Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

 


Zod talvez como vilão...
hum...
Se a idéia de um "super menino" não tivesse sido usada recentemente em "Superman - o retorno"' date=' dava pra adaptar fácil a saga "O último filho".
[/quote']

 

essa história seria excelente para um filme de desfecho de uma trilogia06


Seria ótimo.

No final do primeiro, Zod vai pra Zona Fantasma.

No terceiro, o menino Lor-Zod chega à Terra e, depois, Ursa, Non e Zod.
primo2010-10-04 23:09:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É oficial: Zack Snyder vai dirigir filme Superman [atualizado]

 

04 de outubro de 2010 | 03:01 p.m.

 

 

 

Zack Snyder (Los Angeles Times)

 

 

 

É oficial: Zack Snyder vai dirigir a Warner Bros renascimento do Super-Homem, o primeiro super-herói e mais famosos fantasiados de todos eles.

 

 

 

O diretor de "300" e "Watchmen" vai trabalhar lado a lado com os produtores de Christopher Nolan e Emma Thomas, o conjunto que puxou o personagem Batman volta para a credibilidade cinematográfica com os filmes "Batman Begins" e "O Cavaleiro das Trevas" o último arrecadou mais de $ 1 bilhão nos cinemas do mundo inteiro. David S. Goyer ("Batman Begins") está escrevendo o roteiro e as ações da história de crédito com Nolan.

 

 

 

O Snyder 44-year-old parecia emocionado segunda-feira sobre o telefone. "Eu me sinto maravilhoso", disse ele antes de corrigir a si mesmo. "Eu me sinto super incrível."

 

 

 

 

 

Superman por Alex Ross (DC Comics)

 

 

 

Snyder demonstrou um talento para a cinética hiper-realidade e ele diz que nos últimos dias, ele descobre que "fica acordado à noite" pensar sobre as maneiras de apresentar um Homem de Aço, que voa em toda a linha do horizonte de uma cidade chamada Metropolis. Ele se recusou a falar sobre a história ou o elenco - "Ele tem que ser um homem ... que é na medida em que eu comecei" - mas ele disse que a produção do filme terá como alvo um feriado versão 2012.

 

 

 

 

 

Superman (DC Comics)

 

 

 

A equipe de produção também inclui Charles Roven ("O Cavaleiro das Trevas") e Deborah Snyder, esposa do diretor e do companheiro de filmagem. Thomas Tull da Legendary Pictures fará a produção executiva. Snyder é mais conhecida por tarifa de R-rated - com exceção do recém-lançado "A Lenda dos Guardiões: As corujas de Ga'Hoole" - mas ele disse que sua paixão por histórias em quadrinhos e um personagem que remonta a 1938, provavelmente ele ganhou o trabalho cobiçado de relançar a franquia da assinatura.

 

 

 

"Eu não posso dizer porque é que me veio à excepção do fato de que eles sabem que eu tenho um carinho pela natureza e um desejo real de compreendê-lo e apresentá-lo a um novo público", disse Snyder. "O desafio é enorme, mas você sabe com Chris e Debbie Emma e eu tenho um monte de gente que eu posso confiar. E Chris e David têm dado a esta forma com uma grande história. É um personagem duro de roer ".

 

 

 

Snyder encontrou Nolan no ShoWest, em Las Vegas em março e em suas conversas sobre as possibilidades do renascimento Superman ganhou força ao longo dos meses. O cinema de super-herói moderno coloca ênfase na anti-heróis escuro e alma assombrada, como Batman e Wolverine, ou casos de adorável duro-sorte, como Homem-Aranha e Superman, enquanto Hellboy foi dismissively descrito como um "Big Blue Boy Scout" para o seu aura saudável e que a declaração clássica missão de lutar pela "verdade, da justiça e da maneira americana." A percepção de que o personagem pode ter um grande passado do que futuro pode ter sido reforçado pelo sucesso sólido mas não espetacular de "Superman Returns", Bryan Singer em 2006.

 

 

 

Snyder disse que o modo de vídeo modernas não apresentam um desafio na era da cultura pop de Red Dead Redemption e "Iniciação", mas ele se recusa a pensar que um personagem que rivaliza com o Mickey Mouse eo Papai Noel em reconhecível, pode ser considerado uma relíquia. "Acho que ele é viável, sim", disse Snyder. "Ele resiste. Nós todos queremos saber: "Como ele vai vir para nós agora?" Ele é o maior e pior de todos eles. O maior de todos eles, certo? Nós todos queremos saber o próximo capítulo toma forma. Eu quero saber como ele vai tomar forma. "

 

 

 

- Geoff Boucher

 

 

 

http://herocomplex.latimes.com/2010/10/04/zack-snyder-will-direct-superman-film/

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Carrega Mais de Zack Snyder em conseguir o emprego como diretor de Superman!

 

Super-homem

 

 

 

Todas as Coisas Superman

 

Ele apenas começou o trabalho, mas aqui é um amontoado de trechos da entrevista onde fala sobre Snyder Christopher Nolan, o roteiro, o que o personagem significa para ele, as diferenças entre este projecto e Watchmen, ou não vai lançar um desconhecido e um muito mais ...

 

 

 

 

 

Na discussão do próximo filme de Christopher Nolan Com:

 

 

 

"Foi realmente só falar, realmente em termos de classificação de civilizado e divertido, que Superman era para nós eo que ele poderia ser. Eu acho que essas conversas se sentiu livre da pressão de uma" audição "e sentiu-se mais justo falar de uma personagem que nós dois gostamos. Foi realmente, nesse ponto, eu ficaria feliz se eu era o único escolhido ou não, que eu tive uma grande visita. De um ponto criativo e fã de vista, eu estava satisfeito, e que foi legal ".

 

 

 

Por que ele pensa sobre o Script:

 

 

 

"Tudo o que eu vou dizer é que esses caras - Chris e David - criaram uma história incrível. Todo mundo sempre diz: 'Por que Super-Homem? Por que ele é relevante? Quem é ele agora? " Acho que esses caras fizeram um trabalho incrível com isso. Esse é o verdadeiro truque ".

 

 

 

Sobre se vou para um ator de nome Big ou desconhecido:

 

<

 

"Não faço idéia".

 

 

 

Em Quem é o vilão / s pode ser:

 

 

 

"Sim, não ... Eu não posso dizer."

 

 

 

Fonte: MTV News

 

 

 

 

 

 

 

Conseguir o emprego:

 

 

 

"Eu sempre fui um grande fã do personagem, mas isso é fora do azul. Ele é o pai, rei, não há duas maneiras sobre ele!"

 

 

 

Sobre como ele pretende tratar o personagem icônico:

 

 

 

"Outros super-heróis", principalmente do sexo masculino, ter começado a evoluir ao longo dos anos. Batman. Os X-Men. Mas eu acho que os primeiros filmes do Superman foram tão bem feito, tipo aquele de ficou preso. Acho que nosso desafio é trazê-lo para um público moderno, que ainda respeite o caráter. "

 

 

 

Em Viver até expectativas dos fãs:

 

 

 

"Nós estamos cientes de que abrimos uma lata grande de vermes."

 

 

 

Fonte: Hoje EUA

 

 

 

 

 

 

 

Sobre as diferenças entre Watchmen e Superman:

 

 

 

"Eles são totalmente diferentes personagens, mundos totalmente diferentes. Eu não iria querer compará-los neste momento."

 

 

 

Em se ou não ele é um grande fã do personagem:

 

 

 

"Tenho acompanhado Superman ao longo dos anos. Eu não diria que eu era um grande devoto, mas tenho mantido um olho sobre o caráter na cultura pop, e como a cultura pop tenha considerado ele, nos últimos 10 anos , especialmente. Eu acho que há uma oportunidade real aqui. Ele está no lugar perfeito para fazer alguma coisa. "

 

 

 

Sobre o rumo que o filme vai tomar e como ele evoluiu:

 

 

 

"Pense de onde Batman foi quando Chris teve que, no início da década. Acho que Superman está em um lugar muito semelhante, em termos de estar disponível e em termos de sua relação com a cultura onde estava naquele momento. Superman está logo ali . Ele está pronto. E eu posso ser mais crítico? "

 

 

 

Fonte: Entertainment Weekly

 

 

 

http://comicbookmovie.com/fansites/joshw24/news/?a=23482

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Caras, soube da notícia agora. Eu não o escolheria, mas estou satisfeito pq tio Nolan fez a cabeça dele e vai dar vários pitacos durante a produção (ou vcs acham q não?). Amigos, preparem-se q agora vai ser boato e notícia a dar com rodo!!! Como um amigo já citou aqui no tópico "QUE COMECEM OS JOGOS!"

Giordanno2010-10-05 07:24:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gerard Butler como ZOD já!!!!!

Filme-Gerard-Butler.jpg

Eu estava aqui "matutando", a Warner vai produzir Batman 3 e o novo Superman praticamente ao mesmo tempo (talvez façam até alguma economia com isso). Depois tem gente que acha que a Marvel sabe das coisas. 2012 o mundo se acaba com estilo!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pontos fortes do Nolan que espero ver no novo filme do Superman:

1.Inserção de coadjuvantes que já existem na mitologia do herói.
2.Base sólida para desenvolvimento do drama do herói.
3.Origem e caracterização plausíveis das singularidades físicas dos personagens.
4.Cenário e figurino mais "sujos" e "usados" que os do Singer.
5.Bom uso de locação em detrimento de estúdio.

Pontos fortes do Snyder que espero ver no novo filme do Superman:
1.Cenas de embate corporal e demonstração de poder mais empolgantes que as do Singer e do Nolan.
2.Preocupação em aproximar a escolha do elenco e a caracterização dos personagens com o visual original dos quadrinhos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em sua maioria sim, pelo menos as HQs que eu conheço...

 

Além disso, pode pegar como referência o filme do cara do seu avatar... Eis aí um exemplo de diálogos relevantes e não de coisas como "fique calma, você foi envenenada"

Dook2010-10-05 13:05:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Goyer é o roteirista? Bem' date=' sabemos que os diálogos estúpidos estarão garantidos... 

[/quote']

 

"Batman THe Dark Knight" também tem dialogos estúpidos? Se o Nolan vai revisar o roteiro ,não acredito em coisas tão estúpidas não...

 

Sinceramente ,conforme páginas anteriores,gostei da escolha da direção. Zack Snyder tem feito bons trabalhos pra Warner ,era merecido ganhar o posto.OS roteiristas também foi uma escolha sensata. O C. Nolan supervisionando tudo fecha o ciclo. Com essa equipe,o Filme do Superman pode redefinir o personagem de maneira mais atrativa pra novas gerações e não ficar na sombra dos filmes  do  Reeves...

 

Enfim a equipe definida foi muito bem ajustada.Vamos esperar agora a escolha do elenco principal,eu acho que veremos novatos nos papeis ,exceto o Zod que deve ser feito por alguém mais reconhecido.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PQP!!! Alguém precisa parar os produtores de Smallville com essa Queimação de Personagens DC!!!

 

O Exterminador é uma das novidades da décima temporada de Smallville
Ele aparecerá num episódio no mês de novembro

Por Edu Almeida - 05/10/2010 00:37


fto_ft1_6626.jpg

O último ano da série de Clark Kent já está rolando com força total nos Estados Unidos e as surpresas não param de ser anunciadas. A mais recente é que veremos a presença do Exterminador (ao lado), um dos grandes vilões do universo DC. Ele surgirá no episódio chamado “Patriot” e irá ao ar no dia 19 de novembro na TV americana.

O Exterminador, Deathstroke no original, será interpretado por Michael Hogan (abaixo), o Saul Tigh de Battlestar Galáctica. O personagem não será chamado de Exterminador, mas sim apenas de Slade, seu nome verdadeiro.

O vilão é mercenário especialista em artes marciais e é uma máquina de matar. Ele já lutou várias vezes contra os Novos Titãs.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em sua maioria sim' date=' pelo menos as HQs que eu conheço... Além disso, pode pegar como referência o filme do cara do seu avatar... Eis aí um exemplo de diálogos relevantes e não de coisas como "fique calma, você foi envenenada"

 

[/quote']

 

 

 

Só tem esse diálogo o filme inteiro, né? ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, tem mais... "você está no inferno, homenzinho... e eu sou o diabo"; "não, você é alguém pra eu praticar..."; "aqui é Gothan, as pessoas são assaltadas, todos os dias, a caminho de casa... às vezes, as coisas dão errado..."

 

Eu poderia colocar mais, mas vou parar por aqui. Até entendo a deificação que alguns fazem do Nolan, mas rasgar seda pro Goyer é caso de polícia.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ninguem aki iria gostar de qualquer outro diretor,vamos aguardar,300 e watchmen são bons filmes e madrugada dos mortos é excelente!!

quando singer foi escolhido todo mundo aki amou, e deu naquee filme agua com açucar,quando heath ledger foi escolhido todo mundo detonou o cara,que ele era gay por causa do filme brockback montain e o cara ganhou um oscar!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não' date=' tem mais... "você está no inferno, homenzinho... e eu sou o diabo"; "não, você é alguém pra eu praticar..."; "aqui é Gothan, as pessoas são assaltadas, todos os dias, a caminho de casa... às vezes, as coisas dão errado..."

 

Eu poderia colocar mais, mas vou parar por aqui. Até entendo a deificação que alguns fazem do Nolan, mas rasgar seda pro Goyer é caso de polícia.

 

[/quote']

 

Conhece algum roteirista que transpôs filmes de Hqs pro Cinema melhor?TDK e Begins são as melhores experiências até então e estão com os roteiristas delas. Queira ou não é essa a melhor equipe que a Warner reuniu tanto para: direção ,supervisão e roteiro.

 

Que tal Akiva Goldsman? Do ótimo "uma mente brilhante" para "Batman eternamente"...lá não tem mafioso ameaçando com cachorros ou um cara vestido de morcego trancado em um carro com alguém insandecido naquele ambiente que está vendo demônios na rua não(era melhor dizer "Calma ,eu sou o Batman"?)...o Akiva "só" inventou o Bat card!!! Quem viu os filmes do Joel sabe que roteiro ruim não se define com dialogo solto...até um "i love you" dito com canastrice não pode-se culpar o roteirista!

 

Aliás vamos chamar os roteiristas dos antigos filmes do Superman...esses sim tem dialogos toscos...como logo depois de salvar um helicóptero o Azulão dá uma aula de segurança e como voar é seguro pro piloto...não basta ser Super,tem que ser didático.

Zombie2010-10-06 06:08:46

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...