Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Elo Perdido, Brad Silberling (2009)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Land of the Lost - 25/04/2005 15:38

ferrellwill.jpgAssim como fez <?:NAMESPACE PREFIX = ST1 />em A Feiticeira, Will Ferrell (à esquerda) vai aparecer em mais uma versão de uma série de televisão. Agora, é a vez de Land of the Lost, apresentada pela rede NBC entre setembro de 1974 e dezembro de 1976. Hoje, as três temporadas produzidas estão disponíveis em DVD. No Brasil, o programa foi chamado de O Elo Perdido.<?:NAMESPACE PREFIX = O />

 

landofthelost01.jpgRick Marshall (Ferrell) era um guarda florestal que, junto com seus filhos, cai em uma fenda no tempo que os leva a outra dimensão, um mundo habitado por dinossauros e estranhas criaturas. Para conseguirem voltar para casa, Rick, Will e Hollie enfrentam vários desafios.

 

Segundo o The Hollywood Reporter, é a Universal que está por trás da comédia. Adam McKay, que dirigiu Ferrell em O Âncora, repete a função, contando com roteiro de Chris Henchy (da série I’m With Her) e Dennis McNicholas, ex-redator do humorístico Saturday Night Live, assim como McKay.

Brad Silberling pode levar "O Elo Perdido" aos cinemas - 14/09/2007 12:41

Brad Silberling (Desventuras em Série) pode ser o diretor de Land of the Lost. Segundo o site ComingSoon.net, o nome do cineasta aparece em uma lista que está circulando pelas principais agências de elenco de Hollywood, contendo filmes que entrarão em produção nos próximos meses.

Em maio, a Universal ofereceu a direção a Robert Rodriguez (leia nota anterior), que preferiu se dedicar à refilmagem de Barbarella.

O estúdio quer realizar a produção antes da greve em que atores, diretores e roteiristas de Hollywood pretendem entrar em junho do ano que vem.

Danny R. McBride se junta a Will Ferrell - 17/01/2008 11:32

dannyrmcbride_01.jpgWill Ferrell ganhou a companhia de Danny R. McBride (Antes Só do que Mal Casado - foto) no elenco de Land of the Lost, adaptação do seriado O Elo Perdido.

Segundo o site IGN.com, McBride vai interpretar Will, mas não especificou quem é o personagem - pode ser o assistente do paleontologista vivido por Ferrell ou o guia turístico machão que se perde com eles na estranha terra povoada por dinossauros.

As filmagens devem começar em breve, com Brad Silberling na direção. O lançamento está marcado para 17 de julho de 2009.

Definido início das filmagens da aventura com Will Ferrell - 11/10/2007 16:55

Parece que dessa vez a adaptação do seriado O Elo Perdido sairá do papel. As filmagens do projeto, desenvolvido há mais de dois anos, foram agendadas pela Universal para começar em março. Will Ferrell está confirmado no elenco do longa, assim como o diretor Brad Silberling (leia nota anterior).

O orçamento foi reduzido de US$ 125 milhões para US$ 100 milhões, de acordo com as informações da Variety.

A decisão de adiantar as filmagens prejudicou a agenda do ator nos outros projetos, já que as gravações de diversos longas começaram antes do previsto para evitar a possível greve em Hollywood.

Primeira imagem dos vilões lagartos da adaptação - 29/04/2008 10:06

A Universal Pictures revelou o visual das criaturas que vão aterrorizar Will Ferrell em Land of the Lost, adaptação do seriado nos anos 70. A foto do vilões, chamados de Sleestaks, foi publicada no jornal USA Today. Clique na figura para vê-la em seu tamanho original.

Além de Farrell e Danny R. McBride, Anna Friel (da série Pushing Daisies) faz parte do elenco. A atriz se junta ao grupo que é transportado para um mundo habitado por dinossauros. Ao contrário da série de TV, o filme será centrado em três adultos e não em um pai e seus dois filhos.

landofthelost_01.jpg

Sleestak e Will Ferrell em nova imagem de Land of the Lost

Filme baseado em O Elo Perdido mostra detalhes da raça de seres reptilianos.

 

Nossos parceiros do Collider nos mandaram uma nova imagem da comédia Land of the Lost, adaptação para os cinemas da série O Elo Perdido. Veja abaixo Will Ferrell ao lado de um dos reptilianos Sleestaks.

A história acompanha um fracassado paleontólogo (Ferrell), rebaixado a guia turístico dos poços de piche de La Brea, em Los Angeles, depois de atacar o cientista quadriplégico Stephen Hawking. Até que uma jovem cientista o convence a embarcar com ela numa expedição que os levará à lendária "terra perdida" do título original.

Transmitida brevemente de 1974 a 1977 nos Estados Unidos, a série marcou época por colocar uma tradicional família dos EUA na pré-história. O diretor da adaptação é Brad Silberling (Desventuras em Série) e o filme estréia em 17 de julho de 2009.

eloperdido_03.jpg

 

eloperdido_02.jpg

 

Não sou fã do Will Ferrel apesar de ele mandar bem em algumas comédias e ter demostrado um grande talento em no Mais Estranho que a Ficção. Mas com certeza o Silberling na direção promete gostei muito de Gasparzinho08 e do bacanão Desventura em Série.

 O Elo Perdio pode render um bom filme fantasia e talvez a fama e popularidade que Ferrel não tem aqui no Brasil
Link to comment
Share on other sites

Tenho que concordar em parte.

 

O seriado era divertido e funcionava em sua mídia de origem, a televisão.

 

Não sei se uma versão para o cinema é realmente necessária (ainda mais se observarmos que foram poucas as adaptações de seriados que realmente vingaram na telona).

 

Enfim, resta torcer para que o filme seja, no mínimo, um bom entretenimento.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Universal muda data de estréia da aventura - 11/09/2008 10:46

 

A Universal Pictures modificou a data de estréia para Land of the Lost, adaptação do seriado dos anos 70. O filme, que chegaria aos cinemas em 17 de julho, será lançado em 5 de junho do próximo ano.

A decisão é reflexo da mudança da data de estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

landofthelost_03.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Confira o primeiro cartaz do filme da série O Elo Perdido

Will Ferrell e Cia. tentam remar contra o inevitável tiranossauro

23/12/2008

A comédia Land of the Lost, adaptação para os cinemas da série O Elo Perdido, ganhou o seu primeiro cartaz. Veja abaixo Will Ferrell, Danny McBride e Anna Friel fugindo do T-Rex no seu bote.

A história acompanha um fracassado paleontólogo (Ferrell), rebaixado a guia turístico dos poços de piche de La Brea, em Los Angeles, depois de atacar o cientista quadriplégico Stephen Hawking. Até que uma jovem cientista o convence a embarcar com ela numa expedição que os levará à lendária "terra perdida" do título original.

Transmitida brevemente de 1974 a 1977 nos Estados Unidos, a série marcou época por colocar uma tradicional família dos EUA na pré-história. O diretor da adaptação é Brad Silberling (Desventuras em Série) e o filme estréia em 17 de julho de 2009.

eloperdido_04.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 3 months later...
  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...