Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars: Exilado


malkafly
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá!

 

Lembro que por volta de 2006 foi colocado no site do Cinema em Cena um tópico pra um trailer desse filme que, salvo engano, estava sendo feito por alunos da FAAP.

 

Esses dias tava dando uma revirada no meu pc e achei o video do trailer e lembrei que tinha gostado bastante, acontece que nunca vi a versão final, alguém sabe se ficou pronta ?

 

O filme é um curta e é free, tem até um link para baixá-lo na sua própria comunidade no orkut (comunidade esta criada pelo diretor do filme), porém o link está morto e ninguém responde na comunidade.

 

Onde posso baixar ?

 

Abraços.

 

 

 
Nacka2008-08-27 10:07:49
Link to comment
Share on other sites

Tópico movido.

 

O autor do tópico me mandou algumas informações a mais via mp, a mensagem dele foi editada e o tópico reaberto. Alguém pode ajudá-lo? Eu, mesmo gostando de SW sequer sabia da existência deste curta, creio que nesta Seção ele terá mais êxito do que na Filmes em Geral.

 

 

 

 

 
Nacka2008-08-27 10:12:55
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Eu achei o que talvez seja o trailer do curta...o efeito dos sabres de luz ficaram animais..como os caras conseguiram [interrogação]

 

 

 

Lá tem esse link dizendo que o filme está disponpivel para download mas não achei ...

 

http://files.filefront.com/ExiladoLegendadom4v/;5058021;;/fileinfo.html

 

 

Big One2008-08-27 12:02:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é gente, tem uma comunidade no orkut até.... Star Wars: Exilado...

Esse link do filefront não funciona mais, já até entrei em contato com o diretor do filme pelo orkut, mas ele n responde... acho q raramente entra no orkut...

Enquanto isso vou procurando...

Essa graphic novel não tem nenhuma relaçao com o curta não..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, consegui falar com o diretor de fotografia do filme através dos comentários do blog do pablo, acreditam ?

Olha o que ele me disse:

"Respondendo ao Thales:

Eu sou o diretor de fotografia de "Star Wars: Exilado". Fui eu quem na época mandou as notícias de nosso curta para o Pablo, que gentilmente disponibilizou um espaço no Cinema em Cena para divulgá-lo.

Atualmente no You Tube só há 2 vídeos de bastidores do filme. O diretor está morando nos EUA, por isso ainda não consegui uma cópia com ele para disponilizar na internet. Mas é algo que acontecerá certamente muito em breve.

Tentarei encontrá-lo no orkut para deixar essa mensagem e o meu link no You Tube:
www.youtube.com/diretorbrasileiro

Um abraço!"

Vou tentar falar com ele pelo site.

 

Abraços
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taí o que você queria: http://www.fanflicks.com/tickets/exiled.htm

 

Err... é bem feitinho, dentro das restrições. Os efeitos dos sabres são bem aceitáveis (embora não tenha entendido de onde surgiram os mini-sabres roxos) e por espertamente colocar a trama na Terra nos tempos de hoje não sofre muito das tosquices que geralmente aparecem aos montes nos fanfilms.

 

Detalhe para a aparição do nada de Seu Jorge no início do filme. O protagonista é um VJ da MTV mala (pleonasmo), mas o que vale o filme mesmo é a loirinha...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Humm... já tinha visto ele, é legalzinho, nada demais, mas uma visão até q interessante para a saga... sobre o efeito do sabre, é a coisa mais simples de se fazer no After Efects.. heheheh

 

Mas fanfilm mesmo, o melhor de todos é Troopers... mto foda, feito pelo Kevin Rubio, o mesmo cara q fez a HQ de Star Wars Tag e Bink saga (uma parodia mto foda sobre os filmes)

 

16

 

Cops feito pelos Stormtroopers.. hilário... ahuahauha

 

BadBoy, Badboy, what u're gonna do, what u're gonna do when they come for youuuuuuu... 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Olá a todos!!

 

Queria informar que acabo de disponibilizar "Star Wars: Exilado" no You Tube e também para download no formato AVI. Sou Felipe Fonseca, fotógrafo do filme.

 

Os Links:

 

You Tube: http://br.youtube.com/watch?v=LMbSkdoZfEY

 

Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=TPL22NO9

 

Comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=173299

 

Infelizmente o vídeo ficou mais escuro no You Tube do que é de verdade. A versão para download em AVI é melhor, mas ainda sim mais escuro do que o original. Tentarei disponibilizar uma versão para download mais próxima do original e quando o fizer também coloco o link por aqui.

 

Ainda sim, em ambas as possibilidades que já coloquei, acredito que dê pra assistir sem problema nenhum. Essa minha preocupação é da função mesmo.

 

Espero que curtam e divulguem!

 

Um grande abraço a todos! Qualquer coisa, me procurem no orkut ou lá no You Tube mesmo!

 

 

Felipe Fonseca

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...