Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tradução meia-boca da matéria:

 

David Goyer e Christopher Nolan escreveram a história ao redor fim de agosto de 2008 deixou isto no armário até julho de 2009 quando Nolan abordou Warner Bros. Com a história. Eles já estavam procurando por escritores até lá mas estavam tão impressionados que eles disseram que Goyer fossem embora e terminar a história e abordou Jonathan Nolan sobre scripting o projeto. Jonathan estava interessado em dirigir o projeto que fez Chris Nolan até mais interessado e concordou em produzir se Jonathan Nolan podia Direto. David Goyer estava escrevendo a história cheia até agora e abordou Warner sobre dirigir encargos aduaneiros mas disse que eles decidiriam ao redor abril de 2010.

 

Jonathan Nolan é inline para dirigir que devia ser confirmado em 26 De julho em Trapaceiro de San Diego Cômico onde outros anúncios serão feitos no que se relaciona a para perguntar-se Mulher, Flash e Aquaman que leva a um filme de Liga de Justiça.

 

Agora, eu vi um vislumbre rápido do Super-homem Reinicia história em NOTA FORMA e pode dizer a você que o Departamento de Polícia de Metrópole são apresentados fortemente na história tentando superar a quadrilha nascente Intergang que estão subsidiado por Lex Luthor e fazem seu "negócios sujos". "Clark Kent" não é Super-homem até mais ou menos 1/3 do filme passou e esta notícia exclusiva "rejuvinates" o falhar Diariamente reputação de Planeta e também trampolins a carreira de Pista de Lois.

 

Eu sei que Brainiac vem para a Terra mais ou menos metade passagem o filme mas não vi a página de por que ele vem para a Terra como meu colega de trabalho era hogging as páginas. Brainiac causa algum dano na Terra e interage e assume o comando de tecnologia e coisas do gênero. Ele também mata uma pessoa chave na mitologia de Super-homem mas eu não revelarei que mas não é Pista de Lois, Branco de Jimmy Olsen ou Perry.

 

Os personagens como Serrador de Detetives Dan Turpin e Maggie são apresentados fortemente na história junto com Commisioner Henderson.

 

Diariamente Gato de pessoal de Planeta Grant, Companhia de artistas de Ron e Steve Lombard também estão na história mas todos estes são sujeito a mudar também todo conhece. Eu não sei sobre distribuição de papéis mas eu sei o que aconteço na história. É muito gosta Do Cavaleiro Escuro no modo que você lê isto e como você retrato ele quando você ler isto. Eu estou realmente excitado sobre este filme e não posso esperar até que termine.

 

Editor 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lost se transformando em Superman não! http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

Evangeline Lilly tem o visual e a idade ideal para Lois Lane' date=' mas ainda precisa mostrar mais de sua capacidade artística.
[/quote']

 

 

 

Mais da sua capacidade artística? Fala sério... Que capacidade artística é necessária para viver Lois Lane? Quer quem? Anne Hatway? Lois Lane é uma personagem que qualquer atrizinha de quinta categoria conseguiria fazer... Personagem que realmente necessita de um ator com capacidade artística é Clark Kent/Superman... Não adianta fazer como o Singer fez, que arrumou um rosto bonito e nada mais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais especulações dos fóruns gringosMATT BOMER[img">http://i667.photobucket.com/albums/vv39/zoozone/SUPERMAN-BOMER1.jpg" />file:///C:/Users/GIORDA%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-9.png" />file:///C:/Users/GIORDA%7E1/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-10.png" />

 

 

 

 

Seria bem interessante... É um ator que vem conquistando um certo prestígio lá fora graças ao seu desempenho em White Collar... E, diga-se de passagem, está mandando muito bem nesse seriado...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Apesar de achar o Jon Hamm velho pro papel e achar que não rola ele de Superman no Reboot nem a pau...melhor ele do que Tom Welling ou Henry Cavill.

Que seja ele' date='mas Welling ou Cavill peloamordedeus não!

É Superman não Superboy...

Espero que não façam cagada na escolha do novo Superman. 05

 

 

[/quote']

 

Eu penso assim, se for apenas um (1) filme do Superman então o Jon Hamm seria o ideal para fazê-lo mas se for uma trilogia então eu creio que nomes como Henry Cavill, Brandon Routh, Zachary Levi e Tom Welling seriam interessantes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Quanto ao texto eu não sei' date=' mas gostei desta prévia do q há no roteiro. Explorar coadjuvantes ineditos no cinema, mas sem esquecer do Planeta, Brainiac. Pode vir coisa boa.

 

 Mas ainda acho meio tenso largar a direção para um estreante como Jonathan Nolan, q não dirigiu nem videoclipe de banda de garagem. Mas vamos ver.
[/quote']

 

Bem, devemos reconhecer também que Mark Boal ganhou o Oscar de roteiro por The Hurt Locker e ele era estreante. Apesar de ser meio arriscado mas se ele fizer as coisas direitinho não haverá muito problema.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Evangeline Lilly tem o visual e a idade ideal para Lois Lane' date=' mas ainda precisa mostrar mais de sua capacidade artística.[/quote']

Mais da sua capacidade artística? Fala sério... Que capacidade artística é necessária para viver Lois Lane? Quer quem? Anne Hatway? Lois Lane é uma personagem que qualquer atrizinha de quinta categoria conseguiria fazer... Personagem que realmente necessita de um ator com capacidade artística é Clark Kent/Superman... Não adianta fazer como o Singer fez, que arrumou um rosto bonito e nada mais...

 

Ah claro, Kate Bosworth fez uma ótima Lois Lane, tinha me esquecido...

 

Então acho que deveriam chamar a Beyoncé mesmo, já que ela já demonstrou interesse uma vez.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o filme faturar bem nas bilheterias, fatalmente terá sequência, independentemente de Nolan vislumbrar uma trilogia ou não.

 

Foi assim com o Batman e ele mesmo disse que só consegue pensar num filme de cada vez. Seus filmes têm início, meio e fim, e se sustentam por si só, não dependendo de uma continuação (O que não impede que ele deixe algumas "deixas para uma possível continuação" como a carta do Coringa no final de Begins).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Evangeline Lilly tem o visual e a idade ideal para Lois Lane' date=' mas ainda precisa mostrar mais de sua capacidade artística.[/quote'] Mais da sua capacidade artística? Fala sério... Que capacidade artística é necessária para viver Lois Lane? Quer quem? Anne Hatway? Lois Lane é uma personagem que qualquer atrizinha de quinta categoria conseguiria fazer... Personagem que realmente necessita de um ator com capacidade artística é Clark Kent/Superman... Não adianta fazer como o Singer fez, que arrumou um rosto bonito e nada mais...

 

 

 

Ah claro, Kate Bosworth fez uma ótima Lois Lane, tinha me esquecido...

 

 

 

Então acho que deveriam chamar a Beyoncé mesmo, já que ela já demonstrou interesse uma vez.

 

 

 

Onde eu falei que a Lois da Kate Bosworth foi boa? O que eu disse, e se vc ler com atenção verá, é que não considero a Lois uma atriz que necessite de alguém realmente "grande atriz" para interpretá-la... Lógico que, se me perguntarem, gostaria de ter uma atriz do calibre da Charlize Theron pra fazer a Lois... Não sou bobo, né? rs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão Sunder, é que vc disse que poderia ser qualquer atriz de quinta categoria, sendo que Kate Bosworth, uma atriz limitada, não conseguiu incorporar a personagem, logo o que você disse não se prova.

 

Acho que para ser Lois Lane não precisa ser uma Oscarizada, mas precisa ser uma atriz talentosa , que faça com competência diversos tipos de personagens, que saiba ir do drama à comédia.

 

O seu problema, Sunder, como bem disse o primo, é a maneira como escreve, que dá a entender que está sendo arrogante e grosseiro. Eu sempre leio os posts que respondo com atenção.
Ursa2010-07-21 22:56:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

apenas como contribuição:talvez o Renato tenha se referido à maneira como foi dito' date=' e não à mensagem principal.

 

[/quote']

 

 

 

É... A maneira como foi dita realmente incomoda (mas a intenção foi justamente essa)...

 

 

 

Falando sobre outras coisas... Estou aqui ouvindo a trilha sonora que Hans Zimmer fez para "Inception" e estou imaginando a trilha que ele fará para o novo filme do Superman (dado que o filme está sendo elaborado pelo Nolan, e Zimmer vem fazendo as trilhas do Nolan ultimamente...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão Sunder' date=' é que vc disse que poderia ser qualquer atriz de quinta categoria, sendo que Kate Bosworth, uma atriz limitada, não conseguiu incorporar a personagem, logo o que você disse não se prova.

 

 

 

Acho que para ser Lois Lane não precisa ser uma Oscarizada, mas precisa ser uma atriz talentosa , que faça com competência diversos tipos de personagens, que saiba ir do drama à comédia.

 

 

 

O seu problema, Sunder, como bem disse o primo, é a maneira como escreve, que dá a entender que está sendo arrogante e grosseiro. Eu sempre leio os posts que respondo com atenção.
[/quote']

 

 

 

Concordo que não precisa ser uma atriz oscarizada... Acho que seria interessante uma atriz advinda de seriados... Eu gostaria muito de ver Katherine Heigel como Lois Lane... Atriz muito competente e que precisa de um personagem marcante para se firmar no cinema...

 

 

 

Quanto a questão da arrogância e grosseria... Não foi a minha intenção... A intenção foi provocar, não ser mal educado... Desculpe se pareceu assim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a questão de ser um elenco de ponta... Bom, é o que todos nós esperamos... Foi o que Nolan trouxe na imensa maioria de seus filmes...

 

 

 

Insonia - Al Pacino, Robin Willians, Hilary Swank

 

Batman Begins - Christian Bale, Michael Caine, Ken Watanabe, Lian Neeson, Morgan Freeman, Tom Wilkinson, Cilian Murphy, Gary Oldman

 

O Grande Truque - Christian Bale, Hugh Jackman, Michael Caine

 

Cavaleiro das Trevas - Christian Bale, Heath Ledger, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Aron Eackhart, Cilian Murphy

 

Inception - Leonardo di Caprio, Michael Caine, Marion Cotilard, Elen Page, Cilian Murphy

 

 

 

Agora... Uma coisa é interessante... Desde Batman Begins, dois atores são recorrentes nos elencos de Nolan (um então, presente em todos os filmes desde de Begins, e outro q só não esteve presente em um...). Michael Caine e Cillian Murphy... Será q ambos estarão em Superman? E, quais papéis fariam...?sunderhus2010-07-22 17:24:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpas aceitas Sunder, sei que não fez por mal, mas tente maneirar, ok? Take it easy...03

Quanto à Caine e Murphy, acho difícil estarem em Superman justamente por fazerem parte do elenco de Batman. Já Marion Cotillard só seria Lois se conseguisse disfarçar seu sotaque francês.

 

Mas concordo que Katherine Heigl poderia ser uma boa opção, ela combinaria mais com Joh Hamm.
Ursa2010-07-23 00:07:13
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...