Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tom Cruise


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e melhor longa do Tom ?  

26 members have voted

  1. 1. Qual e melhor longa do Tom ?

    • O último samurai
      1
    • Colateral
      3
    • Top Gun - Ases indomáveis
      1
    • Rai Man
      1
    • Nascido em 4 de julho
      4
    • Questão de honra
      0
    • A firma
      1
    • Entrevista com Vampiro
      3
    • Missão Impossivél
      1
    • Jerry Maguire A grande virada
      2
    • Magnólia
      8
    • Minority Report A nova Lei
      2


Recommended Posts

  • Members

Meu post não foi para confrontar o seu, Ksyvickis! 02

 

Eu também não o acho muito atraente e nem gosto tanto de seus filmes (mas alguns poucos eu gosto muito), apenas o respeito como personalidade artística, como profissional, ele conquistou um status que nenhum outro ator alcançou, goste dele ou não.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Eu não gosto do Tom Cruise, acho que ele não atua bem. Nem esforçado ele é, ou pelo menos não parece ser.

 

Filmes como guerra dos Mundos e Minority Report poderiam ser muito melhores se tivessemos alguém melhor atuando.

 

  • "Quando tinha 7 anos me disseram que eu sofria de dislexia. Eu me sentia ansioso, nervoso, aborrecido, frustrado e burro."

- garantindo que superou a dislexia graças à cientologia, uma seita dos famosos de Hollywood.
06

 

FRAM2008-10-16 21:08:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Um dos poucos' date=' fram? Como ousa? 1106

 

Guerra dos Mundos, Vanilla Sky, De Olhos Bem Fechados e Rain Man são os acima da média pra mim.

 

Magnólia eu ainda não vi. 12
[/quote']

 

Guerra dos Mundos é muito bom, mas ele estraga, se fosse com outro ficaria N vezes melhor, mesma coisa pros outros listados, principalmente Vanilla Ski.

 

Eu assisto o filme, gosto do enredo, de várias coisas, acho o filme bom, masfica aquela coisa indigesta!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Tom Cruise e Katie Holmes estão de olho em remake de 'O Último Tango em Paris'

Casal quer fazer filme 'sexy e de vanguarda

 

Reprodução%20/Reprodução

Vai manteira aí? Katie Holmes e Tom Cruise à procura de filme com cenas de sexo

Em 1999, Tom Cruise fez com Nicole Kidman fortes cenas de sexo no drama "De Olhos Bem Fechados". Agora, o ator quer repetir a dose, mas ao lado de sua atual mulher, Katie Holmes.

O casal, de acordo com o site "Popcrunch", está procurando um filme com apelo sexual para atuar junto. "Eles estão querendo fazer um remake de 'O Último Tango em Paris', mas qualquer coisa sexy com um boa história funciona", disse um executivo de Hollywood. "Tom está procurando por algo sexy e de vanguarda, mas também acessível."

O casal ainda não se decidiu por um roteiro (eles querem algo na linha de "Instinto Selvagem", com sucesso comercial e forte apelo sexual), mas se optarem por recriar o filme de Bernardo Bertolucci vão dar o que falar com a clássica cena da manteiga, protagonizada originalmente por Marlon Brando e Maria Schneider.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Colateral cool

 

Pois então' date=' dizem que colateral é um dos poucos filmes que presta com ele e eu aidna não vi!12

[/quote']Pois é, eu o vi há pouco tempo também. Gostei dele como vilão.

Achei ele bem engraçado tbm em Tropic Thunder. E, pra não contrariar o Geloni, tb gosto de Guerra dos Mundos (do original e do remake), mas aí é pelo enredo. 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O 'poderoso' Tom Cruise na capa da 'Details'

Ator aparece na lista dos homens mais influentes do mundo

Reprodução%20//Reprodução

O ator Tom Cruise, de 46 anos, está na capa da revista "Details" de dezembro. A publicação destaca os 40 homens mais influentes do mundo. Em primeiro lugar está o presidente eleito dos EUA, Barack Obama. Tom Cruise aparece em sétimo na lista.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Tom Cruise dança e paga mico durante programa de música da TV canadense

Ator está em Toronto, onde arrancou gritos das adolescentes em programa de auditório

O galã Tom Cruise levou as fãs à loucura durante uma participação em um programa de auditório, nesta segunda-feira, 8, em Toronto, no Canadá. Super bem humorado, o ator não teve medo de pagar mico enquanto arriscava passos de dança. Tom ainda parou para dar atenção às adolescentes e cantou com um grupo de rapazes sem calça. Com informações do site Pop Sugar.

Reprodução%20/Pop%20Sugar Tom Cruise dança enquanto adolescentes da platéia riem do ator 

 

Reprodução%20/Pop%20Sugar Simpático, Tom posa com as fãs e canta com participantes sem calça 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise ri de entrevista a Oprah

Tom Cruise, criticado publicamente por seu comportamento bizarro em duas entrevistas à TV, admitiu à revista People que "poderia ter lidado melhor com as coisas" e chegou a brincar sobre o fato de ter pulado sobre o sofá durante entrevista que deu no programa de Oprah Winfrey.

Sua admissão aconteceu três anos depois de ele ter dado pulos sobre o sofá durante o programa de entrevistas de Oprah Winfrey, diante de milhões de telespectadores, e proclamado seu amor por sua então namorada Katie Holmes. Num incidente separado, o ator se envolveu numa discussão mal-humorada sobre psiquiatria com Matt Lauer no "The Today Show".

 

"Acho que eu poderia ter lidado melhor com as coisas", disse Cruise à revista, em entrevista para sua edição de 22 de dezembro.

 

Numa referência a "O Ano em que Vivemos Perigosamente", romance transposto para o cinema em 1982, ele descreveu o incidente no programa de Oprah como "meu ano de saltar perigosamente".

 

O astro de 46 anos protagoniza "Operação Valquíria", que estréia em 25 de dezembro e relata uma tentativa fracassada de oficiais alemães de assassinar o líder nazista Adolf Hitler.

 

Nos últimos anos, a imagem pública do ator vem sendo criticada por detratores devido a seu apoio declarado à Igreja da Cientologia, cujos seguidores se opõem à psiquiatria.

 

Na entrevista que concedeu a Matt Lauer em 2005, quando foi perguntado sobre as críticas públicas que fez à atriz Brooke Shields por ela ter usado medicamentos para tratar sua depressão pós-parto, Tom Cruise chamou a psiquiatria de "pseudociência" e tachou Lauer de "falastrão".

 

Comentando a entrevista com Lauer, Cruise disse à People: "Tudo o que quero fazer é ajudar as pessoas. Eu poderia ter comunicado o que quis dizer de maneira melhor, disso não há dúvida."

 

A People, com Tom Cruise em sua capa, mostra o ator em fotos que abrangem seus 25 anos como astro do cinema, começando com o filme "Negócio Arriscado", de 1983.

 

As fotos mostram Cruise com sua mulher, Katie Holmes, a filha deles, Suri, e seus filhos adotivos, Bella e Connor.

 

Também mostram imagens de atores com quem Cruise já contracenou, incluindo Brad Pitt e Paul Newman, que morreu em setembro, aos 83 anos, de câncer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Personagem de Tom Cruise pode render novos projetos - 12/12/2008 13:55

Em entrevista ao E! Online, Tom Cruise falou sobre planos futuros para Les Grossman, seu personagem em Trovão Tropical. Sua interpretação pode lhe render o Globo de Ouro de Ator Coadjuvante em 2009.

"Já conversei sobre fazer vídeos com o personagem. Foi nesse filme que trabalhei pela primeira vez com Ben Stiller e nós chegamos a conversar sobre fazer coisas diferentes. Faremos no nosso tempo livre, só não encontramos esse tempo ainda...", disse o ator.

Cruise também não descarta a possibilidade de um longa centrado em Grossman: "é um personagem divertido. Conversarei com Ben, mas poderíamos usá-lo mais".

Tom Cruise poderá ser visto em breve nos cinemas, em Operação Valquíria, que estréia em 13 de fevereiro de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise admite que já foi arrogante

O ator contou em entrevista que aprendeu a lidar com algumas situações

Tom Cruise admitiu que já foi arrogante.

O ator disse em entrevista a um programa de TV americano que aprendeu a lidar com algumas situações: "Algumas vezes o que eu disse me fez parecer arrogante. Depois é que eu pensava: não foi bem isso que eu quis dizer. Esse não sou eu", admitiu o ator.

Tom disse ainda que aprendeu a lição e agora sabe que para tudo existe um momento.

Adepto da cientologia, ele diz que não parou de difundir as idéias e suas opiniões controvérsias: "Existe um momento para tudo. Se me chamam para falar de meu filme, eu vou falar do filme. Senão as coisas podem ser mal entendidas", esclarece o galã. 

Tom Cruise diz ter sido "arrogante" em entrevista de TV

O ator Tom Cruise afirmou ter sido "arrogante" durante uma entrevista exibida há três anos no programa "Today", do canal NBC. Ele disse ter aprendido uma lição com a entrevista, na qual classificou a psiquiatria como pseudociência.

O ator tem recebido críticas por seu comportamento exagerado em entrevistas na televisão, rendendo manchetes aos tablóides com histórias sobre sua vida amorosa e seu apoio à Igreja da Cientologia, que critica a prescrição de remédios para alterações de humor e da mente.

 

Ele fez o mea-culpa durante entrevista ao apresentador Matt Lauer, na segunda-feira, na primeira aparição do ator no programa desde o incidente de 2005.

 

"Depois de assistir ao programa, eu pensei que não era aquela a minha intenção. Ao me olhar, achei que pareci como arrogante", disse Cruise. "Eu absolutamente poderia ter lidado com aquilo melhor", afirmou ele.

 

Na entrevista de 2005, Lauer mencionou a crítica feita por Cruise à psiquiatria e perguntou ao ator se era possível que a psiquiatria ajudasse as pessoas.

 

"Eu nunca concordei com a psiquiatria, nunca. Antes de ser da Cientologia eu nunca concordei com a psiquiatria", disse Cruise à época.

 

Ele ainda repreendeu Lauer, dizendo: "Você não conhece a história da psiquiatria. Eu conheço."

 

Recentemente, Cruise admitiu à revista People que poderia ter "lidado melhor com as coisas" em suas aparições na TV e fez piada sobre seu comportamento fora do comum no programa de Oprah Winfrey, quando subiu no sofá diante de milhões de telespectadores e anunciou seu amor pela atriz Katie Holmes, agora sua mulher.

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Tom%20Cruise%20admite%20que%20já%20foi%20arrogante %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20 
KSYVICKIS2008-12-15 20:05:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise aparece mais magro e ainda mais bonito em programa de TV

O ator promeveu seu novo filme, 'Valkyrie', no 'Today Show'

Compare as fotos e veja como o ator Tom Cruise andou perdendo alguns quilinhos nos últimos tempos. O primeiro clique foi feito nesta segunda-feira, 15, durante sua participação no programa 'Today Show', para promover seu novo filme, 'Valkyrie'; já o segundo foi feito em 2007. O marido da atriz Katie Homes conseguiu ficar ainda mais bonito depois da dieta. Colírio!

Reprodução%20/Reprodução 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...