Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Projeto de Mark Millar com diretor misterioso é revelado

Roteirista se reúne com Matthew Vaughn para adaptar American Jesus

26/03/2009

Na terça-feira o roteirista de quadrinhos Mark Millar, autor de Supremos, Wanted e Kick-Ass, disse em seu site que estava deixando de lado seu sonho de escrever um filme de Superman para realizar um projeto original com seu "diretor secreto". O diretor e o longa agora são confirmados.

Millar volta a se associar com Matthew Vaughn, diretor de Nem Tudo é o que Parece e Stardust, que atualmente finaliza a adaptação ao cinema da HQ de Millar Kick-Ass. Eles trabalharão em outra transposição de HQ, American Jesus - que na verdade já estava em vias de ser oficializada.

Assim como em Kick-Ass, eles vão financiar a produção de forma independente e depois bater a porta de estúdios. A história apresenta Jodie Christianson, um jovem leitor de gibis que descobre ser Jesus renascido. É um garoto normal de 20 anos nos dias atuais, mas consegue transformar água em vinho, multiplicar os peixes e tudo mais - e terá seu dia de super-herói confrontando, claro, o Anticristo.

American Jesus é o nome da trilogia de minisséries escrita por Millar e desenhada por Peter Gross, que começou com a publicação, em 2004, da mini Chosen: O Escolhido. A segunda parte se chama The Resurrection e sai nos EUA no fim do ano.

Antes disso, o longa já vai ser rodado. As filmagens começam entre junho e julho. Segundo o Hollywood Reporter, Millar e Vaughn ainda têm um terceiro projeto em mente, um filme de ação, cujos detalhes ainda não foram revelados.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Vcs viram o novo trailer de STAR TRECK? Emocionante!!!  Continuo torcendo por JJ Abrams (como Direitor!!!) e Mark Miller (Roteirista).

 

Cuidado... JJ Abrahms já avisou que o novo Star Trek não é para os fãs... o mesmo JJ escreveu um roteiro absurdo anos atrás que estuprava todo o universo do Super; quem garante que, se ele pegar o novo filme do Super, ele não vai estragar tudo?

 

Pensem, pensem...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor se inspirou em "Superman" e priorizou cenas reais
Publicidade
GABRIELA LONGMAN
colaboração para a Folha de S.Paulo, em Paris

Com a experiência de "Lost", J.J. Abrams tinha uma obsessão em relação a "Star Trek": fazer que as pessoas "acreditassem" no que estão vendo por mais fantástica e surreal que seja a história nas estrelas.

Divulgação
 
Um dos criadores de "Lost", J.J. Abrams dirige o novo "Star Trek"
"Não queria que o filme fosse estéril, um grande desfilar de tecnologia. Os olhos sabem que tem alguma coisa errada e desconfiam", disse o diretor.

Embora os recursos da computação gráfica tenham sido usados a torto e a direito, Abrams preferiu filmar algumas cenas "no mundo real".

"Eu estava em Los Angeles e precisava construir um planeta de gelo. Tinha que ser ao ar livre para parecer real... Nenhuma luz de estúdio substituiria a luz natural. Rodamos no estacionamento de um estádio, com os problemas de luz, vento, segurança. Mas as sequências ficaram mais plausíveis."

Para a sala de máquinas da espaçonave, uma fábrica de cerveja foi alocada, aproveitando seus enormes tubos de aço.

"Nesses momentos vejo que gosto mais ainda de cerveja", brincou o diretor.

Abrams disse ainda que fez um filme de US$ 140 milhões e sem muitos atores conhecidos (o mais famoso é o Eric Bana). A inspiração foi "Superman".

"Em 'Superman' também contam a origem do herói. Como ele virou o que virou. E é tudo muito benfeito. As cenas são tão reais que as pessoas saem do cinema acreditando que um homem pode voar. E eu quis fazer o mesmo com 'Star Trek'."


"http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u553382.shtml"

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

J.J Abrams e extremamente competente eu tinha gostado de Missão Impossível 3 e agora com Stark trek o cara comprovou que tem talento de sobra, fez o rebot com liberdade poetica mas fiel a os elementos clássicos dos da série.

Me pergunto oque ele faria com o Superman e Alex Kurtzman e Roberto Orci os roteristas também provaram ter talento. Adoro a versão de 1978 de Richard Donner, agora os fãs tem que se perguntar e definitiva ?

Ainda tem espaço para um Superman Begins ? deu certo para o 007,Batman e Star Trek funcionaram muito bem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal, qto tempo hein?

A falta de notícias sobre os projetos DC tem "esfriou" um pouco a movimentação por aqui ...

 

Com certeza Caco, novo Superman só se for reboot total, seguindo a trilha dos projetos q vc citou - atualização sem perder a essência.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puxa Vida pessoal    Escafedeu, Zerou, Sumiu, sem vestígios,  NADA DE NADA sobre superman.

o que será que está acontecendo ?

resposta : NADA na WARNER ( inconpetencia )

 

vão deixar pra 2018  e olha lá.. Fico  louco de raiva fazer isso com o maior Herois de todos os tempos .

será que no fundo  posso ter alguma esperança , nem que seja de 0000,00011% sobre SP

 

Que o Sol amarelo ilumine as cabeças lá no Estudio

 
andersonclubefm2009-05-15 16:28:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor comenta recomeço da franquia Superman no cinema

Scott Mednick elogia o trabalho feito por Bryan Singer em Superman - O Retorno

21/05/2009

Como as notícias andam frias do lado do reboot do Homem de Aço, a MTV procurou Scott Mednick, um dos produtores de Superman - O Retorno, para perguntar o que ele acha da decisão de recomeçar do zero a franquia de Superman no cinema.

Antes de mais nada, Mednick defende o diretor do longa de 2006. "Bryan Singer, que todos conhecemos de X-Men, Superman e de House na televisão, é um gênio. Se existe alguém que pode trazer Superman de volta à tela, é esse time. Em retrospecto, ouvindo o público, acompanhando reações, os fãs queriam que Superman descesse a mão nos vilões, mas eles morreram quando aquela ilha colapsou e aquela pedrona caiu na cabeça deles", relembra Mednick.

"Muita gente queria que Superman simplesmente surrasse os vilões. É um ponto de vista interessante e é preciso ouvir os fãs e equilibrar o que eles pedem com a história que estamos contando. Todo filme em que me envolve tem algo que, pensando em retrospecto, desejo mudar - e com Superman não é diferente. Foi uma grande honra fazer parte da franquia e, se eles seguirem adiante mesmo com outro filme eu desejo sorte", completou.

No momento, a Warner Bros. se concentra em tirar o filme do Lanterna Verde do papel. O reboot de Superman não tem equipe nem cronograma definidos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu já achei bakana o filho do Super. Nao sei por que o pçessoal enrenca tanto  . a Carga dramática para a sequencia seria Monstro. Já pensou o Vilão alienígena matando o filho do SP e provocando a Ira e Fúria do cuecão.  Aliás a amnaeira como ele foi revelado Filho do SP, foi fantástica com a cena do piano. Aliás, tenho ouvido de muita gente , que anos depois  Superman Returns , realmente está sendo visto como um filme Inesquecível. Pois nao consigo ver mais 1 ou 3 vezes , por exemplo Homem de ferro , mas Returns já vi umas 10. Tudo bem que poderia ter tido alguns ajustes ( porrada ) Mesmo assim o conteúdo emocional e de apresentação foi Muito Bom. a sequencia seria insana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu já achei bakana o filho do Super. Nao sei por que o pessoal encrenca tanto  A Carga dramática para a sequencia seria Monstro. Já pensou o Vilão alienígena matando o filho do SP e provocando a Ira e Fúria do cuecão.  Aliás a maneira como ele foi revelado Filho do SP, foi fantástica com a cena do piano. Aliás, tenho ouvido de muita gente , que anos depois  Superman Returns , realmente está sendo visto como um filme Inesquecível. Pois nao consigo ver mais 1 ou 3 vezes , por exemplo Homem de ferro , mas Returns já vi umas 10. Tudo bem que poderia ter tido alguns ajustes ( porrada ) Mesmo assim o conteúdo emocional e de apresentação foi Muito Bom. a sequencia seria insana. andersonclubefm2009-05-31 19:10:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer diz que gostaria de voltar à série X-Men

Cineasta responsável pelos dois primeiros filmes dos mutantes acena com a chance em entrevista

01/06/2009Érico Borgo

Em março, a produtora dos filmes de X-Men, Lauren Shuler Donner, disse que "nada me alegraria mais do que ter Bryan Singer de volta para mais um filme". Agora, o próprio cineasta comenta essa possibilidade.

Em entrevista à revista Total Film, Singer disse que é "eternamente ligado aos X-Men. O que leva quatro horas para assistir - os dois primeiros filmes - levou seis anos da minha vida pra fazer, então não ser parte disso... é uma pena".

"Me sinto estranho assistindo ao terceiro X-Men porque estou tão próximo daquele universo. Brett [Ratner] é um bom amigo meu, mas, claro, eu adoraria voltar à série", completou.

Com a produtora querende voltar, o diretor querendo voltar e os fãs querendo que isso aconteça, parece que existem chances reais do retorno de Bryan Singer à combalida série. Ainda mais porque a volta dele a Superman deve ser ainda mais difícil, já que a Warner quer rumos completamente diferentes para seu personagem.

Quem sabe Donner não convence Singer a assumir X-Men: First Class, longa sobre a equipe original da escola para superdotados de Charles Xavier?

Leia mais sobre X-Men

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

May 30, 2009: Smith Says Abrams Should Make Superman Reboot

--------------------------------------------------------------------------------
MTV's Splashpage caught up with Kevin Smith, who is a big fan of J.J. Abrams, who he says should be given the task of making the next Superman movie...

"['Star Trek'] isn't just assembled by committee and you don't see the heart," continued Smith. "There's heart there and humanity. So give him 'Superman,' because that's what people seemed to miss in the last one - they just felt like Superman wasn't Superman. He wasn't human enough."
"There are two sides to the Superman equation," added Smith. "Kryptonian birth but raised on Earth."


30 de maio de 2009: Smith diz que Abrams deve fazer Superman Reboot

-------------------------------------------------- ------------------------------
MTV's Splashpage apanhados com Kevin Smith, que é um grande fã de JJ Abrams, que segundo ele deveria ser dada a tarefa de fazer
o próximo filme Superman ...

"[ 'Star Trek'] não é apenas montado pela comissão e não vê o coração",
continuou Smith. "Não há coração lá e humanidade. Então dá-lhe superman',
porque isso é o que as pessoas pareciam se perder no último filme -
eles apenas sentiram como Superman não foi Superman. Ele não foi homem
 suficiente".
"Existem dois lados da equação para o Superman", acrescentou Smith.
"Kryptonian nascimento, mas levantou na Terra."


http://www.supermanhomepage.com/news.php?rowstart=26

Van-el2009-06-05 20:30:36
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
"Muita gente queria que Superman simplesmente surrasse os vilões. É um ponto de vista interessante e é preciso ouvir os fãs e equilibrar o que eles pedem com a história que estamos contando. Todo filme em que me envolve tem algo que, pensando em retrospecto, desejo mudar - e com Superman não é diferente. Foi uma grande honra fazer parte da franquia e, se eles seguirem adiante mesmo com outro filme eu desejo sorte", completou.

 

Mas uma prova de tudo o que eu sempre disse sobre Superman Returns.

 

Gente, ontem eu achei no Youtube a cena do trem em HA2, vi umas 20 vezes e ficava pensando....pq o Superman não pode ter uma cena desse tipo?

 

E ele falou o que vem sendo dito ha tempos, equilibrar sequências de ação/pancadaria com a trama e sua proposta.

 

Agora eu pergunto, pq isso não poderia ter sido feito já em Returns?

 

Penso que Singer, Warner, os roteiristas e John Peters não são os unicos culpados pelo que está acontecendo com a franquia.

 

Todos que enfiaram na cabeça que Superman se resume a Richards Donner, são tão responsaveis quanto os réus citados acima. Olha ai o que aconteceu, podemos ficar sem ver o Superman nos cinemas. Estão contentes?

 

Tinha varias formas de homenagiar Donner e o Reeve, não precisavam fazer isso num filme que tinha como dever, ressucitar o Superma nos cinemas.

 

eu já achei bakana o filho do Super. Nao sei por que o pessoal encrenca tanto  A Carga dramática para a sequencia seria Monstro. Já pensou o Vilão alienígena matando o filho do SP e provocando a Ira e Fúria do cuecão.  Aliás a maneira como ele foi revelado Filho do SP, foi fantástica com a cena do piano. Aliás, tenho ouvido de muita gente , que anos depois  Superman Returns , realmente está sendo visto como um filme Inesquecível. Pois nao consigo ver mais 1 ou 3 vezes , por exemplo Homem de ferro , mas Returns já vi umas 10. Tudo bem que poderia ter tido alguns ajustes ( porrada ) Mesmo assim o conteúdo emocional e de apresentação foi Muito Bom. a sequencia seria insana.

 

Já eu, só assisti SR 3 vezes e vou ser honesto com vc, não tenho a menor intenção de rever essa M**** de filme.

 

Por outro lado, não me pergunte quantas vezes eu assisti Homem de Ferro, pq eu não lembro(parei de contar na 18ª vez). Foi um filme simples, empolgante, divertido, com tema sério(venda de armas) e muito bem produzido.

 

Batman TDK então eu nem vou tentar imaginar quantas vezes assisti, no minimo, umas 50 vezes. Afinal, o filme é soberbo do inicio ao fim.

 

Singer quer voltar para X-Men? Pois que volte.

 

 


 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

hujihueuhhuhuahua

 

caramba, Slash

 

revoltou geral aí, hein, rapaz...

 

mas, cara,

concordo com quase tudo o q vc disse

vc mandou muito bem

só não concordo com a parte de que "Returns" é uma merda

 

o filme me dá nos nervos, admito, mas acredito que se eu não fosse fã do Superman, era capaz de eu gostar do filme

 

ah, e só pra não perder o costume:

 

Geoff e Abrams para o próximo "Superman".
primo2009-06-25 23:40:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Aee povoo...

 

   Desdes tempo imemoriais eu não comento no fórum do C&C.... acho que com a faculdade, trabalho e a namorada pegando no pé acabei esquecendoo 09...

 

supermanreturnstof1.jpg

- Sabe quando você tem a sensação que esqueceu alguma coisa em casa??

 

 

   Devo ser um dos poucos que não acha necessário o tal reboot. Superman Returns, na minha opinião, não foi um lixo (como Highlander II foi ¬¬ ... graças aos bons deuses ignoraram ele no Highlander III) só acho que não foi como esperado, tendo apenas o roteiro sido fraco.

 

   Mas acredito que um bom roteiro seja capaz de consertar a porcariada toda sem precisar de reboot, dando uma ótima continuação para "Returns". Gostei bastante do resto do filme, por mim pode continuar tudo igual, só aplicando um roteiro phoderosoo (mas se quiserem dar o papel de Lois para outra melhor que a Kate Bosworth eu agradeceria).

 

   Na minha visão, só é preciso um roteiro bom para consertar o estrago... que poderia incluir certos pontos:

 

- O "beijo do esquecimento" de Superman II ter feito apenas Lois ter esquecido que Clark era o super... mas não ter esquecido do rala-e-rola na fortalezaa (isso se returns ainda for considerado continuação de Super II...).

 

- Clark revelar (de novo) a identidade para Lois... e fazer uma declaração de amor beeeem brega.

 

- Lois abrir o jogo pro cornão lá e falar que o filho não e dele, e sim do Clark (- Mas.... vc, e o nerd esquisito e frouxoo do Clark Kent... eh muito pesooo pra minha cabeçaa smilie_widder)

 

- Lois largar o corno lá pra ficar com o Clark.

 

- O moleque lá, um pouco mais velho, que já desconfiou da identidade secreta do azulão, aceitar numa boa o novo papi. (Euu sempre quis que você fosse meu pai, Supermaan 2thumbs)

 

- Dar um sumiço no moleque, mas de maneira justificada. Por exemplo, colocar ele pra morar com a vovó na fazenda... para poder desenvolver seus poderes sem destruir meio quarteirão rocketfire.

 

- Algum vilão fodão das hq´s, que não precise de kryptonita nem de magia para dar um pau federal no azulão (Mas Zod NÃO, pelamordideus!!!... Criatividade aee).

 

- O Super apanhando, muito, sangrando iguaal carne no espeto.

 

- O Super MUITOO, mas muuito mesmo putoo da vida.. com "Sangue nos Zóio" de tanta raiva 3d09

 

 

 

 

   Acho que em resumo é mais ou menos isso aí mesmo. Um bom roteiro daria uma sequência grã-fina pra Super Returns.

 

   Na verdade, acho que o filme ficou meioo cocôzão pq o super tava triste, magoado. Mas quem não ficaria no lugar dele. Pregaram uma peça que fez ele acreditar que ia pra kryptão ver toda a parentada de novo, levou dois anos e meio pra chegar e não tinha nadaaa. Dois anos e meio pra voltar, chega aqui, a mãe dele tá de rolo com o vizinho, a mulé dele casou com outro e a disgrama do Lex Luthor ta solto... e rico! É ou não é pra ficar meio abalado.. triste com a vida?

 

   Pelo menos ele conseguiu de volta o emprego no jornal. E com o tempo ele supera as adversidades da vida.

 

 

   Ó mundo cruel...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, eu já acredito que para tirar o Super do ostracismo atual, só tem um jeito:

REBOOT TOTAL JÁ!!!

 

FIM DO CUECÃO, COMO NO DESENHO ABAIXO:

 

mcgsuperman02.jpg

TIRANDO O CINTO - ACHO DESNECESSÁRIO - ESTE DESIGN ESTÁ ÓTIMO!!!

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prefiro um uniforme tendo como base, o traje do Ultimate DC

supermanr.jpg

 

É só tirar os troços do abdomem e a gola e pronto, temos o uniforme perfeito.

 

E nos dias de hoje, quanto mais as cores forem escuras, melhor.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá Slash!

 

Não consegui visualizar a imagem do sue post, mas "googei" e achei esta aqui:

 

superman.jpg

 

Realmente, é uma boa proposta, concordo em tirar esse vermelho do abdomen, mas  - na minha opnião - ainda acho a gola alta uma proposta legal para o live-action, assim como a ausência do cinto.

 

Esses dois aspectos, salinetam bastante o aspecto "alien/high-tec" do Superman:

 

Alguns exemplos de figurinos que exploram tal aspecto:

 

 News9_0.jpg

 

picard2.gif

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...