Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Frank Miller?? 13

Seria esse um Superman preto e branco, estilizado?? 17

 

Se for pra sugerir nomes... J.J. Abrams...e ainda sonho com um filme desse porte nas mãos de M. Night Shyamalan (mas o cara que fez Corpo Fechado, Sinais, A Vila, O Sexto Sentido) e não este atualmente tão criticado pelo Fim dos Tempos. 05

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal!!!

 

O Reboot que eu tanto aguardava do kryptoniano foi confirmado!!!

 

Na semana do lançamento de TDK, quando surgiu a notícia que Warner e Dc iriam traçar um plano para as adaptações eu disse que nós DCnautas teríamos que erguer uma estátua em homenagem a Nolan.

 

De lá para cá só tivemos boas notícias não só a respeito da DC, mas diversos projetos de outros filmes com seus diretores fazendo referencia a seu trabalho - o pessoal do MdM criou até o termo "bat-beginização" - podemos afirmar que, assim como em História usa-se os termos a.C. e d.C. como referência o "Nerdverso" deverá ter sua própria nomenclatura - a.N e d.N - Nolan é o principal marco histórico nesse "mundo paralelo".

 

Analisando tudo isso me recordo do ato final de Begins quando Gordon fala a respeito da escalada do crime, mostrando que as ações do Morcego geraram a reação que fez surgir o Coringa.

 

Penso comigo que o plano da Warner/DC deveria centralizar seu ponto de partida em Begins, seguindo o processo de escalada, Batman seria o grande precursor Universo DC - nos filmes-solo que estão por vir, a notícia dos feitos do Morcego em Gotham seria o catalisador da decisão destes novos personagens em criar seu uniforme/identidade secreta para combater o crime, num processo que culminaria no tão aguardado filme da LJA!!!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu só que ninguém alguentaria um filme que levasse uma hora até o Super aparecer.

 

E o tal vilão poderoso que queríamos, apareceria já nesse primeiro filme? Acho difícil.

 

Ursa e a ação de 10 em 10 minutos? Nao sei se esse Reboot vai funcionar.Funcionou com o Batman, pq Schumacher destruiu a Franquia, já a Franquia do Super não está assim tão sem conserto.

 

Preferia o Revamp.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Frank Miller, Snyder, irmãos W? 

 

Ainda bem que vcs não são executivos da Warner.

 

 

O bom das seqüências é que elas não tem que explicar nada é ir direto

ao ponto e perder muito tempo com flashbacks não sei se funciona. Os

flashbacks já foram utilizados em Returns.

 

 

No final das contas  "it's all about money", todos adoraram TDK, mas se

ele não tivesse fieto verdinhas, eles dariam um reboot nele.

 

 

Big One2008-08-23 09:49:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No final das contas  "it's all about money"' date=' todos adoraram TDK, mas se ele não tivesse fieto verdinhas, eles dariam um reboot nele.

[/quote']

 

"It's not about the money. It's about...sending a message."

 

Particularmente eu não gosto da idéia de recontar uma história que todos já sabem. Histórias de origem são um tormento. A do Donner foi perfeita. Deixa ela lá. Até o Singer botou um resuminho no começo de Returns. Além disso ele também ultilizou flashbacks. Acho que de origem já basta.

 

Precisamos de um supervilão dos quadrinhos. Uma história fiel às HQs. Eu entendo que Lex Luthor sempre será o arqui-inimigo, mas tudo tem limite. Minha escolha vai pra Brainiac como a primeira grande ameaça ao herói.
Rod Keys2008-08-23 10:20:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu ainda defendo o Joss Whendon, o cara ia dirigir Mulher Maravilha mas não deu certo, e quanto a questão do Super aparecer só depois de 1 hora de filme eu não vejo problema nenhum, Em Begins o Morcegão só dá as caras na metade do filme, idem no Super do Donner. A infância do Clark bem contada rende uma ótima estória.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

apesar de tudo eu fiquei um pouco triste,não pelo singer que poderia ter feito um filme maravilhoso,mas pelo kevin spacey e pelo brandon routh,o brandon só precisava de um diretor mais exigente e de um roteiro mais bem trabalhado assim como o kevin spacey.acho que este lançe de escolher diretor certo é muito complicado pq vcs se lembram quando escolheram o brian,todos ficaram maravilhados ninguém achou que ele ia fazer um filme tão agua com açucar,eu tenho o dvd original,não me arrependo e ter comprado pq eu ainda gosto do filme.

a lois do novo filme tem que ser tipo a teri hatcher foi.

o lex poderia ser um lex mais maligno do que o de smallville e trilhionario(rsrs)

pro super fica dificil pq ganhar do reeve não é tarefa façil,não tenho a minima ideia de quem possa fazer.

a historia pra mim teria que usar um inimigo muito forte pq esse lançe de ficar só enfrentando lex já encheu.

 

não quero ser pessimista mas e se esse filme não nos satisfazer,dai todo mundo vai dizer que adorou o returns e dereriam ter continuado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu ainda defendo o Joss Whendon' date=' o cara ia dirigir Mulher Maravilha mas não deu certo, e quanto a questão do Super aparecer só depois de 1 hora de filme eu não vejo problema nenhum, Em Begins o Morcegão só dá as caras na metade do filme, idem no Super do Donner. A infância do Clark bem contada rende uma ótima estória.[/quote']

 

Em Begins funcionou como eu já disse pq  todos queria esquecer se é q já nao tinham esquecido, a franquia anterior depois do Schumcher.

 

Já com o Super não é bem assim. SR foi razoável, os dois primeiros excelentes especialmente o de 78, e a música como já disseram insuperável.

 

Ninguém vai aguentar origem de novo, corre-se o risco da vir a mesma reação que teve SR.  O povo quer ação do comeco ao fim.

 

 

Brainiac, Brainiac.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb acho, o filme tem que começar ou contando sobre kripton, mas da forma como ocorre do desenho animado incluindo o brainiac, e contando em flash backs sobra a criação dele na fazenda, ou contar sobre a criação dele na fazenda e contar sobre kripton mais tarde.

 

MAs qual o concensso entre voces??

 

Luthor no primeiro filme e Bariniac no segundo??

 

ou Brainiac no primeiro e Luthor no segundo???
LEospider2008-08-23 11:39:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o darckside cairia bem numterceiuro filme como encerramento da trilogia.

e um detalhe, ja que é um reboot a questão da força do super pode ser resolvida ele pode ser um pouco mais fraco do que o personagem de 78 e mais forte que o personagem do desenho animado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Falando sério agora , os irmãos W seriam o casamento perfeito , como foi Nolan e Batman . Numa segunda opção , eu escolheria Ang Lee . O china já procou que pode ser competente à frente de uma adaptação de quadrinhos , além de apresentar a sensibilidade necessária que o azulão necessita em suas tramas .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha que notícia interessante...

 

"In my opinion, even though we may not see the returns of Bryan Singer,

Kate Bosworth, and Kevin Spacey, the chance of Brandon returning to don

the red cape is favorable as the search for Superman was difficult. The

next month or so should end any speculation about his involvement."

 

http://www.brandonrouth.com/2008/08/superman-reboots.html

 

Mas, a especulação é de que como esse filme será realizado mais para fente, Smallville já terá acabado... o que significa que poderemos ter Tom Welling colocando a cueca por cima da calça...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foram reveladas mais informações sobre os filmes da Warner com os heróis da DC, após a revelação dos filmes individuais culminando no filme da Liga da Justiça acontecida recentemente:

 

 . Os comentários sobre filmes ''dark'' referiam-se mais ao universo em que os heróis viviam. Todos os filmes, inclusive os do Batman, serão ambientados em um único universo, culminando em ''Liga da Justiça''. Inclusive, O próximo filme do Cavaleiro das Trevas deve ser o ponto de partida da reunião do grupo. Os diretores da Warner ainda estão vendo como ambientarão todos os filmes juntos.

 

 . Os planos são lançar o terceiro Batman e o reboot do Superman no mesmo ano: 2011, mas, se eles conseguirem, 2010 também é possível. Primeiro vem o Batman e, 2 meses depois, Superman. Os roteiristas para o Reboot já foram sondados. Com ''Liga da Justiça da América'' adiado, o diretor George Miller pode fazer um filme da Mulher-Maravilha, com Megan Gale. Zack Snyder recusou ''Superman'', mas pode assumir o filme do Lanterna Verde. Peter Jackson e James Cameron também são possibilidades para outros filmes.

 

 . Routh realmente não participará do reboot, mas Singer pode ser mantido como produtor. Se ele se recusar, será mandado embora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Respondendo o Jailcante:

3) Brandon Routh... esse agora se deu mal. Não acho que ele volte. Também prefiro que não volte.

 

Sobre o Brandon, nem faço muita questão que seja ele, mas é que vai ser muito difícil achar um bom substituto. Se acharem, ótimo, tudo bem, podem mudar.

 

O Superman tem uma dificuldade extra em relação aos outro heróis, que é o não uso de máscara quando ele está vestido de herói. Então, para se ter essa diferença entre Clark e Superman depende muito da postura e interpretação mesmo. O Christopher Reeve era excelente nessas caracterizações, por isso marcou tanto, e o Brandon se mostrou eficiente também nisso. Mas achar um ator que consiga fazer isso é muito difícil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ôpa... Essa notícia mereceu meu retorno do exílio. rs...

 

Parece que agora a coisa tá andando. Fico imaginando a cara do Singer, que já tava anunciando Men Of Steel como certo. =p

 

Eu sou um dos que defendiam uma segunda chance para o Singer, desde que ele desse uma guinada de 360... ooops... 180 graus (06) no que foi apresentado até agora.

 

Mas confesso que fiquei alegre com essa notícia do reboot. Principalmente seguindo a consagrada fórmula 'dark-pseudo-realista-adulta' de Nolan. Agora é aguardar pra ver os nomes envolvidos na produção. =]

 

Só espero que não avacalhem tudo com coisas do tipo: Super Homem Elétrico, 300 kryptonianos na Terra, Aranha gigante, etc... =p

 

Um enfoque bem interessante e original seria explorar bem a história de Krypton antes da explosão, apresentando personagens que poderiam ser explorados no futuro, como Brainiac, General Zod e Kara. ;)

 

 
Alexander_Bell2008-08-23 13:46:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que chegou a hora de Henry Cavill vestir a capa vermelha? Ele perdeu os testes para Batman Begins e Superman Returns e se achou o maior azarado, mas e agora?

 

Eu o achava muito cara de moleque, mas ele amadureceu, e muito bem! 08 Tem 25 anos e 1,85m, vejam estas fotos dele na revista Men's Health:

 

menshealth003.jpg

menshealth002.jpg

menshealth001.jpg

 

E ele parece ser um bom ator, ao menos sua carreira tem seguido um bom caminho, fez a elogiada série The Tudors e está no próximo do Woody Allen, Whatever Works.

 

E aí, o que acham?
Ursa2008-08-23 15:53:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quanto ao lance de aproximar o Super do Bátima' date=' é simples. Não se trata de transformar o Super em um Bátima e sim inserí-lo dentro de um contexto que seja possível imaginar que o Bátima idealizado por Nolan possa passear por Metrópolis sem que isso soe estranho. Aproximar o universo, só isso.[/quote']

 

falou e disse, Renatão ! 16

 

quanto ao ator, tem que ser alguém com cara de macho, pô ! A liderança de uma futura Liga pede isso.

Acho que o Routh não ficaria assim nem se tirasse os 3 quilos de maquiagem, o cabelo lambido e a roupa de mergulho.

 

PS: gosto das cores do uniforme de Retuns.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...