Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cavaleiros do Zodíaco - Live Action!


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Com certeza. Quer dizer, os diálogos meio sofríveis do desenho até poderiam ser adaptados (como esquecer dos golpes anunciados duas vezes "Vou te derrubar com o meu Punho do Dragão. Punho do Dragão!). Mas a narrativa do desenho é fortemente pensada pra ser serializada. Tipo, como adaptar a Saga das doze casas em um filme, sem que se torne apenas um amontoado de cenas de ação? 

 

 É uma adaptação complicada de se fazer mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Os Cavaleiros do Zodíaco | Filme live-action ganha teaser pôster

Quem será o cavaleiro misterioso que aparece na imagem?

  •  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
27.12.2018
13h23

A produtora GFM Films divulgou o primeiro teaser pôster de Knights of the Zodiac: Saint Seiya, o filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco:

Pôster de Knights of the Zodiac: Saint Seiya

 

Na descrição, a empresa comemora a parceria com a Toei Animation e a A Really Good Film Company para fazer o longa com atores. O projeto foi anunciado em 2016, quando Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, conversou com o Omelete na CCXP 2016 - saiba mais, mas nenhuma novidade sobre o projeto tinha sido divulgada desde então.

Tomek Baginski, produtor da série de The Witcher na Netflix, é o diretor. Yoshi Ikezawa (Ashura), Joseph Chou (Tropas Estelares: Invasão) e Jeffrey Chan (Plus One) assinam a produção. Ainda não há previsão de lançamento nos cinemas.

 

FONTE: OMELETE

Ainda acho em primeira instância um anime beeeeeeeem complicado de se adaptar para o cinema. Mas vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 years later...
  • Members

FILME LIVE ACTION TERÁ SEAN BEAN NO ELENCO

Capa da Publicação

A notícia de que Cavaleiros do Zodíaco estaria ganhando um filme live-action começou a circular pela internet faz tempo. O projeto, no entanto, não recebeu muitas novidades e foi esquecido pelos fãs. Algum tempo atrás, foi confirmado que Famke Janssen, a Jean Grey da trilogia original dos filmes dos X-Men, estaria na produção e agora, Sean Bean também foi confirmado.
Segundo o The Hollywood Reporter, Sean Bean está no elenco, junto de vários outros atores que foram confirmados recentemente, como Mackenyu, Madison Iseman, Nick Stahl, Diego Tinoco e Mark Dacascos. O mais interessante contudo é que a publicação diz que o filme está bem perto de terminar de ser filmado, o que indica que o filme, dirigido por Tomasz Baginski de The Witcher foi gravado quase que inteiramente em segredo.

O filme está sendo produzido pela Toei e Sony Pictures. Mackenyu e Madison Iseman serão os protagonistas do longa inspirado no anime e mangá de Cavaleiros do Zodíaco.
Segundo o site, Mackenyu será Seiya, um jovem órfão que é o herói da franquia; quando uma força mística desperta dentro dele, Seiya embarca em uma jornada para conquistar a armadura de Pegasus e escolher seu lado em uma batalha pelo destino de Sienna (Iseman), uma garota por poderes divinos.
Sean Bean vai interpretar o mentor de Seiya, Alman Kiddo, um homem que recrutou Seiya para sua organização, que ele funda após descobrir Sienna. Já Diego Tinoco vai interpretar um assassino contratado por alguém para tentar assassinar a jovem deusa.
O roteiro mais recente do filme foi escrito por  Josh Campbell e Matt Stuecken, de Rua Cloverfield, 10.

image.png.cbab703ef6096723054982d958631b72.png
Da direita para esquerda: Mackenyu , Madison Iseman, Famke Janssen, Sean Bean e Diego Tinoco.

Ainda que não tenha dado detalhes sobre o projeto, nem revelado quem ela irá interpretar, a atriz Famke Janseen (X-Men) falou sobre a produção do filme:
“É baseado em um anime que foi muito popular na Europa, e eles estão transformando em um filme. É baseado na mitologia grega. A gente deveria começar a filmar ano passado na Europa, mas por causa da pandemia, nós já adiamos duas vezes. Então, ele ficou pra esse ano. Com sorte, estou cruzando os dedos, tudo vai dar certo.” 

A atriz também foi questionada sobre como lidar com a incerteza da agenda, especialmente nos tempos difíceis que estamos vivendo.
“Os atores sempre viveram essa vida, de certa forma. A única coisa que mudou enormemente por causa da pandemia é que, antes disso, nós conseguíamos fazer dois projetos ao mesmo tempo, mas agora ninguém quer arriscar uma viagem. Eles não querem colocar um prazo para finalizar [as filmagens], então nós estamos à mercê da produção. Com as produções, nós temos que apostar em um único projeto e torcer que dê certo. Mas isso também pode dar errado muito facilmente, por causa das novas regras e restrições impostas nos países que nós deveríamos viajar [para filmar]. O mundo todo está sendo afetado; Eu certamente não quero ficar reclamando, especialmente porque somos privilegiados em comparação com o resto do mundo. Todo mundo foi afetado de formas diferentes por isso.” 

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/saint-seiya-sean-bean-famke-janssen-knights-zodiac-live-action-exclusive-1235017474/#recipient_hashed=4099e28fd37d67ae86c8ecfc73a6b7b652abdcdb75a184f8cf1f8015afde10e9

image.png.cea62550c5679e9564d4e299ca097474.png

 

 

Cara, como velho fã de CDZ, eu prevejo um flop imenso. Transformar a mulher loira no Yoga seria legal, mas tá parecendo que esse filme vai ser o próximo Dragon Ball evolution.🤣 Bem, Aquaman quase chegou perto do visu.. quem sabe..🙏

Cadê o pessoal que reclamou de whitewashing com a Scarlett Johansson em A Vigilante do Amanhã? Eu fico olhando essa lista e não consigo imaginar nenhum como um personagem de Cavaleiros do Zodíaco, a não ser talvez Madison Iseman como Saori.🤫
Se ben que Saori: grega...Seiya: japonês....Shiryu: chinês...Yoga: Russo
Não sei os outros, mas isso não importa, sinceramente, sempre foi sobre variedade, o primeiro parece asiático, o último latino.🙄

😂

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Jailcante said:

Qual personagem de CdZ morre? Porque aí fica a pista de quem o Sean Bean vai interpretar...

 

O personagem? Mistumasa, certeza!😂
A sinopse da matéria deu a dica.... Nas trama, Seiya é um órfão que mora nas ruas e recebe um chamado após uma energia cósmica despertar dentro de si. O protagonista embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso, e escolhe seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Athena, uma jovem que luta para controlar seus poderes. Bean será o mentor de Seiya, chamado Alman Kiddo (Mitsumasa Kido no original), um homem que recruta o jovem para a Ordem dos Cavaleiros. Tinoco dará vida ao Phoenix Nero, contratado para matar Athena enquanto ela está vulnerável.
 

8 hours ago, Questão said:

 

  O Bean deu uma entrevista um tempo atrás dizendo que começou a recusar personagens que morrem, por que ele meio que tinha virado um Spoiler ambulante. kkkkkkk

Podemos fazer um bolão... Flechada, tiro e cabeça decepada já foi...🤣

Se ele não for o Ikki, nem assisto. Morrer e voltar toda hora faz sentido para Sean Bean!
Ou vai ser o Aiolos, que é o primeiro a morrer na história original.

 

"Sean Bean vai interpretar o mentos de Seiya"🤣

a690c4c3fc9122ed818ebd30b0592976281d68da1cabb48a962d55de6ce9ab56.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME LIVE-ACTION TEM GRAVAÇÕES FINALIZADAS E PRIMEIRAS FOTOS DIVULGADAS

Capa da Publicação

O filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou diversas novidades na última semana, incluindo nomes do elenco e detalhes da trama. Hoje, para a surpresa dos fãs, o criador da franquia Masami Kurumada anunciou o término das filmagens (via CB).
O artista usou seu site oficial para atualizar os fãs, afirmando que a produção foi encerrada, apesar das dificuldades enfrentadas no caminho devido à pandemia.
Paralelo à notícia, passou a surgir online algumas fotos do que parece ser os bastidores do longa, onde é possível ver um pouco do visual de alguns personagens. Segundo circula nas contas de fãs do Twitter, o diretor de fotografia Tomasz Naumiuk postou essas imagens nos Stories do Instagram.
Confira:

 

Nestas primeiras fotos, os fãs podem ver o ator Mackenyu no papel de Seiya, mas sua armadura não está sendo usada aqui. O personagem está vestindo uma roupa de cor clara com botas militares e uma espécie de faixa no peito.

A terceira foto, que você confere abaixo, conta com a presença de Caitlin Hutson, descrita como dublê da personagem Marin de Águia, que muitos acreditam estar sendo interpretada por Famke Janssen, de X-Men.

No elenco do live-action de Cavaleiros do Zodíaco, além de Mackenyu e Janssen, estão Sean Bean, Madison Iseman, Diego Tinoco, Nick Stahl e Mark Dacascos. A direção fica à cargo de Tomek Baginski, que produz a série The Witcher da Netflix.
A Toei está produzindo a adaptação em parceria com a Sony Pictures e uma data para o lançamento ainda não foi anunciada.
 

 

çMiniatura

Miniatura

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Saga S. said:

O novo MK eu curti. O antigo também.

Para mim está mais para Drago Balls feelings mesmo.

Não é sensação de filme bomba, mas daquele bem baixo orçamento, com atores bem mais ou menos e um nome famoso que logo some de cena, uma cena bacana no filme, e o resto bem limitado pelo orçamento.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Cavaleiros do Zodíaco | pode ganhar 6 ou 7 filmes live-action, afirma coreografo

Cavaleiros do Zodíaco

Cavaleiros do Zodíaco teve detalhes do live-action revelados por ninguém menos que o coreografo Andy Cheng, que foi o idealizador da luta da cena do ônibus no filme de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, esses detalhes foram revelados em uma entrevista à Variety.

Segundo as informações, há uma previsão de produzir seis ou sete filmes live-action. O orçamento do primeiro filme foi US$ 60 milhões.

“Não temos o mesmo tempo ou orçamento disponível que em Shang Chi. Mas o objetivo é absolutamente o mesmo. Criar algo único, enraizado na cultura asiática e com apelo universal.”, disse Cheng à Variety.

Confira o traje do ator Mackenyu de Círculo de Fogo: A Revolta que interpretará de Seiya.

 

O personagem ainda não está caracterizado com a sua lendária armadura de bronze, e está apenas vestindo uma espécie de kimono com uma faixa na cintura e botas, estilo ryu em Street Fighter só que sem as botas, em meio a um cenário de destruição.

Esse traje também faz referência aos primeiros episódios da clássica animação, quando Seiya ainda lutava para se tornar digno de receber a armadura de Pegasus.

Cavaleiros do Zodíaco

 

FONTE: MANUAL DOS GAMES

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

 

 Tinha esquecido que esse filme existia.

 

Estrelado por Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta), Knights of the Zodiac: Saint Seiya, primeiro longa-metragem em live-action de Cavaleiros do Zodíaco, terá um painel na próxima edição da San Diego Comic-Con.

De acordo com comunicado oficial, acontecerá no sábado, 23 de julho, às 21h30 (de Brasília).

Tudo indica que imagens oficiais e quem sabe até mesmo um teaser serão apresentados no evento.

Estima-se que seu orçamento esteja estimado em US$ 60 milhões, e caso haja sucesso de crítica e público, pode se tornar uma franquia com até sete filmes.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

“Cavaleiros do Zodíaco”: Roteiristas afirmam que filme será uma história original

Filme live action do popular mangá e anime “Cavaleiros do Zodíaco” estreia nos cinemas em 2023.

por Kavad Medeiros29/07/2022, 16:21

 

O aguardado filme live action do popular mangá e anime “Cavaleiros do Zodíaco” está em produção e a expectativa dos fãs segue em alta. Para matar um pouco da curiosidade, os roteiristas do longa afirmaram que a história do filme não será apenas uma adaptação e sim uma história original.

 
PUBLICIDADE
Cavaleiros do Zodíaco Foto: Divulgação

Leia mais:

O filme “Cavaleiros do Zodíaco” tem estreia marcada para algum momento de 2023 e foi um dos destaques da San Diego Comic-Con 2022.

E para o site Anime News Network, os roteiristas do projeto, Josh Campbell e Matt Stuecken, afirmaram que o filme, protagonizado por Seiya, será mesmo uma história original, amplamente inspirada pelo mangá e anime, criados por Masami Kurumada.

“É um filme original, mas é bastante inspirado pelo mangá e pelo anime original”, afirmou Matt, que continuou:

“Por mais que tivéssemos amado colocar todos os cavaleiros no filme, e todas as histórias, não podíamos. Tem muita coisa. Nós queremos que o filme seja acessível para pessoas que não conhecem a franquia e se você colocasse tudo ali, você não teria espaço para dar a todos a apresentação apropriada.

Felizmente nossos colaboradores tinham a mesma ideia que nós e focamos em um personagem chave. Você não pode fazer ‘Os Vingadores’ antes de fazer ‘Homem de Ferro’. Nossa esperança é que esse seja o primeiro [filme] e que possamos mergulhar nossos dedos em todos esses personagens incríveis.”

 

 

FONTE:  FONTE PORTAL POP LINE

Tão dizendo que não vão aparecer todos os Cinco Cavaleiros principais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

“Cavaleiros do Zodíaco”: Roteiristas afirmam que filme será uma história original

Filme live action do popular mangá e anime “Cavaleiros do Zodíaco” estreia nos cinemas em 2023.

por Kavad Medeiros29/07/2022, 16:21

 

O aguardado filme live action do popular mangá e anime “Cavaleiros do Zodíaco” está em produção e a expectativa dos fãs segue em alta. Para matar um pouco da curiosidade, os roteiristas do longa afirmaram que a história do filme não será apenas uma adaptação e sim uma história original.

 
PUBLICIDADE
Cavaleiros do Zodíaco Foto: Divulgação

Leia mais:

O filme “Cavaleiros do Zodíaco” tem estreia marcada para algum momento de 2023 e foi um dos destaques da San Diego Comic-Con 2022.

E para o site Anime News Network, os roteiristas do projeto, Josh Campbell e Matt Stuecken, afirmaram que o filme, protagonizado por Seiya, será mesmo uma história original, amplamente inspirada pelo mangá e anime, criados por Masami Kurumada.

“É um filme original, mas é bastante inspirado pelo mangá e pelo anime original”, afirmou Matt, que continuou:

“Por mais que tivéssemos amado colocar todos os cavaleiros no filme, e todas as histórias, não podíamos. Tem muita coisa. Nós queremos que o filme seja acessível para pessoas que não conhecem a franquia e se você colocasse tudo ali, você não teria espaço para dar a todos a apresentação apropriada.

Felizmente nossos colaboradores tinham a mesma ideia que nós e focamos em um personagem chave. Você não pode fazer ‘Os Vingadores’ antes de fazer ‘Homem de Ferro’. Nossa esperança é que esse seja o primeiro [filme] e que possamos mergulhar nossos dedos em todos esses personagens incríveis.”

 

 

FONTE:  FONTE PORTAL POP LINE

Tão dizendo que não vão aparecer todos os Cinco Cavaleiros principais.

Capaz de ser aparição em cena pós crédito como gancho de uma eventual continuação, acredito que se tratará de Ikki.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...