Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ursa, gostei do seu cast, mas faria algumas ressalvas: Fiennes é talentoso, mas para mim não tem "cara de Lex Luthor".... e a Lily ainda tá muito estigmatizada como a Kate de Lost. De resto, tá show de bola!

 

Quanto a última temporada de smallville, nada a ver querer radicalizar no uniforme. Acho que não é o momento nem o veículo adequado. Nada mais justo que se respeite o visual clássico, já que provavelmente só veremos o Welling vestindo o uniforme e levantando vôo nos minutos finais do último episódio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Ursa deveria ser contratada para casting... que talento06

Mas aí' date=' eu gostei, mas quero nomes de ponta. Mais picudos ainda.
[/quote']

Obrigada...obrigada...06

 

Mas comassim nomes mais picudos? Ralph Fiennes é um dos maiores atores de sua geração, e desculpe Alexander Bell, mas acho que ele tem super cara de Lex, um Lex bem charmoso, mas tem!  

 

Quanto a Evangeline Lilly, nada como um grande papel para esquecer outro, ela precisa provar ainda que consegue fazer outro tipo de personagem, essa é sua chance. Fisicamente ela é perfeita, além de já ser morena, é linda, sexy, e mesmo assim ainda parece gente como a gente. 

 

James Caan é um ator clássico, e faria um Perry White nascido no Bronx, perfeito! Já o Jimmy só precisa ser um jovem ator com cara de bobo, tendo visto o teste que Hutcherson fez para Spiderman, ficaria ótimo.

 

Mas penso numa participação mais do que especial, pica grossa mesmo...o que acham de Al Pacino como Morgan Edge? Nolan gosta de escalar figurões em personagens-chave, e Pacino já trabalhou com ele em Insônia. Mas seria uma participação especial num só filme mesmo, tipo, Luthor o mata para se tornar o único chefão do crime em Metropólis.

 

03

 

Al%20Pacino%20in%20Universal%20Pictures%20Two%20for%20the%20Money

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Al Pacino para fazer Morgan Edge seria interessante... Além dessa questão aí do Lex armar o assassinato dele... E, ator "pica grossa" realmente é interessante... Em Batman Begins temos três atores assim... Morgan Freeman, Michael Caine (se por, "pica grossa" entenda-se "ator oscarizado")...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Concordo com o BELL, URSA. Fiennes esta acabando de deixar um  grande vilão careca de franquia da Warner. Mais outro grande vilão careca de franquia da Warner?06 Dá um tempo pro cara. Não tem outra opção não? Q tal Viggo Mortensen?

 

 Mas o pessoal as vezes parece q esquece q existe vida alem do Planeta Diario. Falam d Lois e Jimmy, mas quem iria interpretar Maggie Sawyer e Dan Turpin, a dupla de policiais q serve d contato do Super na policia?

turpin.jpg

 

275px-Maggie_Sawyer.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tb vi o trailer do game Dc universe' date=' e é simplismente fantástico!!! Eu acredito q daqui uns 20 anos ( e é bom os atores de hj irem se acostumando só com dublagem) a tecnologia vai dispensá-los.

[/quote']eu diria mais, Giordanno: seria fantástico se um diretor apaixonado por esse tipo de ação conseguisse juntar a tecnologia a qual você se refere com live action e, assim, finalmente nos entregar o óbvio e urgente filme. Cameron?

 

Jon Favreau disse algo bacana nos bastidores de "Homem de Ferro". Algo como brincar com o expectador: fazer o real ser confundido com CGI e vice-versa

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Mas o pessoal as vezes parece q esquece q existe vida alem do Planeta Diario. Falam d Lois e Jimmy' date=' mas quem iria interpretar Maggie Sawyer e Dan Turpin, a dupla de policiais q serve d contato do Super na policia?

 

 
[/quote']que tal o xará do Turpin para interpretá-lo? Dan Lauria:

bronx-is-burning-lauria08.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai Questão...como vc é chato às vezes...deu mó trabalho fazer a seleção do elenco principal e vc ainda fica querendo que escale coadjuvantes?

 

Sobre o Fiennes, mesmo sendo dois "vilões carecas da Warner", fora isso acho que não existe semelhança alguma entre os dois, e Luthor seria um personagem interessante para ele explorar acredito eu, em Harry Potter ele está irreconhecível, o público não vai nem relacionar um com outro. Viggo Mortensen precisaria ser persuadido, pois ele não fez mais nenhum filme comercial desde SdA e recusou até o papel de Ras Al Ghul em Batman Begins. Fiennes já é "da casa", e isso ajuda muito.

 

Mas sobre os coadjuvantes, o Dan Turpin pode ser esse aí que primo indicou, que nunca ouvi falar, e Maggie Sawyer a Maria Bello.

 

MariaBello1.jpg

 

 
Ursa2010-07-28 11:28:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que acham de tirar um pouco o Lex da cabeça e pensar em outros vilões e os possíveis atores que podem viver os papeis

 

Eu acho que para um filme cheio de ação, é preciso uma grande destruição, como Doomsday, Darkseid, Brainiac, depois de tanto tempo que se fala em filme de Superman sempre se fala de Lex, eu acho que eles deveriam pensar em outros vilões, gostaria de ver por exemplo, a morte do Superman filmado, destruição de parte do planeta, algo do tipo 2012

 

Quem não gostaria de um Al Pacino, Denzel Washington, Jack Nocholson, atores de nome, normal
Angellus Lestat2010-07-28 13:40:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brainiac certamente vai aparecer, mas Lex faz parte do elenco fixo, ele é parte da dinâmica de Metrópolis, não tem jeito.

 

Enquanto discutimos tudo isso, olha só quem anda fazendo seu lobbyzinho...

 

Brandon Routh Would Love to Play Superman Again

 

During a round-table interview for Scott Pilgrim vs. The World, Brandon Routh said that he would love to play Superman again...

The script for the next Superman film has been written, and there is talk that Jonathan Nolan is on top of a list to direct it. But who is playing Superman is the question that has not been answered yet.


During a round-table interview for Scott Pilgrim vs. The World, Brandon Routh, the actor who played the Man of Steel in Superman Returns, said that he has not yet heard anything about the Christopher Nolan-David Goyer written reboot, but would love to play the character again.

“I certainly would love to play Superman again. As much as I say I’m working to shake that off or shake it up, I certainly don’t want to extinguish or get rid of it because it was a great honor and I would love to be able to return as that character.”


When told about an internet groundswell supporting his return, Routh said that he wants it to “turn into a tsunami,” adding “I think the brothers Nolan are both very talented and so that makes it a different kind of film that would be than Bryan’s vision, which I think was a very nice film that I’m very proud of."

 

Fonte: Comic Book Movie

 

Ele basicamente diz que adoraria voltar a fazer Superman, que foi uma honra interpretá-lo uma vez e tem muito orgulho de Returns, mas que os irmãos Nolan são muito talentosos e fariam uma versão diferente.

 

Nem é bobo. 06
Ursa2010-07-28 13:39:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas o que acharam do Al Pacino fazendo participação especial como Morgan Edge?
acho bacana, Ursa. Eu defendo há

tempos a inserção de outro Poderoso Chefão no filme do Superman, que é

o Robert De Niro. Entre Pacino como Edge e De Niro como Perry White, eu

ficaria com a segunda opção. De Niro é coadjuvante no novo filme do

Robert Rodriguez, "Machete", interpretando um senador corrupto.

 

De Niro é um dos poucos com peito pra dar esporro em Lois Lane e ainda passar a imagem de paizão da redação.

 

 

 

Taí uma foto dele, já com charuto:

deniro-robert.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho o ator fraco demais, qualquer ator gostaria de interpretar um Superman, pois faz parte da infancia de qualquer criança

 

A cada news, parece mesmo que o negocio começa a andar, finalmente

 

Esses atores que mencionaram e o Al Pacino, eles roubam a cena, é mais facil vestir ele de Clark Kent :D
Angellus Lestat2010-07-28 13:48:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A foto não abriu aqui, primo.

 

É claro que acho que De Niro seria um Perry White perfeito, mas eu não sei se o personagem o interessaria realmente, e é um coadjuvante sem muita relevância nas tramas de Superman, por isso acho difícil ele aceitar.

 

Uma participação de luxo vale mais do que um mero coadjuvante.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que a Warner deveria pegar justamente estes figurões que vocês estão citando (Pacino, De Niro) e oferecer o papel de Darkseid a eles (mesmo que seja só para dublar, a voz deles receberia algum efeito na pós-produção, assim como James Earl Jones em Star Wars e Rodrigo Santoro em 300)...

cidra2010-07-28 14:19:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Al Pacino como Morgan Edge poderia ser interessante mesmo, URSA,

 

 Mas ainda quanto a Luthor, sei lá, eu meio q cansei de ver o Fiennes em papel de vilão (e ele não esta tão irreconhecivel em "Harry Potter). Adoro o trabalho dele, mas pra mim, chama-lo seria quase como chamar o Johnny Deep para o Charada no Batman.

 

 Ainda sou mais o Mortensen. Não vejo pq ele não possa ser convencido, afinal pq recusou BEGINS, não quer dizer q vá recusar trabalhar em SUPERMAN.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que eu nunca assisti Harry Potter (só o 1º, na tv) então eu não tenho essa coisa de estar acostumada a vê-lo como vilão, já que sempre o vejo em dramas. E o caso dele é diferente do Depp, que só faz personagem excêntrico.

 

Mas o Mortensen poderia ficar bem tb, sei lá.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...