Jump to content
Forum Cinema em Cena

Garota Infernal (Jennifer´s Body)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Atriz de "Tranformers" estrela thriller - 23/10/2007 14:47

meganfox_02.jpg

Megan Fox (Transformers) assinou para estrelar Jennifer´s Body. A atriz vai interpretar uma líder de torcida que, depois de ser possuída, começa a matar os rapazes de uma pequena cidade.

O roteiro foi escrito por Diablo Cody, responsável pela comédia Juno, ainda inédita. O projeto é descrito como uma mistura de Os Fantasmas se Divertem e Atração Mortal. As filmagens devem começar em breve, antes da possível greve em Hollywood, anunciada para junho de 2008.

No momento, Fox está envolvida com as gravações da comédia How to Lose Friends & Alienate People.

 

Diretor de "Obrigado Por Fumar" produz terror cômico - 14/11/2007 15:31

Depois da inédita comédia Juno, Jason Reitman (Obrigado por Fumar) vai retomar a parceria com o roteirista Diablo Cody. O cineasta vai produzir o terror cômico Jennifer´s Body, estrelado por Megan Fox e escrito por Cody, de acordo com o The Hollywood Reporter. Não foi informado se Reitman também será o responsável pela direção do longa.

Amanda Seyfried atua ao lado de Megan Fox em terror cômico - 08/02/2008 13:27

amandaseyfried_01.jpgAmanda Seyfried (Alpha Dog) assinou para interpretar a melhor amiga de Megan Fox em Jennifer´s Body. Na trama, a personagem da atriz deve fazer de tudo para proteger sua cidade da adolescente sedutora e possuída vivida por Fox.<?:NAMESPACE PREFIX = O />

De acordo com o The Hollywood Reporter, o longa começa a ser rodado em março, em Vancouver.

Seyfried terminou de filmar o musical Mamma Mia!, que estréia em agosto deste ano no Brasil.

Adam Brody no terror cômico com Megan Fox - 09/05/2008 12:54

Adam Brody, conhecido por seu trabalho na série The O.C., faz parte do elenco do terror cômico Jennifer´s Body. Na produção, o ator interpreta o líder de uma banda chamada Low Shoulder.

jennifersbody_01.jpgjennifersbody_02.jpg

Cena de Megan Fox nua em Jennifer's Body pode ter sido cortada

Em exibição-teste topless foi removido

meganfoxpelada.jpg

 

Megan Fox, coitada, enfrentou pelada um lago gelado em Vancouver, temperatura na casa dos 10ºC, e a cena desnuda acabou removida do misto de terror e comédia sobrenatural Jennifer's Body. Um leitor do site JoBlo esteve em uma sessão-teste do filme e constatou que a cena de topless não estava mais lá.

O leitor disse também que o filme não é lá muito bom... Mas, claro, como se trata ainda de testes, muita coisa pode mudar. Jennifer's Body pode melhorar e, quem sabe, até a tal cena pode retornar na montagem final.

Na história, uma líder-de-torcida perfeitinha - interpretada por Megan Fox - é possuída e começa a matar todos os garotos da cidadezinha onde mora. Amanda Seyfried (Amor Imenso) vive a melhor amiga dela, que tenta fazer de tudo para salvar a cidade. Adam Brody (The O.C.) e J.K. Simmons (o J.J.J. da trilogia Homem-Aranha) também estão no elenco.

A produção da Fox Atomic comprou a idéia de Diablo Cody, a roteirista de Juno. Karyn Kusama (Girlfight, Aeon Flux) dirige o filme, que deve estrear ano que vem.

jennifersbody_01.jpg

Séra que está comédia vai dar certo ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sexta-feira, 8 de Agosto de 2008

Primeira crítica de Jennifer’s Body não é das mais animadoras

André Luiz de Mello

 

0,,15011216-EXH,00.jpg

 

È certo que Jennifer’s Body só é conhecido por todo mundo que lê o Judão como “O filme onde a Megan Fox aparece peladzinha”. Fotos surgiram na internet da tal cena, que apesar de não mostrar tudo, eram assazes. Fora que tinha uma leve transparência… A 20th Century Fox, produtora do filme, mandou pediu gentilmente para que nós retirássemos as imagens do ar, por ser uma violação de direitos autorais e tudo mais.

Eis que hoje surgiu no JoBlo a primeira crítica do filme, feita por um leitor que foi até uma exibição-teste. Como isso é normal nos EUA, a legitimidade da crítica não foi contestada.

Segundo ele, o filme que foi escrito pela roteirista ganhadora do Oscar AND gostosa Diablo Cody (esse nome é foda!), é bem tosco. Tipo, ruim mesmo.

Jennifer’s Body vai no mesmo embalo de Juno, até que vira do nada um filme de horror, quando a Megan Fox aparece coberta de sangue. Pra quem não sabe, o filme conta a história de uma jovem que por algum motivo se transforma num monstro, e ela sai comendo os nerds da sua escola, tipo, literalmente. Aí uma jovem considerada uma pária resolve que tem que impedí-la.

Meio clichezão, mas teria um potencial legal. O cara disse que a galera ria quando era pra ficar assustada, e tudo era meio sem noção demais.

E então, ele trouxe a péssima notícia de que a cena onde ela sai de um lago peladzinha NÃO está no filme. Toda aquele rebuliço que surgiu na internet com aquelas imagens não serviram pra muita coisa, pois a cena ficou de fora. Em compensação, ele disse que temos uma cena em uma patcha close da Megan Fox dando um amasso numa outra moça. AÍ SIM! =D

Pra ler toda a crítica do cara, click aqui.

Como o filme estréia só no ano que vem, eu acho que dá pra ficar de boa, pois até lá eles podem incluir a cena e dar uma arrumada. Segundo o leitor do JoBlo, essa foi a primeira exibição-teste. De qualquer forma, um filme com a Megan Fox sempre merece nossa atenção, e na pior das hipóteses, teremos uma cena onde ela dá um amasso em outra mina. Não tem como ser tão ruim. =D Fonte: Judão

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Novo filme de Megan Fox ganha data de lançamento

Por Renato Cozta

21/12/2008

 

Foi agendada para 18 de setembro de 2009 o lançamento do novo filme de Megan Fox (Transformers), "Jennifer´s Body". Na comédia de humor negro ela contracena com Amanda Seyfried, Johnny Simmons, Adam Brody e J.K. Simmons. O filme é dirigido por Karyn Kusama e foi escrito pela premiada Diablo Cody (Juno).

 

Na história, Jennifer (Fox) é uma líder de torcida possuída pelo demônio que ataca seus colegas de classe em uma pequena cidade de Minnesota. Para livra-la da possessão o melhor amigo de deve descobrir quem foi o responsável pelo feitiço.

 

 

A Megan e uma tremenda gata, mas que tem cara e jeito de ordinária ela tem06

081221-205159-1-2.jpg

Megan Fox

081221-205159-2-2.jpg

Pôster oficial do filme
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Veja Megan Fox em uma nova foto do terror Jennifer's Body

Musa surge possuída e embebida em sangue

06/02/2009

 

jennifersbodynovo.jpg

 

 

Uma nova foto de Megan Fox do misto de terror e comédia sobrenatural Jennifer's Body caiu na rede. Parece uma imagem escaneada de revista e a qualidade não é das melhores, mas dá pra ver que a musa está embebida em sangue. Veja ao lado.

No /Film tem uma versão maior, mas a qualidade é ruim.

Na história, uma líder-de-torcida perfeitinha - interpretada por Megan Fox - é possuída e começa a matar todos os garotos da cidadezinha onde mora. Amanda Seyfried (Amor Imenso) vive a melhor amiga dela, que tenta fazer de tudo para salvar a cidade. Adam Brody (The O.C.) e J.K. Simmons (o J.J.J. da trilogia Homem-Aranha) também estão no elenco.

A produção da Fox Atomic comprou a idéia de Diablo Cody, a roteirista de Juno. Karyn Kusama (Girlfight, Aeon Flux) dirige o filme, que estreia em 18 de setembro nos EUA.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Veja uma nova foto de Megan Fox no terror Jennifer´s Body

Imagem publicada na Empire ainda deve sair na Internet em tamanho maior

26/03/2009

A mais recente edição da revista Empire traz Megan Fox na capa, em uma foto tirada para um ensaio da Rolling Stone de 2007. No miolo, porém, há uma imagem inédita da atriz - ensanguentada no misto de terror e comédia sobrenatural Jennifer's Body.

jennifersbody_03.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Megan Fox revela detalhes sobre o terror - 19/06/2009 17:23

meganfox_01.jpgMegan Fox (Um Louco Apaixonado) revelou detalhes em um entrevista ao site da MTV sobre a sua personagem no terror Jennifer´s Body.

"Eu como garotos. Ela se parece com um zumbie", brincou a atriz. Mas não foi só o que já imaginávamos que Fox revelou. Novidades sobre a sinopse foram comentadas pela atriz: "Jennifer é sacrificada injustamente pela banda do personagem de Adam Brody, que faz um pacto com diabo para conseguir lançar um CD. Então, ela acaba sendo possuída por um demônio. Eles pensavam que ela era virgem, mas erraram. Jennifer acaba tendo que se alimentar de sangue humano, então decide matar garotos para se satisfazer".

Fox revelou que o roteiro não pôde sofrer nenhuma modificação, já que era de "Diablo (Cody) - que tinha acabado de ganhar o Oscar - e não foi permitido mudar nem sequer uma palavra do script".

Fox será vista nos cinemas brasileiros neste mês. Transformers - A Vingança dos Derrotados, estrelado pela atriz e Shia LaBeouf, estreia em 24 junho.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Veja Amanda Seyfried nas novas imagens do terror - 30/06/2009 15:46

Após a primeira imagem de Megan Fox no longa ser  lançada (leia a nota anterior), mais duas fotos do terror cômico escrito por Diablo Cody foram divulgadas. Dessa vez, o responsável pela disponibilização foi o blog The Playlist.

As figuras mostram as protagonistas vividas por Megan Fox e Amanda Seyfried. As duas são amigas na história e acabam vendo a relação em risco quando Jennifer fica possuída.

jennifersbody_08.jpg

 

jennifersbody_09.jpg

 

tá começando pipocar a fotos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terror cômico ganha classificação alta nos Estados Unidos - 01/07/2009 18:46

Após as primeiras imagens serem divulgadas, o terror cômico Jennifer´s Body teve sua classificação definida para os Estados Unidos.

Conforme o site

Shock Till You Drop afirma, o longa escrito por Diablo Cody poderá ser visto somente por maiores de 17 anos no país. No entanto, a ideia inicial era fazer com que a classificação fosse PG-13, na qual menores de 13 anos não poderiam assistir ao longa. Em função de um pedido da diretora, a mudança foi feita.

Os motivos da classificação ser tão alta são: "sexualidade, violência com sangue, linguajar inapropriado para menores e uso de drogas".

O filme chega aos cinemas norte-americanos em 18 de setembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Megan Fox aparece sem blusa em seu novo filme

Atriz interpreta animadora de torcida zumbi em 'Jennifer's Body'

Do EGO, no Rio

A atriz Megan Fox aparece em cena ousada em seu novo filme, "Jennifer's Body". A bela, que vira zumbi no longa, vai aparecer sem blusa, com os seios escondidos apenas pelo cabelo. Megan Fox também aparece colocando fogo na própria língua. Que medo!

 

O filme, ao contrário do que possa parecer, é uma comédia e tem roteiro de Diablo Cody, revelação em 2008 com o filme "Juno". "Jennifer's Body", que ainda não tem tradução em português, estreia nos cinemas em setembro.

Reprodução%20/Reprodução

Megan Fox sem roupa e em cena aterrorizante no longa

Reprodução%20/Reprodução

Atriz coloca fogo na língua

 

Confira o primeiro trailer do longa de horror - 06/07/2009 08:35

Depois de contracenar em lutas de robôs gigantes e fugir de explosões destruidoras em Transformers - A Vingança dos Derrotados, Megan Fox trabalha ao lado de Amanda Seyfried em Jennifer´s Body, o terror com assassinatos e entidades demonícas assustadoras.

E o site Shock Till Tou Drop, divulgou o primeiro trailer desse longa, escrito por Diablo Cody (Juno) e dirigido por Karin Kusama.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Megan Fox escancara sua bocarra em foto nova de Jennifer's Body

Cheerleader demoníaca aparece toda ensanguentada e com os dentes afiados

jennifersbody_07.jpg

Produtores acham bumbum de Megan Fox muito grande em capa de revista

Desenho terá que ficar menos voluptuoso na adaptação para os quadrinhos de 'Jennifer's Body'

Reprodução%20/Reprodução

Megan Fox na capa da adaptação para os quadrinhos de 'Jennifer's Body'

Vendo a boca da Megan me lembrei do Venon do Homem Aranha
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jennifer´s Body, o longa de horror que terá Megan Fox como protagonista, já teve algumas de suas fotos e dois de seus trailers divulgados na rede (Confira nas notas anteriores). E depois de algumas imagens e cenas assustadoras, o site Bloody-Disgusting colocou na rede um novo pôster do longa, que apesar de ter o escrito "Inferno sim!", desta vez não traz Megan Fox como uma criatura demoníaca, mas como uma sensual colegial.

jennifersbody_11.jpg

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira duas novas imagens do terror cômico - 20/07/2009 14:42

Duas novas imagens do terror cômico Jennifer´s Body caíram na rede. Dessa vez, a co-protagonista Amanda Seyfried tem uma foto sozinha.

jennifersbody_13.jpg

 

jennifersbody_14.jpg

 

Músicas que farão parte da trilha do longa são reveladas - 22/07/2009 15:34

A trilha sonora do terror cômico Jennifer´s Body chegará nas lojas em 25 de agosto. No entanto, o blog The Playlist já revelou quais músicas farão parte do álbum.
 
 A lista segue abaixo:
 
 1) Florence and the Machine - Kiss with a Fist
 02) Panic! at the Disco - New Perspective
 03) Hayley Williams - Teenagers
 04) Little Boots - New in Town
 05) Dashboard Confessional - Finishing School
 06) Low Shoulder - Through the Trees
 07) Cute Is What We Aim For - Time
 08) Screeching Weasel - I Can See Clearly
 09) Cobra Starship - Chew Me Up
 10) All Time Low - Toxic Valentine
 11) Black Kids - I''m Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance with You
 12) White Lies - Death
 13) The Sword - Celestial Crown
 14) Silversun Pickups - Little Lover''s So Polite
 15) Lissy Trullie - Ready for the Floor
 16) Hole - Violet
 
 O longa estrelado por Megan Fox e Amanda Seyfried tem estreia prevista no Brasil para 23 de outubro deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oito novas imagens são disponibilizadas - 27/07/2009 15:05

Oito imagens do terror Jennifer´s Body caíram na rede. As fotos, que não trazem novidades para quem já assistiu aos dois trailers do longa, foram disponibilizadas pelo blog The Playlist.

jennifersbody_15.jpg

 

jennifersbody_16.jpg

 

jennifersbody_18.jpg

 

jennifersbody_19.jpg

 

jennifersbody_20.jpg

 

jennifersbody_21.jpg

jennifersbody_22.jpg

 

jennifersbody_17.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...