Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Zack Snyder Directing Superman: Man of Steel

 

Superman

 

     

 

All Superman Stuff     

 

Deadline.com has done it again with another exclusive revolving around the DC movieverse: according to the site, Zack Snyder will be directing Man of Steel.

 

Says Deadline, "Zack Snyder has been chosen to direct the new installment of Superman. He was on my short list of directors that the studio was considering and producers Chris Nolan and Emma Thomas met with. Snyder is an interesting choice. He is a cornerstone filmmaker for Warner Bros, after directing 300 and the upcoming Suckerpunch."

 

 

 

No doubt much more to come.

 

 

 

Snyder, of course, also directed the adaptation of Watchmen which in the eyes of some was a pretty astounding achievement. One would imagine his creative accomplishment with that film coupled with the success of 300 and what the studio has seen of Sucker Punch have all combined to make him seem like the perfect person to direct.

 

 

 

http://www.comicbookmovie.com/fansites/VoicesFromKrypton/news/?a=23471

 

Van-el2010-10-04 18:58:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E as coisas começam a andar para a produção do novo filme do Superman. A única coisa certa é que o filme será baseado numa história criada pelo David S Goyer, e pelo Christopher Nolan, que produzirá a adaptação. Dias atrás surgiu um boato sobre uma lista de diretores que o Nolan tinha interesse em conversar, e que poderiam assumir o posto de diretor da produção.

Pois bem, agora o site Deadline Hollywood, o mesmo que divulgou a lista e que geralmente acerta esse tipo de notícia, acaba de anunciar que o escolhido pelo Nolan e pela Warner Bros foi Zack Snyder. Sim, o visionário diretor de 300, Watchmen e Madrugada dos Mortos trabalhará com o diretor do Batman para levar o Superman novamente aos cinemas.

No momento, ainda não existem muitos detalhes sobre a contratação, mas assim que surgirem novidades, nós avisamos vocês. E sim, eu sei que 80% vai ficar de mimimi, mas o cara leva jeito para adaptações de HQs, e com o Christopher Nolan produzindo, talvez saia um filme FODA do Superman. A única coisa é que finalmente teremos pancadarias ÉPICAS num filme do Azulão! EU QUERO ACREDITAR!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, não imaginava que sorriria, mas sorri.


Não sei bem se foi por terem finalmente saído de cima do muro ou se foi por ter sido o Snyder. Eu tinha receio do escolhido acabar sendo um diretor que continuasse tratando o Superman de modo "clássico demais" (meio que no esquema do Bryan Singer). E sei que não é disso que o personagem precisa agora.

 

O Nolan não é bobo. Snyder só seria aprovado caso se comprometesse a se controlar nas firulas. Se a câmera for no estilo Sam Raimi (meio termo entre Snyder e Nolan), está muito bom.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo jeito, confirmadíssimo Questão, e inclusive já estão dizendo que ZOD SERÁ O VILÃO! 13

O Omelete atualizou a notícia 4x!

 

Zack Snyder vai dirigir Superman!

Diretor de Watchmen e 300 está negociando o cargo na produção de Christopher Nolan [ATUALIZADO 4X]

Érico Borgo
04 de Outubro de 2010

Superman

Zack%20Snyder

Zack Snyder

Há alguns meses, Zack Snyder recusou a direção do reinício da franquia Superman. Na ocasião ele disse que gostava do personagem, mas não tinha certeza sobre o que fazer com ele nas telonas. Desde então, Christopher Nolan entrou no projeto, assumindo a sua produção, e o diretor de Batman: O Cavaleiro das Trevas conseguiu fazer com que Snyder mudasse de opinião.

Segundo o Deadline, o responsável por Watchmen e 300 aceitou a direção do novo filme do Homem de Aço. A escolha é inspirada. Snyder é um dos melhores diretores de filmes de ação em atividade e seu relacionamento com a Warner Bros. é excelente: ele realizou com o estúdio os filmes citados mais A Lenda dos Guardiões e atualmente termina Sucker Punch - Mundo Surreal.

O Omelete procurou suas fontes que informaram que o diretor está mesmo negociando o cargo.

Como Sucker Punch - Mundo Surreal estreia em abril de 2011 e o estúdio tem pressa, a produção deve ser o próximo filme do cineasta.

[ATUALIZADO, 21h] O Deadline conversou com Snyder, que confirmou a notícia pessoalmente e informou que Superman começará imediatamente após Sucker Punch. "Eu sempre fui fã do personagem, ele é definitivamente o rei de todos os super-heróis, ele é o cara. Ainda é cedo pra falar, mas posso dizer que o que David [Goyer] e Chris [Nolan] fizeram com a história até aqui me deu um enorme insight de como dar uma sensação de modernidade ao filme", comentou.

O lançamento do filme deve acontecer no final de 2012. Com Snyder a bordo é seguro imaginar que sua esposa e sócia, Deborah Snyder, será uma das produtoras. Fica a dúvida, porém, de como isso impactará outro filme em desenvolvimento pelo casal, Xerxes. A animação A Lenda dos Guardiões, mais recente filme de Snyder, estreia sexta-feira no Brasil.

[ATUALIZADO, 21h30] O Hollywood Reporter informa que o General Zod será o vilão. O General Zod, para quem não lembra, foi interpretado por Terence Stamp no clássico Superman II. Recentemente, foi vivido por Callum Blue na nona temporada de Smallville.

[ATUALIZADO, 21h45] Como já era esperado, Snyder disse à Variety que Brandon Routh (Superman: O Retorno) não deve voltar.

 
Ursa2010-10-04 22:09:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não sei se comemoro ou se choro.

 

Se vier o Snyder de Madrugada dos Mortos darei pulos de alegria, mas se vier o fanfarrão de 300 ou Watchmen... nem sei.

 

Em tempo, antes ele era um fanfarrão, mas agora que ele assumiu a cadeira mais importante de hollywood ele é meu diretor06

 

Ah, e General Zod nas especulações iniciais. Já começamos bem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato, acho que Nolan segurará a onda do Snyder e não o deixará ser tão fanfarrão, quem sabe não teremos o esmero visual de Snyder com a pegada mais realística de Nolan? Encontrar este meio termo seria perfeito.

 

E com Zod, provavelmente teremos tb...EU! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

obaaaaaaaaaaaa   Nos meus tópicos anteriores eu disse que torcia pelo Snyder.

Ele é invador, ousado, visionário !!

Foi a melhor notícia que eu poderia ler hoje.

Watchmen é dos filmes mais fantáticos e diferentes que já vi .

em 300 ele arrebentou

Vcs já viram o trailler de SuckerPunch ?

Pela mor de Deus é loco demais

a proposta meio cyber punch é seguida a risca

Bem radical

 

O CARA É ÓTIMO. Jovem , que gosta de ousar.

Tenho certesa que teremos um Super bem diferente , bem fodástico.

 

Vem aí  o Azulão.

Por favor , sei que tem os mais variados gostos  pelos filmes do cara, Mas vamos dar um voto de confiança

O CARA É BOM E PRONTO  .

Nolan não é bobo não. Viu que o cara é jovem que está crescendo cada vez mais sendo um  grande cineasta e visionário !

 

 

 
andersonclubefm2010-10-04 22:30:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou de acordo com o primo' date=' se o Nolan concordou e a WB só diz "amém", se Nolan, também. Então terá um tom mais realista e, o que é ótimo, muita ação. Vi o trailer de Sucker Punch, um dos mais incríveis.    [/quote'] destaque para o final do trailer em dois momentos:

1. a personagem principal pula para golpear o gigante.
2. a mesma toma uma golpe, é jogada pra trás e freia o próprio movimento com os pés enquanto a câmera se movimenta pro lado. Lembrei na hora da batalha Superman x Darkseid em "Liga da Justiça sem limites".
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Renato' date=' acho que Nolan segurará a onda do Snyder e não o deixará ser tão fanfarrão, quem sabe não teremos o esmero visual de Snyder com a pegada mais realística de Nolan? Encontrar este meio termo seria perfeito.

 

E com Zod, provavelmente teremos tb...EU! 16
[/quote']

 

esse meio termo sem dúvida seria perfeito.

E é o que esperamos que seja feito06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zod talvez como vilão...
hum...
Se a idéia de um "super menino" não tivesse sido usada recentemente em "Superman - o retorno"' date=' dava pra adaptar fácil a saga "O último filho".

[/quote']

 

essa história seria excelente para um filme de desfecho de uma trilogia06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O momento não poderia ser mais perfeito para a MTV News, que falou com Zack Snyder, sobre o show do Superman, ea quem o diretor era muito entusiasmado em suas respostas, começando com o fato de que ele via o show como "uma oportunidade incrível."

 

 

 

MTV News teve a sorte de conversar com o homem em questão por alguns minutos para atender a grande notícia. "É bastante impressionante", disse Snyder. "Estou muito animado, e eu sinto que é uma oportunidade incrível." Ele passou a explicar que seu encontro com Nolan e Emmas Thomas é composta principalmente de falar sobre o que o Homem de Aço significa para as pessoas de hoje e do potencial do personagem.

 

 

 

"Eu acho que essas conversas se sentiu livre da pressão de uma" audição "e sentiu-se mais justo falar de um personagem que nós dois gostamos. Foi realmente, nesse ponto, eu ficaria feliz se eu era o escolhido ou não, que Eu tive uma grande visita. De um ponto criativo e fã de vista, eu estava satisfeito e que foi legal. "

 

 

 

Ele também tranquilizou os fãs que o personagem foi sendo cuidada "com cuidado", e ele credita equipe de Nolan com a vinda acima com uma história que responda à pergunta: "Por remake Superman?" e prova que o personagem ainda é relevante para as audiências modernas.

 

 

 

Quanto ao envolvimento de Nolan, ele se entusiasma: "Tenho muito respeito por ele. Gostaria de pensar que ele seria [fortemente envolvidos]."

 

 

 

Mais em EUA Hoje, permanecendo em silêncio sobre a história do filme ou de aproximação, ele fez oferta ", outros super-heróis, principalmente do sexo masculino, ter começado a evoluir ao longo dos anos. Batman. Os X-Men. Mas acho que o primeiro (Superman) filmes foram tão bem feito, ele meio que ficou preso. Eu acho que o nosso desafio é trazê-lo para um público moderno, que ainda é respeitoso com o personagem. "

 

 

 

 

 

http://www.comicbookmovie.com/fansites/VoicesFromKrypton/news/?a=23471

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não sei se comemoro ou se choro.

[/quote']  

 

2.

 

Se vier o Snyder de Madrugada dos Mortos darei pulos de alegria, mas se vier o fanfarrão de 300 ou Watchmen... nem sei.

[/quote']

 

Se vier um Snyder do 300 ou Watchmen, vai vir um cara sem imaginação nenhuma que vai simplesmente chupinhar a HQ. Temo por isso.

 

 

Em tempo, antes ele era um fanfarrão, mas agora que ele assumiu a cadeira mais importante de hollywood ele é meu diretor06

[/quote'] 

 

Ele só vai ser meu diretor se fizer um filme decente, senão vai merecer meu ódio eterno cof,cof,que nem o Singercof,cof.06

 

 

Ah, e General Zod nas especulações iniciais. Já começamos bem.

[/quote']

 

Concordo.
Jailcante2010-10-04 23:45:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

04 de outubro de 2010: Zack Snyder contratado para o filme Superman Direto

 

De acordo com Deadline.com, Zack Snyder foi escolhido para dirigir o filme Superman próxima ...

 

"Eu fui um grande fã do personagem por um longo tempo, ele é definitivamente o rei de todos os super-heróis, ele é o único", disse Snyder Prazo. "É cedo ainda, mas posso dizer-lhe que o que David e Chris fizeram com a história até agora definitivamente me deu uma grande visão sobre uma maneira de fazê-lo sentir moderno. Eu sempre sentia que ele era incrível. I vou terminar Sucker Punch e ir direto para ele. "

 

Zack Snyder vai passar a trabalhar em o Homem de Aço, logo que ele completa pós-produção de seu filme "Sucker Punch".

 

ATUALIZAÇÃO: O LA Times publicou um artigo sobre Zack Snyder ser selecionado para direcionar as próximas novo filme do Superman. Snyder especula que sua paixão por quadrinhos e Superman em particular, é provavelmente o que lhe valeu o trabalho ...

 

 

 

"Eu não posso dizer porque é que me veio à excepção do fato de que eles sabem que eu tenho um carinho pela natureza e um desejo real de compreendê-lo e apresentá-lo a um novo público", disse Snyder. "O desafio é enorme, mas você sabe com Chris e Debbie Emma e eu tenho um monte de gente que eu posso confiar. E Chris e David têm dado a esta forma com uma grande história. Ele é um personagem duro de roer".

 

Quanto ao fato de Superman, um personagem de 70 anos, ainda é viável no mundo de hoje ...

 

Snyder disse que o modo de vídeo modernas não apresentam um desafio na era da cultura pop de Red Dead Redemption e "Iniciação", mas ele se recusa a pensar que um personagem que rivaliza com o Mickey Mouse eo Papai Noel em reconhecível, pode ser considerado uma relíquia. "Acho que ele é viável, sim", disse Snyder. "Ele resiste. Nós todos queremos saber:" Como ele vai vir para nós agora? " Ele é o maior e pior de todos eles. O maior de todos eles, certo? Nós todos queremos saber o próximo capítulo toma forma. Quero saber como ele vai tomar forma. "

 

Enquanto isso HollywoodReporter.com pedido há um boato de que o General Zod poderia ser o principal vilão para este novo filme.

 

alegação Variety.com que Snyder diz que Brandon Routh não é provável que não as meias vermelhas e azuis novamente.

 

 

 

"Ainda é cedo no processo, mas vou dizer que a história de que Chris e David estabelecidas é bastante impressionante", disse Snyder.

 

Legendary vai co-financiar o meia do Superman foto, com a companhia do chefe Thomas Tull, a bordo como produtor executivo. Legendary também foi atrás de "Superman Returns", estrelado por Brandon Routh, e os sucessos recentes "Iniciação" e "A Cidade".

 

 

 

Routh não é susceptível de vestir a calça vermelha e azul novamente, disse Snyder.

 

 

 

Nolan irá produzir o actioner Superman com a esposa Emma Thomas, assim como Charles Roven ("O Cavaleiro das Trevas"), Deborah Snyder ("Watchmen" e "Sucker Punch").

 

David Goyer ("Batman Begins") está escrevendo o roteiro, baseado numa história de Goyer e Nolan. Os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo.

 

 

 

http://www.supermanhomepage.com/news.php

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...