Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ainda sobre o uniforme , seria legal se ele fosse assim ( Imagem logo abaixo ) . Peço desculpa aos extremistas , mas quem no mundo não conseguiria perceber que clark e Supermam são as mesma pessoas .observem que uniformes como estes já foram usado pelo Spawn , pelo Homem aranha , pelo besouro verde , dentre outros

imagem.bmp<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />
Dentinho2010-09-16 15:10:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E por algum motivo ninguem confia neles, o super mostrar a cara é mais um elemento que o compõe, faz parte do pesonagem buscar a aprovação da pessoas, não é como o spaw, (que sinseramente se não usasse assustaria mais que com a mascara06) ou o homem aranha (ele até busca aprovação das passoas mas por usar mascara não consegue essa confiança).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Na minisérie ´´Lex Luthor: O homem de aço`` Ninguém confiava no Supermam por que ele era um extraterrestre e essa Hq foi consagrada justamente por mostrar um Supermam mais realista . OK , essa história não faz parte da cronologia , mas vejam o caso do Batman do futuro ! Ele foi aceito em todos os sentidos , ate mais do que o Batmam original que mostrava parte da cara

%5b2wggot1.jpg%5d
Dentinho2010-09-16 19:45:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kal-El ou Superman é quem ele realmente é. A máscara é Clark Kent.

 

Se em algum momento o personagem tem que usar uma máscara real, escondendo seu rosto, é no momento em que ele finge ser um repórter humano. Não quando ele se mostra em sua real forma.

 

Se o coitado usar máscara também quando se apresentar como Superman ele vai passar 24 horas mascarado... Será que em algum momento ele vai poder ser ele mesmo?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Concordo com o NOSTROMO. O rosto limpo faz parte da identidade visual do Super, isso não é extremismo, é coerencia.

 

 Como disse o NOSTROMO, Clark Kent demonstra uma fragilidade tão grande, q as pessoas acham Kent no maximo parecido com o Superman. E mesmo assim, não podemos esquecer q estamos falando d cinema, q exige uma coisinha chamada suspensão de descrença.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

imagem.bmp
[/quote']

 

Esse cara não é o superman. É alguém mascarado usando uma fantasia do superman.

 

O que a maioria das pessoas que querem mudanças no uniforme não entendem é que, diferente de demais personagens dos quadrinhos(talvez com excessão do Batman, mas ele tem a vantagem de sempre estar dentro das sombras, o que esconde boa parte das mudanças feitas em seu uniforme), os filmes antigos fizeram com que o Superman saísse do nicho dos quadrinhos e se tornasse um ícone cultural. Assim, sua imagem original ficou profundamente marcada na mente da maioria das pessoas. Ao passo que qualquer alteração mais drástica no visual do personagem pode levá-lo a perder a sua identidade. Colocar uma máscara no superman destrói isso.

 

Ao mesmo tempo, se faz necessário modernizar o conceito visual do personagem para a nossa época. Essas mudanças precisam ser muito sutis de modo que não se perca a noção visual da identidade do Super.

 

Tirando a máscara, acho que o ideal é algo nesse sentido do seu desenho mesmo.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um reporte de verdade NUNCA que ia deixar de  investigar o fato deles serem semelhantes ! Principalmente sabendo que clark é todo lerdão ( que reporte é lerdo hoje em dia ? ) .Se o Supermam enfim colocasse uma mascara ,enfim  poderiamos ver um Clark mais descontraído , mais ágil e quem sabe ...ate mais debochado ( que reporte hoje em dia não é debochado ) .Gente ,  não importa o que o velho azulão fez , hoje em dia ele sofre de carisma.  

Olhem o que o personagem anda fazendo ultimamente nos quadrinhos !

Superman-Earth-One-HC-5.jpg
Dentinho2010-09-16 20:30:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sinto muito DENTINHO, mas oq vc esta sugerindo ai em cima não é modernizar o Superman, não é atualiza-lo. Você esta sugerindo criar outro personagem.

 

 O Superman não é cinico nem debochado. E dai q reporteres de verdade não se deixariam enganar? Isso é cinema, não vida real! Não são reporteres de verdade, podem parecer, mas não são. Esqueceu da suspensão de descrença?

 

 
Questão2010-09-16 20:28:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Sinto muito DENTINHO' date=' mas oq vc esta sugerindo ai em cima não é modernizar o Superman, não é atualiza-lo. Você esta sugerindo criar outro personagem.

 

 O Superman não é cinico nem debochado. E dai q reporteres de verdade não se deixariam enganar? Isso é cinema, não vida real! Não são reporteres de verdade, podem parecer, mas não são. Esqueceu da suspensão de descrença?

 

 
[/quote']

. Observe o caso do Batmam ( Ou o Labirinto do Fauno ) eles são personagem do imaginário , mas eles possuem elementos reais na sua composição . O que custa Superman também ser assim ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Não custa nada. Mas existem elementos do Superman q simplesmente não se mexe, pois agrediria a essencia do personagem. Colocar uma mascara nele é uma destas coisas q não se faz, pois agride a identidade visual do personagem.

 

 Mas podem ser acrescentados outros elementos na historia e nos personagens para dar esse clima de realidade q vc diz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo, mascarado não é Superman, apesar que em cinema, seria mais fácil os efeitos especiais, mais convincentes

Como o Questão falou, não se pode mudar na essencia do personagem,

 

Acho que o Clark age lerdo e atrapalhado, um dos motivos em que as pessoas evitam de olhar para esse tipo de pessoa, ou prestar atenção pelo mico e não o levam a sério e os evitam, só mesmo a Lois que convivia sempre com Clark que conseguiu identificar que o Clark era o Superman, mesmo porque em algum lugar por ai, eles viviam com competividade e juntos, quando você convive com uma pessoa, você começa a ver certos traços.

 

Eu sou a favor de um novo uniforme, porém colocar mascara nele é exagero, ai mesmo que descaracteriza o personagem.

 

Um das caracteristicas marcantes do personagem é a total sensibilidade que ele tem nos seres humanos em ajudar-los, poderia dizer que mesmo que o Super fosse extraterrestre, ele é mais humano que muitos, alguém que fizer um Superman debochado, este não entende nada do personagem, ao meu ver, e é por esse motivo que este heroi é o meu preferido, é um personagem com caracteristicas a serem seguidas, ele nem por ultima opção, mataria um ser vivo, acho que ele preferia morrer ou dar a sua vida do que fazer isso, mesmo tendo todo esse poder, e acho que esse é um dos pontos fracos em que os inimigos exploram para chegar a ele e atingir-lo, principalmente a vida da Lois.

 

Eu me identifico com o heroi, e por isso sou fã dele desde criança.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o Dentinho não compreendeu ainda o conceito do personagem e nem o conceito de personagem...

 

O Superman já usa uma máscara. E ela se chama Clark Kent. Não tem sentido colocar mais uma máscara no personagem. E não tem sentido mudar a personalidade de uma máscara.

 

Não entendo de onde ele tira essas idéias de que repórteres são debochados ou que o Super "sofre de carisma".

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Clark sempre será a "mascara" de Kal-El, será sempre o "lado" humano e imperfeito de Superman, ele nos representa. Um bom ator demonsta fácil fácil essa diferença entre os dois. O Clark do Dean Cain era descolado mas seu visual como Clark tinha mais cara de Superman do que ele vestido com a roupa. Não tem pra onde correr, quando falamos de atuação e postura Clark/Superman, sempre o nome do Reeve vai ser citado. Prova maior do talento dele é quando ele chega no apartamento da Lois pra sair com ela, logo depois que ela o entrevista, quando ele tira os óculos e corrige a postura, é outra pessoa. Coloca o óculos novamente, a gagueira e insegurança voltam.

clark-kent-superman.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Supermam é um personagem altruísta e clark parece carece dessa luz ! clark é sério e muitas vezes seco. Ok , seria muito radical mudar isso , mas será que eles não podem pelo menos acentuar essa personalidade de clark no cinema e transformado-lo num NERD fanfarrão e humorado ? ( quem não fala coisas idiotas algumas vezes ? )

 

Bom , Olhem como a mascara do ´´batman do futuro`` se ajusta ao rosto do herói !( parece que faz parte da pele )  acho que uma mascara assim ( só que da cor azul ) não alunaria o efeito visual que vocês cismam que ele tem que ter .

%5b2wggot1.jpg%5d
Dentinho2010-09-17 18:43:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 E teriamos um Super Smurf no cinema?

 

DENTINHO, não rola. A ausencia de mascara faz parte da identidade visual do Super. Simplesmente não se pode pôr uma mascara nele. Isso faz parte do personagem, e não se pode mudar isto. Nãp é extremismo, é questão d pura coerencia mesmo.

 

Não dá pra suspender a descrença, e acreditar q através das fragilidades e trejeitos, Clark Kent e Superman podem ser totalmente diferentes, a ponto d ser quase inconcebivel para alguem pensar q os dois possam ser a mesma pessoa?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator de Mad Men não foi chamado para 'Superman'

 

 

 

17.09.2010

 

Renato Marafon

 

Compartilhar

 

 

 

 

 

 

 

Os boatos recentes que colocavam o ator Jon Hamm, conhecido pela série 'Mad Men', como o preferido para viver o novo 'Superman', foram desmentidos pelo próprio.

 

 

 

Hamm cedeu uma entrevista ao Live with Regis and Kelly, e negou que foi chamado para viver o super-herói.

 

 

 

“Foi mais um daqueles boatos que uma pessoa posta, outras 15 retuitam no Twitter, e a notícia está feita", revelou.

 

 

 

“Mas, se os produtores realmente estão querendo, espero que eles entrem em contato comigo. Talvez possamos discutir o caso”, falouesperançoso.

 

 

 

O diretor mais cotado para assumir a produção é Jonathan Nolan, irmão mais novo do diretor Christopher Nolan ('Batman - O Cavaleiro das Trevas').

 

 

 

'Superman - O Retorno' custou mais de US$ 250 milhões. A grande insatisfação da Warner Bros. foi os números de bilheteria. O filme arrecadou "apenas" US$ 400 milhões, US$ 100 milhões abaixo do esperado. Mesmo assim, o lucro foi alto.

 

 

 

http://www.cinepop.com.br/noticias2/superman2_113.htm

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jon Hamm fala sobre os rumores de Superman

 

Ator não foi procurado para estrelar o filme, mas se diz aberto a conversa

 

 

 

Marcelo Hessel

 

17 de Setembro de 2010

 

44 comentários

 

Compartilhar

 

Apesar dos rumores recentes e da torcida de muita gente, Jon Hamm (Mad Men) disse ao programa de TV Live with Regis and Kelly que não está sabendo de nada sobre estrelar The Man Of Steel, o recomeço da franquia Superman no cinema.

 

 

 

"Isso é novidade para mim. Se é algo que os chefões estão considerando, espero que entrem em contato comigo. Acho que dá pra conversar", disse Hamm. Veja o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

Por enquanto não há elenco ou diretor contratado. O roteiro foi escrito por David Goyer e Jonathan Nolan, irmão de Christopher Nolan e coautor de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

 

 

 

A ideia da Warner Bros. é colocar o filme nas telas entre 2012 e 2013, depois do terceiro Batman de Nolan, que estreia em 20 de julho de 2012. O estúdio revelará no mês que vem seus planos completos para os filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics.

 

 

 

http://www.omelete.com.br/cinema/jon-hamm-fala-sobre-os-rumores-de-superman/

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner Bros. prepara o anúncio dos seus filmes com os super-heróis da DC Comics

 

Comunicado interno sai semana que vem e virá a público em outubro

 

 

 

Marcelo Hessel

 

17 de Setembro de 2010

 

21 comentários

 

Compartilhar

 

 

 

O CEO da Warner Bros., Barry Meyer, esteve numa conferência do banco Merrill Lynch para mídia, comunicação e entretenimento, e defendeu ao mercado que o estúdio não sofrerá financeiramente com o fim da franquia Harry Potter - cuja estimativa, ao final da saga, é que tenha gerado um total de US$ 7,5 bilhões em bilheterias.

 

 

 

Meyer disse que não está preocupado porque a série do bruxo ainda tem sobrevida no mercado de home entertainment com os DVDs e Blu-rays, além de licenciamentos. O CEO falou então que o plano agora é colocar os filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics no centro dos investimentos do estúdio.

 

 

 

Até aí, nada de inédito. A novidade é que o prometido anúncio dos filmes de super-heróis da casa está mais perto de acontecer. O comunicado interno da WB será transmitido na semana que vem e a divulgação para a imprensa está prevista para daqui a um mês. O texto deve detalhar quais heróis terão prioridade, com filmes, séries, derivados etc.

 

 

 

As apostas dizem que, além de Superman, Batman e Lanterna Verde, filmes de Starman, Flash, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça podem entrar na dança. Vamos aguardar.

 

 

 

http://www.omelete.com.br/cinema/warner-bros-prepara-o-anuncio-dos-seus-filmes-com-os-super-herois-da-dc-comics/

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 E teriamos um Super Smurf no cinema?

 

DENTINHO' date=' não rola. A ausencia de mascara faz parte da identidade visual do Super. Simplesmente não se pode pôr uma mascara nele. Isso faz parte do personagem, e não se pode mudar isto. Nãp é extremismo, é questão d pura coerencia mesmo.

 

Não dá pra suspender a descrença, e acreditar q através das fragilidades e trejeitos, Clark Kent e Superman podem ser totalmente diferentes, a ponto d ser quase inconcebivel para alguem pensar q os dois possam ser a mesma pessoa?
[/quote']

Acho que entendo vocês !

Mas ainda acho que a DC deveria fazer uma linha ´´ultimat``com uma essa roupagem que falei  !
Dentinho2010-09-19 16:48:35
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...