Jump to content
Forum Cinema em Cena

Home Theater


Shiryu
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tive experiências péssimas com sub dentro de um espaço no rack... Nunca mais... Hoje e pra sempre, sub só no chão...

 

PT, tente colocar o sub do outro lado do rack, ao lado da porta de vidro. Minha experiência me diz que subs quando estão no canto da parede tendem a render muito mais. Claro que um dos cantos aí na sua casa é uma porta de vidro, mas quem sabe... Não custa nada tentar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Qual o motivo para pendurar a tv na parede? Vejo todo mundo fazer isso mas nao consigo entender o motivo. No caso do PT, acredito que seja para fazer espaço no rack. Eu nem que me pagassem eu penduraria a minha. Nao vejo vantagem estética ou prática caso nao seja para fazer espaço.

Fulgora2009-02-12 23:26:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tive experiências péssimas com sub dentro de um espaço no rack... Nunca mais... Hoje e pra sempre' date=' sub só no chão...

 

 

 

PT, tente colocar o sub do outro lado do rack, ao lado da porta de vidro. Minha experiência me diz que subs quando estão no canto da parede tendem a render muito mais. Claro que um dos cantos aí na sua casa é uma porta de vidro, mas quem sabe... Não custa nada tentar.
[/quote']

 

 

 

Então Dook, o sub já esteve daquele lado. Do lado que ele está o som dispersa um pouco mas do outro lado ele fazia a janela vibrar e isso era extremamente irritante. Tive que mudar.

 

 

 

Perucatorta2009-02-13 07:52:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha meu sistema. Se quiserem opinar' date=' agradeço

 

TV LCD Sony Bravia: KLV-40S410A

 

Home Theatre: DAV-DZ77T 7.2

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Belo sistema. Como o nacka disse, uma mudança no rack seria interessante mas o mais fundamental na minha opinião é catar um receiver que receba os áudios em alta-definição (processados pelo ps3). Acredite, você não vai se arrepender.

 

 

 

E onde está a caixa central?

 

 

 

17.gifPerucatorta2009-02-13 09:23:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Linda sua sala Peruca' date=' parabéns [img>http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/10.gif" height=17" width="18" align="absmiddle" alt="10" />. Muito melhor que em casa. Depois posto a minha. Única mudança que faria, seria colocar o router/modem atraz da frontal esquerda. Aproveitando a deixa, vc liga o play3 na net via cabo ou wireless? [/quote]

 

 

 

Eu ligo o ps3 na net via cabo por uma simples razão: transfiro muito divx do notebook para o ps3 e a transmissão em rede via wireless é muuuuuito mais lenta que a via cabo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Qual o motivo para pendurar a tv na parede? Vejo todo mundo fazer isso mas nao consigo entender o motivo. No caso do PT' date=' acredito que seja para fazer espaço no rack. Eu nem que me pagassem eu penduraria a minha. Nao vejo vantagem estética ou prática caso nao seja para fazer espaço.

 

[/quote']

 

 

 

Prática realmente não há mas eu prefiro tanto estéticamente quanto por melhor posicionamento. Meu rack é baixo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então Dook' date=' o sub já esteve daquele lado. Do lado que ele está o som dispersa um pouco mas do outro lado ele fazia a janela vibrar e isso era extremamente irritante. Tive que mudar.

[/quote']

 

Hmmmm... imaginei que poderia ocorrer isso... Janelas sempre vibram... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ligo o ps3 na net via cabo por uma simples razão: transfiro muito divx do notebook para o ps3 e a transmissão em rede via wireless é muuuuuito mais lenta que a via cabo.

 

 

Tenho essa dúvida entre ligar wireless ou wired, pois preciso comprar um roteador para dividir a conexão da internet com o PC e nessito saber se é muito instável a conexão wireless do Play3, pois se assim fosse não compensava eu colocar sem fio, devido ao uso do game para jogar online. Sei que na questão velocidade, como minha conexão da banda larga é de 3mbps, não interferia o fato de usar um ou outro, pois a conexão 802.11g trabalha em 54Mbps.  
Link to comment
Share on other sites

É legal mas acho que você precisa de um novo rack...

 

[/quote']

 

Se ele ao menos conseguisse retirar aquela plataforma superior onde está a TV...

  

 

Sim, mas aí a tv ficaria obstruída pelos demais aparelhos e ele teria que pendurá-la... o rack é pavoroso e precisa ser trocado (Sorry TNT_Karmas mas seu irmão não foi feliz) 06 

 

Sobre pendurar a tv, só um parênteses, fica MUITO bom. Meu amigo, sem opção, precisou fazer isso com Pana 50PY dele e ficou show. Na altura certa (arrisco dizer que essa do PT está um pouco alta) a sensação de tridimensionalidade é incrível. Claro que não pode pendurar de qualquer jeito, precisa ser com um suporte de qualidade o dele custou menos de 200,00 (a Fast Shop onde ele comprou recomendou um que custava 3 vezes mais...09)

 

 

 
Nacka2009-02-13 09:24:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Sim, mas aí a tv ficaria obstruída pelos demais aparelhos e ele teria que pendurá-la... o rack é pavoroso e precisa ser trocado (Sorry TNT_Karmas mas seu irmão não foi feliz) 06  

 
[/quote'] 

 

06 
Levando em consideração que ele tinha 16 anos e foi feita há 9 anos a trás, nem tanto..hehehe. Mas nosso objetivo é fazer um rack parecido com o do Peruca e pendurar a TV. Até porque temos outra mudança urgente a fazer, pois as fronts estão horríveis em cima das caixas de som antigas. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema de centrais pequenas é que você provoca uma destas duas situações:

 

 

 

1) Você tem que seta-la mais alta que as outras e isso fatalmente provoca distorções.

 

2) Você deixa ela baixa, evita distorções e "evita" ouvir o que todos no filme falam.

 

 

 

Eu acho que a sony fez isso devido aos dois subs. Deixaram a central mais como twiter e o "punch" todo vindo do sub. De qualquer forma, não é o ideal.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem, mas a caixa central é feita para ser a portadora dos diálogos (também). Se você "tira" ela de cena, está perdendo algo que foi desenhado. Da mesma forma que perdemos as surround back quando os filmes são 7.1 e temos HT 5.1. A diferença é que os surround back são a cereja e a caixa central é o bolo. Perucatorta2009-02-13 14:03:35

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...