Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

outra imagem / boato:

 

 

 

smallvillex.jpg

catei do MBB

 

Bacana... não deve ser o oficial porque na descrição é preto com o escudo cinza.

Mas com alguns ajuestes e com a capa, esse seria uma boa alternativa à cueca por cima da calça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O engraçada é que os fãs de Supermam reclamam de Smallville e esquecem que o o primeiro usa uma cueca por cima da calça e uma capa vermelhadance1

 

pô... nem falo da capa vermelha pois acho linda.

Agora, pode até falar mal da cueca, que é atada e tal... mas de boa, só a cueca do filme de 78 coloca todas as temporadas de Smallivlle no bolso e ainda dá troco.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pô... nem falo da capa vermelha pois acho linda.
Agora' date=' pode até falar mal da cueca, que é atada e tal... mas de boa, só a cueca do filme de 78 coloca todas as temporadas de Smallivlle no bolso e ainda dá troco.06
[/quote']

 

A parte da cueca pegou mals . 06 ( brincadeirinha )

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Mas quanto a capa , seja sincero , qual é o mais pohda. Neo voando na velocidade do som com aquele sobretudo 16ou supermam voando lentamente em frente a câmera ?  

Dentinho2009-07-29 02:55:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente , esse novo ( returns ) e aquele velho uniforme do Super são ridículo , o superman não pode usar um Collan azul  .A roupa do supermam tem que ser igual das Hq, ou seja ,Tem que ser toda emborrachada !!!!, Tipo a do aza  noturna , isto é . Tirando os mamilos de borracha e esses detalhes brancos<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

OBS : fica a dica para o lanterna verde .

<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />

 batman-and-robin-6.jpg

 

Dentinho2009-07-29 02:59:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fala sério. Isso é uma armadura. Pra que o Super precisa de uma armadura.

Sem contar que acho que você está confundindo. Nas HQs a roupa do Super é um de pano também, só que ele fazem o Super extremamente musculoso e os músculos "saltam" na roupa.

 

Mas esqueça esse Super totalmente musculoso, só funciona nas HQs. Em um filme iria ficar tosco e risível.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

realmente, Renato

está bastante Batman a cena do Kent no topo do prédio

 

ah, um forista do MBB postou lá algumas notícias recentes da Comic-con dizendo que Clark Kent usaria uniforme (SPOILERS) apenas como fantasia em uma festa de Dia das Bruxas

provavelmente ele seria obrigado a usar suas habilidades durante o evento

 

concordo com o Dentinho sobre o estilo de voo da trilogia "Matrix" ser muito mais bacana do que o estilo lento usado em "Superman - o retorno", por exemplo, mas entendo que a priorização do lento se encaixa com a proposta do Singer. Para o Azulão, os dois estilos são necessários, claro, mas acho que Singer errou a mão em ambos os estlios, deixando o personagem sempre "duro" demais. O Superman se "soltava" quando era CGI e aparecia de longe, como quando ele atravessa uma das asas soltas do avião em queda livre (ótimo aquele tipo de voo, girando e tal).

 

sobre o uniforme das histórias em quadrinhos, concordo com o Renato sobre o problema do excesso de músculos

dos traços atuais, gosto do estilo do Gary Frank

 

11333_400x600.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente o ´´uniforme`` de Smallville só é preto por que faz analogia a saga do ´´retorno ``. Quanto ao uniforme dos filmes, acho que o clark tem que ser musculoso ( não bombadão ) e usar um colante ( vide homem aranha ) ou então ser magro e usar um emborrachado . Magro com colante não podem coexistir na figura do supermam , nas hq ate pode , mas nos filmse acho que não passa credibilidade.

293352-78229-superman-prime_super.jpg
Dentinho2009-07-29 15:26:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pôxa, que pena que não terá continuação de Superman Returns!

 

Confesso que quando assisti no cinema, fiquei um pouco decepcionada, acho que esperava sentir as mesmas emoções que sinto ao assistir Superman 1 e 2, que assisti muito na minha infância nas sessões da tarde.

 

Mas vendo um filme seguido do outro, pude constatar que eles se encaixam perfeitamente, muitos reclamaram do plano absurdo do Lex Luthor, mas aquilo foi uma evolução de seu plano inicial, só faltou deixar claro no filme que ele era louco, como a srta teshmacher afirmou diversas vezes no filme original.

 

Acho que o problema do Retorno não é a direção, que é magistral, Bryan Singer criou planos-sequência incríveis. O problema foi o roteiro, que é arrastado, os roteirisas não sabem escrever cenas de humor, então copiaram as do filme original, o que ficou com gosto de passado da validade. Faltou aquele clima efervescente e engraçado do Planeta Diário, que, apesar do cenário belíssimo, acho que aquele clima austero impedia cenas dinâmicas e leves.

 

Outro problema fatal: Lois Lane, ela mudou muito de um filme pra outro,! Não era pra ser uma continuação? Margot Kidder, apesar de não ser muito bonita, fazia uma Lois adorável e tinha uma ótima química com Reeves, o que não ocorreu em Returns, Lois e Clark/Superman não tinham química nenhuma, pareciam dois estranhos, nas cenas que deveriam ser engraçadas com ela, simplesmente não foram, além do mais, a atriz era muito nova pra ser uma repórter experiente e mãe de um garoto de 5 anos (pior ideia do flme ever)!

 

Enfim, mesmo assim, acho que o filme merecia uma sequência, acho que aquele continente lançado no espaço daria muito pano pra manga, fazendo as mudanças necessárias de roteiro e elenco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Larry e Andy Wachowski voltam a ser cotados para assumir Superman

Mas irmãos podem só produzir, com a direção nas mãos de James McTeigue

30/07/2009

Com as novas decisões sobre o processo que os herdeiros dos criadores de Superman movem contra a Warner Bros., ficou decidido que o estúdio precisa começar a produzir o próximo filme do Homem de Aço até 2011. O estúdio continua sondando propostas e, de novo, os irmãos Wachowski foram chamados para conversar.

Em fevereiro o site AICN falou do possível envolvimento dos criadores de Matrix com o herói. Agora é o IESB que - a partir de depoimentos de executivos da WB e da DC nas últimas semanas e na Comic-Con, semana passada - especula sobre a participação de Larry e Andy Wachowski no projeto. Os irmãos entrariam para produzir e a direção ficaria com James McTeigue.

O estúdio já bancou esse arranjo (os Wachowski produzindo para que seu protegido, McTeigue, pudesse dirigir) duas vezes: com V de Vingança e com o inédito Ninja Assassin (que o Omelete já assistiu - aguarde um Da Frigideira nos próximos dias). De qualquer forma, não há nada definido. O site diz que o estúdio tem uma lista pequena de potenciais diretores e que a diretriz é realizar um filme com mais ação do que Superman - O Retorno.

Bryan Singer está mesmo fora de questão, e o longa de 2006 é visto dentro do estúdio como um fecho para o legado de Richard Donner com o herói. Quem vier agora, como já foi dito antes, recomeçará a franquia do zero.

FONTE: OMELETE

 

 Gostei da noticia. McTeigue é um bom nome para assumir SUPERMAN. Fez um excelente trabalho com V DE VINGANÇA.

 

 E q a franquia de Donner enfim descance em paz.

 

 Viva o Reboot.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O fato de ter os irmãos envolvidos já é animador pra mim. E merecido pra eles. Mas ainda acho que eles poderiam dirigir e co-escrever.

 

Talvez o fera ae até dê conta do recado... o Donner era "desconhecido" quando fez o seu Superman e o maluco de V não é ruim. Se ele tiver em mente um pouco de ambição ele pode fazer um bom trabalho.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

dentre os possiveis os irmãos w..não são tão ruins,todo mundo esperava um baita filme do singer e veio aquela novela mexicana,eu gostei do speed racer foi bem fiel,ja v de vingança poderia ter sido um pouco melhor,acho que eles vão querer fazer muito bem feito pra ter a mesma moral e respeito que tiveram com o primeiro matrix.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...