

 090706-035641-1-2.jpg

Christian Slater está em negociações para participar da série de TV The Forgotten, produzida por Jerry Bruckheimer. A história, que dosa drama e mistério, acompanha um grupo de detetives amadores liderado por ex-policial cuja filha de 11 anos foi seqüestrada há 3 anos.

 Caso feche acordo, Slater será o ex-tira, e substituirá o ator britânico Rupert Penry-Jones, que interpretou o personagem principal no episódio piloto da série. Os produtores também procuram uma nova atriz para assumir o papel de uma mulher do grupo de detetives, essencial à trama.

 The Forgotten estréia em 22 de setembro.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Jerry Bruckheimer adquire conto do roteirista de O Procurado

Derek Haas vai adaptar a história como um filme da Disney

01/09/2009

Jerry Bruckheimer acaba de adquirir os direitos sobre o conto Shake, escrito por Derek Haas, além de contratar o autor para adaptar o conto para cinema, como um potencial filme da Disney. Segundo o Hollywood Reporter, o acordo foi fechado por um valor de mais de sete dígitos, também conhecido como milhões de dólares.

A história mostra um agente do FBI que, enquanto persegue um assassino, começa a perder controle de seu próprio corpo. O conto de Haas estava no site Popcornfiction.com, criado por ele para que roteiristas de TV e cinema possam mostrar seus trabalhos. Entre os colaboradores estão Craig Mazin (Super-Herói - O filme), Scott Frank (O Vigia), Jeff Lowell (Nem Por Cima do Meu Cadáver) e Nichelle D. Tramble (seriado Women's Murder Club).

Haas escreveu o romance The Silver Bear, além de escrever roteiros em conjunto com Michael Brandt, como O Procurado e Os Indomáveis. A dupla também tem projetos em desenvolvimento em diversos estúdios, como Um Tira da Pesada 4 na Paramount, All Creatures Great and Small na Columbia e The Matarese Circle na MGM.

Brandt escreverá o roteiro de Shake com Haas. Ainda não há um diretor contratado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Jerry Bruckheimer e J. Michael Straczynski vão desenvolver a adaptação - 27/10/2009 08:35

Dois produtores de Hollywood vão se juntar para fazer uma versão do game Shattered Union para os cinemas. Segundo a Variety, eles são Jerry Bruckheimer e J. Michael Straczynski, dupla que desenvolverá o projeto para os estúdios Disney.

Shattered Union, desenvolvido pela companhia PopTop Software e lançado em 2005, é um jogo de estratégia onde os participantes lutam e passam por difenciadas situações na tentativa de reconstruir os Estados Unidos, destruídos por uma guerra civil.

Além deste projeto, Straczynski também está trabalhando em Ninja Assassino e na refilmagem de Planeta Proibido. Os próximos trabalhos de Bruckheimer que poderão ser conferidos no cinema serão Piratas do Caribe 4 e Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

18/05/10 - 04h51 - Atualizado em 18/05/10 - 08h23

Tom Cruise e Nicolas Cage vão a homenagem a produtor

Jerry Bruckheimer deixou suas mãos impressas no teatro Grauman's Chinese, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Do EGO, no Rio

Nesta segunda-feira, 17, Tom Cruise e Nicolas Cage prestigiaram Jerry Bruckheimer. O produtor deixou suas mãos impressas na calçada do teatro Grauman's Chinese, em Hollywood, nos Estados Unidos.

 

Reuters/Agência

Tom Cruise

 

Reuters/Agência

Nicolas Cage e a mulher Alice Kim

 

Reuters/Agência

Jerry Bruckheimer deixou suas mãos impressas no teatro Grauman's Chinese

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Disney e Jerry Bruckheimer vão produzir filme sobre corrida interestelar, Light Speed

Estúdio adquire ideia dos roteiristas de Déjà Vu

Walt Disney e a produtora de Jerry Bruckheimer compraram, por U$ 3,5 milhões, o roteiro da aventura espacial Light Speed. A história foi escrita por Terry Rossio (Piratas do Caribe) e Bill Marsilii, que trabalharam juntos em Déjà Vu.

A trama de Light Speed mostra um jovem piloto que entra para a equipe terráquea de corrida interestelar. Ele então vai pilotar sua nave numa perigosa jornada pela galáxia, que está prestes a entrar em guerra.

De acordo com a Variety, o estúdio considera filmar Light Speed em 3-D.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

05/06/2010 12h01

Rachel McAdams estará em Sherlock Holmes 2

Da Redação

 

Rachel%20McAdams

Foto: Divulgação
Joel Silver contou durante uma entrevista ao SciFiWire que Rachel McAdams (Te Amarei para Sempre) voltará em Sherlock Holmes 2 como Irene Adler.

De acordo com Silver a atriz terá uma participação pequena, já que, desta vez, a protagonista feminina da vez será outra atriz.

A sequência de Sherlock Holmes será lançada no dia 16 de dezembro de 2011.

No primeiro filme, que arrecadou mais de US$ 516 milhões pelo mundo, é mostrada a história do detetive Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel parceiro John Watson (Jude Law), que se envolvem em uma batalha contra o crime na Inglaterra, utilizando suas habilidades físicas e mentais, liderado por Blackwood (Mark Strong), vilão que pretende pertubar a paz e acabar com a ordem no Reino Unido. Sherlock é um personagem da literatura criado pelo britânico Sir. Artur Conan Doyle, no final do século 19, que alcançou fama mundial.

 
CACO/CAMPOS2010-06-06 21:29:47
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Suspense de perseguição Transit contrata elenco

Jim Caviezel e Cia. estrelam o primeiro filme hollywoodiano de Antonio Negret

Jim%20CaviezelJames%20Frain

Jim Caviezel (A Paixão de Cristo), James Frain (True Blood), Elisabeth Röhm (Law & Order, Heroes), Harold Perrineau (Lost) e Diora Baird (O Massacre da Serra Elétrica: O Início) vão atuar no thriller Transit.

O filme é um drama sobre um grupo de ladrões em fuga depois de roubar um banco. No caminho, ao parar em um posto de gasolina, encontram uma família suburbana e decidem esconder o dinheiro roubado no carro deles. Sem saber de nada, a família vira então alvo de perseguição do bando.

Röhm viverá a mãe da família, que está indo acampar para fortalecer os laços entre eles. Perrineau e Baird farão parte da quadrilha de assaltantes. Os outros papéis ainda não têm mais detalhes. O roteiro é de Michael Gilvary e a produção, de Joel Silver.

A direção fica por conta do colombiano Antonio Negret, cujo primeiro longa Hacia La Oscuridad ainda está em pós-produção. Transit será o primeiro filme do diretor em Hollywood. Ainda não há datas definidas para o projeto

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...