Jump to content
Forum Cinema em Cena

Keanu Reeves


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e o melhor filme do Keanu ou com Keanu ?  

28 members have voted

  1. 1. Qual e o melhor filme do Keanu ou com Keanu ?

    • Matrix
      6
    • O Pequeno Buda
      1
    • Caçadores de Emoção
      3
    • Constantine
      2
    • Velocidade Máxima
      2
    • Advogado do Diabo
      6
    • Drácula de Bram Stoker
      6
    • Caminhando nas Nuvens
      1
    • Ligações Perigosas
      0
    • Garotos de Programa
      2
    • Doce Novembro
      0
    • A Casa do Lago
      1


Recommended Posts

  • Members

De peruca loira, Keanu Reeves estreia em série na internet

CLARICE CARDOSO
colaboração para a Folha de S.Paulo

Nos anos 1970, foi por muito pouco que um trio não tirou a hegemonia do Abba como o maior nome do pop sueco. A história dessa quase maior banda da Suécia é contada na comédia "Spärhusen", série do canal on-line My Damn Channel (www.mydamnchannel.com/sparhusen; em inglês), que estreou no último dia 8.

Com episódios inéditos de cerca de 5 minutos publicados às quintas, o programa é uma paródia dos documentários que contam os bastidores da história de grandes bandas. O diferencial é que, no elenco, está um quase irreconhecível Keanu Reeves usando peruca loiríssima e óculos de sol (dois ao mesmo tempo, na verdade), na pele de um produtor musical que ficou famoso por incorporar sons de baleias às canções (e por imitá-los).

O programa, cocriado por Illeana Douglas, Rob Mailhouse e Todd Spahr, que dão vida ao grupo fictício, nasceu de uma outra série do canal virtual. Em "Easy to Assemble", que retrata a vida de uma atriz falida que trabalha em uma loja de móveis, a trilha sonora é de ninguém mais, ninguém menos, do que a Spärhusen.

"A banda surgiu quando fazíamos as músicas para "Easy" e ríamos, bebíamos vinho e falávamos com sotaque "sueco'", conta Mailhouse à Folha.

 keanuloiro.jpg

A entrada de Reeves no elenco do programa, que levou "umas cinco horas para ser gravado" e custou "37 centavos e um pouco de cabelo", veio de um convite amigável. "Keanu e Wally Langham são velhos amigos nossos e ficaram animados quando demos a ideia. A atmosfera familiar é importante para nós e para eles."

Diferentemente de outros sites que disponibilizam programas na internet, o My Damn Channel só publica conteúdo profissional original. "Cobrimos os custos de produção, marketing, relações públicas, web design, tecnologia etc., e, depois, dividimos os lucros. Somos conhecidos por dar aos nossos artistas mais liberdade criativa do que eles jamais receberam", explica Rob Barnett, ex-rádio CBS, MTV e VH1 e fundador do canal virtual. Agora, ele negocia disponibilizar em celulares e DVDs o conteúdo visto por mais de 1,5 milhão de usuários por mês.

Nas próximas semanas, será lançado o álbum "Best of Spärhusen" para download no iTunes e na Amazon. Lá devem estar as simpáticas "Apples and Fish" e "Candy (The Revenge Song)", que podem ser ouvidas em www.lastfm.com.br/music/sparhusen.

"Por favor, comprem! Precisamos alimentar o bebê Bjorn e ele está sempre com fome", brinca Mailhouse, que adianta os próximos planos da banda. "Queremos fazer bebês e tocar ao vivo no Brasil. Será que podemos ficar na sua casa?"

 
Ursa2009-10-12 12:32:24
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Replies 87
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ainda antes do lançamento de O Dia em que a Terra Parou, Keanu Reeves acertou contrato para estrelar 47 Ronin. Pois apenas agora, quase um ano depois, o projeto tem novidades.

A Universal Pictures está perto de fechar a contratação do estreante Carl Erik Rinsch (foto) para assumir a direção. Rinsch chegou a conversar com os irmãos Tony e Ridley Scott para que dirigisse um prelúdio de Alien, o 8º Passageiro, mas o projeto foi encampado pelo próprio Ridley Scott.

O longametragem será um épico de samurai, apresentando um grupo que, em pleno século XVIII, decide se vingar pela morte de seu mestre. O roteiro é de Chris Morgan (O Procurado) e, segundo os produtores, mesclará elementos fantásticos de filmes como O Senhor dos Anéis com batalhas grandiosas ao estilo de 300. Resta aguardar e conferir.

 

FONTE: ADORO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Keanu Reeves em ficção-científica - 06/04/2009 11:51

keanureeves_02.jpgAlém de Dream House, existe mais uma produção prestes a ser desenvolvida pela Morgan Creek. Trata-se de Passengers, ficção-científica estrelada por Keanu Reeves (O Dia em Que a Terra Parou

 

 

 

 

 

Gabriele Muccino será o diretor da ficção-científica - 27/01/2010

 10:40

De acordo com a Variety, o diretor escolhido para comandar Passengers foi Gabriele Muccino (À Procura da Felicidade). A fonte adicionou que as negociações para que Muccino comande o romance que se passa no espaço já estão em estágio avançado.

O longa, desenvolvido pela companhia Morgan Creek, será ambientado no futuro, quando uma nave leva vários humanos para uma viagem que terá séculos de duração e os levará para outro planeta. No percurso ocorre um erro que faz com que um dos humanos desperte de sua cápsula criogênica 90 anos antes do previsto; para não passar o resto de sua vida completamente sozinho ele decide despertar também outra passageira da nave.

O roteiro será assinado por Jon Spaihts, que também está trabalhando no script de Alien 5, e começará a ser filmado no final do primeiro semestre deste ano.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

segunda-feira, 8 de março de 2010

Keanu Reeves está tentando tirar Bill & Ted 3 do papel!


Dude!  Related%20Posts%20with%20Thumbnails

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampampd=http%3A%2F%2Fwwwvatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampampr=PG

 
Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

Bill%20&%20Ted
Você não deve se lembrar — ou pode não ter acreditado — mas há algum tempo existe a possibilidade de Bill & Ted retornarem aos cinemas. Keanu Reeves disse que tinham feito um pacto pra uma sequência quando chegassem aos 40. Só que eles tão beirando os 50 (sim, o Escolhido tem 46 anos)… Isso significa que desencanaram? HELL NO!

Ontem, no tapete vermelho do Oscar, o pessoal da MTV Gringa jogou verde pra colher bem maduro e Reeves afirmou que está tentando fazer o filme acontecer — que é sério, que não tá brincando e veremos.

CACO/CAMPOS2010-03-09 18:34:21
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Constantine 2, o perigo ainda existe!

 

constantineshotgun2.jpg

 

Olha só, nerds malditos... Parece que nem a bilheteria morna (230 mijones) e a enxurrada de críticas negativas dos fãs da série Hellblazer ao filme que adaptou as aventuras de John Constantine (da Vertigo) pros cinemas desanimou a galera pra tentarem uma continuação pro filme...

[Mais:]

Pelo menos foi o que disse a produtora Lauren Shuler Donner na entrega do prêmio Saturn... A bisca falou o seguinte:

Sim, sempre estivemos interessados em continuar aquela história...
Estivemos bem perto disso
, Keanu Reeves estava bem envolvido com a coisa, mas tivemos alguns pequenos solavancos na estrada e
as coisas esfriaram um pouco
...

Mas certamente vamos nos reunir
em breve pra começar novamente
... Sempre escuto pessoas
falando bem
do primeiro filme.

O que eu acho? Putaquepariu... Constantine foi um dos filmes que me fez me arrepender de ir ao cinema e ver que a indústria cinematográfica, por melhor que seja o argumento com que trabalham, sempre dão um jeito de fazer muita merda e jogar na sua cara.

Ver o Constantine lutando com demônios igual ao Blade, usando uma escopeta abençoada...

 

constantineshotgun.jpg

 

...e agindo como um penitente em busca de redenção pra ir pro paraíso foi realmente de deprimir qualquer nerd que tenha lido qualquer coisa de Hellblazer. Que o Satanás leve embora todos os envolvidos com esse filme (e quem gostou também) antes que essa merda ganhe uma continuação!

Não achei Constantine o fim da picada, ele tem lá suas qualidades e ia curtir uma continuação.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Generation Um: Keanu Reeves estrela filme de sexo, drogas e autodescoberta

Mark L. Mann dirige o filme a partir desta semana

43068.jpg

 

Aproveitando o início do Festival Internacional de Toronto, o produtor Nicolas Chartier anunciou o início das filmagens de Generation Um, estrelado por Keanu Reeves, Bojana Novakovic (Arraste-me para o Inferno) e Adelaide Clemens.

Segundo a Variety, o filme mostra um dia na vida de John (Reeves) e suas duas amantes, imersos em uma vida de sexo, drogas e indecisões. Conforme transitam por bares e grupos, os personagens embarcam em uma jornada de autodescoberta.

Mark L. Mann, estreante em longas de ficção, assina o roteiro e a direção.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Man of Tai Chi | Keanu Reeves quer dirigir filme de artes marciais

No todo são 18 cenas de luta, vai dar uns 40 minutos", já calcula o ator

keanu%20reeves

Se depender de Keanu Reeves, 47 Ronin não é o único filme de artes marciais no seu futuro próximo. O ator quer estrear como diretor em Man of Tai Chi.

"Nós queremos fazer o filme em inglês e chinês, possivelmente em parceria com o Chinese Film Group", disse o ator à MTV, em referência à entidade que controla e financia a indústria de cinema na China.

O financiamento ainda não saiu, mas o roteiro já existe. A trama se passa nos dias de hoje, mas, segundo o ator, presta homenagem aos filmes de artes marciais do passado. Reeves não pretende ser o protagonista: "Eu faria o papel do vilão", diz.

"No todo são 18 cenas de luta. Vamos esgotar o tempo com elas. Vai dar uns 40 minutos de briga. Quero fazer um filme sólido de kung fu, com boa história, mas não dá pra evitar as lutas", completa.

Man of Tai Chi não tem cronograma ou estúdio fechados. Já 47 Ronin está em produção em Budapeste e estreia em 21 de novembro de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Generation Um | Filme de sexo, drogas e autodescoberta com Keanu Reeves tem imagens e pôster

Bojana Novakovic e Adelaide Clemens fecham o triângulo amoroso

Generation Um, filme do roteirista e diretor estreante em longas de ficção Mark L. Mann, ganhou as suas primeiras imagens e um pôster. Veja na galeria Keanu Reeves ao lado de Bojana Novakovic (Arraste-me para o Inferno) e Adelaide Clemens.

O filme mostra um dia na vida de John (Reeves) e suas duas amantes, imersos em uma vida de sexo, drogas e indecisões. Conforme transitam por bares e grupos, os personagens embarcam em uma jornada de autodescoberta.

O filme está em pós-produção e deve circular por festivais no ano que vem.

Generation%20Um%20poster
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...