Jump to content
Forum Cinema em Cena

Replay


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 169
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Por enquanto, o ranking está assim:

 

 

Diretor  Ang Lee 3 Votos

 

Tópicos em Geral: Adaptação, Sequência e Remake 5 Votos 

 

Ator/Atriz: Philip Seymour Hoffman  2 Votos

 

As demais categorias estão apenas com 1 voto cada, vamos lá votem e façam a diferença...

 

Fechando amanhã ao meio dia.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Epa, agora que eu reparei, a Kika votou no Tim Burton como ator, e o Johnny Depp como diretor. E eu votei nele como diretor. Consultando no IMDB você vê que o Tim Burton tem 3 créditos como ator, e o Depp nenhum como diretor.

 

Então o voto do Tim Burton irá contar como 2 (somando o meu e o dela) ou como 1??? Só pra confirmar... 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

Porque como ninguém votou para desempatar e eu tive que fazer isso, não assisti Alpha Dog, então...

 

Eu preferia não ter que fazer isso mas o pessoal não vota e o tópico tem um prazo, que na verdade tem sido esticado, o combinado era sempre no domingo.

 
Link to comment
Share on other sites

E a votação do Replay começa de novo! Votem nos filmes, tópicos ou diretores que acham que podem render boas discussões durante a semana com seus respectivos tópicos fixos

 

A votação vai até amanha de noite e dois tópicos serão fixados, a não ser que haja empate outra vez

 

Meus escolhidos:

 

Ator/atriz: Kirsten Dunst

Diretor: Woody Allen
Beckin2008-09-13 11:51:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Epa, agora que eu reparei, a Kika votou no Tim Burton como ator, e o Johnny Depp como diretor. E eu votei nele como diretor. Consultando no IMDB você vê que o Tim Burton tem 3 créditos como ator, e o Depp nenhum como diretor.

Então o voto do Tim Burton irá contar como 2 (somando o meu e o dela) ou como 1??? Só pra confirmar... 06

[/quote']

agora que eu vi que postei errado0906
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dessa vez vou votar nos mais votados, eu não havia votado ainda pois não sabia desse tópico e essa novidade, pena não ter pego do início, e parabéns pela iniciativa!!!! 05 10 10 10

Só uma dúvida, no favoritos do cec tem filmes e tópicos do cinenews também, eles também valem?? Pergunto pois pediram para nos basear por ali pra votar...

 

Filme: Alpha Dog

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

Diretor: Tim Burton

Ator/Atriz: Julianne Moore

Tópicos em Geral: Bonitinhos, Mas ordinários

KSYVICKIS2008-09-14 07:45:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só uma dúvida' date=' no favoritos do cec tem filmes e tópicos do cinenews também, eles também valem?? Pergunto pois pediram para nos basear por ali pra votar...

 


[/quote']
Acho que os tópicos do cinenews não tão valendo não, só os do Filmes em Geral e Cinema Brasileiro.

 

Bom, se for assim, vai ser difícil escolher lá, porque não tem separações... 17

Vamos esperar algum moderador se pronunciar e explicar... 03
Link to comment
Share on other sites

Só uma dúvida' date=' no favoritos do cec tem filmes e tópicos do cinenews também, eles também valem?? Pergunto pois pediram para nos basear por ali pra votar...

 


[/quote']
Acho que os tópicos do cinenews não tão valendo não, só os do Filmes em Geral e Cinema Brasileiro.

 

Bom, se for assim, vai ser difícil escolher lá, porque não tem separações... 17

Vamos esperar algum moderador se pronunciar e explicar... 03

 

O que vocês acham? Eu penso que é complicado porque, como discutir um filme que ainda não foi lançado? Fora as adaptações dos quadrinhos que rendem discussões intermináveis (mas é sempre mais do mesmo) não vejo como. Mas vocês decidem, se quiserem podemos incluir o Cine News, a princípio a proposta do Replay foi direcionada para Filmes em Geral e vc tem razão Bárbara está tudo misturado mesmo, dificulta um pouco mas se der uma olhada com atenção é possível separar...

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...