Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elogie, ou Seja Sincero com Alguém!


Recommended Posts

  • Members

Sendo sincero, eu adoro Plano 9 de Ed Wood. Eu adoro quando eu perco dinheiro, eu adoro pestes, doenças, violência, eu adoro o inferno de fogo e enxofre. Adoro políticos corruptos, adoro guerras, terremotos, maremotos e furacões. Adoro quando falam merda aqui, adoro quando fecham o tópico quando ele está cheio de merda. Adoro Funk e odeio Mozart adoro o lordshake e seguindo esta lógica eu adoro ser acéfalo.

E acima de tudo eu adoro a sinceridade, quando ela não é necessária.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 elogio um pouco o engraxador' date=' mas ele eh meio serio de mais, e nao dah pra conversar mt mais ele é legalzinho...

[/quote']

Obrigado pelo semi-elogio.

Vou ser sincero com o Engraxador!:

Bem' date=' o Graxinha é uma figuraça, e um dos caras que eu mais considero aqui no fórum. Além de ser um dos poucos realmente engraçados (na maioria das vezes involuntariamentesmiley36.gif),

[/quote']

Obrigado (eu acho). Você também é um dos caras que mais considero aqui no Fórum. smiley2.gif

ele conseguiu torrar a paciência da moderação (toda vez que abria vários tópicos lá no "Dúvidas...") a tal ponto que os caras proibiram ele de postar lá' date=' com a desculpa de estarem lhe dando uma "conexão direta com a moderação".

[/quote']

Pelo visto você está acompanhando toda minha grandiosa saga, não é mesmo? Bem, isso mudou ontem, quando concordaram que já "aprendi minha lição". smiley2.gif

Porém' date=' fica parecendo, de vez em quando, que ele quer puxar o saco dos moderadores, concordando com o que eles dizem e até se masnifestando claramente, como ocorreu quando chamou a atenção do Gold Walker, que queria roubar o seu posto de cara mais chato do fórum e que estava sendo devidamente detonado pelo Conde, na seção das dúvidas. Aliás, todo mundo sabe que o sonho do Graxa é ser moderador do CemC, aí fica parecendo que cada vez que aparece a oportunidade de ir atrás do que o Conde, por exemplo, fala, ele vai como se estivesse treinando para seu grande dia. Certa vez ele foi correndo no "dúvidas..." prestar seus serviços politicamente corretos porque eu havia aparecido no "Olá Meu Nome É..." como Forasteiro 2 (não é necessário estar registrado para postar neste fórum), e queria saber se eu não tinha uma conta dupla. A impressão que eu tenho é de que ele tenta, sempre que pode, chamar a atenção dos moderadores para ele.

[/quote']

Sun of a Beach! smiley7.gifsmiley36.gif

Na verdade, cara eu não tenho nenhum interesse em me tornar moderador e creio que os moderadores não tem interesse algum em me nomear um. Sou um puxa-saco por natureza, enquanto houver alguém com poder, vou estar lá puxando seu saco. Quando estava tentando descubrir se você tinha uma conta dupla, queria apenas melhorar com o funcionamento do tópico (algo que não tem nada a ver com puxa-saco) e talvez expulsá-lo (não te conhecia muito bem naquela época. Nossas únicas converas eram do Achar Homem Bonito).

 

 

Engraxador!38744.6193634259
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de elogiar algumas das pessoas mais legais do Fórum:

Forasteiro

Quando conheci-o achei que tratava-se de mais um adolescente que não entende p**** nenhuma de cinema e só entrou no Fórum em busca de um barraco. E não é que eu estava certo? smiley36.gif Super gente-fina, engraçado, este cara é do c******. smiley2.gif

Enxak

Um dos usuários mais interessantes do Fórum. Provavelmente ele me odeia, mas acho o cara super-gente-fina.

Nacka

Na verdade, acho que ele procura me ignorar agora, mas de qualquer forma admiro a capacidade intelectual deste usuário. É um dos verdadeiros cinéfilos do Fórum e consegue ser engraçado com um humor inteligente.

Outros usuários que merecem elogios eu cito abaixo, sem nenhum elogio, porque isso gasta tempo demais:

Noonan, Tensor, Jack_Bauer, Moviolavideo, Serge Hall, Darth Maul, Thiago Lucio, Bart Scary, Penelope, Cavalca, Magnus Everest e todos moderadores (puxa-saco).

Se você não está incluso na lista não se preocupe comigo, eu te odeio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou ser sincero com o lordshake (aliás e quase me elogiou):

Cara, todo mundo diz o seguinte de você: "ele é gente boa, mas escreve de forma ilegível". Bom, eu acho que você deve ter um caráter bom, mas seus pensamentos, seus gostos, tudo em você é despresível. Não dá pra entender o que você fala no Fórum (tenho preguiça de ler seus textos enormescos e tentar decifrá-los), mas no MSN já trocamos algumas idéias e já deixei bem claro que acho seus pensamentos ridículos. Você odeia o Brasil sem qualquer motivo aparente, gosta de Power Ranger, Teletubbies e sei lá mais o que e ainda tentou me passar alguns episódios de Deka-Rangers ou alguma coisa assim.

Repito, não tenho nada contra você, apenas desprezo seus pensamentos, mas acho você até que gente-fina. smiley2.gif

PS: Você está dormindo no momento (vi isso no seu MSN). smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de elogiar algumas das pessoas mais legais do Fórum:

Forasteiro

Quando conheci-o achei que tratava-se de mais um adolescente que não entende p**** nenhuma de cinema e só entrou no Fórum em busca de um barraco. E não é que eu estava certo? smiley36.gif Super gente-fina' date=' engraçado, este cara é do c******. smiley2.gif

Enxak

Um dos usuários mais interessantes do Fórum. Provavelmente ele me odeia, mas acho o cara super-gente-fina.

Nacka

Na verdade, acho que ele procura me ignorar agora, mas de qualquer forma admiro a capacidade intelectual deste usuário. É um dos verdadeiros cinéfilos do Fórum e consegue ser engraçado com um humor inteligente.

Outros usuários que merecem elogios eu cito abaixo, sem nenhum elogio, porque isso gasta tempo demais:

Noonan, Tensor, Jack_Bauer, Moviolavideo, Serge Hall, Darth Maul, Thiago Lucio, Bart Scary, Penelope, Cavalca, Magnus Everest e todos moderadores (puxa-saco).

Se você não está incluso na lista não se preocupe comigo, eu te odeio.

[/quote']

Obrigado pela parte que me toca! Sabes que a recíproca é verdadeira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Graxinha' date=' vc me odeia...smiley19.gif

[/quote']

Não. Na verdade eu e você nunca conversamos ou nos encontramos. Na realidade você só está me chamando de Graxinha porque todos chamam. Somos de épocas diferentes do Fórum. Quando eu realmente entrei, naquele 11 de Setembro, você já era o bãm-bãm-bãm e não falava com plebeus como eu. smiley36.gif

Nem sei qual é a tua. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porém' date=' fica parecendo, de vez em quando, que ele quer puxar o saco dos moderadores, concordando com o que eles dizem e até se masnifestando claramente, como ocorreu quando chamou a atenção do Gold Walker, que queria roubar o seu posto de cara mais chato do fórum e que estava sendo devidamente detonado pelo Conde, na seção das dúvidas. Aliás, todo mundo sabe que o sonho do Graxa é ser moderador do CemC, aí fica parecendo que cada vez que aparece a oportunidade de ir atrás do que o Conde, por exemplo, fala, ele vai como se estivesse treinando para seu grande dia. Certa vez ele foi correndo no "dúvidas..." prestar seus serviços politicamente corretos porque eu havia aparecido no "Olá Meu Nome É..." como Forasteiro 2 (não é necessário estar registrado para postar neste fórum), e queria saber se eu não tinha uma conta dupla. A impressão que eu tenho é de que ele tenta, sempre que pode, chamar a atenção dos moderadores para ele.

[/quote']

Isso me faz lembrar de meu passado secreto. Quando entrei pela segunda vez neste Fórum (fiquei ausente por um tempo), por algum motivo estranho resolvi criar uma rebelião para tomar o poder deste lugar e criei tópicos juntando pupilos. De alguma forma consegui criar tópicos na sessão Anúncios Oficiais do Fórum Cinema em Cena falando da rebelião. Pacientemente um moderador trancou-o e pediu que não fizesse mais isso. Eu resolvi parar, porque ninguém quis me seguir. Ou seja, minha rixa com moderadores já era antiga, eles que não se lembram. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 elogio um pouco o engraxador' date=' mas ele eh meio serio de mais, e nao dah pra conversar mt mais ele é legalzinho...

[/quote']

Obrigado pelo semi-elogio.

Vou ser sincero com o Engraxador!:

Bem' date=' o Graxinha é uma figuraça, e um dos caras que eu mais considero aqui no fórum. Além de ser um dos poucos realmente engraçados (na maioria das vezes involuntariamentesmiley36.gif),

[/quote']

Obrigado (eu acho). Você também é um dos caras que mais considero aqui no Fórum. smiley2.gif

ele conseguiu torrar a paciência da moderação (toda vez que abria vários tópicos lá no "Dúvidas...") a tal ponto que os caras proibiram ele de postar lá' date=' com a desculpa de estarem lhe dando uma "conexão direta com a moderação".

[/quote']

Pelo visto você está acompanhando toda minha grandiosa saga, não é mesmo? Bem, isso mudou ontem, quando concordaram que já "aprendi minha lição". smiley2.gif

Porém' date=' fica parecendo, de vez em quando, que ele quer puxar o saco dos moderadores, concordando com o que eles dizem e até se masnifestando claramente, como ocorreu quando chamou a atenção do Gold Walker, que queria roubar o seu posto de cara mais chato do fórum e que estava sendo devidamente detonado pelo Conde, na seção das dúvidas. Aliás, todo mundo sabe que o sonho do Graxa é ser moderador do CemC, aí fica parecendo que cada vez que aparece a oportunidade de ir atrás do que o Conde, por exemplo, fala, ele vai como se estivesse treinando para seu grande dia. Certa vez ele foi correndo no "dúvidas..." prestar seus serviços politicamente corretos porque eu havia aparecido no "Olá Meu Nome É..." como Forasteiro 2 (não é necessário estar registrado para postar neste fórum), e queria saber se eu não tinha uma conta dupla. A impressão que eu tenho é de que ele tenta, sempre que pode, chamar a atenção dos moderadores para ele.

[/quote']

Sun of a Beach! smiley7.gifsmiley36.gif

Na verdade, cara eu não tenho nenhum interesse em me tornar moderador e creio que os moderadores não tem interesse algum em me nomear um. Sou um puxa-saco por natureza, enquanto houver alguém com poder, vou estar lá puxando seu saco. Quando estava tentando descubrir se você tinha uma conta dupla, queria apenas melhorar com o funcionamento do tópico (algo que não tem nada a ver com puxa-saco) e talvez expulsá-lo (não te conhecia muito bem naquela época. Nossas únicas converas eram do Achar Homem Bonito).

 

 

Precisava lembrar desse tópico?!smiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif Mas falando sério, valeu, agora minha consideração por você só aumentou.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de elogiar algumas das pessoas mais legais do Fórum:

Forasteiro

Quando conheci-o achei que tratava-se de mais um adolescente que não entende p**** nenhuma de cinema e só entrou no Fórum em busca de um barraco. E não é que eu estava certo? smiley36.gif Super gente-fina' date=' engraçado, este cara é do c******. smiley2.gif

Enxak

Um dos usuários mais interessantes do Fórum. Provavelmente ele me odeia, mas acho o cara super-gente-fina.

Nacka

Na verdade, acho que ele procura me ignorar agora, mas de qualquer forma admiro a capacidade intelectual deste usuário. É um dos verdadeiros cinéfilos do Fórum e consegue ser engraçado com um humor inteligente.

Outros usuários que merecem elogios eu cito abaixo, sem nenhum elogio, porque isso gasta tempo demais:

Noonan, Tensor, Jack_Bauer, Moviolavideo, Serge Hall, Darth Maul, Thiago Lucio, Bart Scary, Penelope, Cavalca, Magnus Everest e todos moderadores (puxa-saco).

Se você não está incluso na lista não se preocupe comigo, eu te odeio.

[/quote']

Batendo o record do politicamente correto: você escreve os palavrões de maneira censurada...smiley36.gif Mas, de fato, eu não entendo lhufas de cinema, graças a Deus abandonei minha adolescência, e a história do barraco... não sei... Eu criei aquele tópico, mas o protagonista do voto nº 2 foi você.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porém' date=' fica parecendo, de vez em quando, que ele quer puxar o saco dos moderadores, concordando com o que eles dizem e até se masnifestando claramente, como ocorreu quando chamou a atenção do Gold Walker, que queria roubar o seu posto de cara mais chato do fórum e que estava sendo devidamente detonado pelo Conde, na seção das dúvidas. Aliás, todo mundo sabe que o sonho do Graxa é ser moderador do CemC, aí fica parecendo que cada vez que aparece a oportunidade de ir atrás do que o Conde, por exemplo, fala, ele vai como se estivesse treinando para seu grande dia. Certa vez ele foi correndo no "dúvidas..." prestar seus serviços politicamente corretos porque eu havia aparecido no "Olá Meu Nome É..." como Forasteiro 2 (não é necessário estar registrado para postar neste fórum), e queria saber se eu não tinha uma conta dupla. A impressão que eu tenho é de que ele tenta, sempre que pode, chamar a atenção dos moderadores para ele.

[/quote']

Isso me faz lembrar de meu passado secreto. Quando entrei pela segunda vez neste Fórum (fiquei ausente por um tempo), por algum motivo estranho resolvi criar uma rebelião para tomar o poder deste lugar e criei tópicos juntando pupilos. De alguma forma consegui criar tópicos na sessão Anúncios Oficiais do Fórum Cinema em Cena falando da rebelião. Pacientemente um moderador trancou-o e pediu que não fizesse mais isso. Eu resolvi parar, porque ninguém quis me seguir. Ou seja, minha rixa com moderadores já era antiga, eles que não se lembram. smiley36.gif

Você também passou por um reingresso no fórum? Tinha outro nick antes?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porém' date=' fica parecendo, de vez em quando, que ele quer puxar o saco dos moderadores, concordando com o que eles dizem e até se masnifestando claramente, como ocorreu quando chamou a atenção do Gold Walker, que queria roubar o seu posto de cara mais chato do fórum e que estava sendo devidamente detonado pelo Conde, na seção das dúvidas. Aliás, todo mundo sabe que o sonho do Graxa é ser moderador do CemC, aí fica parecendo que cada vez que aparece a oportunidade de ir atrás do que o Conde, por exemplo, fala, ele vai como se estivesse treinando para seu grande dia. Certa vez ele foi correndo no "dúvidas..." prestar seus serviços politicamente corretos porque eu havia aparecido no "Olá Meu Nome É..." como Forasteiro 2 (não é necessário estar registrado para postar neste fórum), e queria saber se eu não tinha uma conta dupla. A impressão que eu tenho é de que ele tenta, sempre que pode, chamar a atenção dos moderadores para ele.

[/quote']

Isso me faz lembrar de meu passado secreto. Quando entrei pela segunda vez neste Fórum (fiquei ausente por um tempo), por algum motivo estranho resolvi criar uma rebelião para tomar o poder deste lugar e criei tópicos juntando pupilos. De alguma forma consegui criar tópicos na sessão Anúncios Oficiais do Fórum Cinema em Cena falando da rebelião. Pacientemente um moderador trancou-o e pediu que não fizesse mais isso. Eu resolvi parar, porque ninguém quis me seguir. Ou seja, minha rixa com moderadores já era antiga, eles que não se lembram. smiley36.gif

Você também passou por um reingresso no fórum? Tinha outro nick antes?

Na realidade, acho que fui um dos primeiros a me cadastrar neste Fórum. Lembro-me quando ele foi criado ... Mas eu nunca fui muito ativo, nunca passei de "usuário uma estrela". Depois do bug fiquei muito tempo sem vir aqui, até que resolvi me cadastrar de novo. Fiquei "famoso" só no 11 de Setembro. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou ser sincero com o lordshake (aliás e quase me elogiou):

Cara, todo mundo diz o seguinte de você: "ele é gente boa, mas escreve de forma ilegível". Bom, eu acho que você deve ter um caráter bom, mas seus pensamentos, seus gostos, tudo em você é despresível. Não dá pra entender o que você fala no Fórum (tenho preguiça de ler seus textos enormescos e tentar decifrá-los), mas no MSN já trocamos algumas idéias e já deixei bem claro que acho seus pensamentos ridículos. Você odeia o Brasil sem qualquer motivo aparente, gosta de Power Ranger, Teletubbies e sei lá mais o que e ainda tentou me passar alguns episódios de Deka-Rangers ou alguma coisa assim.

Repito, não tenho nada contra você, apenas desprezo seus pensamentos, mas acho você até que gente-fina. smiley2.gif

PS: Você está dormindo no momento (vi isso no seu MSN). smiley36.gif

é pq quem fala comigo sem querer julgar apenas pra conhecer descobre minhas qualidades e meus gostos sem querer julgalos, se for ver todos pode se indentificar com algums, é só te rmente aberta, e conehcer em evz de julgar,  e eu vou melhorar a escrita no forum, lordshake dekared 2006 v2.0 ira sair segunda feira... eu escrevo textos gigantes pq sou mt detalhista e pouco objetivo, eu falo e lembro de algo, e começoa  esplciar, e volto, ai fica confuso mesmo, vc acha meus pensamentos ridiculos pq nao tem paciencia de saber proque eu acho isso, e não aceita mt meus gostos, eu tenho motivos pra odiar o brazil sim, acho a cultura idiota, o jeito brasilheiro de ser ridiculo, odeio o clima, e o q mais irrita "o brazil é uma pais rico", é, é sim é a terra mais aproveitavel, e menos aproveitada por isso odeio essa merda, olha no japão, como os kras se viram pra viver naquela ilha, enquanto aqui essa merda tudo atrasado, e o povo é tudo bobo alegre e ainda fala q ama isso, ainda bem q meus anos aqui estão contados, me indentifico mt mais com o perfil americano, e gosto de coisas evoluidas e não atrasadas, eu gosto de power rangers, mas prefiro a versão japonesa, super sentai, nao gosto de teletubies naum uahuahua, eu gosto de coisas infatis sim, nos meus 18 anos, não tenho vergonha de mudar ou oprimeir meus gostos pq não é pra minha idade, é parte da minha personalidade não dar a minima pra opinião dos outros, já q é opssional, pra min a minha palavra é soberana, se quer me provar q estou errado me covnensa ai minha palavra muda, mas critica ofensiva nucna funciona, e eu nao me importo de diser q tenho varios megazords aqui e de evz enquando brinco com eles, é verdade, porque vou esconder? acho ridiculo essa forma de se auto adapitar a um padrão imposto pelos outros, eu faço só o que eu quero e tenho vontade, essa é minha melhor qualidade, as pessoas não em aceitão por que estão dominados por esse jeito quadrado de pensar, eu, vc, todos, tem q fazer o q é bom, e o q faz bem, não o que acham que é pra determinada idade, as pessoas não são unicas, querem se unificar, querem se aprecer, fazerem grupos, eu valoriso a unidade, não sou igual a ninguem, e não quero ser, isso é ridiculo, ser igual, vc tem q ser o q vc é sem se oprimir, não vou deichar de gostar de coisas infantis e nem esconder que sou virgem, nem querer valorisar minha imagem em um padrão que não fui eu que escolhi, cada um faz o que quer... só devem intervir quando imcomodam os outros...

(ps: isso fortalisa que se o meu erro de digitação lah no outro topico fosse real, eu não teria corrigido e dito q foi um erro, já q eu sou 100% defensor do q realmente é, e se fosse estaria discutindo e defendendo minha opção, mas não sou gay e me interesso pelo sexo oposto e não o igual o meu como ficou parescendo na cagada no outro topico, mas defenderia se fosse, já q o que vale é ser o q é acima de tudo sem se adapaitar a nada e a ninguem, assim como defendo meu gosto por coisas que dizem naos ser da minah idade, mas não tem idade pra nd, o que vale são so seus fatores internos, não externos.. e nem presisamente alguem q gosta de coisas ifanatis não possa discutir coisas adultas, deichem essas putarias de icones e clasificações de lado, ninguem conehce ninguem os ufciente pra saber o pq das atitudes e a forma de agir nem nd...)

e vc deveria abrir um pouco sua mente pra cosias q julgam fora de sua idade, duvido que vc tenha 68 anos, e nem parece ter, se vc não gostar mesmo ai tudo bem, mas nao custa nd experimentar assitir qualquer dia... esqueçam de padroes de idades, de que isso não é pra vc, faça isos faça aquilo, faça o que vc sentir vontade catso....

eu tb nao tenho nd contra vc, até te acho legal, vc só é serio de mais, e acho q vc é daqueles controlados pelos ideias iditoas da sociedade sem querer, mas se desprenda disso, não se espelhe em nignuem, seja unico... e tente intender o pq do gosto dos outros e tente intendelos tb, sem achar q deve seguilos, se vc acabar concordando adiquira tais gostos, ou caso nao cocorde, não desprese, apenas intenda q absolutamente nignuem é igual, apenas tentam se parecer...

eu ponho estou dormindo no msn, jah q meu pc fica quase sempre ligado baixando coisa pelo torrent, e quando acordo esqueço de tirar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Bem' date=' parabéns ao Spielberg por ser um grande cineasta. Seus filmes são muito bons, cara. Vlw! smiley20.gif [/quote']

3e4128c6c7e9b.jpg

Parabéns ao Gustavao ao quadrado ´por não ter vergonha de ser paga-pau.smiley36.gif

 

 

Um elogio, enfim!

 

Valeu, Scarlet! smiley32.gif

 

 

Só não entendi aquela foto do Rodrigo Salem aí em cima.

Gustavo²38745.9619791667

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...