Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Claro q Peters é o grande responsavel. Antes de um filme entrar em produção d fato, qualquer coisa q dê errado é culpa do produtor. Abrams pode ter apresentado as ideias mirabolantes, e Peters aprovou. Oq vc disse pode ter acontecido tambem, mas nunca vamos saber.

 Por precaução, eu escolheria outro. Alem do mais, URSA, a Warner tem q começar a produzir SUPERMAN até 2012, se não perde os direitos. E acho q ela não quer isso.

 

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Verdade. Ele esta envolvido com MISSÃO IMPOSSIVEL 4 e STAR TREK 2

esperarei por ti, Abrams... 08

vc descobrirá que foi enviado à Terra única e exclusivamente para salvar a carreira cinematográfica do Superman no cinema

A profecia diz que no lugar do Peters (famoso por suas idéias mirabolantes) como conselheiro entrará Geoff Johns !! 16

05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha Questão, eu geralmente julgo o trabalho de um profissional pelo conjunto, medindo o que ele fez de certo, de criativo ou inovador, e os erros, no caso do J. J. Abrams, praticamente toda sua carreira é feita de acertos, e ele já inovou muito, gosto de todas as suas séries e seus filmes, acho todos excelentes, por isso não vou desconfiar de um cara por um trabalho que sequer foi realizado!

 

Ele disse em entrevistas que se inspirou em Superman - O Filme, para criar seu Star Trek, e isso a gente vê mesmo, percebi que ele compreende muito mais a essência do filme do que Bryan Singer, pois ele se inspirou no que ele tem de melhor e modernizou o que estava datado, se ele tivesse ficado a cargo de Returns, por exemplo, sendo uma continuação do original, acho que ele teria acertado a mão, ao contrário do Singer.

 

É claro que todos confiavam também em Singer quando ele assumiu o posto, quem diria que ele iria errar? Mas nem por isso seu filme é ruim e ele se tornou um mau diretor, ele apenas não captou a real essência do filme de Donner e não soube modernizá-lo.

 

Naquela época eu também não teria colocado minha mão no fogo por Abrams, ele ainda nem tinha experiência no cinema, mas foi justamente em Star Trek e suas referências de Superman que fizeram minha confiança nele crescer. E não, ainda não acredito que as ideias malucas vieram da cabeça dele, e sim da de Jon Peters, eu nem acredito muito neste roteiro, acho que tem muito factóide no meio. E outra, este suposto roteiro não é muito diferente do que vemos em Smallville...

 

03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não é suposto não URSA. Esse roteiro existe. Muitos viram, inclusive Kevin Smith e McG. Eles mentiriam pq, por raiva do Abrams?

 

Claro q o trabalho d um profissional é medido pelo conjunto, URSA. Eu nunca disse q Abrams é um mal profissional, assim como nunca disse q Singer é um mal profissional pq errou em Returns.

 

 Mas desconfianças são plantadas. Singer e Abrams erraram com o Superman. Eu não confio nos dois no q se refere a Superman. Não consigo.

 

 Existem outros diretores talentosos tão capazes quanto o Abrams d dirigir Superman, e sem "antecedentes criminais".

 

Claro q talvez ele tenha se regenerado no q diz respeito a Superman, e URSA, as funções d Abrams em STAR TREK e no FINADO PROJETO SUPERMAN LIVES eram diferentes. No primeiro ele foi diretor, e não teve participação no roteiro(pelo menos não foi creditado). No segundo ele era roteirista. Talvez ele se saia melhor captando a essencia do Superman do q escrevendo sobre ele.

 

 Mas Abrams já esta ocupado demais. E a Warneré obrigada a começar a produzir o filme do Superman até 2012, caso contrario, perdera os direitos do personagem.

 

Tic Tac Warner.

 
Questão2009-10-05 00:13:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

por essa eu não esperava em Smallville, apesar de já ter tido a sensação em recentes temporadas: após um dos piores episódios de todos os tempos ("Savior", dirigido por Kevin Fair e escrito por Brian Peterson e Kelly Souders), a série teve na última quinta-feira (dia 1º) um dos melhores de todos os tempos: "Metallo", dirigido por Mairzee Almas e escrito por Don Whitehead e Holly Henderson.

Proporcionalmente ao padrão Smallville, este segundo episódio da nona temporada foi sensacional !

Amarrou o sumiço de Clark Kent, construiu a melhor origem do vilão Mettalo, inseriu discursos determinantes para justificar posturas na série e até mesmo na mitologia do Superman.

 

Os diálogos arrebentaram ("o grande Golias derrubado por uma pedra", por exemplo, caiu como uma luva).

 

A direção soube aproveitar muito bem o suspense do acidente e do drama psicológico do Corben, que inclusive passou um sermão no Borrão (ex Borrão Vermelho e Azul) que nem Chloe Sullivan teve peito pra fazer.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se J. J. Abrams pudesse assumir Superman, com cverteza seria no posto de diretor, ele poderia até co-roteirizar com Geoff Johns.

 

Questão, eu nunca achei que vc disse que eles eram maus diretores, mas muitos aqui que idolatravam Singer antes de Returns agora fala dele como se ele fosse um Michael Bay.

 

O que quis dizer é que a prova de que Abrams compreende Superman foi Star Trek, e isso me mostra que as ideias mirabolantes do roteiro foram sim encomenda do cabelelero Jon Peters, Kevin Smith afirma isso até hoje também.

 

03

 

P.S.: Se a Warner tivesse mesmo que produzir um filme até 2011 já estaria correndo atrás, acho que eles recorreram da sentença e isso vai se arrastar ainda por um bom tempo.

 

Ursa2009-10-06 09:24:40

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Novo  filme do Super  !   2020    Podem acreditar

Infelizmente eu tinha esperanças de ver o filme até no máximo em 2012 ou 2013

Pelo jeito, meus Netos verão e ainda vão rir de mim kkkk

pessoal desculpe o pessimismo, mas é só isso que consigo ver na Warner.

 

Po, falta ousadia. Procurem a familia Siegel e façam um acordo  .

já pensou

A Warner comunica que realizamos em sigilo um acordo sobre os direitos do Super até  2025

Nos comprometemos a lançar novo filme do Super até 2013

aguardem novidades

Warner Bors

kkkkk

sonhar não custa nada

 

seria uma grande takada de mestre e empresarial.

 
andersonclubefm2009-10-16 18:48:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a Warner está recorrendo da decosão de ter que produzir até 2011, e esta batalha judicial ainda vai longe, afinal engloba diversas mídias, é muuuuiiitoooo dinheiro em jogo!

 

Infelizmente também acho que o filme vai demorar mais do que o desejado, se eles tivessem mesmo preocupados em produzir até 2011, já estariam se movimentando.

 

E enquanto isso, já que não há muito o que se discutir por aqui...VOTEM EM MIM NO PABLITO!!! louco
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se eu fosse o J.J. não faria Superman nem se pagassem o dobro que o pagaram em Star Trek (talvez faria). Todo mundo reclamou que ele faria uma bomba, o tiraram e mesmo assim o filme não foi nada do jeito que esperavam... Enquanto ST, que era uma coisa muito mais intelectual e com fãs muito mais xiitas, foi o filme do ano. E é claro que essa mesma coisa que o faz de Superman fizeram com ele os trekers também. Daí ele chutou o balde, e falou que não era fã e que o antigo Kirk (sei lá como seja seu nome) não iria participar, e que se eles não o quisessem teriam era que se contentar em comprar os boxes da serie de mil anos atrás ou ver algo da espécie de Perdidos no Espaço, ou a nova trilogia de Star Wars, já que ninguém queria assumir o projeto.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Pra mim a Warner tem que perder os direitos mesmo e deixar que outra assuma, pois a impressão que dá é que eles não querem o Superman, pois é um personagem besta e fora de moda, mas que teriam que usá-lo por obrigação.

 

Sobre mudanças na historia: Pow, se não mudassem nunca Superman ele ainda continuaria pulando como um gafanhoto igual a Action Comics #1.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman vai demorar muito tempo pra sair. Primeiro porque se saisse um filme nesse momento, onde a procura por porradas-sem-limites e vigilantes-sombrios-todos-de-preto é muito grande.

Para os saudosistas (que vivem naquela "Não...não pode mudar porque na ORIGEM - ? - não é assim") um filme nos moldes antigos dos anos 70 não teria a minima graça pra juventude-massa-véio de hoje (Superman - O Retorno ta ai pra não me deixar mentir).

Para aqueles que vivem pedindo mudanças (mas quando muda é um chororô!!) fica dificil encontrar um meio-termo entre o vigilante e o herói bonzinho. É só ver a nova Temporada de Smallville (bem lembrado pelo primo, o ep Metallo foi realmente muito bom) onde uma mudança nesse sentido tira um pouco das caracteristicas que a maioria está acostumada a ver no azulão (embora, na série ele NÃO É O SUPERMAN AINDA. Falta muito pra isso acontecer).

Portanto...podem esperar bem mais por um filme decente do Escoteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu deus.. alguém chegou a ler esse aborto???

 

Robert Pattinson, o novo Super Homem?

13/09/2009 at 21:34 | In By Prih | 1 Comment

 

robert-pattinson-sex-drive-15

O ator inglês Robert Pattinson sempre foi fã do Superman,

mas nunca imaginou que um dia conseguiria realizar o sonho de ser ator

e estar entre os candidatos à vaga de protagonista de um longa sobre o

super herói americano.Segundo a revista latina Cineguía, o vampiro mais famoso da saga Crepúsculo, pode ser o novo Super Homem, numa nova e moderna versão sobre o chamado Homem de Aço.

Mas Pattinson vai ter que disputar a vaga com outros atores como Shia LaBeouf (Transformers) e Chace Crawford (Gossip Girl).

 

Espero que seja um boato de mau gosto...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

J.J. Abrams fala da chance de voltar a Superman

"Seria maravilhoso poder trazer aquilo de volta", diz sobre o roteiro que escreveu

26/10/2009

Na época em que McG e Brett Ratner ainda brigavam para ver quem dirigiria o filme de Superman, entre 2002 e 2004, antes da entrada de Bryan Singer (diretor de Superman - O Retorno), um dos possíveis roteiros para o filme era de autoria de J.J. Abrams. Em fevereiro deste ano, quando caiu na rede uma arte conceitual dessa versão, e desde então Abrams voltou a ser forte candidato a assumir o projeto.

Ele falou finalmente sobre os boatos. "Ninguém ainda me falou nada sobre isso. Obviamente, tenho certeza que a Warner Brothers tem um plano com o rumo que eles querem dar à franquia. Escrever aquele roteiro foi um processo longo. É um personagem apaixonante pra mim, cresci com ele. Seria maravilhoso poder trazer aquilo de volta", disse à MTV.

Sobre a recente onda de elogios ao roteiro - que vão de Brendan Fraser a Brett Ratner - Abrams diz que a versão que vazou não era a mais recente, e que ele ainda trabalhou bastante no texto depois. "Eu realmente acho que uma versão daquele filme seria algo divertido de assistir. Mas nunca dá pra saber. Tudo acontece por alguma razão", concluiu.

Por enquanto não há nada definido sobre o futuro do herói no cinema - a não ser a decisão judicial que ordena a WB a começar a produção até 2011.

FONTE: OMELETE

 

 Ih, trazer aquele roteiro d volta não, né?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É só eu ficar off por três dias que coisas acontecem!13

05

Bem, como J. J. Abrams bem disse, aquele roteiro que vazou foi uma das primeiras versões e foi modificada (ou talvez seja até uma desculpa pra ele dizer que faria mudanças), com certeza deve ser esta que as pessoas elogiam. Como eu disse anteriormente, eu também não gosto daquela versão, mas vendo o desenvolvimento de Abrams até aqui, e o seu Star Trek inspirado em Superman, acho que ele seria um bom diretor, tendo como consultores e co-roteiristas o pessoal da DC, como Geoff Johns.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meu deus.. alguém chegou a ler esse aborto???

 

Robert Pattinson' date=' o novo Super Homem?

13/09/2009 at 21:34 | In By Prih | 1 Comment

 

robert-pattinson-sex-drive-15

O ator inglês Robert Pattinson sempre foi fã do Superman,

mas nunca imaginou que um dia conseguiria realizar o sonho de ser ator

e estar entre os candidatos à vaga de protagonista de um longa sobre o

super herói americano.Segundo a revista latina Cineguía, o vampiro mais famoso da saga Crepúsculo, pode ser o novo Super Homem, numa nova e moderna versão sobre o chamado Homem de Aço.

Mas Pattinson vai ter que disputar a vaga com outros atores como Shia LaBeouf (Transformers) e Chace Crawford (Gossip Girl).

 

Espero que seja um boato de mau gosto...

 

[/quote']

 

Pattinson ainda é o "menos pior", os outros são piada de péssimo gosto...07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  O J.J tem é que parar com essa mania de relegar suas idéias geniais às mãos de outros . Se for para o cara se envolver nesta franquia , que seja ele o próprio diretor então . Embora eu curta tanto o que ele produziu , quanto o que ele dirigiu , entendo que um projeto deste porte precise de alguém que se entregue inteiramente a ele .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que foi uma patricinha adolescente que num dia inspirado criou uma ideia de que seu idolo teen poderia ser o Superman hahahahaha, pior e o Shia? de transformers, aquele não aparece nem mesmo a merda que o Superman deixou na terra... :D, desculpem o linguajar, mas chega a ser tão absurdo como o nome do Nicolas Cage no pasado...

 

 

Meu deus.. alguém chegou a ler esse aborto???

 

Robert Pattinson' date=' o novo Super Homem?

13/09/2009 at 21:34 | In By Prih | 1 Comment

 

robert-pattinson-sex-drive-15

O ator inglês Robert Pattinson sempre foi fã do Superman,

mas nunca imaginou que um dia conseguiria realizar o sonho de ser ator

e estar entre os candidatos à vaga de protagonista de um longa sobre o

super herói americano.Segundo a revista latina Cineguía, o vampiro mais famoso da saga Crepúsculo, pode ser o novo Super Homem, numa nova e moderna versão sobre o chamado Homem de Aço.

Mas Pattinson vai ter que disputar a vaga com outros atores como Shia LaBeouf (Transformers) e Chace Crawford (Gossip Girl).

 

Espero que seja um boato de mau gosto...

 

[/quote']

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...