Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members
Gostaria de ver um uniforme, mantendo as cores claro (mesmo gostando do preto total com o emblema prateado, porque acho o vermelho e azul muito americanizado, surgido numa época de dificuldade na america, patriotico para aquele pais), devia sumir a cueca por cima da calça. O surgimento do uniforme em que conhecemos, sinceramente não deveria ter saido pela Martha (talvez naquele pasado bem remoto), mas sim um uniforme já vindo de Krypton ou como for, até vindo da fortaleza quem sabe, um uniforme adaptado para um alienigena com poderes sobre-humanos, isso caso contarem uma historia desde seu inicio.



 

Falei isso, porque para mim as vezes surge a incognita do Superman combatendo duras batalhas e receber até tiro e o uniforme manter a mesma forma, sem rasgar na maioria das vezes, ou alguém que tente segurar o Superman pela capa e fazer uma grande força e ela não se rasgar, ao final Martha Kent fez o uniforme de que material?, até as minhas cuecas ou qualquer outra roupa depois de um certo tempo rasgam lavagem a lavagem, imagino o Superman que até as vezes toma no corpo substancias corrosivas e até fogo, ela só rasga com força descomunal, então para mim uniforme do Super pela Martha não tem mais nexo, um uniforme da Martha resultaria numa roupa a fantasia comum frágil, lembro até das Novas aventuras do Superman, a série dos 90, em que o Clark abria o guarda roupa secreto onde tinha uma fileira de uniformes do Superman, não tenho conhecimento de outras versões de como surgiu o uniforme além de feito pelas mãos da Martha.
[/quote']Concordo em eliminar esse esquema de cueca por cima da calça. Sobre a "resistência" da roupa, quanto mais colada no corpo do Superman, menos danos ela sofrerá.




A capa sempre fica em frangalhos mesmo, já vi inúmeras vezes e gosto muito de ver, pois mostra o herói menos limpinho, como no trailer do game que postei.
primo2010-08-10 13:12:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<span style="font-family: 'Verdana'' date=''sans-serif'; color: black; font-size: 9pt;">Gostaria de ver um uniforme, mantendo as cores claro (mesmo gostando do preto total com o emblema prateado, porque acho o vermelho e azul muito americanizado, surgido numa época de dificuldade na america, patriotico para aquele pais), devia sumir a cueca por cima da calça. </span><span style="font-family: 'Verdana','sans-serif'; color: black; font-size: 9pt;">O surgimento do uniforme em que conhecemos, sinceramente não deveria ter saido pela Martha (talvez naquele pasado bem remoto), mas sim um uniforme já vindo de Krypton ou como for, até vindo da fortaleza quem sabe, um uniforme adaptado para um alienigena com poderes sobre-humanos, isso caso contarem uma historia desde seu inicio.</span>

 

 

 

 

 

 

 

 

<span style="font-family: 'Verdana','sans-serif'; color: black; font-size: 9pt;"></span> 

 

<span style="font-family: 'Verdana','sans-serif'; color: black; font-size: 9pt;">Falei isso, porque para mim as vezes surge a incognita do Superman combatendo duras batalhas e receber até tiro e o uniforme manter a mesma forma, sem rasgar na maioria das vezes, ou alguém que tente segurar o Superman pela capa e fazer uma grande força e ela não se rasgar, ao final Martha Kent fez o uniforme de que material?, até as minhas cuecas ou qualquer outra roupa depois de um certo tempo rasgam lavagem a lavagem, imagino o Superman que até as vezes toma no corpo substancias corrosivas e até fogo, ela só rasga com força descomunal, então para mim uniforme do Super pela Martha não tem mais nexo, um uniforme da Martha resultaria numa roupa a fantasia comum frágil, lembro até das Novas aventuras do Superman, a série dos 90, em que o Clark abria o guarda roupa secreto onde tinha uma fileira de uniformes do Superman, não tenho conhecimento de outras versões de como surgiu o uniforme além de feito pelas mãos da Martha</span><span style="font-family: 'Verdana','sans-serif'; color: black; font-size: 9pt;">.</span>
[/quote']Concordo em eliminar esse esquema de cueca por cima da calça. Sobre a "resistência" da roupa, quanto mais colada no corpo do Superman, menos danos ela sofrerá. A capa sempre fica em frangalhos mesmo, já vi inúmeras vezes e gosto muito de ver, pois mostra o herói menos limpinho, como no trailer do game que postei.

 

 

 

 

 

Mas a véia manja com os pano! 16.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

uhahuauha.. Martha Kent queria judiar do filho... na moral!

 

 

 

O uniforme clássico, por essa ótica, foi o menos pior... uhauha

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Mas a véia manja com os pano! 16.gif




uhahuauha.. Martha Kent queria judiar do filho... na moral!

O uniforme clássico' date=' por essa ótica, foi o menos pior... uhauha [/quote']

 

Dessa cena até tinha esquecido hahahaha, eu assistia essa série, recentemente vi que a Juliana Paes anda filmando com o ator, não sei onde vi uma cena com eles, acho que foi na TV, pois é a Juliana Paes filmando filme americano, quem diria... com o Superman.

 

Alguém ainda acha importante a Martha fazer a roupa dele?, pois é, os tempos mudam.

 

O pior é a propria mãe falando que não iriam nem olhar o rosto dele...

Pronto filhão, você vai arrasar na festa a fantasia...

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o uniforme não precisa ser feito pela mãe' date=' mas continuar sendo simples. De preferência, sem elementos "futuristas" [/quote']

 

Eu também pensava assim, não mexerem no uniforme, porém os tempos mudar, as adaptações são necessárias, claro não exageradamente, eu acho só que a cueca por cima da calça tem que ser tirada, assim como no Batman, não se nota mais nada, porém o Batman é um heroi sem poderes e pode ter o luxo de usar um uniforme que parece uma armadura para proteção, além de ser de cor escura, já se fizerem isso com o Superman, sei não..., só se usarem aquele uniforme preto com logo prateado, mas ainda ficaria encucado, ao final as cores dele são o vermelho e o azul, sempre foi, se for algo descente... preto e prateado, eu até poderia aceitar, e isso que eu não sou um grande conhecedor de HQ, acostumado as inumeras adaptações, nem mesmo sei quando e o porque aquele uniforme prateado surgiu, eu sou suspeito de falar em uniforme preto, pois é uma das minhas cores favoritas e ainda pesa aquele vermelho e azul um pouco pois o acho americanizado e ele é um heroi que tem fãs pelo mundo todo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sou contra alterações no uniforme. Sou contra alterações bruscas,

com risco de ameaçar a essência do personagem. Substituir as cores mais

marcantes dele - a dupla vermelho e azul - estaria nesse pacote de

mudanças "bruscas demais para o meu gosto". Bom... acho que bruscas

demais para a maioria, sei lá...

 

 

 

O uniforme preto sem capa já foi tido como traje de guerra e até traje curativo.

Não sou contra a aparição dessa versão "fazendo uma pontinha" em algum

filme  06

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não sou contra alterações no uniforme. Sou contra alterações bruscas' date=' com risco de ameaçar a essência do personagem. Substituir as cores mais marcantes dele - a dupla vermelho e azul - estaria nesse pacote de mudanças "bruscas demais para o meu gosto". Bom... acho que bruscas demais para a maioria, sei lá...

O uniforme preto sem capa já foi tido como traje de guerra e até traje curativo. Não sou contra a aparição dessa versão "fazendo uma pontinha" em algum filme  06
[/quote']

 

Pensamos igual então :)

 

Olhem que maneiro este Case para quem tem Iphone

 

75aniversario-dc-iphone4-case_1.jpg

 

Tem do Batman também

 

75aniversario-dc-iphone4-case_2.jpg

E em comemoração DC COMICS 75TH ANNIVERSARY RT-WP3B JACKET

Angellus Lestat2010-08-08 17:01:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zachary Levi e Brandon Routh de olho no herói - 06/08/2010 14:06

zacharylevi_01.jpgRecentemente correu na internet o boato de que Zachary Levi estaria em negociações para interpretar o Homem de Aço na nova aventura do herói, que está sendo produzida por Christopher Nolan (A Origem).

Em entrevista ao IGN, o ator, famoso pelo papel principal na série Chuck, comentou a fofoca: "É mentira. É uma pena que seja mentira", disse Levi, que assumiu seu lado nerd ao confessar que adoraria interpretar o personagem, mesmo depois de ler comentários de gente que não concordaria com sua escalação para o papel.

Mas e se fosse outro super-herói? "Sou fanático com essa coisa de super-heróis. Sempre que ouço falar de algum projeto novo nessa área, já ligo para o meu agente", confessou.

Outro ator que também está de olho no Superman é Brandon Routh. Ele interpretou o herói na última aventura cinematográfica e disse, durante uma entrevista para promover Dylan Dog ao MovieWeb, que adoraria voltar a vestir a capa vermelha.

E agora Christopher Nolan? Quem vai ser o próximo Superman?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Me pergunto uma coisa: para quê mudar o uniforme?
Eu acredito que esse conceito da cueca por cima da calça é fruto de uma época mais inocente, que impede a aceitação de parte do público atual. Para mim, já fã, gera certo constrangimento, pois corre o risco de parecer que o personagem não é bom o bastante para se adaptar (sem ameaçar sua essência) e se manter.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na época era comum porque os halterofilistas usavam. Uma espécie de saqueira e tal.

 

Depois foi ficando por uma questão estética. Fica muito estranho um uniforme todo azul chapado só com as botas vermelhas e o escudo no peito. Fica vazio.

 

O jeito é tentar modernizar o uniforme de forma que não dê a sensação de estar faltando algo. Ou assume a cueca por cima da calça e põe moral.

 

 

PS. Esse uniforme do Superboy é pavoroso.

 

Que uniforme de super-herói hoje no cinema vocês acham bom?

 

Os do x-men são toscos. O do Bátima é armadura e a cueca por cima da calça é disfarçada, bem como a armadura do Iron Man, embora essa fique mais evidente pelo contraste amarelo e vermelho.

 

Acho que a do Homem-Aranha é a melhorzinha, mas ele não tem a vantagem de ter a parte de cima do uniforme diferente da parte de baixo.

 

 

 

Cueca está lá, mas disfarçada... quase um maiô por cima da calça.

 

batman.jpg

 

 

Essa é abaixo da crítica, muito feia. Mas fica escondida no escuro durante quase o filme todo, mal se vê.

 

tdk.jpg

 

 

Olha o shortinho de lutador de jiu jitsu estilo metálico do Iron Man:

 

iron-man.jpg

 

 

Olha como o Aranha fica bacana... parte de cima com cor diferente da parte de baixo... e as botinhas fazendo combinação.

 

spiderman2_l.jpg

 

 

E se o uniforme do Super tivesse a parte debaixo diferente da parte de cima?

 
Renato2010-08-10 00:06:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Depois foi ficando por uma questão estética. Fica muito estranho um uniforme todo azul chapado só com as botas vermelhas e o escudo no peito. Fica vazio.

 

O jeito é tentar modernizar o uniforme de forma que não dê a sensação de estar faltando algo. Ou assume a cueca por cima da calça e põe moral.

 

 

Exatamente o que penso. Se tivermos um Super bem fodão, a cueca passará despercebida.
Alexander_Bell2010-08-09 23:47:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso mesmo, modernizar em um todo para não parecer vazio, e se formos ver o tópico todo, temos inúmeras versões do que podia ser o uniforme, muitas delas sem a cueca por cima da calça que ficariam legais :)

 

Acho que o uniforme preto com prateado e a capa vermelha ficariam bons, porém duvido que façam algo tão drástico

 

E para a empresa é como time mudando o uniforme, é dinheiro entrando criando um uniforme novo, mas o Superman não deve ser mexido drásticamente como falei, porém adaptações sempre são necessárias, a um bom longo prazo, eu não duvido que eles tenham ganhado uma boa grana com o novo uniforme do Superman Return.
Angellus Lestat2010-08-10 01:51:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O do Bátima é armadura e a cueca por cima da calça é disfarçada' date=' bem como a armadura do Iron Man, embora essa fique mais evidente pelo contraste amarelo e vermelho.

Acho que a do Homem-Aranha é a melhorzinha, mas ele não tem a vantagem de ter a parte de cima do uniforme diferente da parte de baixo. Cueca está lá, mas disfarçada... quase um maiô por cima da calça.

Olha como o Aranha fica bacana... parte de cima com cor diferente da parte de baixo... e as botinhas fazendo combinação. E se o uniforme do Super tivesse a parte debaixo diferente da parte de cima?

 
[/quote']interessante essa questão do disfarce da cueca, como nos filmes "Homem de Ferro" e "Batman - o cavaleiro das trevas".


Consigo visualizar a partir daí duas opções:


1. O uniforme do Superman teria detalhes em vermelho, como no uniforme do Homem-Aranha, mas serviriam para emular o preenchimento hoje ocupado pela bota e pela cueca. Um grande losango, POR EXEMPLO, abaixo da cintura, sei lá... e, no lugar da bota, uma faixa em diagonal. Para quem olhasse de longe, o uniforme seria idêntico ao usado hoje nos quadrinhos, mas sem a cueca e TALVEZ, QUEM SABE, sem a bota. Nessas duas regiões, o tecido seria mais grosso, como no uniforme usado na adaptação do Quarteto Fantástico para o cinema. Porém, com mais qualidade, claro, pois o Superman merece.


2. O uniforme do Superman seria vermelho da cintura pra baixo, com divisão triangular na cintura, talvez, e sem cinto - a cor amarela ficaria apenas no emblema -, e azul da cintura pra cima.

Bora arriscar isso no photoshop, Renatão? 05
Tem essa imagem abaixo para possível base:

Possible-Superman-Costume-smallville-7275052-548-800.jpg

link: http://images2.fanpop.com/images/photos/7200000/Possible-Superman-Costume-smallville-7275052-548-800.jpg

PS: sem o bônus de "gel fazendo a letra S na franja do cabelo", por favor... 06
primo2010-08-10 13:10:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gosto do visual sem bota tb, junto com a capa forma um conjunto, mas uma ideia pra ficar sem a cueca por cima da calça seria usar dois tons de azul no uniforme assim:

da cintura pra baixo azul escuro (ou marinho), com bota vermelha (num tom parecido com o de returns), o cinto (amarelo esciro) separia a parte de cima da de baixo e a parte de cima ainda continuaria um pouco com o azul escuro, mas teria esse detalhe em V como no uniforme do superboysuperboy.jpg

 

Mas esse detalhe iria a té onde está o cinto e seria na cor azul tradicional (talvez com o tom do uniforme de returns), e teria a capa vermelha obvio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não tinha visto a imagem deste link ainda: http://fanartexhibit.files.wordpress.com/2008/09/superman_rebooted.jpg


Essa proposta de um detalhe na cintura (que substituiria a sunga) vindo das costas pode ser aproveitada.

 

Pronto, é exatamente isso, só não deixar em formato de Sunga, cadê a Ursa para mandar a ideia aos gringos, talvéz acabe sendo distribuido pelos fóruns e chega como uma inspiração a alguem da produção..., sonhando...

 

Mas é isso mesmo, está melhorando muito
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vou imprimir essa imagem do SUper que o primo postou e farei alguns testes na mão. Só sei desenhar na mão06

 

Depois digitalizo e faço os acabamentos. Mas vão dando as ideias aí.

 

Vai fundo amigão, temos os nosso artista, idéias estamos dando muitas, eu gosto do uniforme preto com prateado, mas devemos nos centralizar mesmo no uniforme com cores originais, pior que as imagens vão rodando o google e sempre o vemos até em foruns internacionais.

 

Algumas artes pego no Deviantart que é sensacional, todos os artistas da net estão lá, tem cada arte de herois..., também é uma inspiração.
Angellus Lestat2010-08-10 14:22:55
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...