Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members
Superman está ultrapassado' date=' ñ sobreviveu bem ao tempo, como Batman, Homem-aranha, X-Men, Iron Man e até mesmo Blade. Se eu sou a WB deixava essa coisa pra lá e procurava trazer outros Heróis. [/quote']

 

 

Aí tu estaria ajudando o Bush a detonar de vez a economia. Hollywood é uma indústria e depois da revolução que aconteceu nessa década com Homem-Aranha, não sobrevive mais sem os filmes de super-heróis. E dessa vez parece ser pra valer.

 

Sobre os uniformes, pra mim é algo tão icônico que mudanças não deveriam ser nem cogitadas. Só se acrescentasse algo, como na franquia do Batman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei dos uniformes 4, 5, 6 e 7

 

E aproveitando o assunto do traje, deixo aqui as minhas sugestões:

 

1)

superman3c.jpg

 

2)

supermanc.jpg

 

3)

superman2q.jpg

 

Detalhe: Sem os troços dos lados e sem a gola.

 

Pessoalmente, o 2) é o meu favorito. Quando editei ele para um outro tópico aqui mesmo nesse forum, eu fiquei assim....NOSSA! Que demais.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Superman está ultrapassado' date=' ñ sobreviveu bem ao tempo, como Batman, Homem-aranha, X-Men, Iron Man e até mesmo Blade. Se eu sou a WB deixava essa coisa pra lá e procurava trazer outros Heróis. [/quote']

 

 

Aí tu estaria ajudando o Bush a detonar de vez a economia. Hollywood é uma indústria e depois da revolução que aconteceu nessa década com Homem-Aranha, não sobrevive mais sem os filmes de super-heróis. E dessa vez parece ser pra valer.

 

Sobre os uniformes, pra mim é algo tão icônico que mudanças não deveriam ser nem cogitadas. Só se acrescentasse algo, como na franquia do Batman.

 

Detonar a economia é gastar em algo que ñ dará retorno, o Superman O Retorno ja provou isso, Clark Kent já foi pro saco.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E quem disse que eles vão insistir NAQUELE Clark Kent? Como vc  falou, não deu o lucro que se esperava e foi pro saco. Agora vão ignorar que existiu e tentar de novo.

 

Mas vc está certo em uma coisa: Homem-Aranha, Iron Man, X-Men e Batman só dão prejuízo mesmo. huahuahuahua
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Com todo o respeito, vc esta equivocado OBAMA.

 

 Se isso fosse verdade, as revistas do Superman não venderiam mais. SUPERMAN O RETORNO não deu certo, pq a historia foi contada d uma forma extremamente datada.

 

 É perfeitamente plausivel modernizar o Superman. E isso dendo feito, a Warner tera o seu retorno financeiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Superman está ultrapassado' date=' ñ sobreviveu bem ao tempo, como Batman, Homem-aranha, X-Men, Iron Man e até mesmo Blade. Se eu sou a WB deixava essa coisa pra lá e procurava trazer outros Heróis. [/quote']

 

 

Aí tu estaria ajudando o Bush a detonar de vez a economia. Hollywood é uma indústria e depois da revolução que aconteceu nessa década com Homem-Aranha, não sobrevive mais sem os filmes de super-heróis. E dessa vez parece ser pra valer.

 

Sobre os uniformes, pra mim é algo tão icônico que mudanças não deveriam ser nem cogitadas. Só se acrescentasse algo, como na franquia do Batman.

 

Detonar a economia é gastar em algo que ñ dará retorno, o Superman O Retorno ja provou isso, Clark Kent já foi pro saco.

Falavam o mesmo da franquia do Batman após Batman & Robin... E aí veio Nolan e nos deu os dois melhores filmes de quadrinhos de todos os tempos (Batman Begins e Cavaleiro das Trevas)...

 

O que precisamos é de um roteirista e um diretor competente... Só isso... Eu sou favorável a colocar a franquia do Superman nas mãos do "Irmãos Matrix" como produtores e de James McTigue (V de Vingança) como diretor... Ou então na mão de Snyder ou nas mãos do russo lá de "O Procurado"...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há uma clara diferença entre o Superman e Batman, ñ tem um dia sequer que o Batman, Spiderman, X-Men não sejam citados, ou é exibido os desenhos, os filmes e até a série do batman com o Adam West.  Já o Clark Kent, se ñ fosse pela série Smallville estava esquecido.

 

Vender HQ para um grupo que já existe é fácil, fazer essas vendas aumentar como Spiderman, Batman e atualmente o Iron Man, isso é o que quero ver.

 

Que venha o próximo filme do Superman, tirarei o maior sarro do fracasso inevitável.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Há uma clara diferença entre o Superman e Batman' date=' ñ tem um dia sequer que o Batman, Spiderman, X-Men não sejam citados, ou é exibido os desenhos, os filmes e até a série do batman com o Adam West.  Já o Clark Kent, se ñ fosse pela série Smallville estava esquecido[/quote']

 

Um seriado que está indo pra sua nona temporada e que vem mantendo um público fiel não é uma mostra de que o herói ainda continua em alta? Eu preciso lembrar pra vc que muita coisa que vemos em Homem Aranha é chupado de Superman? Sinceramente, hein...

 

Vender HQ para um grupo que já existe é fácil, fazer essas vendas aumentar como Spiderman, Batman e atualmente o Iron Man, isso é o que quero ver.

 

A importância de Superman é tão grande no Universo DC que todo o novo evento de re-estruturação do UDC se passa em torno dele... E, a vendagem das revistas dele não vem aumentando? Ok... mas, Spider, Batman e Iron Man aumentaram nos últimos anos... Olha que coincidência, justamente quando tivemos bons filmes feitos com esses personagens... Nossa... Muita coincidência... Pode ter certeza que se fizerem um filme que dê certo, as vendas dos quadrinhos do Azulão vão aumentar...

 

Que venha o próximo filme do Superman, tirarei o maior sarro do fracasso inevitável.

 

 

Pq vc fala com tanta certeza que o fracasso será inevitável?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Sunderhus. Superman nunca NUNCA deixou de ser um dos maiores das HQs! Quando uma criança brinca que está voando, ela fala que é quem? Iron Man? Não! Superman. Mesmo se o diretor do próximo filme do Super for o McG e atuado pro Nicolas Cage com certeza muita gente vai conferir, duvído que seja um fracasso imediato. E como já dito, se fizerem um filme decente do Super, as HQs começam a vender. Han Solo2009-08-01 21:06:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concordo com o Sunderhus. Superman nunca NUNCA deixou de ser um dos maiores das HQs! Quando uma criança brinca que está voando' date=' ela fala que é quem? Iron Man? Não! Superman. Mesmo se o diretor do próximo filme do Super for o McG e atuado pro Nicolas Cage com certeza muita gente vai conferir, duvído que seja um fracasso imediato. E como já dito, se fizerem um filme decente do Super, as HQs começam a vender. [/quote']

 

McG seria interessante... Gostei do Terminator dele...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Há uma clara diferença entre o Superman e Batman' date=' ñ tem um dia sequer que o Batman, Spiderman, X-Men não sejam citados, ou é exibido os desenhos, os filmes e até a série do batman com o Adam West.  Já o Clark Kent, se ñ fosse pela série Smallville estava esquecido.

Vender HQ para um grupo que já existe é fácil, fazer essas vendas aumentar como Spiderman, Batman e atualmente o Iron Man, isso é o que quero ver.

Que venha o próximo filme do Superman, tirarei o maior sarro do fracasso inevitável.
[/quote']

esta aí uma Verdade ... mas discordo de você em um ponto : não creio que o proximo filme vai ser um fracasso . Assim como batman , X-men e Homem aranha invovaram,  o Superman também pode inovar , tudo depende da equipe tecnica que vai trabalhar no filme .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Há uma clara diferença entre o Superman e Batman' date=' ñ tem um dia sequer que o Batman, Spiderman, X-Men não sejam citados, ou é exibido os desenhos, os filmes e até a série do batman com o Adam West.  Já o Clark Kent, se ñ fosse pela série Smallville estava esquecido.

 

Vender HQ para um grupo que já existe é fácil, fazer essas vendas aumentar como Spiderman, Batman e atualmente o Iron Man, isso é o que quero ver.

 

Que venha o próximo filme do Superman, tirarei o maior sarro do fracasso inevitável.

 

[/quote']

 

Meu querido, vá pesquisar antes de abrir a boca aqui e começar a falar mierda.

 

O Super é ÚNICO herói que está de alguma forma na mídia praticamente desde que foi criado.

 

Desenhos na década de 40;

Teve a série com o George Reeves;

Os filmes de 78 até o meio da década de 80;

Na década de 90 tivemos Lois e Clark;

Animated Series no fim da década de 90;

Smallville no início dos anos 2000;

Superman Returns em 2006;

 

Sem contar os desenhos tosqueira da Liga antiga, os desenhos novos da Liga etc...

 

Desde a década de 40 na sua telinha... praticamente direto.

 

Pro inferno.

 

Olha a wikipedia... toma nota ae, década por década:

 

  • Entre 1941 e 1942, Superman teve 17 desenhos animados de curta metragem para o cinema, feito pelos estúdios Max Fleischer. Foi o primeiro super-herói adaptado para o meio.
  • Em 1948 e 1950, o Super-Homem estrelou em dois seriados para cinema, interpretado por Kirk Alyn.
  • Em 1951, George Reeves estrelou ao lado de Phyllis Coates no primeiro longa-metragem do Homem de Aço, "Superman and the Mole-Men", estréia 23 de Novembro, junto com a 1º temporada do seriado na TV.
  • Entre 23 de Novembro de 1951 (1º temporada, episódio nº25)[42] a 28 de abril de 1958 (6º temporada, episódio nº13)[43], George Reeves estrelou em 104 episódios para a televisão, que só terminou com a morte de Reeves.[44]

    George estrelou em 6 temporadas originais (1951 a 1958), para TV, do

    seriado, "Aventuras de Superman". A 1º temporada testava o mercado com

    dois episódio, nº25 e nº26. O seriado na TV, nº 25 iniciou

    simultaneamente com a estréia do longa metragem nos cinemas, "Superman and the Mole-Men" (1951),[45]

    para promover o longa metragem. O resultado na TV foi positivo e a

    produção continou a rodar o seriado a partir do 1º episódio, "Superman on Earth"

    ("Superman na Terra"), em Janeiro de 1952, com a mesma atriz, Phyllis

    Coates, junto a Reeves, durante toda 1º temporada. Por este motivo, o

    episódio nº1 só aparece no ano seguinte depois que a primeira temporada

    já havia iniciado (Obs. A temporada dos programas de TV, nos EUA, não

    incia no começo de um ano, mas no outono estadunidense).

  • Entre 1966 a 69, o Superman teve seu próprio desenho animado pela Filmation, "The New Adventures of Superman".
  • De 1973 a 1984, o desenho animado Superamigos mostrava Superman como membro efetivo do grupo.
  • Em 1978, foi lançado Superman - O Filme, estrelado por Christopher Reeve e dirigido por Richard Donner. Fez muito sucesso, e teve 4 continuações,Superman II em 1980, Superman III em 1983, Superman IV em 1987 e Superman - O Retorno em 2006, estrelado por Brandon Routh e dirigido por Bryan Singer.
  • Em 1987, a Ruby Spears produziu uma série de 13 desenhos animados para televisão, Superman.
  • Superboy,

    a série live action exibida de 1988 até 1992 (nos EUA), mostrava

    Superman como Superboy (o que não condizia mais com a realidade dos

    quadrinhos; aquele era o Superboy Pré-crise).

  • Entre 1993 e 1996: a série live action Lois & Clark: The New Adventures of Superman, com Dean Cain e Teri Hatcher nos papéis de Superman e Lois Lane.
  • Superman: The Animated Series, um desenho animado da Warner Bros., de 1996 até 2000.
  • Em 2001, foi lançado o seriado Smallville, que conta a adolescência de Clark, interpretado por Tom Welling. Atualmente está na sua oitava temporada.

Renato2009-08-01 22:18:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E nas HQs a série All Star Superman foi uma das mais vendidas e premiadas dos últimos dez anos. Tb todos outros herois morreram nas hqs, mas a repercursão nem chega perto do que foi no início da década de 90 com a morte dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"A Morte do Superman" foi algo simplesmente incrível no mundo editorial de quadrinhos da década de 90...

 

Mas nada original... a Marvel ja tinha empacotado a Fênix, dos XMen, bem antes disso. A morte do Super foi a jogada q td editora se vale qdo o personagem nao vai bem de vendas... o mesmo ocorreu com trocentos herois q nem sequer menciono..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"A Morte do Superman" foi algo simplesmente incrível no mundo editorial de quadrinhos da década de 90...

 

Mas nada original... a Marvel ja tinha empacotado a Fênix' date=' dos XMen, bem antes disso. A morte do Super foi a jogada q td editora se vale qdo o personagem nao vai bem de vendas... o mesmo ocorreu com trocentos herois q nem sequer menciono..
[/quote']

 

olha a comparação do Soto... Fênix06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Superman é um defunto' date=' tanto que a Warner coça o saco pra ele.

Clark Kent tem que comer muito feijão pra chegar próximo de um Bruce Wayne, Peter Parker, Logan e Tony Stark.
[/quote']

 

Nos filmes? E quem começou a onda de adaptações de quadrinhos no cinema de forma séria? Acho que nem preciso responder essa pergunta, né meu caro?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"A Morte do Superman" foi algo simplesmente incrível no mundo editorial de quadrinhos da década de 90...

 

Mas nada original... a Marvel ja tinha empacotado a Fênix' date=' dos XMen, bem antes disso. A morte do Super foi a jogada q td editora se vale qdo o personagem nao vai bem de vendas... o mesmo ocorreu com trocentos herois q nem sequer menciono..
[/quote']

 

Sim... Ninguém nega isso Soto...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...