Jump to content
Forum Cinema em Cena

Home Theater


Shiryu
 Share

Recommended Posts

  • Members
Primeiro passo para aposentar meu velho HTB-300 foi dado' date=' comprei ontem de um amigo, um receiver da Sony (STR-DE885) por um precinho pra lá de camarada, detalhe, na caixa e lacrado o tonto comprou, mas nunca usou. DD, DTS, Dolby Prologic II e ainda faz virtual mode para 6.1, 100 rms por canal (não acredito muito, mas...06) em 5.1 e 130 rms no modo estéreo, 2 entradas de video componente, 3 de S-Video, 1 entrada coaxial e 3 opticas, enfim, estou com um sorriso de orelha a orelha, quer dizer, nem tanto, faltam um bom pack de caixas, essas não dá pra comprar de 2ª mão 05.

STR-DE885.jpg
[/quote']

 

13131313 Acho que só eu não consigo esse tipo de mamata ! 0906
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A foto tá meia boca mas dá prá ter idéia do meu HT. O receiver é um Yamaha 5.1 com sub ativo e caixas frontais grandes. Em cima da TV Toshiba 65" widescreen progressive scan pode-se ver a caixa central e a caixinha da Net Digital. Na imagem, Stargate SG-1 exibido pela Fox, e dá prá ver como fica uma imagem full numa TV wide, sem que seja selecionada a opção standard hehe. 07

 

phototmp.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A foto tá meia boca mas dá prá ter idéia do meu HT. O receiver é um Yamaha 5.1 com sub ativo e caixas frontais grandes. Em cima da TV Toshiba 65" widescreen progressive scan pode-se ver a caixa central e a caixinha da Net Digital. Na imagem' date=' Stargate SG-1 exibido pela Fox, e dá prá ver como fica uma imagem full numa TV wide, sem que seja selecionada a opção standard hehe. 07

phototmp.jpg
[/quote']

 

Ei Jorge, posta uma foto da sua coleção de DVD's no tópico abaixo :

 

 

101010101010101010101010101010
Link to comment
Share on other sites

RTDVD4 marca RCA' date=' alguém sabe se presta?? [/quote']

 

24814.jpg

 

Se for para um ambiente pequeno, acho que dá... mas pelo preço, em  média R$ 700,00 acho que você pode optar também por outros modelos similares.. a Panasonic, tem um modelo que custa mais ou menos o mesmo e parece mais "robusto" (SCHT05 Home Theater).

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nacka, em primeiro lugar obrigado pela resposta. Na verdade, já comprei o bicho, tava querendo informações pra ver se tinha feito bom negócio ou me ferrado. O ambiente é pequeno sim, é pro meu quarto, e o preço compensou bastante. Estive no Uruguai até terça e catei lá num Free Shop. Tava por 209 dolares, mas como eu e a minha namorada estávamos "limpando"  a loja(estouramos a cota e muuuuiitto, e graças a Deus não fomos parados na alfândega, hehehehe)chorei horrores e o cara me fez por US$169,00, acho q nesses termos foi bom negócio. Só consegui terminar de montar o bicho nessa madrugada, de modo q na hora de testar não deu pra atolar o som, a galera aqui da casa já tava dormindo, agora á tarde q vou testar "as ganha", mas pareceu bom. No "teste de leitura" passou com louvor, leu todos os discos q testei, DVD-R q eu gravo, VCDs podres q eu mesmo fiz, DVD-RW, CDs com MP3 e etc... O único inconveniente é q vou ter q catar uns cabos mais longos do q os q vieram(q nem são tão pequenos), pq pra fazer uma instalação decente vai muuuiittoo cabo, pq tem q contornar rodapés e cantos de parede pra não aparecer muito os cabos...

 

Link to comment
Share on other sites

Ah... então tá. Quando possível troque os cabos, isso se o sistema permitir (os cabos das caixas de alguns sistemas são embutidos nelas, não sei se o seu é assim) o ganho compensa, normalmente os cabos que acompanham esses ht-in-box são sofríveis, os cabos de vídeo também valem a pena ser trocados. No mais aproveite...

 

Estou juntando uns trocados para comprar meu pack de caixas. Se não achar nada mais em conta, vou acabar optando por caixas da Sony mesmo que são da mesma marca do receiver. Alguém tem alguma sugestão? Tem quer ser do tipo BBD (Boa, Barata e Duráveis) hahaha...
Link to comment
Share on other sites

Hyundai? Por apenas $250? Nacka' date=' pleeeease help us here... 06[/quote']

 

Já vi 06. The Cube, só se você estiver mesmo nas últimas... (de grana e de exigência) é bem chinfrin hein? Primeiro se esse troço der problema vai arrumar como? Tem opções mais interessantes...

 

tá aqui um link que eu achei com a foto do possante (é uma propaganda de cartão, então não sei quanto tempo vai ficar aí):

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Acabei de comprar 1 home theater da marca Alistar,ontem na Casa & Vídeo.

O DVD custou 149,00(o preço normal é em torno de quase 300,00 e tem karaokê)e as caixas(que são 1 receiver + 5 caixinhas)custaram 139,00.

Já montei,fiz o teste(deu 1 baita trabalho)e por enquanto,está 1 som de cinema.161616

Coube direitinho juntamente c/a minha tv de 21" marca Toshiba.
Penelope.2007-03-04 12:22:32
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Vi no meu e-mail que ganhei um hometheater do Submarino. Mas não consegui abri o link... será marmelada? 06 Alguém recebeu um e-mail igual?

 

 

 

Se tiver um link para fazer Download é treta !0906 Já recebi um monte desses no email antigo ! Repassa o email para o Submarino !03
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...