Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pessoal,

 

A história dos óculos é simples, ele, por ser muito rápido, pode tirar e colocar os mesmos onde quiser, faz o serviço e na mesma velocidade coloca os óculos e toda a roupa de pessoa normal. Essa é a única explicação viável e a única que eu preciso...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
é' date=' turminha, findado 2010 sem nenhuma notícia bombástica em relação ao filme.

 

Então desejo a todos um excelente ano novo e em 2011 estaremos ae de volta para continuar essas saborosas especulações sobre o maior heroi de todos os tempos!!

 

VALEU!
[/quote']

superman_o_retorno_poster-e1286235976602-143x150.jpgParecia que o filme já tinha entrado no limbo de fato. E, inesperadamente, a Warner Bros. anuncia, hoje, que o brasileiro dentinho fará uma revisão no roteiro escrito por roterista de TDK .

 

 O estúdio planeja começar as filmagens  fefereiro , e isto significa que Dentinho e  Snyder devem começar a tocar o projeto assim que concluirem a pós-produção de Sucker Punch (também da Warner), que estreia em abril do ano que vem.

O novo Superman será uma tentativa de resgatar o herói do fracasso em bilheterias que foi Superman – O Retorno, de 2006, dirigido por Bryan Singer. .A estreia de Superman – O Homem de Aço deve acontecer no ínicio de 2012

Feliz dia dos inocentes ,

Feliz ano ano e ate 2011 gente . 16
Dentinho2010-12-31 21:07:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
é' date=' turminha, findado 2010 sem nenhuma notícia bombástica em relação ao filme.

 

Então desejo a todos um excelente ano novo e em 2011 estaremos ae de volta para continuar essas saborosas especulações sobre o maior heroi de todos os tempos!!

 

VALEU!
[/quote']

 

2011 será como 2005. Ano de boatos e surtos constantes aqui no tópico do azulão, rsss.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
é' date=' turminha, findado 2010 sem nenhuma notícia bombástica em relação ao filme.

 

Então desejo a todos um excelente ano novo e em 2011 estaremos ae de volta para continuar essas saborosas especulações sobre o maior heroi de todos os tempos!!

 

VALEU!
[/quote']

 

2011 será como 2005. Ano de boatos e surtos constantes aqui no tópico do azulão, rsss.

 

 

2011 será parecido com 2005 mesmo Sandro, mas com diferenças fundamentais. Agora o pessoal está muito mais cético e amadurecido, mas as expectativas em relação ao novo filme devem estar ainda maiores.

 

Outra diferença: Bye bye Ursa, agora é Liv n' Let Die 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a discussão Clark-Superman' date=' é claro que esse banana aqui embaixo nunca seria o Superman, até pq pros humanos o Superman é quase um Deus que deve ficar voando por ai, e não deve precisar ter um trabalho normal como nós.
06-+Both.gif
[/quote']

 

É bem por aí... o disfarce nunca foram os óculos...

Lucas2011-01-03 17:22:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Exatamente. Não é o oculos ou o cabelo o principal fator do disfarce de Kent, e sim o seu comportamento. Clark vive a sua vida em Metropolis de tal forma que simplesmente ninguem acredita que o "ninguem" que É Clark Kent possa ser o Superman. Afinal, os melhores esconderijos estão a vista de todos, já dizia o poeta.

 

 LIVE AND LET DIE, se importa se eu continuar te chamando de URSA? Esse nick novo ai é muito comprido06
Questão2011-01-03 18:53:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 Exatamente. Não é o oculos ou o cabelo o principal fator do disfarce de Kent' date=' e sim o seu comportamento. Clark vive a sua vida em Metropolis de tal forma que simplesmente ninguem acredita que o "ninguem" que É Clark Kent possa ser o Superman. Afinal, os melhores esconderijos estão a vista de todos, já dizia o poeta.

 

 LIVE AND LET DIE, se importa se eu continuar te chamando de URSA? Esse nick novo ai é muito comprido06
[/quote']

É exatamente isso que venho tentando explicar, assino embaixo Question.

 

 

Me chame apenas de Liv. 06

 

03 

 

 
Liv n' Let Die2011-01-03 19:13:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se a deferência é só para o Questão, mas, em todo o caso... obrigado pelos parabéns... Liv... hehehehe...

 

Mas, continuando o negócio do Clark... umas das cenas mais ilustrativas de que ele é um Mr. Nobody está na cena do seu retorno ao Planeta Diário no último filme. Tirando o Jimmy... ninguém dá a mínima...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei se a deferência é só para o Questão' date=' mas, em todo o caso... obrigado pelos parabéns... Liv... hehehehe...

 

Mas, continuando o negócio do Clark... umas das cenas mais ilustrativas de que ele é um Mr. Nobody está na cena do seu retorno ao Planeta Diário no último filme. Tirando o Jimmy... ninguém dá a mínima...
[/quote']

Magina, quero que todos me chamem de Liv 08

 

E é verdade, o prórprio Singer disse que seu disfarce é ser um cara "invisível", sem carisma, que ninguém dá bola, por isso acham inimaginável que ele seja o Superman.

 

Returns ilustrou bem isso, realmente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a discussão Clark-Superman' date=' é claro que esse banana aqui embaixo nunca seria o Superman, até pq pros humanos o Superman é quase um Deus que deve ficar voando por ai, e não deve precisar ter um trabalho normal como nós.
06-+Both.gif
[/quote']

 

É bem por aí... o disfarce nunca foram os óculos...

As pessoas nunca iriam imaginar , mas a Lois que convive com ele todos os dias, dentre outras, iriam com certeza reconhecer . Por mais que o clark fosse quetinho e apagado , um dia a lguém olharia na cara dele e questionária se ele é o superman .

 

Eu tava vendo X-men hoje e pensei no superman . Na nova origem o clark mirim  usa óculos para conter os raios ( Como o ciclope dos X-mem ) . Então eu pensei e pensei e criei uma nova explicação para ninguém reconhecer o clark : Os oculos só diminuem intensidade dos raios a ponto de ninguém enxergar os olho vermelhos ; sem a presença dos oculos os seus olhos emitiriam um brilho tão forte que ninguém veria o seu rosto.OgAAAF7TymHQXkLLC8kZlQ5sLyPtJpPsKkjgcxCl2CiaOXSNb9LovJGHqbSa9cULMovZXGQ704euJRaBxN55U3d3J5gAm1T1UPDuXOur8Jn-yOn-AYXl5joXwDO7.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Lois quando está com o Superman fica tão abobalhada que não raciocina direito (além de estar frente a frente com um "Deus" ainda se apaixona pelo cara) dai ela não conseguir fazer associação com o tímido Clark. No Superman II versão do Donner até que é explorado o lado xereta da Lois quando ela consegue ligar a figura do Superman com o Clark, mas logo ela descarta essa idéia, sendo somente lá pela metade do filme que ela novamente insiste e o descobre. Pra mim a questão Clark-Superman já foi muito bem explicada pelo Tarantino no monólogo do Bill em Kill Bill 2, passa a régua.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes que alguém diga que não conhece esse monólogo:

Kill Bill 2

julho 8, 2009

 

killbill

 

Bill (David Carradine) atira um dardo com o soro da verdade em Beatrix

Kiddo (Uma Thurman). Enquanto a droga não faz efeito ele conversa com

ela sobre o seu quadrinho favorito.   Roteiro: Quentin Tarantino

Bill – Como você sabe, eu sou um grande fã de quadrinhos.

Especialmente os de super-heróis. Acho a mitologia dos super-heróis

fascinante. Por exemplo, meu herói favorito, o Super-Homem. Não é um

grande HQ, nem é bem desenhado. Mas a mitologia não só é genial, ela é

única.

 

Beatrix  – Quanto tempo essa merda leva para fazer efeito?

 

Bill – Uns 2 minutos. O suficiente para eu concluir minha idéia. Todo

mito de super-herói tem o herói e seu alter ego. Batman é Bruce Wayne. O

Homem-Aranha é Peter Parker.  Quando acorda pela manhã ele é Peter

Parker. Ele precisa pôr um uniforme para virar o Homem-Aranha. E é aí

que o Super-Homem se diferencia dos demais. O Super-Homem não virou

Super-Homem. Ele nasceu o Super-Homem. Quando ele acorda de manhã ele é o

Super-Homem. O alter ego dele é o Clark Kent. Seu uniforme com o “S”

vermelho é o cobertor no qual os Kent enrolaram o bebê quando o acharam.

Essa é a roupa dele.  O que Kent usa, os óculos, o terno, este é o

disfarce que o Super-Homem usa para se passar por um de nós. Clark Kent é

como o Super-Homem nos vê. E quais são as características de Clark

Kent? Ele é fraco, inseguro e covarde. Clark Kent é uma crítica do

Super-Homem à raça humana.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dentinho surtou... agora ele transforma o Super no Ciclope06

 

Quanto à Lois reconhecer o Clark, é natural que aconteça. Aliás, um filme poderia até explorar bem isso... num segundo filme ela poderia abrir o jogo e dizer que sempre soube... desde de determiando momento e tal.

 

Inclusive tem uma HQ que diz algo nesse tipo, que Lois, Jimy e até o Perry sabem que o Clark é o Super, mas nunca disseram nada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 A Lois descobriu a identidade do Clark sim, mas depois de bastante tempo de convivencia intima com os dois personagens. Levou tempo pra ela descobrir devido a eficiencia que a imagem de "homem comum" que Clark Kent transmite.

 

 Em um episodio de Superman Animated Series, o Clark chega atrasado no Planeta, e Lois questiona

 

- Por onde você andou, Smallville?

 

E Clark responde em tom de deboche

 

- É dificil chegar sempre na hora quando se é o Superman, Lois.

 

Ela olha pra ele e simplesmente rí.

 

- Você o Superman?Tá bom Kent, conta outra.

 

 Ainda sobre este assunto, há outra otima situação no longa animado A MORTE DO SUPERMAN, onde o Superman namora Lois, mas sem lhe contar que é Clark Kent, embora pretenda fazer isto em breve. Quando ele morre nos braços dela, antes de chorar ela balbucia, "Clark". Um momento muito bonito do filme. Neste mesmo filme, vemos mais tarde uma conversa entre Lois e Martha Kent, onde ela fala um pouco sobre como descobriu a identidade secreta do heroi, e que apesar de parecer tão obvio, era dificil acreditar que o timido Clark Kent era o Superman.

 

 Um ultimo exemplo que se relaciona com o assunto tratado se deu na revista do Batman. Em visita ao Planeta Diario, Bruce Wayne percebe a confiança que Perry tem em Clark, e pensa que esta confiança, somada ao fato de White ser um excelente reporter, significava que Perry provavelmente conhece o segredo, o que segundo morcego seria uma situação semelhante da que tem com o Comissario Gordon, que é um excelente detetive.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem vocês estão tentando enganar ? <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso perceberia que os dois são as mesmas pessoas e olha que estamos falando de reportes do planeta diário ( O melhor jornal do mundo ! ) Cadê o faro Jornalístico ?

 

Eu  conheço gente quietíssima e não por isso invisíveis.  cara , quanto mais quieto você é , mais você chama atenção ( Conheço gente assim )  . E os comentários que acabam cercando essas pessoas quietinhas são :

 

´´ Aquele cara é muito calado , será que ele não tem nenhum probleminha ? ``

´´ Ela é muito calado , só pode ter aprontado alguma coisa ``

 

Repito , Uma pessoa quieta normalmente chama mais atenção do que as outras . Por que vocês acham que o NERD nos EUA são os mais zoados?  Observem o caso do homem aranha. Poxa , é muito presunção de vocês achar que um pessoa quieta é insignificante . E uma vez que você é taxado de alguma coisa , não importa o qual ridículo e idiota você seja, as pessoas irão te reconhecer aonde é que você esteja .

 

Renato ,

Não digo ciclope. Imagino que os olhos do super poderiam funcionar como os faróis de um carro. Seria meio assustador , mas ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Ursa , Eu imaginei que você também não entenderia minhas idéias. Você é da ala reacionária cética e eu sou alucinado liberal. Para o bem do tópico é ideal que discordemos de quase tudo.

 

Lucas,

Quando você não vê um pessoas que você não vê a muito tempo , ok ? Mas você é capaz notar o mais invisível dos homens em qualquer lugar se esse trabalhar junto com você todo santo dia .

 

Gente, vocês não querem um filme mais denso ( ´´Realista `` ) ! A história terá que ter mais do que isso para funcionar. Se podemos fingir  que esse disfarce funciona, poderemos fingir que um vilão com um plano bobo ( como o de  lex de returns)  também funcionará no novo filme  e assim  sucessivamente . E no final teremos outro fiasco .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você pode notar, ver, até conversar... mas se importar com a existência de tal criatura são outros quinhentos...

 

E densidade não tem obrigatoriamente nada a ver com realismo. A porra do disfarce funcionou no filme do Donner e ele continua altamente foda...

 
Lucas2011-01-04 23:27:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members
<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Ursa ' date=' Eu imaginei que você também não entenderia minhas idéias. Você é da ala reacionária cética e eu sou alucinado liberal. Para o bem do tópico é ideal que discordemos de quase tudo.

 

[/quote']

Reacionária cética? Meldels 06

 

Liberal não sei, mas que tu és alucinado isso é 06

 

Seus posts são até divertidos, mas na boa, não é preciso explicar o lance do disfarce, é besteira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu tava vendo X-men hoje e pensei no superman . Na nova origem o clark mirim  usa óculos para conter os raios ( Como o ciclope dos X-mem ) . Então eu pensei e pensei e criei uma nova explicação para ninguém reconhecer o clark : Os oculos só diminuem intensidade dos raios a ponto de ninguém enxergar os olho vermelhos ; sem a presença dos oculos os seus olhos emitiriam um brilho tão forte que ninguém veria o seu rosto.

Assim?

 

2cdbdra.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 É, acho que a idéia dos olhos faróis não é uma boa.

 

 DENTINHO, vc já parou pra se perguntar pq os reporteres do Clarim Diario nunca pararam pra se perguntar por que Peter Parker é o unico a conseguir fotos do Clarim Diario? Pois é né, ninguem sque não seja cricri se importa com isto, pois entramos na questão da suspensão de descrença. O mesmo acontece com o Superman.

 

 É suspensão de descrença, que deve estar presente em qualquer obra, seja numa fantasia dirigida pelo Tim Burton, seja em um hibrido dirigido pelo Christopher Nolan, seja num drama profundo e super intimista dirigido pelo Woody Allen.

 

 E faço coro com o LUCAS, não sei de onde você tirou que densidade tem a ver com "realismo".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucas , A gente pode ate não se importar com a existência várias pessoas , mas isso não evita que a gente as reconheça.

 

Ursa , como eu já disse para o Questão, eu entendo o ponto de vista de vocês , mas eu não falo só por mim quando defendo essas idéias . Tem uma galera querendo ouvir explicações . Se não existisse essa polemica em torno do disfarce a DC não criaria essas histórias :

 super_identidade_0031.jpg

 

Lucy,

 

exatamente 09

 

Poxa , não força né ? Estou falando disso ( foto abaixo ) e não dessa boneca que você criou .03

 

 xmenp-cyclops.jpg

 

Questão ,

 

mas o que tem errado em só um pessoa ter acesso as fotos ? Acho que é bem aceitável só uma pessoa conseguir as fotos . Quantos paparazzi conseguiram fotografar isso : <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

obama-encara-brasileira2-re.jpg
Dentinho2011-01-05 01:21:15
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...