Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jack Black


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e o melhor longa com Jack  

24 members have voted

  1. 1. Qual e o melhor longa com Jack

    • O Amor e cego
      1
    • King Kong
      4
    • Alta Fidelidade
      3
    • A Escola do Rock
      10
    • Kung Fu Panda
      0
    • Nacho Libre
      1
    • Correndo atras de um diploma
      0
    • Uma Dupla Infernal (Tenacious D )
      2
    • Margot e o casamento
      1
    • Rebobine, Por Favor
      1
    • O Amor não tira férias
      1
    • Trovão Tropical
      0


Recommended Posts

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 4 weeks later...
  • Members

Jack Black volta a trabalhar com roteiristas de “Kung Fu Panda” - 01/10/2008 10:20

jackblack_02.jpgO sucesso da animação Kung Fu Panda garantiu mais um filme do ator Jack Black com os roteiristas Jonathan Aibel e Glenn Berger.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A nova comédia de ação, de acordo com o The Hollywood Reporter, terá um pouco do estilo de Identidade Bourne. Nela, Black vai interpretar um homem que acorda em Cuba sem a menor idéia de quem é e o que está fazendo ali. Ele acaba pensando que é um super-espião com amnésia, mas na verdade está longe disso.

O filme ainda não tem título definido. Black também será o produtor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kung Fu Panda 2 ganha data
Rodolfo Bruno Braz
(02 10 2008 - 00:18:00)

kungfupandaposter.jpgUm tempo atrás, o Herói divulgou que a excelente animação Kung Fu Panda ganharia uma seqüência para os cinemas. Pois a DreamWorks veio a público e divulgou quando será a estréia do segundo filme. A estréia acontece no dia 3 de junho de 2011. O filme também será feito para os cinemas IMAX.

A seqüência seguirá o Panda Po, o maior fã de kung fu do mundo. Ele continuará a sua jornada como "O Escolhido", que atende uma antiga profecia enquanto domina, cada vez mais, a arte do kung fu.

Jack Black e Angelina Jolie já assinaram para emprestar as suas vozes para seus respectivos personagens. Os produtores Jonathan Aibel e Blenn Berger também voltam para a seqüência.

Fique ligado em Herói para saber futuras notícias sobre Kung Fu Panda.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Jack Black será Gulliver na aventura - 06/11/2008 09:08

jackblack_04.jpgA 20th Century Fox pretende adaptar o livro As Viagens de Gulliver, de Jonathan Swift, para o cinema. Para viver o personagem-título, um homem que viaja para lugares curiosos, o estúdio escalou o ator Jack Black (Trovão Tropical).

Black vai interpretar Lemuel Gulliver, um escritor que passeia por terras distantes, como, por exemplo, a ilha de Lilliput, habitada por homens pequeninos onde o protagonista parece um gigante.

A produção será comandada por Rob Letterman, co-diretor de O Espanta Tubarões. O roteiro foi escrito por Nicholas Stoller (As Loucuras de Dick e Jane) e Joe Stillman, co-roteirista de Shrek e sua continuação.

As filmagens começam em março, de acordo com as informações da Variety.

Para mim e sempre um prazer ver o Jack em ação03
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Jack Black fica de cueca em premiação

Ator apresentou o Video Game Awards, da Spike TV.
Ele também dividiu o palco com Kyle Glass, da Tenacious D. 

Foto:%20AP

O ator Jack Black fica de cueca durante a cerimônia de entrega do Video Game Awards, promovida pela Spike TV, nos Estados Unidos (Foto: AP)

 

 

Foto:%20AP

Ao lado de Kyle Glass, seu companheiro na banda Tenacious D, Jack Black transformou o palco do Video Game Awards em um show de comédia

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto de Jack Black, na verdade comecei a gostar dele depois que vi "Escola de Rock" onde sua atuação esfuziante me cativou. Recentemente assisti "Trovão Tropical", filme que gostei, apesar de não ter apreciado muito o personagem dele. Também assisti "Rebobine, por favor" que adorei (Jack Black e Mos Def estão hilários "suecando" os sucessos hollywoodianos).

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack Black vai participar de especial de The Office

Episódio do Super Bowl pode ainda ter mais astros de Hollywood

16/12/2008

 

nacho_libre2.jpg

Mais uma vez, o seriado cômico The Office quer aproveitar o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano dos EUA, para chamar atenção com um episódio especial. Em 2009 será uma participação de Jack Black!

No especial de uma hora, intitulado "Stress Relief", alguns dos funcionários da Dunder Mifflin tentam assistir a um filme pirata - estrelado por Black e outros astros hollywoodianos - no meio do expediente. A exibição acontece no dia 1º de fevereiro, um domingo, no horário imediatamente após o Super Bowl, na NBC.

Tirando o especial, a quinta temporada de The Office continua sendo exibida regularmente às quintas-feiras lá fora.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Jack Black pode protagonizar filme de Gus Van Sant - 16/01/2009 15:26

jackblack_01.jpgO diretor Gus Van Sant revelou ao site da MTV que Jack Black (Rebobine Por Favor - foto) seria um nome possível para interpretar Ken Kesey, o autor de Um Estranho no Ninho que organizou uma viagem em 1964, pelos Estados Unidos, em um ônibus cheio de droga, no longa The Electric Kool-Aid Acid Test.

Mas Black não era a primeira escolha do diretor. "Infelizmente, Heath Ledger era a escolha mais óbvia, mas ele se foi".

No momento, o cineasta está esperando o primeiro tratamento do script, que está sendo escrito por Dustin Lance Black, roteirista de Milk - A Voz da Igualdade.

O filme é baseado em um livro escrito pelo jornalista Tom Wolfe, que acompanhou Kesey na viagem. De acordo com a fonte, a obra original é de grande importância para o cineasta. Ele dedicou Gerry, uma de suas produções, a Kesey, que morreu em 2001 devido a um câncer, além de convidá-lo para Até as Vaqueiras Ficam Tristes, um dos seus primeiros longas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Anne Hathaway e Jack Black em longa de Stephen Chow - 10/02/2009 13:12

annehathaway_01.jpgjackblack_01.jpg O realizador Stephen Chow (Kung-Fusão) se desligou da direção de Besouro Verde, mas, segundo o site China.org.cn, ele está produzindo um projeto próprio. Como o diretor revelou, o longa deverá contar com Jack Black (Trovão Tropical - foto à direita) e Anne Hathaway (Noivas  em Guerra - foto à esquerda) no longa, que será sobre um filme de super-herói.

Chow disse que a produção será uma comédia de ação rica em efeitos especiais. Também deve ser o primeiro projeto de Chow com ator em um filme hollywoodiano.

Segundo a fonte, o novo filme seguirá a mesma linha de Kung-Fusão, comédia de Chow de 2004 que se tornou um sucesso nos Estados Unidos, sendo a produção com o maior lançamento para um longa estrangeiro na época de sua estreia.

Chow e Black juntos e uma pedida bem dieferente, mas tem tudo para ser hilário. Será que algum super-heroi conhecido ?

 
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Jack Black na produção da animação - 07/12/2009 16:17

Após participar do elenco de vozes de Kung Fu Panda, Jack Black se prepara para produzir a animação Cryptozoology, informou a Variety.

Sabe-se que o longa gira em torno do universo da criptozoologia, ciência que estuda as criaturas misteriosas cuja existência nunca foi confirmada.

Como produtor, Black colaborou com Nacho Libre e Tenacious D in: The Pick of Destiny. 

Black irá produzir ao lado de Ben Cooley, seu sócio na produtora Electric Dynamite e, ao que tudo indica, não irá participar das dublagens.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...