Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

As outras não apareceram, porém esse circulo do cinto parece o olho de Sauron que chama?, do Sr dos aneis..., mas ficou legal o resto

Na outra imagem parece um sinal luminoso no peito, mas todas estão melhores que o original

A cueca por cima da calça acho que era mais pelos conservadores, o tempo passa...

E tem mais, o uniforme foi feito pela Martha, então o logo em formato de S é de Superman, e se no filme fosse feito pelos Kriptonianos, ele seria algo futurista, uma linha que lembre um S, por essa lógica acredito que o logo já passou a sua época, é só a minha opinião :)Angellus Lestat2010-08-12 20:34:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

reboot2copy.jpg
 


Gostei muito desse' date=' acho que ficaria melhor se tirasse o azul claro da parte de cima, mais perto do pescoço, para dar mais destaque ao emblema, mas acho que é por aí.
[/quote']

 

eu concordo!! e e digo mais, eu tiraria aquela "seta" do pinto do super (não ha necessidade de destacar isso06) só deixaria a lateral da perna azul escura e o cinto não seria daquele jeito, mas inteiro e sem o emblema no circulo dourado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava vendo uns making ofs no youtube lançados naquele box gigante do Superman em 2006 (aliás, cenas q eu nunca tinha visto, até do treinamento do Reeve tem, procurem lá q é muito bom). Fico pensando que, quando o atro for escolhido, pelo menos a aparência dele eu não vou criticar se for boa ou ruim antes da produção começar mesmo, pq quando o Reeve fez os testes, o cara era só o graveto,muita coragem dos produtores apostarem nele.

CW-Reeve-screentest-01.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essas cenas de teste são ótimas, e o Reeves além de tudo está com duas "pizzas" debaixo dos braços 06

 

E nos testes para Lois Lane percebe-se que na época o importante mesmo era a química entre os atores, Margot Kidder derrotou boas atrizes lindíssimas como Anne Archer.

 

Eu gostei do uniforme postado aí, acho não é um trabalho difícil remover a cueca.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não entendo, nem sou fanático pelo personagem a ponto de ler tudo sobre ele, tipo acho que nem mesmo li quadrinhos do personagem (1 ou 2 talvez), só sei por resumos alguns assuntos e pesquisas, meu guia sobre o Superman é mais pelos filmes do Reeve, disso eu entendo bem

 

Se formos ver o tópico, sempre defendi o uniforme, que tinha que ser igual do que dos filmes do Reeve, sem mudanças, porém coisas me influenciaram quando entrei mais a fundo nas historias do personagem, filmes de heróis andam passando por ai, e vi com isso, que o Superman no cinema está antiquado, também fui contra Reboot, para que isso?, temos Smallville, já contou tudo, os fãs de Smallville não sei se engolem um reinicio de tudo, convenhamos que um filme deva agradar todos os tipos, desde os fãs mais antigos até aqueles que cresceram vendo outros heróis como o Batman no cinema e outros (heróis da Marvel), porém falei que poderia até ser a favor de reboot se este não fosse um remake, que seja algo baseado nas HQ modernas, pois não vejo certos fatos na historias antigas se encaixarem em um filme aos costumes modernos e atuais da sociedade hoje em dia e das suas tecnologias, por exemplo, o uniforme, só por ver nessa foto teste de atrizes do Reeve suando pelas axilas já dá para ver que essa fantasia é comum para um ser extraterrestre com força desumana, além de ter sido confeccionado por uma idosa (vejam a tamanha piada do vídeo das novas aventuras do Superman logo atrás), e a minha lógica fala que se não for feito pela Martha e for feito por Krypton, esse S não tem nexo, pois é um caractere humano, tinha que ser um logo que lembre sim um S, mas ao mesmo tempo em que não seja uma letra do nosso alfabeto, por isso o S tradicional não engulo fácil, isso é a minha opinião humilde como fã

 

Se Batman não mudasse, ele ainda estaria com aquele uniforme celeste com capa azul escuro, e o pior que foi feito inúmeros filmes do homem morcego e sempre teve uma massa de fãs que não gostavam, acho até que esse último muita gente não reclamou

 

Com isso eu deveria ser um dos últimos a falar de mudança de uniforme, pois muitos dos fãs aqui, são muito mais fanáticos, que leram tudo sobre o homem de aço nas suas inúmeras versões, seja de historia, aparência etc..., deveriam ser os primeiros a falarem que o tal uniforme de tal HQ moderna ficou incrivelmente legal e que deveriam fazer isso num filme, ou determinada história fantástica daquela HQ deveria ser o molde para o novo filme, ai sim eu sou a favor de um Reboot recontando uma história que não seja muito diferente, porém que acrescente algo a mais, pois a minha cabeça de Smallville está na série, e como menosprezar não só o herói como também seus fãs, como alguém que coloca logo um adesivo num poste em cima de outro que foi recentemente colocado fazendo propaganda de alguma coisa, como fazer alguém calar a boca e deixa que eu falo bruscamente e sem educação, porém se é para fazer algo decente, não vejo problema, só falei mais pelos fãs, é algo estranho para mim, um atrito entre produções, Smallville que por ordens dos grandes donos da indústria, foi prejudicada em varias épocas pelos direitos do personagem, deixando ela limitada.

 

Cada um tem uma opinião, respeito e até acho legal ver as pessoas com os seus pontos de vista :)Angellus Lestat2010-08-15 17:06:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Gostei do uniforme postado pelo GIORDANO. Tirando alguns detalhes já citados pelo pessoal, é isso ai.

 

 Quanto ao S citado pelo ANGELLUS LESTAT, ele mesmo deu a solução. Um caractere q lembre bastante um S, ou pode ser uma alteração feita pelo proprio Clark no uniforme talvez.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho bacana apresentar o emblema como brasão da família ou então inspirado no brasão da família. Em Smallville ele foi apresentado inicialmente muito parecido como um número 8, que, com a mesma moldura, lembra um S.

 

Sobre a coincidência do símbolo ser a letra inicial do nome Superman, conforme comentaram: acredito que o símbolo teria influenciado o apelido da imprensa. Isso já elimina o problema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

hehehe

esse símbolo do 8 eu confesso que já tinha visto em outro lugar antes de Smallville

mas não lembro mesmo...

 

Numa HQ, num autorama, numa fonte true type de caracteres Kryptonianos

 

Nessa cap do grupo com os simbolos, tem um simbolo da cabeça do super com aquele cabelinho de gel... 06

Angellus Lestat2010-08-17 14:05:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O engraçado é que essa bendita cueca nunca incomodou ninguém, desde a época dos filmes clássicos com o Reeve. Pelo menos se o fez, nunca vi ninguém mencionando....simplesmente era 'normal'. Era do personagem e pronto! Depois que algum chato soltou esse assunto, não sei aonde, geral começou a se incomodar também.

 

Versões nas HQs, seriados e tal, podem rolar várias...só os fãs é que vão notar mesmo. Agora, pro público em geral, o uniforme do Super é um só, alterações mínimas, quando existem. É um manto sagrado, que nem roupa do Papai Noel: não se muda, não importa a época.

 

Antes uma cueca, que uma calcinha de renda.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O engraçado é que essa bendita cueca nunca incomodou ninguém' date=' desde a época dos filmes clássicos com o Reeve. Pelo menos se o fez, nunca vi ninguém mencionando....simplesmente era 'normal'. Era do personagem e pronto! Depois que algum chato soltou esse assunto, não sei aonde, geral começou a se incomodar também.

 

Versões nas HQs, seriados e tal, podem rolar várias...só os fãs é que vão notar mesmo. Agora, pro público em geral, o uniforme do Super é um só, alterações mínimas, quando existem. É um manto sagrado, que nem roupa do Papai Noel: não se muda, não importa a época.

 

Antes uma cueca, que uma calcinha de renda.

 
[/quote']

Contei a história da cueca por cima da calça a uns post atrás, do Super 15

 

O problema é que o papai noel é um velhinho sem graça que ninguem acredita nele

 

Eu acho que se não tem melhoras o heroi é engolido pelos herois mais modernos e seu trajes alterados para versões mais modernas, principalmente essa nova geração que vê Spiderman, x-men no cinema

 

Estou virando fã do Iron Man, eu acho que vou trocar o super defaçado pelo Iron Man super tecnologico e moderno... 09, depois de décadas, a cueca dele pode cair a qualquer momento num desses vôos da velocidade da luz...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...