Members devita07 Posted August 13, 2008 Members Report Share Posted August 13, 2008 Alguém já viu o filme Regras da Atração, do diretor Robert Avery?... muitos preferem não ver o filme por causa do nome... mas é um filmaço... espetacular..! é baseado em um livro de Brett Easton Ellis, criador de Psicopata Americano... Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted August 13, 2008 Members Report Share Posted August 13, 2008 Eu gosto desse filme, mas nem tanto assim ... 7/10 Quote Link to comment
Members devita07 Posted August 13, 2008 Author Members Report Share Posted August 13, 2008 Eu gosto desse filme, mas nem tanto assim ... 7/10[/quote'] Achei o filme muito bom... eh diferente de todos os filme de universitários que têm por aí... ele conta a podridão dos estudantes de uma forma diferente, muito cativante... as cenas no reverse são muito excepcionais Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 14, 2008 Members Report Share Posted August 14, 2008 Vi este filme há mtos anos, mas gostei bastante...preciso rever hj em dia para relembrar, mas sei que ainda gostarei. Quote Link to comment
Recommended Posts