Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vidas em Jogo


Carlos Merigo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

 

 

Acho que a maioria de vcs já sabe que finalmente a nova edição de "Vidas em Jogo" sairá em março. Particularmente um filme que adoro.

 

Mas até então não tinha visto a capa dele em nenhum lugar. Vai ser totalmente diferente da antiga, e diferente da edição R1.

 

Tirei foto de um folheto (nao tenho scanner) que veio dentro do meu DVD de "Amor Além da Vida. Ficou horrivel, mas da pra ter uma noção.

 

Deem uma olhada:

 

game2uq.jpg

Carlos Merigo38735.9959375

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já não era sem tempo. Cofre.

 

Lembro-me de que quando foi lançado muita gente reclamava das reviravoltas intermináveis da história; outros que o fim era previsível

 

 

 

(spoiler: a personagem do Michael Douglas devia ter se dado conta de que tudo era o "Jogo"),

 

 

 

mas o fato é que o filme me agradou; o final pode ser o que todos esperavam, mas o modo como tudo acontece até o desenlace vale muito a pena.

 

 

 

 

 

 

 

J. de Silentio2006-3-14 17:36:40

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Este dvd é mais uma grata surpresa da Universal, distribuidora das mais irregulares.

 

 

 

A imagem está no formato original.

 

Seus extras estão todos legendados, incluindo a faixa de comentários em áudio com o Michael Douglas, o David Fincher - e mais uma meia dúzia de pessoas envolvidas com a produção do filme -, que se revezam nos comentários, à maneira, por exemplo, dos dvds do Scorsese, Cassino e O Aviador, aquele também da Universal. O curioso é que os demais extras também têm comentários em áudio, inclusive, mirabile dictu, o trailer. É a primeira vez que vejo um trailer ter comentários em áudio, e, ainda por cima, legendados. Há um breve final alternativo, cenas de locação, e cenas dos bastidores, uma espécie de making of de pelo menos 20 minutos (desta vez não anotei).

 

 

 

Um dvd simples de respeito, que convida à revisão deste filme subestimado do David Fincher. Não se compara, evidentemente a Se7en ou a Clube da Luta, mas supera O Quarto do Pânico. Equivale a Alien³, tendo, como este, seus detratores e defensores igualmente divididos.

 

J. de Silentio2006-5-4 18:53:34

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...