Jump to content
Forum Cinema em Cena

Barry Sonnenfeld


Questão
 Share

Qual o melhor filme de Barry Sonnenfeld?  

5 members have voted

  1. 1. Qual o melhor filme de Barry Sonnenfeld?

    • A FAMILIA ADDAMS
      2
    • POR AMOR OU POR DINHEIRO
      0
    • A FAMILIA ADDAMS 2
      2
    • O NOME DO JOGO
      0
    • HOMENS DE PRETO
      2
    • AS LOUCAS AVENTURAS DE JAMES WEST
      0
    • GRANDE PROBLEMA
      0
    • HOMENS DE PRETO 2
      0
    • FERIAS NO TRAILER
      0


Recommended Posts

  • 4 months later...
  • Members

Diretor de Homens de Preto volta a salvar o planeta

Por Érika Grijó

23/12/2008

 

Barry Sonnenfeld vai dirigir e produzir a comédia The How-To Guide for Saving the World, roteirizada pelo novato BenDavid Grabinski.

 

"Infelizmente, o anti-herói da ação, não muito diferente da minha pessoa em termos de coragem, e uma mulher que o odeia acham o livro e salvam o planeta de um ataque iminente", comentou o bem-humorado cineasta, que esteve por trás do enorme sucesso dos dois Homens de Preto.

 

O tal manual a qual Sonnenfeld se refere é perdido pelo grupo secreto que protege a Terra de uma invasão alienígena, e encontrado pela dupla inexperiente.

 

The How-To Guide for Saving the World ainda não tem data de estréia marcada.

 

 

Eu curto e muito o estilo agil e exagerado do Sonnenfeld, que realmente começou muito bem e chegou a sucesso muito cedo e acabou cometendo o maior deslize de sua carreira que foi o faroeste louco James West com o Will Smith, mas fora isso tem longas bacanas no curriculo.

Gosto do Nome do Jogo,Familia Adams 1 e 2. E claro o sensacional Homens de Preto que contou a história no ritmo e tempo certo e com elegância e humor do Sonnenfeld e os protagonistas Lee Jones e Smith.

Votei nos Homens de Preto e espero que o diretor consiga se recuperar com este novo longa de aventura e ficção.
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

 

 

Os melhores são MIB e A Família Addams 1 e 2 (o 2 é melhor e eu votei nele).

O Nome do Jogo eu achei bom (apenas um pouco chato). Tenho o DVD e desde que comprei não assisti.

 

Levando em consideração esses 4, Barry Sonnenfeld poderia ter sido mais, ao invés de ter caído no nada.

 

De Wild Wild West falaram muito mal e eu gostei. Mas isso foi na época do lançamento nos cinemas. Sei lá o que eu pensaria hoje.

 

Conheço também MIB 2.

 

Lucy in the Sky2009-07-16 15:15:34

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...