Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elogie, ou Seja Sincero com Alguém!


Recommended Posts

  • Members

Bom,vamos elogiar então...Não sou disso,mas enfim..farei um esforço:

Carioca: Gente boa pra caralho,e manja muito de cinema,é sempre legal conversar com esse cara,muito agradável.

Scarlet : Achava ela um projeto-de-CondeDookan,mas aos poucos fui percebendo que ela tem personalidade.Gosto dela.

Graxinha: Mala,porém gente fina,e leal.Admiro a lealdade nas pessoas.

Darth Maul: Mala também,mas gente boa pra caramba,e criativo,é um dos grandes colaboradores para que esse fórum esteja sempre se renovando.A Casa dos Artistas foi um êxito.Idéia muito boa dele,que funcionou muito bem,ao contrário do que eu esperava (e acho que todos).

Bart: O muleque apesar de ser "bombardeado" por todos os lados,mantém suas convicções,sem se deixar influenciar.Mesmo que suas opiniões sejam equivocadas algumas vezes,admiro isso nele.

Jack Bauer: Aquele tipo de cara que todo mundo já teve como amigo em algum momento da vida.Sempre engraçado,te colocando pra cima falando merda.Gente boa.

Moviola: Sensato (não sei porque justo ele foi abrir o tópico da Mãe Joana haha),é sempre legal de conversar tbm.E me apresentou o filme Amadeus,e por isso lhe sou muito grato,pelo resto de minha vida.

Lordmilkshake: Engraçado pra caralho.E autêntico,o que é raro de se ver por aqui.

Bom,não vou ficar aqui falando de cada um de vcs..Falei dos que tenho mais contato.Se querem elogios vão conversar com a mãe de vcs.smiley36.gif

enxak38746.0598263889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem' date=' parabéns ao Spielberg por ser um grande cineasta. Seus filmes são muito bons, cara. Vlw! smiley20.gif [/quote']

3e4128c6c7e9b.jpg

Parabéns ao Gustavao ao quadrado ´por não ter vergonha de ser paga-pau.smiley36.gif




Um elogio, enfim!

Valeu, Scarlet! smiley32.gif


Só não entendi aquela foto do Rodrigo Salem aí em cima.

Rodrigo Salem é o mesmo Jocelito?

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de elogiar algumas das pessoas mais legais do Fórum:

Forasteiro

Quando conheci-o achei que tratava-se de mais um adolescente que não entende p**** nenhuma de cinema e só entrou no Fórum em busca de um barraco. E não é que eu estava certo? smiley36.gif Super gente-fina' date=' engraçado, este cara é do c******. smiley2.gif

Enxak

Um dos usuários mais interessantes do Fórum. Provavelmente ele me odeia, mas acho o cara super-gente-fina.

Nacka

Na verdade, acho que ele procura me ignorar agora, mas de qualquer forma admiro a capacidade intelectual deste usuário. É um dos verdadeiros cinéfilos do Fórum e consegue ser engraçado com um humor inteligente.

Outros usuários que merecem elogios eu cito abaixo, sem nenhum elogio, porque isso gasta tempo demais:

Noonan, Tensor, Jack_Bauer, Moviolavideo, Serge Hall, Darth Maul, Thiago Lucio, Bart Scary, Penelope, Cavalca, Magnus Everest e todos moderadores (puxa-saco).

Se você não está incluso na lista não se preocupe comigo, eu te odeio.

[/quote']

   

    Vlw ae Graxinha pela consideração smiley2.gif

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date='vamos elogiar então...Não sou disso,mas enfim..farei um esforço:

Carioca: Gente boa pra caralho,e manja muito de cinema,é sempre legal conversar com esse cara,muito agradável.

Scarlet : Achava ela um projeto-de-CondeDookan,mas aos poucos fui percebendo que ela tem personalidade.Gosto dela.

Graxinha: Mala,porém gente fina,e leal.Admiro a lealdade nas pessoas.

Darth Maul: Mala também,mas gente boa pra caramba,e criativo,é um dos grandes colaboradores para que esse fórum esteja sempre se renovando.A Casa dos Artistas foi um êxito.Idéia muito boa dele,que funcionou muito bem,ao contrário do que eu esperava (e acho que todos).

Bart: O muleque apesar de ser "bombardeado" por todos os lados,mantém suas convicções,sem se deixar influenciar.Mesmo que suas opiniões sejam equivocadas algumas vezes,admiro isso nele.

Jack Bauer: Aquele tipo de cara que todo mundo já teve como amigo em algum momento da vida.Sempre engraçado,te colocando pra cima falando merda.Gente boa.

Moviola: Sensato (não sei porque justo ele foi abrir o tópico da Mãe Joana haha),é sempre legal de conversar tbm.E me apresentou o filme Amadeus,e por isso lhe sou muito grato,pelo resto de minha vida.

Lordmilkshake: Engraçado pra caralho.E autêntico,o que é raro de se ver por aqui.

Bom,não vou ficar aqui falando de cada um de vcs..Falei dos que tenho mais contato.Se querem elogios vão conversar com a mãe de vcs.smiley36.gif

[/quote']

Obrigado pelo elogio. Pois é sabe que este negócio de sempre ser o "sensato" da turma as vezes cansa um pouco. E pra ser sincero, estava com vontade de montar um barraco "legal" e ainda ficar de bem com a moderaçãosmiley36.gif e dar uma razão para que os demais usuários pudessem usar seus espíritos de porco para desafogar as mágoas ou colocar tudo em pratos limpos sem o perigo da moderação pegar no pé ou trancar o tópico.

Assim,  a CMJ tornou-se uma opção para que todos possam sentitem-se livres para botar a boca no trombone sem medo de retalhações. Uma brincadeira saudável para desanuviar a cabeça.

Quanto ao filme AMADEUS, sinceramente este será o seu melhor filme da sua vida!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  • Jack Bauer: Aquele tipo de cara que todo mundo já teve como amigo em algum momento da vida.Sempre engraçado' date='te colocando pra cima falando merda.Gente boa.

[/quote']

 

    Falar merda é comigo mesmo smiley36.gifsmiley36.gif...vlw pela consideração, Enxak smiley2.gif...vc sabe q é um dos meus brothers aqui do CeC smiley2.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria também de elogiar um pouco:

Engraxador: Cara gente fina, humorado e está sempre com um projeto na cabeça. Pena que desista de tudo na primeira oportunidade. Temos ótimos papos nas Esquinas da Net.

Enxak - Boa Praça e aceita argumentação e agora está no club dos Adores do filme Amadeus e é o presidente do clube dos fanáticos por Laranja Mecânica. Infelizmente não o encontro com muita frequência no msn.

Nacka - Apesar dos atritos iniciais tem se mostrado um cara legal e de opinião. Respeito sua capacidade de argumentação.

Conde Dookun - Apesar de ser moderador,  está sendo possível manter um diálogo amigável e respeitoso. 

Forasteiro - Este é conterrâneo e sabe como é, não se pode falar mal de gaúcho já que são tudo boa gente.

Lord - Apesar de não conseguir ler mais do que duas linhas do que escreve ainda assim parece uma pessoa que tem opinão própria. Vamos aguardar no novo "programa" que será lançado para ver se consigo entender o que ele tem a dizer.

Ainda não consigo lembrar o nick de todos com quem tive o prazer de trocar idéias ou argumentos mas considerem-se elogiados pela atenção dispensada a este modesto participante.

 

Infelizmente só estou elogiando os homens, mas é que as mulheres do fórum, exceto a MF (que anda afastada, infelizmente)  não tive o prazer, ainda, de manter um diálogo mais produtivo ou contínuo. Estou sendo ignorado respeitosamente pela ala femininasmiley19.gif.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria também de elogiar um pouco:

Engraxador: Cara gente fina' date=' humorado e está sempre com um projeto na cabeça. Pena que desista de tudo na primeira oportunidade. Temos ótimos papos nas Esquinas da Net.

Enxak - Boa Praça e aceita argumentação e agora está no club dos Adores do filme Amadeus e é o presidente do clube dos fanáticos por Laranja Mecânica. Infelizmente não o encontro com muita frequência no msn.

Nacka - Apesar dos atritos iniciais tem se mostrado um cara legal e de opinião. Respeito sua capacidade de argumentação.

Conde Dookun - Apesar de ser moderador,  está sendo possível manter um diálogo amigável e respeitoso. 

Forasteiro - Este é conterrâneo e sabe como é, não se pode falar mal de gaúcho já que são tudo boa gente.

Lord - Apesar de não conseguir ler mais do que duas linhas do que escreve ainda assim parece uma pessoa que tem opinão própria. Vamos aguardar no novo "programa" que será lançado para ver se consigo entender o que ele tem a dizer.

Ainda não consigo lembrar o nick de todos com quem tive o prazer de trocar idéias ou argumentos mas considerem-se elogiados pela atenção dispensada a este modesto participante.

 

Infelizmente só estou elogiando os homens, mas é que as mulheres do fórum, exceto a MF (que anda afastada, infelizmente)  não tive o prazer, ainda, de manter um diálogo mais produtivo ou contínuo. Estou sendo ignorado respeitosamente pela ala femininasmiley19.gif.

[/quote']

Isso quer dizer que você falaria se eu não fosse?smiley7.gifsmiley36.gif

Falando sério, nas minhas relativamente raras passagens pelo "Filmes em Geral", eu vi você como apenas mais um cinéfilo que aparentemente entendia de cinema, o que fazia de nossa relação algo impossível, já que eu não entendo de cinema (para os padrões esteriotipados). Espero que, a partir de agora, possamos nos encontrar mais vezes, já que começou a freqüentar esta seção, para que só assim eu possa ter uma opinião concreta e mutável ao seu respeito.smiley2.gif Aliás, parabéns pela CMJ!smiley32.gif

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...