Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tyranossaurus Rex (2009)

crazy
 Share

Recommended Posts

cartaz.jpgcartaz1.jpg

O músico e polêmico diretor, Rob Zombie, não pretende fazer uma continuação para Halloween. Seu próximo projeto, intitulado Tyrannosaurus Rex, tem estréia prevista para 2009, embora poucos detalhes tenham sido divulgados.

Mas, o que diabos será Tyrannosaurus Rex
? O próprio diretor disse em seu blog: "Meu próximo filme será TYRANNOSAURUS REX. Eu não quero dar mais nenhum detalhe ainda, mas eu só quero dizer que não tem a ver com dinossauros.".

Bom, não é o que indica o tease pôster divulgado esta semana, acima.

Rob Zombie divulgou mais duas imagens conceituais de seu próximo filme. A segunda é descrita como um T-Rex andando numa Harley, com uma loira na garupa (seria Sheri Moon e Danny Trejo?).

2.jpg

Segue mais uma arte do filme Tyrannosaurus Rex, cuja sinopse continua sendo mantida em sigilo.

3.jpg

Rob Zombie já se disse totalmente apaixonado pelo cinema da década de 70, esta produção tem um "quê" de setentista trash à la Tarantino....é esperar pra ver...09

crazy2008-08-09 01:45:34

é verdade, Rob Zombie dirigiu três filmes até agora, a irregular refilmagem de Halloween, o horroroso (no pior sentido) A Casa dos 1000 Corpos e a excelente continuação deste, entitulado de The Devil's Reject, se Zombie dirigir este Tyranossaurus Rex com o mesmo entusiasmo e competência com que ele dirigiu The Devil's Reject, já estará trilhando um caminho promissor...

Não apenas The Devil's Reject é incrivelmente bem concebido e realizado como também possui um discurso anti-hipocrisia americana potente e virulento. O pequeno filminho de sangue e tripas espalhadas pelo chão consegue abrir pasta num modo que militantes dos Direitos Humanos não conseguiriam.