Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Eu discordo. Não gostaria d ver um veterano para viver Jor El novamente. Pessoalmente preferiria uma versão mais jovial, tal como a vista em Superman Animated Series. Acho q Jim Caviziel daria um bom Jor El por exemplo.

 

 PS: A DC tem se dado muito bem em seus longas animados, neste quesito pelo menos, eles continuam melhor q a Marvel. Talvez fosse legal lançar um longa animado focado totalmente no fim de Kripton, como uma especie de complemento do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ursa' date=' confio no seu padrão de qualidade. E depois dessa montagem pode fechar a conta e passar a régua.

Podem contratar o cara06

 

E vamos mudar, Jor-El jovial dessa vez16
[/quote']

 

Obrigada, obrigada...08 06...Afinal de contas, eu sei do que falo, não me apego somente à aparência.

 

E também sou do time que apoia um Jor-El mais jovem.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gostaria de ver a parte de kripton mais extendida' date=' e isso talvez fosse a solução pra não mostrar a "origem" no kansas, tipo extende a parte de kripton e mostra senas rapidas dele crrescendo no kansas.[/quote']É uma boa forma de introduzir um vilão alienígena e sua ligação com Krypton, seja Brainiac, Erradicador, Mongul ou Darkseid.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma atriz que combinaria bem com Eric Bana no papel da mãe biológica do Superman é a Elizabeth Mitchell.

No elenco baseado em "Lost" ela estava sugerida para interpretar a vilã Ursa e eu a acho a cara da Alura, tia de Kal-El, mas ficaria muito bem também como Lara. Vai aí a foto da eterna Juliet:

 

320_Elizabeth_Mitchell-002.jpg

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu particularmente, para mim, tanto faz quem pode ou não fazer os papeis mais secundários, a minha curiosidade está mais pelos atores que farão o Clark, Lois e os vilões mais importantes, Lex e até o Brainiac :), os outros personagens como o Olsen aparecem pouco e são pouco explorados, a não ser como falam, Krypton fará boa parte da historia do filme, ai sim, Lara poderia ser a atriz Diane Krueger

 

helen_of_troy_diane_kruger_movie_2005.jpg
Angellus Lestat2010-08-03 17:06:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom...passei alguns dias distantes e a coisa aqui ta fervendo!!! rsrsrs

 

Discordo dos que acham que a Warner deveria fazer um filme de origem. Seria mais uma dentre mil já contadas...aliás...qual origem o Nolan deveria seguir? a pré-crise? a de Superman-O Filme? a de Byrne? a do Waid? a de Smallville? ou a do Johns?...é porque apesar de muitos aqui criticarem a série Smallville por alterar a origem(????) do Superman, se Nolan criasse uma nova não seria a mesma coisa?

 

Gosto da série Smallville e vou deixar minha opnião expressada...eu não vejo problemas de utilizar uma série que durou tanto tempo (e para os que acham que uma série fica tanto tempo no ar sem render dinheiro é melhor lembrar que estamos num mundo capitalista) e que pode ter uma história distinta (bem escrita como foi em alguns episódios da série...principalmente os escritos pelo Johns) deixando a série como um passado remoto.

 

Discordo também da ala do vamos-reclamar-de-tudo-pelo-puro-prazer-de-reclamar que querem mudanças significativas no personagem mas que mantenha a pureza (hein????). Querem a história do Superman em sua total pureza (que história mesmo????) e ao mesmo tempo querem mudanças para atualizar o personagm.

 

Vai entender...

Abraços, meus amigos!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E pra ficar claro...não é minha intenção fazer as pessoas adorarem Smallville...mas acredito que é necessário critérios para criticar (o primeiro deles é assisitir).

 

A série utiliza passagens de várias  épocas do universo DC e é claro utiliza de uma certa liberdade de criação para alterar algumas coisas, assim como em outros momentos nas origens do Superman (ou vai me dizer que originalmente Clark usava óculos em Smallville, como em Superman Returns e na origem nova do Johns?). Os anos mudam e as origens também.

 

O problema é que as pessoas estão habituadas a lerem sites de pseudos-conhecedores (eu ja admito que não sou profundo conhecedor, mas tenho olhar critico) e tomam por verdade sem olhar a fundo.

 

Este é meu ultimo post aqui e desejo a todos muitas alegrias!!!

 

Grande abraço
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Smallville subverteu toda a mitologia do Superman, e se isso não é argumento, eu digo que, na minha opinião, a série é uma droga, mas tem gente que gosta, claro, por isso a série dura até hoje. Eu simplesmente acho que a essa altura do campeonato não tem nem motivo para Clark criar um alter-ego, já que quase todo mundo sabe o que ele é.

 

E o novo filme não pode seguir nenhuma das origens já criadas no cinema e na TV, e sim estabelecer seu próprio estilo, assim como Nolan fez com o Batman, ou vc acha que seria legal que ele tivesse feito ao invés de Begins um filme sem origem, sem explicar porque seu Batman se tornou daquele jeito, porque Gotham é daquele jeito, porque existem aqueles vilões...?

 

03

 

p.s.: Gostei da sugestão de Diane Kruger como Lara.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acredito que o Nolan vai deixar passar pela origem do Superman nesse filme... Agora, acho correto o posicionamento de não ser um filme "puro" de origem... Podemos ter um filme onde o Superman já estará completamente estabelecido como herói, mas que sua origem seja mostrada em forma de flashback, pq não...?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme não pode só se focar em Krypton, ao final é filme do personagem Superman, e o Kal-el não está presente nele, a não ser que tenha flashback e ele volte de alguma forma ao planeta, porém não existe, eu acho que o unico jeito é flashback no máximo, a não ser que tenha alguma versão das inumeras do personagem sobre volta a Krypton

Podemos arranjar probabilidades de um filme do Superman levando em conta os trabalhos dos Nolan e o Goyer, um deles o Batman, ele ao meu ver e posso estar errado, ele mudou o uniforme porque os fãs queria algo parecido com os quadrinhos, é como se ele ouvisse os fãs e o que a maioria quer, com isso acho que um uniforme novo pode vir ai, nestes filmes do Batman, foram varias cabeças e sabemos que quanto mais cabeças pensando num roteiro melhor, porque as news estão tocando no nome deste trio.

 

Já Goyer escreveu junto com o Geoff Johns quadrinhos da Sociedade da Justiça, então se formos analisar isso, Goyer tem uma grande influencia do Geoff, Geoff já fez alguns quadrinhos do Superman

 

Aqueles boatos de que veremos mais Krypton, que os vilões seriam o Brainiac e o Lex, me fez pensar numa HQ que o Geoff esteve envolvido, chamada Nova Krypton, onde temos uma cidade perto da Fortaleza da Solidão, Kandor, uma antiga cidade Kryptoniana, Kriptonianos, é uma história que na série Smallville está sendo explorada nas suas últimas temporadas, inclusive teremos de novo o Brainiac (James Marsters), mas este será outro Brainiac, Brainiac 5 (confirmado), que ao meu ver deve trazer o Jonathan Kent, algo do tipo nas HQ de um tal de Lar Gand (Mon-el) que vêm da Zona Fantasma que personifica o Jonathan, vai saber..., no trailer da nova temporada que vazou na Comic-con, mostra o Brainiac de novo e o Jonathan Kent em vida, ele que tinha morrido em algumas temporadas atrás.

 

Estou contando isso tudo porque o Goyer tem uma grande influência do Geoff, e para fazer um trabalho dele é preciso saber o que ele já fez, então acredito que se terá um Reboot ou uma continuação, pode ser que tenha algo baseado nas histórias dessa dupla e a influencia do Geoff, é a minha opinião.

 

Geoff já escreveu para dois episódios de Smallville "Absolute Justice" (integrantes da Sociedade da Justiça) e "Legion" (Legião dos Super-herois vindo do futuro).

 

A ultima temporada de Smallville se focalizou mais num antigo Zod e os Kandorianos, que queriam obter os poderes do Kal-el para dominar a terra, pelo que vi no trailer, tanto os integrantes de "Legion" como de "Absolute Justice" e um Brainiac 5 voltarão em cena, particularmente acho que já não tem mais cara de Smallville, o que anda trazendo fãs do Superman que não gostavam da série para conferir.

 

Enfim, o trio pode fazer uma história diferente que conhecemos na telona, porém fiel ao que fez Superman ser o que ele é, caso comecem um Reboot, não duvido que veremos o Lex já em Smallville baseado nas histórias do Geoff e até uma Supergirl que sabe o que eu dúvido (aproveitaria para dar uma presença na personagem para futuros filmes), agora se for depois, Brainiac, Kandor podem fazer parte da história do próximo filme do Homem de Aço, só uma opinião.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

todo papel de loira agora querem a Diane Krueger.

Manjadissimo 07

 

Se é pra renovar, renova de vez. Nada de atores que já fizeram outros blockbusters ou franquias.

Um elenco surpreendente e nada óbvio ia dar muito mais resultado.

 

Só falta agora quererem Ian Mckellen...06

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...