Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Quanta boataria absurda...é claro que esse ator não está filmando Superman' date=' o cabelo tá muito claro. E aquela outra foto a Vilanesca já postou tempos atrás como sugestão dela.

[/quote']

 

O Reeve tb tinha o cabelo claro, o Donner teve que lambuzar o cabelo dele com graxa de sapato pro teste 06. Engraçado é que, pra vc ter um rosto com o formato do Superman, quase sempre vc precisa ser magro (O Reeve era), bem diferente do porte físico do Azulão. Um traço que pra mim sintetiza o Superman é o do John Byrne.

 

johnbyrne.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, era apenas um boato, mas que o cara é parecido com o Reeve ele é..., cabelo não é problema, só pintar, e não acho 1,83m baixo também

Só vou levar em conta tudo que sair da boca dos envolvidos, as idéias desses nerds de blogs baratos espalhados por ai dando suas proprias conclusões não dá..., pelo menos trocamos idéias com os nossos gostos.

 

Estão falando da volta do Kevin como Lex, o ator está interessado, mas não acho uma boa, já foi...

 

Natalie Portman desmentiu sobre uma ligação com o filme...

 

Outros que se interessaram por entrevistas pelo filme e Mandy Moore como Lois e o Dominic Pace como Lex

 

interesados.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Natalie tá grávida???????????????????? e ela não disse nada, nem que vou ser pai, nada...pôxa vida...

 

 

 

srrsrs...Mas quanto aos atores, esses boatos...pode ser que eles utilizem um ator jovem para mostrar Clark viajando pelo mundo etc e tal, depois de um bom tempo colocam um ator maduro tipo John Hamm, tô torcendo por ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala sério... nem deveríamos ficar postando aqui essas bobagens e especulações de sites gringos, sem o menor fundamento. Esse tal de Geoff Ward não tem rosto nem corpo para ser o Superman. E o cara tá usando o uniforme da década de 50. Pelo clima das fotos, parace mais uma brincadeira entre amigos.

 

geoff-ward2.jpg

 

geoff-ward3.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas quanto aos atores' date=' esses boatos...pode ser que eles utilizem um ator jovem para mostrar Clark viajando pelo mundo etc e tal, depois de um bom tempo colocam um ator maduro tipo John Hamm, tô torcendo por ele.[/quote']É o que eu acredito que daria certo. O público alvo principal deveria ser o mesmo que comprou o Robert Downey Jr como Tony Stark. Um ator mais velho se encaixaria melhor para identificação desse público com o personagem, um jornalista sério e um herói com ar de liderança. Daí um outro ator, mais jovem, interpretaria Clark sem uniforme, nas cenas em Smallville e, por exemplo, na África.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A história de Lionel nas Hq`s foi reformulada : Lionel Luthor não é mais assassinado pelo Lex . Ele morrer de ataque cardíaco ( É ' date=' parece que smallville não é uma cidade tão calma quando se imaginava). Em contrapartida , o Lionel luthor de Smallville teve sua história baseada na Hq ´´ Lex Luthor - uma biografia não autorizada`` . Com o dinheiro do seguro, Lionel então começa a construir o seu império .... [/quote']

 

 

 

Gosto do antigo Lex. A criação de Lionel utilizando a origem do Lex, mesmo podendo ter sido benéfica pra série (leia-se: criar enrolação) destruiu um bom personagem pois acabou fazendo com que Lex se tornasse um mimadinho revoltado. Não vejo motivo pra dividir o antigo Lex Luthor em dois (Lionel e Lex) como ocorreu em Smalville nem mesmo para as HQ´s, quanto mais para um filme de duas horas. É desmerecer até mesmo o super pois, seu pior inimigo, em vez de ser um nato gênio malígno que foi capaz de armar a morte dos pais pelos 300 mil dólares do seguro e usar esse dinheiro para erguer seu império (iniciado com atividades criminosas) e se tornar o cidadão mais querido da maior cidade do mundo acaba se tornando um riquinho que acha que é o centro do mundo.

 

 

 

Mesmo assim, como disse anteriormente, Lex tá em qse todos os filmes e o único filme que ele não tá (Superman III) foi apenas pq Gene Hackman se recusou a participar e, em lugar, criaram um personagem baseado em Lex Luthor.

 

 

 

O que eu queria mesmo ver num novo filme do Super era um quebra pau entre ele e o Lobo:

 

 

 

603921-dc1st_superman_lobo_01_27_super.jpg

 

 

 

E, por mim, podiam até colocar a classificação do filme pra +18 ... liberando a pancadaria e a destruição! 16.gif

 

 

 

 

 

Sei que é sonhar alto... mas seria interessante.

 

 

 

Quanto a esse Travis Van Winkle, mesmo eu querendo ver um super mais maduro em tela, acho que até levaria jeito. Precisaria mesmo é de desenvolver esse físico de parachoque de galinha aê... quanto a ele ter 1,83, é soh fazer uma butina com sola de samello elevator e tá tudo certo!

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maxter,

 

Você assistiu a 3ª temporada ? <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Quando o lex descobre que o assassino dos seus avós é o seu pai, Lionel Luthor o interna no Belle Reve e lex tem o seu cérebro eletrocutado ate perde parte da memória.

 

Cara , o senso de justiça que aquele Lex tinha foi o que sustentou a série . Beleza, todos os personagen de superman podem ate ter senso de justiça , mas a Lois é tão metida algumas vezes e clark é tão pragmático , que as histórias de Superman acaba sofrendo de carisma ...

 

Seria interessante se na trama tivesse algum personagem  imperfeito que o publico pudesse desconfiar, xingar , rir , desacreditar etc . ( Já diria o poeta : ´´Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante , do que ter uma opinião formada sobre tudo `` )

 

 

Enquanto Lex poderia ser esse Anti-herói , que todas histórias necessitam , Lionel Luthor seria o verdadeiro VILÂO .

Sobre esse vilão de você citou , não sei se ele ficaria bom num filme . Ele parece um Rockeiro .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 DENTINHO, é como disse o MAXTER, não há pq o Lex ser dividido em dois. Lionel Luthor só criaria enrolação desnecessaria. É melhor ele ter sido assassinado pelo lex quando este era criança e ponto final. Simples e sem complicação.

 

 E DENTINHO, o Lex é um personagem carismatico por si só. Não precisa desta historia toda de Lionel. Vejo Lex Luthor como uma especie de Gordon Gekko dos filmes WALL STREET. Um cara cinico, com um certo charme, extremamente inteligente, e por ai vai. Esse é o Lex Luthor, pelo menos na minha opinião

 

 MAXTER, acho q a presença de Lex é indispensavel. Ele faz parte de Metropolis. Alem do mais, ele não precisa ter um papel central no 1° filme. Creio que o papel dele deve ir crescendo ao longo da franquia até um derradeiro confronto com o Superman.

 

 Quanto ao Lobo, não é vilão para um 1º filme. Em uma sequencia, talvez.

 

 Na minha opinião o grande vilão deste 1° filme deveria ser ou Brainiac (minha 1ª opção) ou o Metallo.

 

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje finalmente assisti A Rede Social e mudei minha ideia sobre Armie Hammer...acho que ele teria culhão pra vestir o uniforme sim, ele é bonito, tem porte e perfil. Claro, teria que ganhar massa, tingir os cabelos...mas isso é o de menos.

 

E precisaria tb mudar o nome artístico, pois Armandinho não tá com nada 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão,<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O que eu defendo é a necessidade de Anti-herói carismático ( ou seja , de um personagem mais humanizado). Eu defendo o Lex Luthor por tudo que eu vi acontecer com o Lex <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em smallville. Cara , todos os quadrinhos tem alguém com um personalidade

Esdrúxula .

 

Homem aranha =  È um BOBÂO nas horas vagas e um marrentinho quando enfrenta os vilões ( Eu me amarro no sarcasmo desse personagem )

Homem de ferro = é um bêbado problemático .

Wolverine e Vedita = São personagens Marrento

Piratas do caribe – Jack , o pirata mais maluco de todos .

 

Superman precisa de um personagem pulmão  ( ou seja , de um personagem que torne o filme menos desgastante )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas não é preciso transformar o filme em SMALLVILLE para que o filme "respire", DENTINHO.

 

 É só em primeiro lugar, caprichar nas cenas de ação e pancadaria.

 

 Em segundo lugar, não deixar o Clark Kent tão babaca quanto os dos antigos filmes e o de SMALLVILLE, deixando um Clark Kent mais ligado e esperto como o de Superman Animated Series.

 

 E em terceiro lugar, dar voz aos coadjuvantes. Fazer com que personagens como Maggie Sawyer, Prof. Hamilton, Lois Lane, enfim, não esteja lá só para enfeite. Q dêem pequenos dramas para estes personagens.

 

 Não existe necessidade de um "anti heroi carismatico" se temos um heroi bem construido, um bom vilão, e bons coadjuvantes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dentinho, Superman NÃO é um ser humano normal cheio de falhas, NÃO é um anti-herói ou coisa parecida.

 

Se vc quer um personagem assim, fique com filmes de outros heróis.

 

Superman não tem que ser igual aos outros.

 

03
Liv n' Let Die2011-01-13 12:46:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ursa ,

Eu discordo de quase tudo que o bryan fez no Superman . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

A única coisa que concordo é que o Superman tem que ser humanizado ( Ele humanizou o Superman de uma forma chata , mas qual é  ursa , todo mundo sabe que isso é essencial )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O Superman não precisa ser tão perfeito assim, né URSA? Se não se torna um personagem chato mesmo. 

 

 Serla legal ver ele com alguns confiltos como se questionando até onde pode ir sem tirar a autonomia da humanidade (isso foi feito em 78, mas podiam tentar fazer isso sem girar um planeta ao contrario desta vez). Ou uma coisa que eu sempre quis ver, um Superman tão fora de sí que esteja disposto a matar (como visto em um dos episodios da serie animada da Liga).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 O Superman não precisa ser tão perfeito assim' date=' né URSA? Se não se torna um personagem chato mesmo. 

 

 Serla legal ver ele com alguns confiltos como se questionando até onde pode ir sem tirar a autonomia da humanidade (isso foi feito em 78, mas podiam tentar fazer isso sem girar um planeta ao contrario desta vez). Ou uma coisa que eu sempre quis ver, um Superman tão fora de sí que esteja disposto a matar (como visto em um dos episodios da serie animada da Liga).
[/quote']

 

como visto em O Reino do Amanhã....16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, Questão, concordo com vc. Superman tem que ter conflitos sim, é um personagem de grande profundidade psicológica, e até hoje isso foi pouco trabalhado nos filmes.

 

Mas ele não é um cara comum que se transforma, com problemas comuns, como os heróis da Marvel, que é o que Dentinho parece querer, se não estiver errada.

 

03
Liv n' Let Die2011-01-13 22:57:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O Superman não precisa ser tão perfeito assim' date=' né URSA? Se não se torna um personagem chato mesmo. 

 

 

 

 Serla legal ver ele com alguns confiltos como se questionando até onde pode ir sem tirar a autonomia da humanidade (isso foi feito em 78, mas podiam tentar fazer isso sem girar um planeta ao contrario desta vez). Ou uma coisa que eu sempre quis ver, um Superman tão fora de sí que esteja disposto a matar (como visto em um dos episodios da serie animada da Liga).
[/quote']

 

 

 

 

 

como visto em O Reino do Amanhã....

 

 

 

Justamente, ao ler o post do Questão, antes de ler seu quote Renato, me veio à mente a cena do Super querendo destruir o prédio da ONU com todo mundo lá dentro.. huahua... aquilo foi muito phodaa!! 16.gif

 

 

 

Dentinho, deixei de acompanhar Smallville no começo da terceira temporada... quero assistir apenas o ultimo episódio da décima, pra ver se ele vira ou nao o super depois dessa enrolação. Lobo não é exatamente um vilão.. ele se encaixa mais na definição de Anti-Herói, tendo ajudado a Liga algumas vezes. Mas faz tudo ao seu jeito e não liga pra vida ou pra lei, de maneira que já teve muitas brigas com o Super... é um personagem interessante.

 

 

 

Liv n' Let Die é a Ursa?? o.O ... fiquei tanto tempo assim fora do fórum??

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...