Jump to content
Forum Cinema em Cena

Encontrão Polar: Só a Gaúchada


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

E aí, bora fazer um encontrão aqui em poa? Daqui já me encontrei com Bat (canoas), Lolla/Scarlet (Sapucaia), Cavalca (sapucaia) e Marcelão/jack Ryan (poa). Foi muito legal. Já tinhamos ido no cinema algumas outras vezes, mas só nessa ultima que conseguimos reunir todos, fomos ver o Cavaleiro das Trevas e depois beber e falar merda em um barzinho. Desses aí tenho certeza que o Marcelão e o Bat vão sim, a Lolla e o Cavalca ainda não falei, mas acho que não vai ter problema. E aí, quem vai?

 

O ideal seria repetir o esquema: vamos em uma sexta a noite, primeiro no cinema e depois saímos em um barzinho legal. Existe aquele esquema de van, né? Fica mais barato, e ninguém precisaria ir de carro e deixar de beber (como foi o caso do marcelo na última vez). Esse programa eu acho legal, mas podemos combinar melhor, e o dia é a marcar, mas o ideal é sexta a noite mesmo.

 

Qualquer um que quiser pode ir, é liberado, e to convoncando aqui o Travis, Highlander, Rob e Fulgora. Não venham com putaria. A Van e Emy eu também convoco, mas não sei se vai rolar delas irem pela distância ( se bem que, repetindo: mi casa su casa 05)

 

E quem tiver esposa pode levar, namorada/namorado, amigo(a), etc...

 

Sugestões e confirmações aqui. bora gaúchada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Eu adoraria poder ir, mas minha casa fica a exatos 470 quilômetros 12de Poa...e só tenho domingo de folga (trabalho de escravo é flórida 060606)

 

Mas adianto que pretendo ir a Poa em minhas férias (janeiro, fevereiro, março...sei lá) e ae posso ir em outro encontrão desses. 16

 

Rob Gordon2008-08-24 03:44:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bá' date=' que pena, Rob. Mas tu tá mentindo, tchê, Chicago não fica tão perto de POA, não.06

 

Mas, beleza, se não rolar mesmo por enquanto, no começo do ano que vem a gente se programa e combina um cineminha.16

 

[/quote']

 

É verdade 0806060606 Mas tem uma Chicagô no interior do RS, sabia? 060606

 

Sim, nas férias estou sempre por Caxias do Sul, e pra dar um pulo ae fica barbada, tenho uns amigos para visitar na capital, então devo ir de qualquer maneira. 16

 

 

 

 

 

Rob Gordon2008-08-24 13:17:34

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu posso nesse fim de semana, mas tem alguns "poréns":

 

- Se for num sábado, fica complicado, porque trabalho no domingo de manhã e tals.

- Se for num domingo, só vou poder ir pra POA depois das 2 da tarde, e não posso ficar até tarde porque tenho aula na segunda de manhã em Caxias do Sul :B

- Se for numa sexta, beleza pura 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ó, a noite, depois das 18h, eu posso qualquer dia, então to por vcs.

Se o Fulgora pode outros dias e esse foi apenas uma sugestão, e o Travis só não pode 19 do mês que vem, e a Vania só pode sexta, e o Highlander pode sem ser nessa sexta na outra, bora fazer nesse dia 19 agora? Acho que fica bom pra todos, né? E é o lançamento de Violência Gratuita, vamos ver Violência Gratuita, vai.  den.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A viagem de outubro é com o pessoal do trabalho da minha namorada, vamos pro Beto Carrero e não tem como mudar...

 

Já no dia 19/09 eu vou a um espetáculo do Porto Alegre em Cena, já comprei os ingressos. Mas como vou estar em Porto mesmo, perco o cinema mas encontro vcs no barzinho depois, caso role o encontro.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...