Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

fiquei na dúvida agora, hein, Ben Wade

 

será que o Holloway realmente não tem cara de Superman?

 

talvez com uma boa produção (produção inteligente, ou seja, sem essa de

gel e letra "S" na testa, por favor), o cara pode ser a melhor opção.

Depois do que que fizeram em "Superman - o retorno", o personagem está

precisando de ser interpretado por um ator com cara de homem.

 

 

 

JoshHolloway008.jpg

 

primo2010-07-17 11:17:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fiquei na dúvida agora' date=' hein, Ben Wade
será que o Holloway realmente não tem cara de Superman?
talvez com uma boa produção (produção inteligente, ou seja, sem essa de gel e letra "S" na testa, por favor), o cara pode ser a melhor opção. Depois do que que fizeram em "Superman - o retorno", o personagem está precisando de ser interpretado por um ator com cara de homem.

JoshHolloway008.jpg
[/quote']

É...esse se pintar o cabelo de preto e por lente azul (desde que não sejam as do Routh) deve ficar bacana. Ele é americano? É, por que esqueçam um ator de outra nacionalidade.... Aliás...só por curiosidade....não sei se todos sabem mas o Cristopher Reeve era loiro...

 

"Este Superman não é um reinício ou uma continuação. É simplesmente uma história do Homem de Aço. Os elementos básicos da trama são: muita ação, cenas de impacto, diálogo esperto, romance, tom épico e "feelgood" misturado com uma sensação de perigo, elenco de primeira e fundo de ficção científica... MAS com alguma uma grande mudança em relação à mitologia", Que mudança deve ser essa?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses dias eu vi a biografia de Christopher Reeve no BioChannel... e ele nunca foi loiro. rs! Tinha cabelo castanho claro e provavelmente pintou de preto para fazer o Super. ;)

 

E acho interessante contratar um ator mais maduro para interpretar o Super. Passa um "ar" de imponência e respeito, ao contrário da cara de muleque do Routh ou do Tom Welling.

 

E quanto a este último, esqueçam. Para usar o Tom Welling teriam que respeitar toda a história mostrada em Smallville, que é simplesmente ridícula.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esses dias eu vi a biografia de Christopher Reeve no BioChannel... e ele nunca foi loiro. rs! Tinha cabelo castanho claro e provavelmente pintou de preto para fazer o Super. ;)

 

sim, pintou. Só não sei se foi com graxa ou com rímel, sei que não foi com tinta para cabelo06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Este Superman não é um reinício ou uma continuação. É simplesmente uma história do Homem de Aço. Os elementos básicos da trama são: muita ação, cenas de impacto, diálogo esperto, romance, tom épico e "feelgood" misturado com uma sensação de perigo, elenco de primeira e fundo de ficção científica... MAS com alguma uma grande mudança em relação à mitologia",

 

Isto era tudo que eu queria ouvir e o inteligente Christopher Nolan falou, agora meus amigos e fãs do Superman podemos ficar anciosos com o grau de qualidade e uma sinopse digna dos deuses.

 

Não sei que os Nolan e Goyer pretendem mas posso dizer vão ser sabiamente introduzir novos personagens e novos vilões e nos trazer uma cidade de Metropolis bem futurista.

 

A respeito do casting já chutei alguns aqui no forum, mas acho que vamos ter boas surpresas com os atores envolvidos, já com o sucesso Cavaleiro das Trevas e agora a Origem do Nolan muita gente talentosa vai querer fazer parte da nova franquia.

 

Dos pernsonagens que codjuvantes que quero muito ver são:

 

Lana Lang

Professor Hamilton,

Pete Ross

Guardião

Catherine Grant

Lori Lemaris

Capitã Maggie Sawyer

Bibbo

 

Vilões que não podem faltar

 

Lex Luthor (Claro)

Brainiac

Metallo

Darkside

Bizarro

Erradicador

Morgan Edge

Intergangue

SupermanCv219.jpg175px-Mos4.jpg185px-ActionComicsCvr785.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então' date=' pelo visto não teremos uma trilogia. Será apenas um filme do Superman.

[/quote']Nightcrawler, eu encarei de modo diferente o trecho "não será um reinício".

Entendi que o filme não se preocupará em romper com a mitologia e com a origem usadas nas demais cinco adaptações do personagem para o cinema. A obra não vai carregar essa proposta de um novo start. Isso não impede uma trilogia vindo aí.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Analisando as possibilidades...

 

- Superman com cara de brucutu (pra combinar com o Batman, Christian Bale): O cara do Bones

 

bones.jpeg

 

- Superman sem topete: O cara do Law & Order:SVU

 

0000034392_20061020195244.jpg

 

- Superman louro e magro: O cara do How I met your mother

 

How-I-Met-Your-Mother-tv-17.jpg

 

- Superman só magro: O cara do Better off Ted

 

better-off-ted-7.jpeg

 

- Superman freak (pra combinar com o novo Homem Aranha): O cara do It's Always Sunny in Philadelfia

 

0000008908_20060920155430.jpg

 

- Superman baixinho: O cara do Dexter

 

dexter-season-4.jpg

 

- Superman musical: O cara do Glee

 

glee-11062.jpg

 

- Superman... É já tá bom por aqui...06

 

Com certeza, não é nenhum desses aí em cima. Deve ser o Jon Hamm do Mad Men mesmo.

 

ActorJonHamm_Cohen_56860026.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members



Um ator de Tv eu diria que é o Henry cavil' date=' mas como é alguém que nunca foi associado a imagem do Super fica difícil... será o cara de Pushing Daises?06

http://blog.news-record.com/staff/culture/leepace.jpg
[/quote']

 

Superman Nerd.06

 

Mais especulações dos fóruns gringos
MATT BOMER
SUPERMAN-BOMER1.jpg

 

Gostei não. Meio "galãzinho" demais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele nem parece quarentão. Devidamente maquiado e produzido então rejuvenesce muito mais.

O problema seria mesmo uma trilogia. Se fosse ao longo de 8 anos numa previsão otimista ele teria 48 num terceiro filme.... já pensou?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A grande vantagem do Jon hamm é talento e cara de homem que ele tem (não de menino). Se o Harrison Ford fez tranquilamente o Indy com 47 em last crusade, pq não um Super quase no estilo Kingdon Come no último filme de uma trilogia.

Giordanno2010-07-20 09:49:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A grande vantagem do Jon hamm é talento e cara de homem que ele tem (não de menino). Se o Harrison Ford fez tranquilamente o Indy com 47 em last crusade' date=' pq não um Super quase no estilo Kingdon Come no último filme de uma trilogia.

[/quote']

 

Mas Harrison Ford não tem o porte do Superman.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...