Administrators Pablo Villaça Posted August 9, 2008 Administrators Report Share Posted August 9, 2008 http://www.cinemaemcena.com.br/Coluna_Detalhe.aspx?ID_COLUNA=253 Pablo Villaça2008-08-15 04:05:56 Quote Link to comment
Members sunderhus Posted August 9, 2008 Members Report Share Posted August 9, 2008 Olá Pablo, Meus mais sinceros parabéns pela chegada de Nina em sua vida... Tenho certeza de que, assim como Luca, Nina trará para sua casa uma felicidade única e grandiosa... Quote Link to comment
Members The Cube Posted August 9, 2008 Members Report Share Posted August 9, 2008 parabéns pablo, agora tem um casal de filhos hehe, legal parabéns... Ficou boa a critica, e que bom presente do dia dos pais né...parabéns denovo Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted August 9, 2008 Members Report Share Posted August 9, 2008 Parabéns Pablo !!!!! Parabéns pela Nina !!!!!! Quote Link to comment
Members Questão Posted August 9, 2008 Members Report Share Posted August 9, 2008 parabens Pablo Agora é finalizar a trilogia brincadeira, e meus parebens. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 9, 2008 Administrators Report Share Posted August 9, 2008 Parabéns Pablo! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted September 6, 2008 Members Report Share Posted September 6, 2008 Parabéns, Pablo!! Ser pai é uma das maiores alegrias que se pode ter na vida. Aproveite sempre. Quote Link to comment
Recommended Posts