Jump to content
Forum Cinema em Cena

Home Theater


Shiryu
 Share

Recommended Posts

  • Members

High, não compre esse. Embora os receivers Onkyo sejam bons, esse daí não processa áudio pela entrada HDMI (só faz o passthrough). Ou seja, você não irá conseguir ouvir os áudios hidef se usar o PS3, por exemplo. Hoje em dia quando se compra um receiver, ele tem que processar áudio por HDMI.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

Putz, eu levaria as infinity (foram essas né ? hehe vendeu ?)...

 

Aproveitando o gancho do dg-820 : já venho pensando nele há um tempinho, não só pelo hdmi (que bem ou mal vou acabar usando, apesar de atualmente passar o audio lossless pelas entradas analógicas do meu receiver) mas também pelas saídas 7.1, coisa que o meu não tem, mas tô com uma dúvida... Vi nas especificações que a impedância de saída dele é de 8 ohms, mas será que não rola um chaveamento pra 6 ou 4 ? Porque tenho caixas de 6 ohms (que é o padrão europeu) e tava pensando em, pegando um receiver, passar as monitor one (alesis) que eu usava pra mixar e ouvir música pra sala, usando como l e r (passando as atuais pra rear) mas acontece que esses monitores têm impedância de entrada de 4 ohms... Ou seja, se esse receiver só tiver saída em 8, eu ligando caixas de 4 e 6 nele (corrijam-me se eu estiver falando merda), BUM, bye bye caixinhas, certo ?

Se realmente for o caso desse só ter saída de 8, (e o que eu falei tiver correto), alguém sabe algum receiver que tenha saída de 4 ohms, ou chaveamento ?

 

Schonfelder2009-06-19 23:30:41

Link to comment
Share on other sites

Eu nem isso' date=' moro em SP, hehe... [/quote']

 

Putz... perdeu então... ele ainda mandava junto o par de surrounds... o Sapo anda numa bondade só... primeiro distribuiu dvds ANTES do natal e agora isso... quando começar a pechincha dos BD's (aqueles que já viu e tals) avisa aqui primeiro viu PT? 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já comprei novas. Segue a foto do ambiente com as novas P162 da Infinity + a nova central PC250 da mesma marca.

 

Só que fiquei puto hoje. As P162 vieram zoadas, creio. Estou na dúvida se é isso ou amaciamento (nunca tive books novas). Uma ta nitidamente mais alta que a outra e os graves estão emitindo chiados. E as caixas são novas. Alguém aí sabe se isso passa com amaciamento?

 

Bom, segue a foto:

 

P200609_182101.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka, não é o receiver. Eu manjo do meu receiver e sei ver quando ele está setado corretamente. Inclusive fiz uma auto calibração dele e ele próprio tentou "balancear" a diferença aumentando um dos canais. Aí resolvi fazer o teste de pegar uma das laterais e botar no local da central e o resultado foi patético, pior que Brasília de capo aberto tocando funk na praia. O mais assustador não é somente a diferença de som entre as caixas, o chiado ridículo é o pior. Acho que os viados me passaram produto devolvido, sei lá. Ainda bem que comprei em uma loja com nota e tudo. Vou trocar com certeza.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que foi alguma zica mesmo. Os caras foram super atenciosos na troca e agora tá uma beleza.  A loja foi a Target da Santa Ifigênia.

 

A TV se encontra à uns 2.5 metros do ponto de visão.

 

Aliás, pegar estas caixas que descem mais na frequência de crossover se tornou essencial depois que percebi que meu sub, que é de entrada (da infinity também), estava tendo muito trampo e eu definitivamente não sou um cara que adore a sala tremendo.

 

Meu setup está perfeito (por enquanto, hehe) e ficou assim:

 

- TV de Plasma HD 42´LG - PC7R

- Central Bookshelf Infinity PC250

- Par dianteiro Bookshelf Infinity P162

- Surrounds Satélite Infinity do kit TSS-500 (ponto fraco 1)

- Subwoofer do kit TSS-500 (ponto fraco 2)

- Pedestais ELG.

- Receiver Sony STR-DG910

- PS3 60 GB

- Receptor de TV digital Semp Toshiba

- TV por assinatura SKY

- Notebook com saída HDMI - DELL Inspiron 1525 - 3Gb RAM - 250 GB HD

 

 

Perucatorta2009-06-22 19:34:19

Link to comment
Share on other sites

Acho que sim porque a textura aumenta a espessura das paredes eu "pendurei" minha plasma exatamente em uma parede com textura, ainda não está completo (o sofá chega esta semana e não instalei as surround) mas mesmo assim a ambiência do som sofreu uma mudança perceptível. Depois de tudo montado posto impressões.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members


P200609_182101.jpg

 

Caramba!

 

Essa loja tem site para pesquisa?

 

Não sei se lembra do meu caso, mas tenho um home da Sony e você mesmo mesmo "criticou" minha central(Alias, ela está na assistência 06). Assim, quero saber de você, ou alguém, se posso adpatar uma outra central no meu aparelho?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...