Jump to content
Forum Cinema em Cena

I Love You Phillip Morris (2009)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Jim Carrey em comédia sobre amor homossexual entre presos - 04/06/2007 13:35

jimcarrey_01.jpgJim Carrey (Número 23) será o protagonista da comédia de humor negro I Love You Phillip Morris, que irá marcar a estréia de Glenn Ficarra e John Requa (ambos roteiristas de Papai Noel Às Avessas) na direção.

 

Baseado no livro I Love You Phillip Morris: A True Story of Life, Love, & Prison Breaks, escrito pelo repórter policial Steve McVicker, o longa terá Carrey como Steven Russell, um criminoso com um talento especial para fugir da cadeia, que se apaixona por um companheiro de cela e precisa fugir novamente para encontrá-lo do lado de fora.

 

A produção ficará a cargo de Andrew Lazar e Far Shariat (ambos de Confissões de Uma Mente Pergiosa) e o orçamento deverá ficar abaixo de US$ 20 milhões.

 

Segundo a Variety, o projeto vem sendo anunciado como uma mistura de Prenda-me Se For Capaz com Papai Noel Às Avessas e não será o próximo trabalho de Carrey, que primeiro deverá rodar Ripley`s Believe It or Not, com Tim Burton.

 

Jim Carrey se apaixona por Ewan McGregor em comédia - 18/12/2007 11:32

ewanmcgregor_01.jpgEwan McGregor (Miss Potter - foto) e Jim Carrey vão formar par romântico na comédia de humor negro I Love You Phillip Morris.

 

Segundo a Variety, McGregor assinou recentemente com a EuropaCorp para interpretar Phillip Morris, colega de cela por quem Steven Russell (personagem de Carrey), um homem casado e pai de família, se apaixona enquanto cumpre pena em uma prisão no Texas. A paixão de Russell por Morris é tamanha que ele tenta fugir quatro vezes, chegando a falsificar um atestado de óbito por morte de AIDS.

 

As filmagens vão começar entre março e maio, logo depois que Carrey terminar de rodar A Christmas Carol.

 

Este ano, McGregor filmou The List e Incendiary. Entre seus próximos projetos, também estão Number 13, I, Lucifer e The Great Pretender.

Escolhida atriz para ser esposa de Jim Carrey em comédia - 07/04/2008 09:50

lesliemann_01.jpgLeslie Mann (Ligeiramente Grávidos) foi escalada para viver a esposa de Jim Carrey na comédia de humor negro I Love You Phillip Morris. A atriz será casada com o protagonista, um presidiário que se apaixona pelo colega de cela vivido por Ewan McGregor.

Segundo o The Hollywood Reporter, as produção começa no final deste mês.

Além do filme, Mann participa de Seventeen Again, comédia com Zac Efron e Matthew Perry.

Fotos de Rodrigo Santoro em comédia com Jim Carrey - 30/04/2008 10:14

O brasileiro Rodrigo Santoro (Não Por Acaso) faz parte do elenco da comédia I Love You Phillip Morris, protagonizada por Jim Carrey. As filmagens do longa começaram recentemente na Flórida e o ator já pode ser visto nas fotos dos sets. As imagens mostram Santoro ao lado de Carrey, que vive um presidiário apaixonado por Ewan McGregor.

iloveyouphillipmorris_01.jpg

 

iloveyouphillipmorris_02.jpg

 

iloveyouphillipmorris_04.jpg

 

iloveyouphillipmorris_03.jpg

 

Foto da comédia com Ewan McGregor e Jim Carrey - 26/08/2008 09:44

iloveyouphillipmorris_05.jpg

 

A produção da comédia de humor negro I Love You Phillip Morris divulgou sua primeira imagem oficial.

Aparecem na foto, publicada no site JimCarreyOnLine.com, os atores Ewan McGregor e Jim Carrey.

O filme é esperado para ser lançado em 2009.

Eu gosto do Carrey mas sinceramente06 ver ele e Santoro e McGregor fazendo o papéis de bibas e algo que realmente eu não esperava.

Espero que o filme sabia tratar bem do assunto06  e tenha um humor esperto

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Santoro e Carrey na nova imagem de I Love You Phillip Morris
(29/08/2008 - 16h07)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_29082008rodrigo.jpg

Rodrigo Santoro e Jim Carrey
em I Love You Phillip Morris
Foi divulgada mais uma foto de I Love You Phillip Morris e finalmente podemos ver Rodrigo Santoro (Cinturão Vermelho) e Jim Carrey (Todo Poderoso) juntos em uma imagem oficial do longa. Por enquanto o personagem do brasileiro não foi divulgado.

Na comédia de humor negro, baseada no livro homônimo do repórter Steve McVicker, Steven Russell (Carrey) é um ex-policial, pai de família e preso por fraudes numa prisão do Texas. Lá, ele apaixona-se por seu companheiro de cela, o tal Phillip Morris, interpretado por Ewan McGregor (A Ilha).

Por causa de sua paixão, Russell tenta fugir sistematicamente para ficar com Morris quando ele é posto em liberdade. O protagonista até consegue ser bem-sucedido algumas vezes, mas suas falcatruas o fazem voltar para a prisão, aumentando ainda mais sua pena, que soma 144 anos.

I Love You Phillip Morris estréia em 2009.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Conheça os prováveis destaques do Festival de Sundance
(28/11/2008 - 13h58)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_28112008morris.jpg

Cena de I Love You Phillip Morris
Depois da comédia Paper Hearts, começam a surgir outros longas que poderão se destacar no Festival de Sundance do ano que vem.

O anúncio oficial ainda não foi feito, mas alguns veículos especializados já apontam os mais comentados. Entre os filmes estão Spread, de David Mackenzie (Paixão Sem Limites), protagonizado por Ashton Kutcher (Jogo de Amor em Las Vegas).

The Greatest, de Shana Feste (Jonah), e o policial Brooklyn’s Finest, de Antoine Fuqua (Rei Arthur), são os outros filmes de ficção que poderão se destacar no evento.

A estréia de I Love You Phillip Morris garante a polêmica da edição. Na comédia de humor negro, baseada no livro homônimo do repórter Steve McVicker, Steven Russell (Jim Carrey, de Todo Poderoso) é um ex-policial, pai de família e preso por fraudes numa prisão do Texas.

Lá, ele apaixona-se por seu companheiro de cela, o tal Phillip Morris, interpretado por Ewan McGregor (A Ilha). Por causa de sua paixão, Russell tenta fugir para ficar com Morris quando ele é posto em liberdade. O protagonista até consegue ser bem-sucedido algumas vezes, mas suas falcatruas o fazem voltar para a prisão, aumentando ainda mais sua pena, que soma 144 anos.

Alguns grupos conservadores protestam contra a temática gay do longa. O brasileiro Rodrigo Santoro (Cinturão Vermelho) também faz parte do elenco do filme, mas seu personagem ainda não foi divulgado.

Os documentários Reporter, sobre a vida do escritor e jornalista Nicholas Kristof; Vogue, sobre a editora Anna Wintour - que inspirou a criação da personagem de Meryl Streep (Mamma Mia!) em O Diabo Veste Prada (2006) -, e The Youngest Candidate, sobre jovens que se candidatam a cargos públicos em diferentes estados norte-americanos, estão entre os mais comentados do gênero.

O Festival de Sundance começa no dia 15 de janeiro de 2009.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Cai na rede trailer do filme em que Rodrigo Santoro namora Jim Carrey

Personagem do ator brasileiro esbanja estilo meio duvidoso nas cenas do longa

A mais recente incursão de Rodrigo Santoro em Hollywood foi parar na internet. Caiu na rede no último fim de semana o trailer de "I love Phillip Morris" (Eu amo Phillip Morris, na tradução literal), em que o brasileiro vive um namorado do personagem de Jim Carrey.

No trailer, que você assiste aqui, descobre que Steven Russell, o personagem de Carrey, vive como um bom cristão até que um acidente faz com que ele decida mudar de vida: ele assume a homossexualidade e passa a viver de golpes. 

É quando ele conhece o personagem de Santoro, com quem protagoniza cenas divertidas com um tom meio cafajeste. Um dia, Russell acaba preso e é na cadeia que conhece o tal Phillip Morris do título, vivido pelo ator Ewan McGregor.

 

Reprodução/Reprodução
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Santoro descamisado em novas fotos de I Love You Phillip Morris

Enquanto Jim Carrey e Ewan McGregor só observam...

10/12/2008

Depois do primeiro trailer, I love you Phillip Morris ganhou mais três fotos. Confira na galeria Jim Carrey, Ewan McGregor e - para as moças - Rodrigo Santoro descamisado.

Escrita por Glenn Ficarra e John Requa, dupla de Papai Noel às avessas, a comédia se baseia em história real. Steven Russell (Carrey) é um ex-oficial de polícia, pai de família, que ficou famoso por escapar da prisão no Texas quatro vezes - uma delas, fingindo por meses estar doente de AIDS e forjando o próprio atestado de óbito. Fora da prisão, Russell conseguiu - por duas vezes - virar diretor financeiro de companhias com um salário de centenas de milhares de dólares.

A única fraqueza conhecida de Russell era sua paixão por um ex-companheiro de cela, homônimo da companhia de cigarros e que empresta seu nome ao filme. Phillip Morris é vivido no filme por McGregor.

O livro que biografa Steven Russell foi escrito por Steve McVicker, repórter criminal do jornal Houston Chronicle. Andrew Lazar e Far Shariat produzem o filme, que marcará a estréia na direção de Ficarra e Requa.

O filme estréia em 27 de março no Brasil.

morris_03.jpg

 

morris_04.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Veja a data de exibição de I Love you Phillip Morris em Sundance
(12/01/2009 - 10h44)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_11012009ilove.jpg

Cena de I Love You Phillip Morris
Foi divulgada a data de estreia de I Love You Phillip Morris no Festival de Sundance (EUA): dia 18 de janeiro. Esta exibição garante a polêmica da edição. Na comédia de humor negro, baseada no livro homônimo do repórter Steve McVicker, Steven Russell (Jim Carrey, de Todo Poderoso) é um ex-policial, pai de família e preso por fraudes numa prisão do Texas.

Lá, ele apaixona-se por seu companheiro de cela, o tal Phillip Morris, interpretado por Ewan McGregor (A Ilha). Por causa de sua paixão, Russell tenta fugir para ficar com Morris quando ele é posto em liberdade. O protagonista até consegue ser bem-sucedido algumas vezes, mas suas falcatruas o fazem voltar para a prisão, aumentando ainda mais sua pena, que soma 144 anos.

Alguns grupos conservadores protestam contra a temática gay do longa. O brasileiro Rodrigo Santoro (Cinturão Vermelho) também faz parte do elenco do filme, mas seu personagem ainda não foi divulgado.

A 25ª edição do Festival de Sundance, principal vitrine do cinema independente norte-americano, será realizada entre os dias 15 e 25 de janeiro de 2009.

No Brasil, I Love You Phillip Morris chega dia 27 de março aos cinemas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Críticos elogiam atuação de Jim Carrey em Phillip Morris
(20/01/2009 - 13h16)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_20012009morris.jpg

Jim Carrey e Rodrigo Santoro
em I Love You Phillip Morris
O filme I Love You Phillip Morris foi exibido nesta segunda-feira (19/1) no Festival de Sundance e os críticos especializados elogiaram a atuação de Jim Carrey (Todo Poderoso) no longa.

Carrey interpreta Steven Russell, um homem que aparentemente leva uma vida normal. Russell é policial, toca órgão na igreja que freqüenta e é casado com Debbie (vivida por Leslie Mann, de Ligeiramente Grávidos), com quem tem dois filhos.

Depois de se infiltrar no computador da polícia, o personagem encontra sua verdadeira mãe, interpretada por Mary Louise Burke, e é aí que começamos a entender a vida de Russell: quando criança, ele foi abandonado e adotado por uma família.

Quando é afastado da polícia, Russell sofre um acidente de carro e decide que não viverá mais uma mentira. O personagem decide assumir sua homossexualidade e se muda para a Flórida, onde adota um estilo de vida boêmio e um namorado a altura - vivido por Rodrigo Santoro (Cinturão Vermelho).

Apesar da reviravolta em sua vida, Russell não tem muito dinheiro, descobre que "ser gay é realmente caro" (segundo a Variety), e começa a furtar cheques e colecionar cartões de créditos. Russell vai preso e conhece o gentil e loiro Phillip Morris (Ewan McGregor, de A Lista - Você Está Livre Hoje?).

A Variety descreve o longa como uma tragédia hilária e afirma que Carrey interpreta seu personagem cômico mais complicado desde O Pentelho (1996). O personagem do ator é "tão criminoso e gay que irá deixar a audiência rindo e espantada ao mesmo tempo".

Segundo o The Hollywood Reporter, a versatilidade cômica e as personificações de Carrey no longa são "incríveis, mas são nos recessos sombrios do personagem que ele é realmente poderoso".

Já o Cinema Blend afirma que "Carrey trabalha surpreendentemente bem como Steven, talvez porque a vida toda de Steven seja grande performance. Jim interpretando o cara interpretando um cara, e quando ele não pode deixar de fazer aquelas expressões faciais estranhas e irreais, elas funcionam como um lembrete de que tudo que vemos em Steven é apenas algum tipo de personagem artificial inventado".

A publicação ainda afirma que o entrosamento do personagem de Carrey com Phillip Morris (McGregor) "funciona bem". O The Hollywood Reporter conta que Morris é "simpático e vulnerável. Seu coração está sempre pronto para ser magoado".

Glenn Ficarra e John Requa, produtores estreantes na direção de longas, dirigiram a trama, baseada no livro homônimo do repórter Steve McVicker.

Apesar das boas críticas, I Love You Phillip Morris ainda não tem distribuidora nos Estados Unidos. No Brasil, o longa será distribuído pela Imagem e estreará no dia 5 de junho deste ano.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Personagens homossexuais espantam distribuidores - 20/03/2009 19:46

I Love You, Phillip Morris pode ser lançado diretamente em DVD nos Estados Unidos. De acordo com o Times Online, o motivo da comédia estrelada por Jim Carrey e Ewan McGregor não estrear nas salas de cinema são as cenas de relações homossexuais presentes na produção.

Segundo a fonte, o filme voltou para a sala de edição e esta será a última tentativa para a comédia conseguir ser distribuída nos cinemas norte-americanos. Se não der certo, poderá ir direto para DVD.

O filme é uma adaptação de um livro que, por sua vez, é baseado em fatos reais. Conta a história de Russell, um criminoso que se apaixona por seu colega de cela, o Phillip Morris do título. Quando Morris é solto, Russell tenta fugir da prisão das formas mais bizarras para  reencontrá-lo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...