Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gore Verbinski


Questão
 Share

Qual o melhor filme de Gore Verbinski ?  

16 members have voted

  1. 1. Qual o melhor filme de Gore Verbinski ?

    • UM RATINHO ENCRENQUEIRO
      0
    • A MEXICANA
      1
    • O CHAMADO
      4
    • PIRATAS DO CARIBE:A MALDIÇÃO DO PEROLA NEGRA
      6
    • O SOL DE CADA MANHÃ
      1
    • PIRATAS DO CARIBE- O BAU DA MORTE
      4
    • PIRATAS DO CARIBE- NO FIM DO MUNDO
      2


Recommended Posts

  • Members

Eu tb gosto de "O Sol de Cada Manhã", mas acho que falta ao filme aquele elemento que o distinguiria de uma produção apenas mediana para algo acima da média ... o filme tem toda uma aura, personalidade, personagens interessantes, mas lhe falta algo ... confesso que gosto do filme, mas ele deixa uma sensação meio frustrante de que poderia ter rendido mais ...

 

PS: Eu adoro "Piratas do Caribe" 05
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Johnny Depp volta a trabalhar com Gore Verbinski em animação - 10/09/2008 08:14

johnnydepp_03.jpgDepois da trilogia Piratas do Caribe, Johnny Depp e o diretor Gore Verbinski voltam a colaborar juntos. A dupla assinou para trabalhar na animação Rango, centrada em um animal de estimação que inicia uma aventura para descobrir a verdade sobre sua existência.

O protagonista será dublado por Depp. O ator começa a trabalhar no filme em janeiro do próximo ano.

O roteiro será escrito por John Logan, responsável pelo script de Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, estrelado por Depp este ano. O argumento foi elaborado por Verbinski.

Segundo a Variety, este é considerado o projeto mais ambicioso da Paramount em animação.

O filme deve chegar aos cinemas em março de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Terror coreano ganha refilmagem - 19/11/2008 10:02

Mais um terror asiático deve ganhar sua refilmagem em Hollywood. A Universal Pictures e o diretor Gore Verbinski (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo) estão desenvolvendo o remake de O Hospedeiro, comandado por Joon-ho Bong em 2006.

O novo projeto não será dirigido por Verbinski, que exercerá apenas a função de produtor. O comando da refilmagem ficará aos cuidados do diretor de comerciais Fredrik Bond, estreante em um longa-metragem. Bond é o responsável pelas campanhas da Nike, Adidas, entre outras companhias.

O roteiro será escrito por Mark Poirier (da comédia Smart People, lançada este ano nos Estados Unidos), segundo a Variety. O original segue uma família que decide resgatar a caçula quando ela desaparece, depois que uma criatura gigantesca sai do esgoto da cidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Diretor recusa Piratas do Caribe 4 por adaptação de Bioshock

Gore Verbinski deixou a agenda livre para 2010

08/04/2009

 

bioshock.jpg

O diretor da trilogia Piratas do Caribe, Gore Verbinski, já havia deixado claro que seu próximo projeto seria Bioshock, adaptação ao cinema do game de ficção científica. No entanto, parece que a Buena Vista Pictures estava tentando convencê-lo a realizar o quarto Piratas do Caribe antes. Não conseguiu.

O estúdio não queria arriscar. O trabalho de Verbinski, afinal, rendeu 2,6 bilhões para a empresa. Mas ele declarou à Variety: "Me diverti muito trazendo Piratas à vida e serei eternamente grato a Jerry, Johnny e os demais integrantes da equipe criativa e de produção. Espero que voltemos a trabalhar juntos no futuro", comentou referindo-se ao produtor Jerry Bruckheimer e ao ator Johnny Depp.

Com isso, Verbinski deixa a agenda livre para o início das filmagens de Bioshock em 2010 (Piratas filmará no mesmo ano). Antes disso, cuidará da animação Rango, com roteiro do mesmo John Logan que adaptou Bioshock, que será lançada em 18 de março de 2011. .

A adaptação do game, imaginamos, não deve sair antes de 2012 pelos efeitos especiais maciços. Já o jogo ganha uma continuação para os consoles este ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • Members

 Reví hoje O CHAMADO

chamado-poster03.jpg

 

 O filme acompanha as investigações Rachel Keller(Naomi Watts), uma reporter que após a misteriosa morte da sobrinha passa a investigar a lenda urbana que envolve uma misteriosa fita, que causa a morte de quem a assiste uma semana depois. 

 

 O CHAMADO é suspense de otima qualidade. Verbinski constroi um otimo crescendo de tensão, sem deixar a peteca cair. Embora tenha sido um pouco superestimado na epoca d seu lançamento, o filme continua um otimo entretenimento. Pena q um filme tão bom tenha gerado a onda de pessimos remakes de outros filmes de terror oriental, sendo q um dos piores é justamente a sequencia deste.
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...