Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga dos Campeões da UEFA - 2008-2009


Sith
 Share

Qual time tem mais chances de ser campeão?  

17 members have voted

  1. 1. Qual time tem mais chances de ser campeão?

    • Manchester
      7
    • Chelsea
      5
    • Real Madri
      0
    • Barcelona
      1
    • Juventus
      1
    • Internacionale
      0
    • Roma
      0
    • Bayern
      0
    • Porto
      1
    • Zenit
      2
    • Lyon
      0
    • Outros (Citar)
      0


Recommended Posts

  • Replies 220
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

aham.

 

O elenco do Chelsea é melhor, mas teve muitas mudanças, não sei ainda como vai reagir na hora do vâmu vê. O Manchester é praticamente o mesmo, só que com a garotada ganhando mais espaço. Tevez e Rooney é o ataque mais chato do mundo, C. Ronaldo o melhor jogador do mundo, e agora a garotada chegando pra ficar, como o Nani e o Anderson. Fora a defesa desse time que é fantástica, fora o Carrick que é um dos melhores volantes do mundo e pouco valorizado, e fora a experiência de alguns jogadores, é o time que mescla melhor talento individual da molecada com experiência dos veteranos. E tem o Ferguson que é o melhor técnico do mundo e conhece esse time como o próprio pau. Adoraria uma final Manchester x Chelsea de novo, a do ano passado foi fantástica.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei não, acho que esse time ñ tá confiante e tbm a gente tem que entender que a concorrência aumentou aí:

 

Hj nós temos Inter, Barcelona, Chelsea, Bayern, Liverpool com reais chances de conquistar a champions, o Manchester já está encontrando dificuldades no campeonato inglês... Acredito que o United depende mto do Cristiano Ronaldo. Sel lá, tudo pde acontecer. Sobre a mescla de jogadores vc está certíssimo no assunto.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Anderlixo oscaraio, Angelo1111060606...o cara é bom, não tem culpa de ter sido jogado naquela salada do Dunga.

 

O Manchester é o Manchester...mas os times do Felipão (azul...vejam só) adoram acabar com a festa de vermelhinhos. 06060606

 

O Liverpool tb pode incomodar...é um dos poucos times vermelhos que não tremem. 0606

 

A Inter de Milão é mais amarelona que a febre amarela...deve ser por causa do nome... 06060606

 

Rob Gordon2008-08-31 02:35:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E essa aí do Anderson não tem nem o que comentar mesmo, o cara realmente não jogou nada na seleção, só quem assiste os jogos do Manchester ou assistiu os do Grêmio sabe o quanto ele joga, o que são pucos. Lá no Manchester ta todo mundo encantado com o futebol do guri, C. Ronaldo já falou que é fã, Ferdinand falou que ele é o futuro do clube e tal. Mas o guri só jogou na seleção do Dunga, e Dunga não é técnico, se for por esse lado, estamos fudidos, já que ninguém jogou nada. Daqui a dois jogos o Dunga cai, e aí então começa a era andershow, pato, etc na seleção, que é o futuro dela mesmo.

 

E quanto a Liga, o Chelsea é um cagalhão também, chega na final ou na semi e abre as pernas. Se não vencer com esse time e o Felipão no banco, não vence nunca mais. Acho que o Arsenal assusta mais que eles, e é outro que manteu a base.

 

Ah, e eu não descarto o Real. Esse time é copeiro, e com os holandeses do time vai ser perigoso pra caralho. Nistelrooy e Robben no ataque com Van der Vaart armando? Time muito perigoso.

 

Liverpool é outro copeiro, nem precisa ter um time muito bom pra chegar. E a Juve é outra que gosta de jogar essa competição.

 

Acho que a Roma assusta mais que a Inter.

 

E alguém ainda leva fé naquele Fernerbahçe? Eu não. Acho que dali se classifica Arsenal e Porto.

 

Barcelona ta a passeio.

 

os favoritos pra mim:

 

1. Manchester

2. Real

3. Liverpool

4. Arsenal

5. Chelsea

6. Juve

 

 

 

 

GRUPO A

 

 

 

 

Chelsea, Roma,Bordeaux, Cluj-ROM 

 

 

GRUPO B

 

 

 

 

Inter de Milão, Werder Bremen, Panathinaikos-GRE, Anorthosis-CIP 

 

GRUPO C

 

 

 

 

Barcelona, Sporting, Basel-SUI, Shakhtar-UCR

 

GRUPO D

 

 

 

 

Liverpool, PSV, Olympique de Marselha, Atlético de Madri 

 

 

GRUPO E

 

 

 

 

Manchester United, Villarreal-ESP, Celtic-ESC, Aalborg - DIN

 

 

GRUPO F

 

 

 

 

Lyon, Bayern de Munique, Steaua Bucareste-ROM, Fiorentina 

 

 

GRUPO G

 

 

 

 

Arsenal, Porto, Fenerbahçe, Dínamo de Kiev-UCR 

 

GRUPO H

 

 

 

 

Real Madrid, Juventus, Zenit-RUS, BATE Borisov-BIE

Tensor2008-08-31 08:44:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calmaí Tensor, hehe. O Anderson ainda não é titular (essa nova temporada ele não tava jogando pq tava com a seleção, mas mesmo ano passado o meio era Carrick, Scholes, Hargreaves e C. Ronaldo). Eu não acho que eles vão manter o nível bom do ano passado, especialmente o C. Ronaldo.

 

E Arsenal e Real entre os cinco mais favoritos? O Real tá, pra variar, com um time destruidor no papel, mas será que vai vingar ou vai ser que nem todos os anos depois deles terem ganho a última Champions, jogar para o gasto e se garantir no medíocre camp. espanhol? (a Inter seguia esse mesmo ritmo, aparenta querer mudar)

O Arsenal parece ter sobrevivido à última temporada, mas o elenco é mais fraco que o do ano passado.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

O Melhor campeonato do mundo, hj foi uma overdose de futebol

 

Assisti o Chelsea, pela Record. Esse jogo foi mto chato, e o Cluj resistiu bem ao Chelsea que estava desfalcado de Deco e J.Cole.

 

Tbm peguei Atlético de Madrid de Aguero... Que jogador!!!! que jogão!!!!

 

Inter de Milão x Werder Bremen foi 1x1 esse jogo foi + ou - , mais foi assistível16 Parabéns a ESPN06060606

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 M. United ainda é o maior favorito.

 

Com o Chelsea pipocando e perdendo deus melhores jogadores por lesão vai sobrar para o Diabo Vermelho.

é dificil descartar todos os 4 times ingleses, principalmente os vermelhos Liverpool e M. United.

O Arsenal ta apresentando o melhor futebol da Champions.

 

Se o Bayern nao tivesse o Klismann como tecnico eles iriam complicar tbm.

O Real é um time chato q tem tradição, mas ultimamente nao esta mto interessado nesse campeonato.

A Juve nao tem time pra cam. Italiano e Champions entao vai ser dificil ou um ou outro.

Internacionazale é um time forte com um bom tecnico mais que pipoca, e o zé mourinho adora times que pipocam. E já começam a pipocar.

 

Barcelona vai suar mto...hehe

 

A Europa vai continuar na Inglaterra.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O título fica entre Manchester ou Real, atualmente acho que o segundo tem mais chances. E até quando o Benzema vai ficar naquela porcaria do Lyon? Esse cara tem que ir pra um time que dispute alguma coisa, hoje é um dos três melhores do mundo. E to achando que o Nistelrooy esse ano vai conseguir a tão merecida indicação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O título fica entre Manchester ou Real' date=' atualmente acho que o segundo tem mais chances. E até quando o Benzema vai ficar naquela porcaria do Lyon? Esse cara tem que ir pra um time que dispute alguma coisa, hoje é um dos três melhores do mundo. E to achando que o Nistelrooy esse ano vai conseguir a tão merecida indicação.[/quote']

 

O que tavam falando é que é provável que seja um jogador do Liverpool, o Gerrard ou o F. Torres. O Gerrard é mais jogador, faz por merecer a anos e ainda não foi lembrado, mas o Torres leva a vantagem por ter decidido a Euro.

 

E o Real até tem chance de título, mas são os quatro ingleses mesmo que estão bem na frente dos outros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O título fica entre Manchester ou Real' date=' atualmente acho que o segundo tem mais chances. E até quando o Benzema vai ficar naquela porcaria do Lyon? Esse cara tem que ir pra um time que dispute alguma coisa, hoje é um dos três melhores do mundo. E to achando que o Nistelrooy esse ano vai conseguir a tão merecida indicação.[/quote']

 

O que tavam falando é que é provável que seja um jogador do Liverpool, o Gerrard ou o F. Torres. O Gerrard é mais jogador, faz por merecer a anos e ainda não foi lembrado, mas o Torres leva a vantagem por ter decidido a Euro.

 

E o Real até tem chance de título, mas são os quatro ingleses mesmo que estão bem na frente dos outros.

 

Quanto ao Real, tem se demonstrado um time interessante e pragmatico, dificil de ser batido, porem não tem um bom tecnico. Acho que vai chegar na hora h e vai vazar, e os melhores jogadores são os holandeses novos tipo o Vaart e o Wesleyyr sei la das qts..rs.. Quanto ao Nistelrooy acho que ele vai ter q jogar muito essa temporada 08/09, pq nela vai ter q disputar so com craques, lampard e deco, ronaldo,rooney e tevez, Kaka e Pato, Messi, Aguero, Gerrard e Torres, alem de Fabrecas e entre outros.

 

Rub fez a lição de casa heim vendo o jogo na espn brasil...hehe

É o torres ou gerrard sao favoritos...sim pra o desse ano!

concorrem com o Messi e Ronaldo, acho q o terceiro sera o Lampard.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah não, coloquei errado ali, queria dizer que o Nistelrooy fica pra próxima, caso o Real vença essa liga ou chegue em uma final pelo menos. Esse ano é ou do Ronaldo ou do Messi. E também acho que o Torres vai disputar, e mesmo achando o Gerrard mais jogador, esse ano foi dele. Salvou a Espanha e fez gol feito louco no Liverpool.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Cristiano não tá jogando nada, o Messi está em um nível muito melhor no momento, Cristiano ganhou a Champions, mas o Messi ganhou as Olimpiadas com a sua seleção, sei não? hein? Eu não me surpreenderia se o Lionel Messi vencesse e fosse eleito o melhor jogador do mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Clássicos agitam oitavas: Chelsea x Juve, Real x Liverpool e Inter x Manchester


Uefa sorteia os confrontos. Barcelona vai encarar o Lyon






GLOBOESPORTE.COM

Nyon




Tamanho da letra







 


 






Os confrontos das oitavas: clássicos decidirão as
vagas nas quartas da Champions




Três clássicos do futebol mundial vão agitar as oitavas-de-final
da Liga dos
Campeões
. A Uefa sorteou os confrontos nesta sexta-feira e
colocou frente a frente Chelsea e Juventus, Real Madrid e
Liverpool e Inter de Milão e Manchester United.


Os jogos de ida serão realizados em 24 de
fevereiro. A volta acontecerá em 11 de março. No sorteio, os
primeiros colocados de cada grupo da primeira fase pegaram os
segundos.


Líder do Grupo A, o Roma encara o Arsenal, que
terminou em segundo do Grupo G. Vice do E, o Villarreal vai
pegar o Panathinaikos, primeiro do B.


Sporting (segundo do C) cai no confronto com o
Bayern de Munique (líder do F). O Atlético de Madri (vice do D)
pega o Porto, que liderou o G. Em seguida, o sorteio colocou o
Lyon (segundo do F) no caminho do Barcelona (primeiro no C).


Maior campeão do torneio com nove títulos, o Real
Madrid, que ficou em segundo do Grupo H, fará o clássico com o
Liverpool (primeiro do D), terceiro maior campeão com cinco
taças (o Milan tem sete).


 



Confira todos os jogos:


 

24 de fevereiro

Chelsea x Juventus
Panathinaikos x
Villarreal
Bayern de Munique x Sporting

Atlético de Madri x Porto
Lyon x Barcelona

Real Madrid x Liverpool
Arsenal x Roma

Inter de Milão x Manchester United



11 de março

Juventus x Chelsea
Villarreal x
Panathinaikos
Sporting c Bayern de Munique

Porto x Atlético de Madri
Barcelona x Lyon

Liverpool x Real Madrid
Roma x Arsenal

Manchester United x Inter de Milão


Muito imprevisíveis esses clássicos aí, só no caso do Real Madrid, que ao meu ver deve perder bonito do Liverpool.


Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...