Jump to content
Forum Cinema em Cena

Por Que Esta Seção Está Uma Porcaria?

Amfíbio
 Share

Recommended Posts

• Replies 407
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Excesso de tópicos inuteis, ( eu tb sou culpado pois criei um tóipco totalmente escroto ''por que mais de 1 nickname'') mas eu acho tb é o fato do povo estar no litoral ou viajando e poucos ficam em casa sem nada pra fazer

mas eu acho q isso é como uma ereção tem akele inicio empolgado, o apice, e a queda  mas com um tempo as coisas tendem a subir novamente, é so ter paciencia

Kako, esse tópico é bem interessante, eu acho q o q falta aqui no fórum Geral(q é o q eu mais frequento - Seria coincidência estar tão ruim? smiley36.gif) é um pouco mais de análise de argumentos antes de expor eles aqui, tipo alguém falar q quer acabar com o Salário Minímo é o tipo de coisa q afasta o povo daqui e faz com q qualquer um perca a vontade de derrubar um argumento como esse,pois é uma coisa óbvia smiley36.gif...A Casa deu uma agitada aqui, mas nada q acrescente no fórum, no sentido de uma discussão mais profunda, pois afinal é um Reality show, e como todo reality show, o forte não é acrescentar nada de útil, e sim só uma diversão(muito boa diga-se de passagem smiley4.gif), é só flood e muito flood smiley36.gif - Seria coincidência eu ter passado de 3000 posts em tão pouco tempo? smiley36.gif - enfim, acho q é tudo fase, um tempo atrás a fase era do povo mal-humorado, aqui parecia uma guerra, não podia falar nada q já era xingado, sobrou p todo mundo smiley36.gif...depois dessa fase depressiva veio a frase engraçadinha, q continua até hoje, mas os assuntos deram uma esfriada pois todo mundo percebeu q a subjetividade impera sempre, e não adianta ficar discutindo sobre uma coisa q não vai mudar smiley2.gif

Kako' date=' esse tópico é bem interessante, eu acho q o q falta aqui no fórum Geral(q é o q eu mais frequento - Seria coincidência estar tão ruim? smiley36.gif) é um pouco mais de análise de argumentos antes de expor eles aqui, tipo alguém falar q quer acabar com o Salário Minímo é o tipo de coisa q afasta o povo daqui e faz com q qualquer um perca a vontade de derrubar um argumento como esse,pois é uma coisa óbvia smiley36.gif...A Casa deu uma agitada aqui, mas nada q acrescente no fórum, no sentido de uma discussão mais profunda, pois afinal é um Reality show, e como todo reality show, o forte não é acrescentar nada de útil, e sim só uma diversão(muito boa diga-se de passagem smiley4.gif), é só flood e muito flood smiley36.gif - Seria coincidência eu ter passado de 3000 posts em tão pouco tempo? smiley36.gif - enfim, acho q é tudo fase, um tempo atrás a fase era do povo mal-humorado, aqui parecia uma guerra, não podia falar nada q já era xingado, sobrou p todo mundo smiley36.gif...depois dessa fase depressiva veio a frase engraçadinha, q continua até hoje, mas os assuntos deram uma esfriada pois todo mundo percebeu q a subjetividade impera sempre, e não adianta ficar discutindo sobre uma coisa q não vai mudar smiley2.gif
[/quote']

Por isso é q devemos apoiar todos os toícos inuteis e idiotas pos estes abrangem um universo bem maior do q tópicos ditos sérios onde as visões geralmente saum paralelas já os inuteis levam o membro a varios tipos de interpretação 

Excesso de tópicos inuteis' date=' ( eu tb sou culpado pois criei um tópico totalmente escroto ''por que mais de 1 nickname'')  [/quote']

Nem tão escroto assim já que está na terceira página... não sei até que ponto é bom ter um tópico que monopolize a seção inteira (como o da Casa dos Artistas por exemplo) quem não fazia parte, acabou se intimidando de postar lá e esqueceu o resto dos tópicos. Na seção Filmes em Cartaz temos o tópico do Gorilão que se por um lado rende boas risadas meio que abafa os outros tópicos...

Por outro lado não temos mais aqui a presença de alguns usuários que movimentavam esta parte do fórum... cadê o Marko Ramius hein?

eh eu tb to cansando do forum... tah td mt chato e vazio' date=' e topicos q monopolisão a seção toda.. o do king kong jah me deu nos nervos tem hora q eh ateh engraçado mas esse forum tah virando puro flood, e o pessoal tah vazando...

[/quote']

É foda pq saum as mesmas pessoas q postam, e acaba ficando uma coisa massante eu fico imaginando, onde estarao os novos membros q se cadastram quase q diariamenta?

Pois é' date=' os tópicos mais interessantes morreram, a presença de usuários diminuiu, as discussões cessaram...

À quem devo parabenizar por isso?

Gostaria de discutir as razões da morte lenta deste forum Geral.
[/quote']

Na verdade,não morreu....novos usuários chegaram e estão interessados em outros assuntos ...lembro que em  uma época remota,os tópicos que mais "bombavam" eram sobre sexo e homossexualismo,será que o Marko e o Separatista não sumiram pq aqueles tópicos morreram?

E dependendo do assunto é muito específico,logo é perda de tempo querer participar,tipo: Salário mínimo (justificar o quê naquele tópico),Games (poucos se interessam),e quando o Geral "fervia " , a seção de Filmes ficava às moscas...sempre tem em alguma seção algum tópico em evidência,mesmo aqueles mais toscos do tipo "pagode" ou "bbb"....

sempre sera assim, momentos de altos e baixos... hoje tah chato, amanha alguem faz um topico bom, e ferve de novo...

e o pessoal aqui eh td idiota então pra nao gostar de games, acho q o topicpo nao vinga pq é muito decentrado, games não é assunto de topico e sim de seção isolada, como pode ter uma seção pra livros e não uma de games? sacanagem!

Acredito que o forum está aos poucos impondo um padrão C&C de pensar e aqueles q fogem ao padrão são punidos! Então reclamam(reclamamos) e nada muda. Com o tempo isso vai enjoando, as reclamações não levam a nada e fica cada vez mais claro que alguns são privilegiados e os q pensam são reprimidos. Isso cansa! Assim o geral fica praticamente um monologo de ideias dos e para os mesmos de sempre.

Concordo com quem quer que tenha dito que é chato um único tópico monopolizar uma sessão inteira, como acontece em algumas sessões por aqui. Acho que o Geral não é o pior caso, eu sempre tive uma tremenda dó da sessão Cinema Nacional e Trilhas Sonoras que nunca alavancaram. Acho que a única solução para salvar esta sessão aqui é tentar parar de criar tópicos idiotas e sobre tudo e dedicar mais tempo a criar tópicos interessantes que haviam por aqui antigamente.

Que saudades da época daquele tópico do Nacka sempre com o nome em constante mudança.smiley1.gif

Na verdade' date='não morreu....novos usuários chegaram e estão interessados em outros assuntos ...lembro que em  uma época remota,os tópicos que mais "bombavam" eram sobre sexo e homossexualismo,será que o Marko e o Separatista não sumiram pq aqueles tópicos morreram?

[/quote']

ainda bem que nunca mais tive a náusea de ler o idiota número dois da listagem acima... puta, aquele era ignorante pra caralho, bah... smiley5.gif e enfim, aqueles tópicos bombavam só porque havia tipos como aqueles dois que adoravam tripudiar, distorcer e difamar as coisas... chegou um ponto que não sabiam mais o limite entre ofensa e brincadeira e sinceramente aquela briga ia tomar formas bem jurídicas o que não é novidade em fóruns...

e na minha opinião, se as pessoas não podem despirocar e enlouquecer como no ocorrido nunca é divertido...

claro que agora isso aqui tá um marasmo sem dúvida alguma porque as pessoas estão de férias e não vão ficar na frente de um PC fazendo 40º lá fora...

Acho que o último grande debate que houve foi no tópico da Homossexualidade. Tem o "Deus Existe?"' date=' mas esse vive indo e vindo... Nó poderíamos muito bem desenterrar esses tópicos. Um que eu achei que fosse ir adiante era o "Beleza x 'Inteligência'", mas não deu em nada...[/quote']

E o Desarmamento? Esse sim foi o grande tópico dessa sessão smiley36.gifsmiley36.gif